Por acaso na Ondamil/Motomil ambas as marcas tinham o objectivo de ficar com representação exclusiva.E entre a Honda e a BMW, optaram pela BMW Agora outra organização ficará com a representação Honda em Almada
O motivo de a Ondamil ter acabado foi precisamente por a HMP estar a acabar com todos os concessionários multi-marca.A Santomar foi outro exemplo, em Lisboa, tanto que a Wingmotor é precisamente a equipa Honda que saiu da Santogal.Agora é natural que estabeleçam novos concessionários nas mesmas áreas aonde houve a desassociação. Por isso é previsível, com a extinção da Ondamil, surgir uma nova concessão na margem sul do Tejo. Lombas e Curvas era o nome de um concessionário KTM na zona da Praça de Espanha (que agora é a Caismotor), e que nada tem que ver com a Milmotor... e ao que parece, se mudou para a outra margem e agarrou a concessão Honda.
Citação de: carlos-kb em Outubro 29, 2019, 10:22:08, 10:22O motivo de a Ondamil ter acabado foi precisamente por a HMP estar a acabar com todos os concessionários multi-marca.A Santomar foi outro exemplo, em Lisboa, tanto que a Wingmotor é precisamente a equipa Honda que saiu da Santogal.Agora é natural que estabeleçam novos concessionários nas mesmas áreas aonde houve a desassociação. Por isso é previsível, com a extinção da Ondamil, surgir uma nova concessão na margem sul do Tejo. Lombas e Curvas era o nome de um concessionário KTM na zona da Praça de Espanha (que agora é a Caismotor), e que nada tem que ver com a Milmotor... e ao que parece, se mudou para a outra margem e agarrou a concessão Honda.Na Praça de Espanha pode-se chamar Casimotor, mas fiz la a revisao da minha scooter o mes passado e a fatura veio como Lombas e Curvas.
Não vou insistir, mas não estarás a confundir ser agente com pertença ao grupo? Talvez não, pareces estar seguro e eu desconheça algo alem de eventuais atos sociais mas também não é importante.