Boas,Pelo que ouvi na apresentação o banco terá duas alturas disponíveis, mas ao parar a moto, a suspensão bsixa um pouco para encurtar essa altura. Será que funciona?Acho que é a primeira vez que vejo a HD a declarar a potência de um seu motor. A jogar noutro campeonato, teem de mudar de estratégia. Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Pelo que ouvi na apresentação o banco terá duas alturas disponíveis, mas ao parar a moto, a suspensão bsixa um pouco para encurtar essa altura. Será que funciona?
Usa as Showa Heightflex como a Africa Twin. O peso é idêntico ao da Multistrada.Acho que a Harley é capaz de ter acertado ao jogar fora zona de conforto.
Achas que a Harley com este modelo horroroso vai fazer as pessoas se desviarem da compra de uma R1250GS?Mesmo que seja mais barata é também discutivel a sua beleza e não acredito que haja assim tantos a acharem esta HD uma moto propriamente bonita...
Esta mota que chocou muita gente quando surgiram as primeiras spy sh ainda vai fazer correr muita tints. E ou muito me engano ou ainda se vai transformar num fenómeno de vendas.
MAS Será que tem os atributos suficientes para conseguir bater-se com o que a BMW também representa para lá só da moto?
Citação de: 2low em Março 03, 2021, 22:32:33, 22:32MAS Será que tem os atributos suficientes para conseguir bater-se com o que a BMW também representa para lá só da moto?Porque é que tem que se bater com a BMW? Nenhuma outra o faz. E não é por isso que deixam de representar rendimento considerável para os respectivos construtores.A Harley simplesmente apresentou a sua proposta para o segmento.Se conseguir conquistar público suficiente para ajudar a inverter a tendência dos últimos anos certamente que superará as expectativas.
Por regras básicas de "marketing"...
Mas a Harley tem neste Pan America um produto que lado a lado com a R1250GS não tão diferente, pronto... uma tem motor boxer 2 cilindros a outra um 2 cilindros em V mas o conceito em sim não é assim tão diferente... parece-me, não achas?