Nice Mr. MPNeves.
A cor dos bancos em algumas UM de facto tem muito mau gosto da parte do fabricante.O castanho claro parece ser uma procura algo "forçada" de ir buscar um look retro, mas que acaba por resultar muito estranho...e de gosto duvidoso.
De motor tem a sua graça e das que testei pouco perde em ponta ,se perder ,a uma FB mondial ou até mesmo a cb125 r.Os bancos,sim,podiam ter mais bom gosto.É uma moto bem divertida e deixa-nos muito a vontade .
Citação de: mneves em Junho 17, 2018, 00:51:51, 00:51De motor tem a sua graça e das que testei pouco perde em ponta ,se perder ,a uma FB mondial ou até mesmo a cb125 r.Os bancos,sim,podiam ter mais bom gosto.É uma moto bem divertida e deixa-nos muito a vontade .Bem sei que não é uma scrambler mas sim uma naked, mas chegaste a experimentar a Hyosung comet 125?Essa UM tem caixa de 5 ou 6 velocidades?
A cor dos bancos pretende ser um " Camel" mas de facto são cor de burro quando foge, Eu simplesmente não resisti e mudei a cor.Quanto aos motores não são todos iguais muito embora tenham os tais 15 cv às 9500rpm; As scrambler e as DSR herdaram o motor Piagio "que equipa as Derby" de dupla arvore de cames à cabeça e caixa de 6, já a minha tem um motor hyosung de 2 válvulas e caixa de 5.Quanto a performance não me vou adiantar, deixo que as minhas pequenas aventuras falem por si, adianto apenas que para um 125cc não compromete, a qualidade de construção é das melhores para o segmento já os materiais podiam ser melhores mas por 3000€ não se pode exigir muito.Para terminar hoje a voltinha de Sábado à tarde foi uma subida à Serra de Montejunto e como sempre a dois.Em modo Crazy Frog...Companheiro MPANeves podemos sempre combinar um teste ride com o meu bicho raro.Boas curvas pessoal.