Lol,Grande parte da malta é engraçada, coloca defeitos de uma forma generalizada, só viram uns vídeos, leram as críticas e tal e apontam logo vários defeitos.Ok, respeito. Afinal de contas nem todos temos salários de 4 dígitos para poder comprar Ducatis e GS's da vida porque se eu pudesse também não olharia em primeiro lugar para uma Chinesa, pese embora algumas dessas supostas motas dos "pobres" já não caberem na carteira de alguns dos magnatas que por aqui é por ali vão criticando as Chinesas.Pois eu tenho 7 motas, sim 7 e não tensiono ficar por aqui.Destas 7 uma é alemã e tem 62 anos... Caprichos! Outra é Japonesa e tem 24 anos, mais uma italiana com 5 anos e as restantes são todas chinesas.Esta Benda é uma forte candidata à minha pequena coleção e isto só é possível porque eu sou pobre e só consigo comprar motas Chinesas P. S. Afinal também tenho uma portuguesa mas essa não é uma mota, é uma motorizada! Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Esta Benda é uma forte candidata à minha pequena coleção e isto só é possível porque eu sou pobre e só consigo comprar motas Chinesas
(Só reparei nesta mensagem agora)Citação de: JoãoPVCarvalho em Julho 03, 2024, 22:58:35, 22:58Esta Benda é uma forte candidata à minha pequena coleção e isto só é possível porque eu sou pobre e só consigo comprar motas Chinesas O preço anunciado na Áustria e na Espanha na altura do post era de 11.990 euros.Ocorre-me uma mão cheia de motos não-chinesas bem catitas que estão nesse price tag.