Autor Tópico: CB300R Opinião de um novato  (Lida 3460 vezes)

Abril 10, 2021, 00:52:21, 00:52
Lida 3460 vezes

Defaultuser

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 7
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Lisboa
Boas Malta,

Tenho visto aí vários posts sobre a primeira moto e vi muitas poucas referências à minha mota actual. Conduzo-a há dois anos, só tenho experiência de outras motas de baixa cilindrada e sou Rookie neste mundo. Posto isto, vale o que vale.
Já que estou quase a despedir-me dela, trocada pela irmã mais velha de 4 cilindros, deixo aqui os meus pensamentos sobre a mota, para eventuais interessados:
A minha check list para a comprar foi e confirmo que é mesmo assim:
- O factor X - eu gosto, o Joaquim não, não vale a pena sequer discutir... Quem gosta gosta quem não gosta não gosta.
-fiável: Honda... Material showa (forquilha invertida), nissin (adequado à cilindrada, nada de topo de gama), ABS 2 canais.
-baixo peso e acento aceitavelmente baixo. Nisto acho mesmo que está mota faz a diferença!! As "quedas" que tive antes de andar diariamente, em utilização ocasional, foram todas a baixa velocidade a fazer manobras ou com a mota parada. São verdadeiros erros de maçarico, desaparecem com o tempo e depois tudo muda, mas no início por os pés no chão e não ter uma máquina de 220kg ajuda. Esta mota tem um acento a altura aceitável e pesa <150kg! No início já me punha respeito, agora parece uma bicicleta. Evitou uma ou outra queda parva no início. Já agora, nunca caiu 😎
-adaptação à cidade (dá para dar passeios claro, mas não se iludam...)
- pelo seu baixo peso, os seus 30 e poucos cavalos tornam se surpreendentemente divertidos (até certo ponto claro). Dá facilmente para quebrar as regras do trânsito, mesmo em autoestrada.
- consumo: sem qualquer cuidado e na cidade 3.2L/100... 1 depósito de 14 € euros são quase 300km
-luzes LED
- quando a ligamos aparece lá escrito "let's Ride"  :D

Pontos negativos:
- assento algo duro (quem tem mais experiência que eu queixa-se, para mim é normal?)
- vibração (motor de 1 cilindro de rotação alta, o q esperar?? Mas algo pontudo e a mota gosta de andar onde vibra mais...)
-falta info de mudança engrenada (as motas de alta cilindrada onde a malta experiente anda têm, as de baixa para iniciantes não  :wtf:)
-ha um metal logo abaixo da entrada do depósito, mal posicionado/dimensionado que dispara todas as mangueiras de gasolina, bem chato (a mangueira tá sempre a parar) e ajuda a salpicar a mota (quando não sou eu a por, já sei que vai correr mal).
-nao é a opção mais barata...
- passei um mês a buzinar antes das curvas (a Honda tem agora uma posição estranha para os piscas  :napodeser:

Acho-a, dentro do estilo, quase perfeita como primeira mota de cidade, compraria de novo sem pensar duas vezes. Acho tbm que o peso engana na análise das specs e ela porta-se tão bem ou melhor q as rivais em mtos aspectos (vejam a duke 390 e talvez mesmo a 690 e o q o seu peso faz em relação aos rivais). Os acabamentos são muito bons!!

Espero que a mana mais velha se porte igual!

Abril 10, 2021, 09:19:15, 09:19
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
-falta info de mudança engrenada (as motas de alta cilindrada onde a malta experiente anda têm, as de baixa para iniciantes não  :wtf:)
(....)

Tenho conhecimento de inúmeras alterações na CB125R feitas há uns mesitos, pelo que creio também incidiram na CB300R 2021.

Ou seja, se for como na 125 (o que acredito), a CB300R 2021 agora já trará este mesmo display LCD, com indicação da mudança engrenada.
Devem ter dado ouvidos aos clientes que o mencionaram, imagino.  :)



E o mais provável é contar também já com a nova forquilha Showa SFF-BF.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 10, 2021, 15:12:03, 15:12
Responder #2

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A minha ex-kawasaki ER6F (2009) teve um recall que era para substituir uma peça metálica que protegia dois tubos, e foi substituída por uma peça de material idêntico mas com desenho ligeiramente diferente, pode ser a mesma situação...

Sobre indicador de mudança engrenada... seja qual for o modelo e cilindrada, a partir de determinada velocidade, ninguém olha para lá...
Não é um acessório que realmente faça falta mas serve o ego para aqueles que necessitem de o dizer aos amigos: "A minha tem mais isto, a minha tem mais aquilo"  ::P: :D

O banco... sendo uma desportiva rara é a que se possa considerar confortável e o interesse nesse tipo de moto é que tenham desenho/formato que nos consiga manter agarrados no banco quando se acelera...  :D


Apesar destes reparos, boa partilha com um bom resumo da moto!

Boa sorte para a próxima... Honda!  :D
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Abril 12, 2021, 07:51:05, 07:51
Responder #3

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 902
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Não é uma desportiva. É uma naked!

O banco desconfortável resolves facilmente, manda estofar isso por uns meros 30 ou 40€ e tens o assunto resolvido!  :cool:
Tenha ela bons pneus, e realmente o baixo peso faz maravilhas numa condução aplicada.

O indicador de mudança é uma cena básica que não sei porquê, só mais recentemente é que todas começam a trazer. Aluguei uma vez uma Zongshen 125cc na Ilha do Porto Santo, e a moto chinesa já trazia indicador da mudança engrenada, e estava certo!!!!
Pode dar muito jeito aos mais inexperientes.

Boas curvas!!
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Abril 12, 2021, 08:02:42, 08:02
Responder #4

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Não é uma desportiva. É uma naked!

O banco desconfortável resolves facilmente, manda estofar isso por uns meros 30 ou 40€ e tens o assunto resolvido!  :cool:
Tenha ela bons pneus, e realmente o baixo peso faz maravilhas numa condução aplicada.

O indicador de mudança é uma cena básica que não sei porquê, só mais recentemente é que todas começam a trazer. Aluguei uma vez uma Zongshen 125cc na Ilha do Porto Santo, e a moto chinesa já trazia indicador da mudança engrenada, e estava certo!!!!
Pode dar muito jeito aos mais inexperientes.

Boas curvas!!

Verdade... fiz confusão com CBR300R.
Mas em todo o caso uma naked acaba por ter uma condução "desportiva"  :D ::P:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Abril 13, 2021, 10:49:25, 10:49
Responder #5

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 902
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
Claro, e a minha Maxi-Trail também tem uma condução desportiva!

Pelo menos 60% do tempo, o resto é passeio e casa-escola-casa.

Limpa a maioria das desportivas que por aí andam, excepto o topo da cadeia alimentar dentro de um circuito.
Mas não é comigo a conduzir, tem de ser um gajo com unhas maiores que as minhas!!!   :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:
Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Fevereiro 14, 2022, 22:30:47, 22:30
Responder #6

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 457
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Venho aqui "tirar da gaveta" este tópico, pois finalmente encontrei um espaço reservado para a minha máquina.
Então é o seguinte, já tenho a minha CB300R desde fins de setembro/ inícios de outubro e já fiz com ela até à data de hoje, cerca de 5 000 km, e ela é o meu transporte diário/faça sol, chuva, frio ou calor.
Primeiramente concordo com aquilo que o Defaultuser afirmou, e posso concluir, que no meu ver, talvez seja das melhores motas para um jovem estudante de ensino superior, faço quase todos os dias +/- 50km(ida e volta) e a CB300R consegue oferecer uma boa performance juntamente com uma boa economia(aspeto fundamental na atualidade devido ás várias subidas do preço dos combustíveis). Para além disso, é uma naked que até oferece um conforto razoável tanto para o condutor como para o passageiro.
De resto, deixo aqui o testemunho em vídeo(ainda sou muito nabo nisto de vídeos  :D )  para quem estiver interessado/a em adquirir uma CB300R, principalmente para quem acaba de tirar a carta A2.
Vídeo: 

Boas curvas! Tudo de bom!  :nice:
« Última modificação: Fevereiro 14, 2022, 22:32:53, 22:32 por JustGil »

Fevereiro 18, 2022, 02:12:02, 02:12
Responder #7

joliveira15

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 7
Boas amigo!

Estou inclinado para a compra da nova CB300R, na verdade ainda tenho algumas dúvidas, uma vez que também andei a ver umas coisas da CB500 e também da Yamaha mt-03.
Note-se que actualmente tenho uma 125cc, e sei que em qualquer uma delas já vou notar diferença.

Mas avançamos…queria mesmo saber se está contente com a mota?

Pretendo algo que não seja pesado, que não seja alta uma vez que tenho 1,72 e gosto de sentir os pés assentes no chão. O seu uso será maioritariamente em cidade, por vezes auto-estrada mas nada muito longo. O conforto também é importante uma vê que também pretendo ir dar umas voltas por aí com a “Maria”! Ah e claro, algo que seja vá relativamente económico (já vi em alguns fóruns que a mt-03 gosta de muito gota!!). Quantos a velocidades…nem muito nem pouco…até 140 mais coisa menos coisa está óptimo  :stuck_out_tongue_winking_eye:

O que me dizes amigo? Enquadra-se bem naquilo que pretendo?

Grande abraço  :sportbike:
« Última modificação: Fevereiro 18, 2022, 02:16:22, 02:16 por joliveira15 »
🚲🛴🛵🏍️

Honda PCX125 • • • Zontes Z2 • • • Honda CB500F • • • Honda CB650R • • • Yamaha Tracer 7

Fevereiro 18, 2022, 14:25:16, 14:25
Responder #8

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4593
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
joliveira15:
Se me permites o comentário/opinião.

As naked para levar pendura temos de considerar o tamanho do banco e a posição das pernas, pois a posição "agressiva" com que o pendura tem que ir torna-se desconfortável ao fim de uma dezena de kms. Isto em alguns modelos.

Outra questão:
Se vires preços de uma MT-03 ou de uma CB300R ficarão muito perto de uma CB500(R/F). Provavelmente e ao nível de motor, considerando que andas já numa 125cc a mudança fará mais sentido. Vê no mercado outras 500cc e se calhar fará mais sentido e o gasto não será assim por ali além.

(encara isto como uma opinião apenas).

 

Fevereiro 18, 2022, 14:28:42, 14:28
Responder #9

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 457
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Boas amigo!

Estou inclinado para a compra da nova CB300R, na verdade ainda tenho algumas dúvidas, uma vez que também andei a ver umas coisas da CB500 e também da Yamaha mt-03.
Note-se que actualmente tenho uma 125cc, e sei que em qualquer uma delas já vou notar diferença.

Mas avançamos…queria mesmo saber se está contente com a mota?

Pretendo algo que não seja pesado, que não seja alta uma vez que tenho 1,72 e gosto de sentir os pés assentes no chão. O seu uso será maioritariamente em cidade, por vezes auto-estrada mas nada muito longo. O conforto também é importante uma vê que também pretendo ir dar umas voltas por aí com a “Maria”! Ah e claro, algo que seja vá relativamente económico (já vi em alguns fóruns que a mt-03 gosta de muito gota!!). Quantos a velocidades…nem muito nem pouco…até 140 mais coisa menos coisa está óptimo  :stuck_out_tongue_winking_eye:

O que me dizes amigo? Enquadra-se bem naquilo que pretendo?

Grande abraço  :sportbike:

Viva meu caro!
Primeiramente, sim, adoro a CB300R, cumpre perfeitamente com as minhas necessidades diárias e para umas voltinhas ao fim de semana com os amigos.
Primeiramente, acredito que não terá problemas em chegar com ambos os pés no chão, tanto na CB300R, na MT03 e na CB500F, tenho 1,73m e chego bem com ambos os pés nessas motas( nunca me sentei na MT03, mas já me sentei numa R3).
Como referiu, deseja algo confortável. Bem, na minha opinião nenhuma destas é confortável para passeios mais longos tanto para o condutor como para o passageiro, são motas que não têm nenhum tipo de proteção aerodinâmica(em auto-estrada para andar confortável é no máx. 120km/h) e todas estas acabam por ter um banco mais rígido.
Então, na minha opinião, acredito que a Honda CB500F seja uma boa escolha, pois apresenta maior robustez e estabilidade(principalmente em auto-estrada), porém, a mota é pesada, se eu não me engano pesa 189kg a seco, ou seja, com todos os fluídos acredito que chegue aos 200kg, o que na cidade, principalmente em hora de ponta a passar entre os carros poderá não ajudar muito.
A Yamaha MT03, tendo um amigo que tem a R3, aquilo é uma mota que é mais indicada para as pessoas que apenas querem alguma diversão ou curtir umas nacionais, pois a meu ver, é uma mota que visa performance, portanto, o seu consumo de combustível é bem mais elevado que a CB300R e que a CB500F, principalmente se andar punho a fundo, mas também, aquilo de painel chega aos 199km/h. De resto, também é uma mota leve(+/- 160kg) e ágil para o meio urbano.
A CB300R, parece ser a mais equilibrada, como disse, quer algo mais citadino e de vez em quando fazer AE, e ela serve perfeitamente para as duas ocasiões, pois é uma mota super leve(144kg com todos os fluídos) e dá para andar perfeitamente na casa dos 120km/h e ainda sobra margem de velocidade para realizar ultrapassagens, em termos de consumo ela bebe pouco, estou com uma média de 3.2l (o meu percurso diário é 50% cidade 50% AE).
Finalizando, acredito que a CB300R poderá ser aquela que pretende usar para o seu quotidiano, mas o melhor é sempre fazer test-rides ou simplesmente tentar ir a um stand e ficar sentado em cima de cada uma delas para ver qual é a melhor para si.
Tudo de bom!

Fevereiro 18, 2022, 16:29:43, 16:29
Responder #10

joliveira15

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 7
Ora boas!

Agradeço o vosso feedback, sem dúvida alguma que são uma grande ajuda.
Realmente entre a CB300 e a CB500, confesso que também acho fazer mais sentido a segunda opção, pois realmente se calhar entre a minha e a CB300 pouca diferença irei sentir. Agora há aqui o fator preço, pois estava mais pendido para uma mota nova. Além disso tenho um bocado aquela dúvida do peso, se realmente aguento bem a mota uma vez que o meu físico não é por aí além, uns meros 64kg  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Realmente ir ver ambas e até tratá-las acredito resolver algumas das dúvidas.
Mais uma vez agradeço a vossa ajuda amigos.

Grande abraço  :sportbike:
🚲🛴🛵🏍️

Honda PCX125 • • • Zontes Z2 • • • Honda CB500F • • • Honda CB650R • • • Yamaha Tracer 7

Fevereiro 18, 2022, 16:34:27, 16:34
Responder #11

joliveira15

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 7
Também já me falaram dela Honda Rebel 500, cheia de estilo a parece-me super confortável tanto para condutor como pendura.
Confesso que o estilo cruiser também me agrada!

Alguém tem algum feedback?
🚲🛴🛵🏍️

Honda PCX125 • • • Zontes Z2 • • • Honda CB500F • • • Honda CB650R • • • Yamaha Tracer 7

Fevereiro 18, 2022, 21:05:15, 21:05
Responder #12

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 457
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Também já me falaram dela Honda Rebel 500, cheia de estilo a parece-me super confortável tanto para condutor como pendura.
Confesso que o estilo cruiser também me agrada!

Alguém tem algum feedback?

Sobre a Honda Rebel 500 não tenho muita coisa a dizer porque nunca andei em nenhuma, porém com base em reviews/ test ride do youtube, algum pessoal implica um pouco com os amortecedores traseiros que dizem que são um pouco duros. Não sei se é verdade ou não.
De resto, a Rebel 500 também parece ser uma boa escolha, o motor 500cc da Honda tanto oferece uma performance boa como bons consumos.

Fevereiro 21, 2022, 09:47:14, 09:47
Responder #13

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4593
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Confesso que este ultimo modelo da Rebel me atraiu bastante quando foi apresentado pela Honda:



.. e olha que estive bastante inclinado para trocar... mas passar de uma 300cc para uma 500cc não era o que pretendia na altura.

Hoje prevejo que se não "saltar" para uma cilindrada maior conto visitar as 500cc e neste caso a Rebel entra imediatamente na lista pela altura baixa, pelo motor e provas de durabilidade.

Um dos problemas que vejo é a suspensão dela, pois muitos proprietários falam deste ponto, assim como o banco do pendura, pois aquilo parece-me muito incomodo tal como a posição das pernas com que o pendura fica. Mas teria sempre que experimentar.

Algo que aprecio na Rebel é o facto de ser uma tela em branco para poderes transformar nisto:



Fevereiro 21, 2022, 20:40:25, 20:40
Responder #14

MotardFeio

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 902
  • Marca Motociclo: CBR
  • Modelo Motociclo: XX
  • Localidade: Margem Sul
É impossível que seja confortável para uma pendura com esses amortecedores e essa tela a que chamam de banco que ela traz de origem...

Sombra, Saúde e "não vamos ferir susceptibilidadezinhas"...
Que deus não pode dar tudo!!!

A tua liberdade acaba onde começa a minha

Fevereiro 21, 2022, 21:23:22, 21:23
Responder #15

joliveira15

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 7
Já vi em alguns fóruns o tratamento relativamente aos bancos, com reforço da espuma ou até mesmo em gel.
Não sei se resolve, mas talvez melhore qualquer coisa.
🚲🛴🛵🏍️

Honda PCX125 • • • Zontes Z2 • • • Honda CB500F • • • Honda CB650R • • • Yamaha Tracer 7

Fevereiro 26, 2022, 20:22:08, 20:22
Responder #16

joliveira15

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 7
Bem hoje aproveitei o dia para visitar o stand Motoboxe...e realmente nada como vermos as máquinas ao vivo 😋
Acabei por ter a decisão praticamente tomada...e em princípio irei para a CB500F 🤩

Não gostei muito da posição de condução da Rebel, as pernas também ficam um pouco encolhidas demais, e uma das protecções da caixa torna-se um pouco incomodativa na perna direita. Mas lá está esta é a minha opinião, como ja tinham dito antes, nada como ver ao vivo e sentar nela.

A CB500F a meu ver é a melhor opção, é linda, adapta-se perfeitamente a mim...é o ideal 🥳
🚲🛴🛵🏍️

Honda PCX125 • • • Zontes Z2 • • • Honda CB500F • • • Honda CB650R • • • Yamaha Tracer 7

Fevereiro 27, 2022, 13:59:40, 13:59
Responder #17

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 457
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Bem hoje aproveitei o dia para visitar o stand Motoboxe...e realmente nada como vermos as máquinas ao vivo 😋
Acabei por ter a decisão praticamente tomada...e em princípio irei para a CB500F 🤩

Não gostei muito da posição de condução da Rebel, as pernas também ficam um pouco encolhidas demais, e uma das protecções da caixa torna-se um pouco incomodativa na perna direita. Mas lá está esta é a minha opinião, como ja tinham dito antes, nada como ver ao vivo e sentar nela.

A CB500F a meu ver é a melhor opção, é linda, adapta-se perfeitamente a mim...é o ideal 🥳

Ainda bem que conseguiu ir visitar um stand pessoalmente, é outro nível ir ver a mota "com os próprios olhos" .
De resto, a CB500F também é uma boa escolha. Boa sorte aí com os negócios  :nice:

Fevereiro 27, 2022, 21:12:50, 21:12
Responder #18

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
(...)

A CB500F a meu ver é a melhor opção, é linda, adapta-se perfeitamente a mim...é o ideal 🥳

Melhor resumo da coisa não poderia ser dito!
Força nisso, compra essa!

 :cool: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Fevereiro 28, 2022, 09:24:13, 09:24
Responder #19

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4593
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Também tive dúvidas com a CB500F, mas o banco do pendura era um "não...não...". Se fosse só para mim ainda a tinha escolhido mas como iria andar com pendura o banco da CB650R, apesar de não ser igualmente bom para a pendura era um pouco maior e revelou-se mais tarde melhor.

De facto uma "coisa" é vermos imagens e vídeos e outra coisa é estar ao pé da máquina e quando possível experimentar.

Aguardamos pela decisão final.


Março 05, 2022, 14:12:27, 14:12
Responder #20

joliveira15

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 7
Boas malta!

Só para partilhar aqui a aquisição da CB500F  :festa:

Entretanto irei partilhar algumas fotos da bicha e futuras “viagens”  :nice:

Próxima etapa, carta!!  :tirarchapeu:

Obrigado pelo vossa ajuda, abraço  :sportbike:
🚲🛴🛵🏍️

Honda PCX125 • • • Zontes Z2 • • • Honda CB500F • • • Honda CB650R • • • Yamaha Tracer 7

Março 05, 2022, 21:07:51, 21:07
Responder #21

JustGil

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 457
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB300R
  • Localidade: Vila Nova de Gaia, Porto
Boas malta!

Só para partilhar aqui a aquisição da CB500F  :festa:

Entretanto irei partilhar algumas fotos da bicha e futuras “viagens”  :nice:

Próxima etapa, carta!!  :tirarchapeu:

Obrigado pelo vossa ajuda, abraço  :sportbike:

Ainda bem que a compra da máquina realizou-se!  :cool:
Boa sorte aí na carta de condução! Vai correr bem!
Tudo de bom!  :nice:

Março 07, 2022, 10:41:28, 10:41
Responder #22

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4593
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Parabéns pela aquisição.

É a cor preta?
Para mim o modelo fica muito fixe com a cor preta.

Agora é a carta de condução na mão. Imagino a impaciência.  :smiley:

Março 07, 2022, 13:56:32, 13:56
Responder #23

joliveira15

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 30
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 7
Sim é a cor preta…com os pormenores em bronze fica top!!
Agora é mesmo a carta, e sim esta espera custa um bocado por não poder “tocar” na máquina  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Mas nada que não se aguente!!
🚲🛴🛵🏍️

Honda PCX125 • • • Zontes Z2 • • • Honda CB500F • • • Honda CB650R • • • Yamaha Tracer 7