(....)se eu vir alguém na rua a circular com uma sei que estou perante uma pessoa ou de baixo QI ou que nada percebe de motas.(....)
(....)Ou seja, porque existem indianos a tomar decisões nos conselhos administrativos da KTM, uma gama media/alta da marca vai ter produção chinesa e a produção europeia cessa, conseguer ver a importância disto?https://www.rideasia.net/motorcycle-forum/threads/ktm-790-duke-and-the-790-adv-r-will-be-made-in-china.9355/
Yep, por isso é que ha brincadeiras como estashttps://advrider.com/bmw-have-a-major-problem-with-the-f-850-gs-and-recall-exactly-one-bike/Agora enquanto se trata de um fabricante europeu ou japonês com uma reputação a manter, porque nao pode deixar as low cost manchar a imagem de qualidade das premium, ainda vão sendo feitos recalls as claras, tudo efectivamente bem feito, o pior vai ser quando as marcas chinesas e indianas dominarem o mercado, não pensem que o nivel de qualidade vai subir, ou que a assistência ao cliente melhorar.Portanto volto a reafirmar, continuem a comprar chinellis ou bajarocas, para poupar uns troquitos, daqui a uns anos iremos certamente olhar para trás com uma lágrima no olho enquanto exclamamos "no meu tempo é que era... grandes máquinas"....Ridículo