Eu estive na duvida em comprar a Tiger 660 ou a Tracer 7.
Estava muito inclinado para a Tiger, mas vou comprar a Tracer...
Porquê? Porque simplesmente a marca tem uma representação fraca, e parece que o mercado de peças é bem maior para a Tracer..
Mas o Tiger ficou no olho...
Acho que te precipitaste se foi esse o motivo!
A representação é limitada a 4 stands: Porto, Coimbra, Lisboa e Loulé
Os produtos da triumph têm vindo cava vez com maior qualidade e pormenores design/qualidade materiais só presentes em marcas premium.
Já lá vai o tempo que havia problemas de peças e só recentemente houve 2/3 meses com problemas de peças precisamente porque andaram à deriva sem saber como resolver a questão do Brexit...
Quanto aos boatos que se houve espalhados pela net, são isso mesmo, boatos... valem o que valem e servem normalmente os propósitos de quem os espalha...
A Kawasaki já sofreu desse mal, falava-se muito mal da representação e eu nunca tive um problema...
Da Triumph diziam o mesmo...e com uma moto que não é nova e não tenho tido problemas...
Voltando à Tiger 660, que tendo a mesma motorização da Trident, são dois modelos diferentes da restante gama da marca e garantem intervalos de manutenção bastante alargados, onde se podem ter vantagens na redução de custos de manutenção.
As outras marcas não conseguem competir com isso, para já... mas não há muito tempo, a própria Yamaha acabava por "roubar" clientela à concorrência porque tinha intervalos de manutenção de 12.000km em 12.000km ou 10.000km em 10.000km quando a concorrência andava e anda nos 6.000km em 6.000km...
Portanto... fazendo as continhas todas bem feitas... é um disparate não se comprar a moto que realmente quer e optar sempre pela 2ª opção!
A médio prazo fica mais caro!