Autor Tópico: Recall: BMW F750GS e F850GS  (Lida 2811 vezes)

Janeiro 25, 2019, 23:27:04, 23:27
Lida 2811 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Recall: BMW F750GS e F850GS






RECALL: BMW – F 750 GS and F 850 GS.

The vehicles affected were produced between 14.5.2018 and 12.11.2018.
The connecting rods in the engine have not been correctly fitted and may lead to engine defects. This can increase the risk of an accident.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 28, 2019, 11:17:49, 11:17
Responder #1

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Traduzido,

Os veículos afetados foram produzidos entre 14.5.2018 e 12.11.2018.
As bielas do motor não foram instaladas corretamente e podem causar defeitos no motor. Isso pode aumentar o risco de um acidente.



Isto não se admite em uma marca que se considera premium e que pratica preços elevados

eu quando fiz comentários sobre capacetes BMW e me referi precisamente as estas motos feitas na China ou lá naquelas zonas, que tinham alguns problemas, quem me informou já sabia dos problemas, mas não me disse em concreto o que era

hoje, chego á triste conclusão tb. que aquilo nada prestava tirando as ultimas duas 1200GS eu na altura dificilmente acreditei, mas agora cada vez mais me convenço, que da marca quase nada se aproveita de bom ou muito bom

a BMW deixa muito a desejar .....  :pensador:

 :convivio:


« Última modificação: Janeiro 28, 2019, 11:33:55, 11:33 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Janeiro 28, 2019, 19:47:37, 19:47
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Li o teu comentário e....sim.

De facto é algo que também me custou um pouco a entender, mas logo na sequência desse pensamento que tive, entendi por bem não acrescentar nenhum comentário adicional ao topico.

E assim procedi porque recordei-me de uma troca de posts há uns dias atrás e que metia precisamente este modelo.

Ou seja, preferi não debater mais um determinado tema do que aquilo que já tinha feito há tão pouco tempo.  :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 28, 2019, 20:51:50, 20:51
Responder #3

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Não é certamente, na minha opinião, uma avaria "normal" mas sim uma ausência de controlo de qualidade. E deve ser uma boa quantidade. São cerca de seis meses de produção com possíveis defeitos.  :pensador:

Janeiro 29, 2019, 18:39:46, 18:39
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
De facto não é...

Se fosse algo como um recall porque...sei lá...o amortecedor poderia, mediante certas circunstâncias, perder algum óleo.
Ou porque poderia haver uma borracha que, por ter sido mal colocada, levaria a deixar entrar água para os comandos dos piscas quando sob chuva intensa.
Ou porque as jantes de raios necessitassem, por mera cautela, de inspeção para precaver que algum raio estivesse mal colocado...ainda vá.

Agora de motor propriamente dito e mesmo sabedores que a marca vai resolver a coisa "sem espinhas", não deixa de ser algo "um cadito" difícil de aceitar.

Mas pronto. O que não faltam são "casos" no passado e com várias marcas...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 20, 2019, 17:44:24, 17:44
Responder #5

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Já percebo porque a BMW fez o recall, os ecrãs ficam mesmo mal :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"