Autor Tópico: Os planos da Honda até 2025 (10 novos modelos de motos eléctricas)  (Lida 1608 vezes)

Setembro 15, 2022, 22:13:49, 22:13
Lida 1608 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...

Os planos da Honda até 2025
(10 novos modelos de motos eléctricas)






Segundo tem estado a ser avançado nas publicações de motociclismo, a Honda divulgou que os seus planos passam por ter 10 motos eléctricas até 2025.
Estamos a falar em apenas 3 anos...

E essas motos alimentadas exclusivamente a bateria incluem modelos como scooters, motos com look retro e naked bikes.

A marca pretende aumentar a venda de motos eléctricas para 1 milhão/ano até 2025, depois 3.5 milhões/ano até 2030.

Até 2040, a Honda quer que o seu negócio de motos seja totalmente neutro em carbono.

Mas não só, nos planos da marca existe a vontade de que até 2050 todas as suas divisões (que são muitas e variadas) alcancem a neutralidade de carbono total.

https://www.google.pt/amp/s/jalopnik.com/honda-s-electric-motorcycle-timeline-seems-impossible-1849536314/amp
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 16, 2022, 07:43:52, 07:43
Responder #1

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Faltam só 3 anos para lançar tanta mota eléctrica...se por um lado é pouco tempo,por outro é olhar os outros que já às lançaram e aprender para fazerem melhor,bora que quero uma eléctrica,mas ao contrário de muitos sei que será impossível até uma equivalente a 125 custar 5000€ou menos,isso já não é possível nem nunca será.
membro numero 16

Abril 12, 2023, 12:21:34, 12:21
Responder #2

Sergioandrules

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 14
  • Marca Motociclo: Efun
  • Modelo Motociclo: Money
  • Localidade: Lisboa
Quem puder esperar até 2025, eu recomendo. Só não façam como eu e comprem de marcas que se dizem portuguesas e de fabrico em Aveiro. :lolol:
Rir para não chorar.

Abril 12, 2023, 12:37:22, 12:37
Responder #3

Aphonso Pereira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 93
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT '19
  • Localidade: Lisboa
Mesmo que se aguarde até 2025 vai comprar-se um gadget de primeira geração. Quem se recorda dos telemóveis de primeira geração, sabe o que é isso. Depois ainda não se sabe até onde vão os combustíveis sintéticos.

Se a compra de uma moto já é uma experiência ruinosa, estas serão ainda piores.
If you can't explain it simply, you don't understand it well enough