Quanto ao andar a 30kmh/h, sempre quero ver que pontos negros serão esses, para tal diminuição.
Inspeção periódica aos motociclos custará 12,74 euros
Citação de: Cross em Fevereiro 28, 2018, 17:21:21, 17:21Inspeção periódica aos motociclos custará 12,74 eurosNão se esqueçam da fatia do estado. Acresce IVANão perderam tempo ===»»»http://www.itvp.pt/tabelaprecos.aspx
(...)O Independente junta-se assim ao JN e Expresso nesta campanha a favor da ANCIA que se tem baseado em notícias enganosas e dados manipulados sobre sinistralidade para avançar de fininho com algo que pelos vistos até já está decidido./...(
Obrigado Sapiens21!Tem de se fazer as contas. Provavelmente fica mais em conta subornar o funcionário.Mesmo com produto, se falhar põe-se a questão. O suborno acaba por ser mais racional nesse caso.Têm alguma ideia de quanto será?
Do link que alguém aqui já colocou a parte mais interessante é:https://motopt.pt/inspecoes-ja-tem-preco/"Ainda assim José Artur Tavares Neves adiantou na referida reunião, que existem vários passos legais a dar antes que as inspeções possam ter início. A mais relevante passa pela formação dos inspectores, cuja a regulamentação terá de passar pela aprovação de um decreto lei que ainda não está pronto."
... Sigo um pouco a velha máxima do "quem não deve, não teme".
Heheheeh... claro que sim... eu sou pior que uma velhinha a conduzir. E nunca passo os limites... da mota!
Carlos-Kb, dois instantes distintos:Citação de: carlos-kb em Janeiro 14, 2018, 19:26:11, 19:26... Sigo um pouco a velha máxima do "quem não deve, não teme".Citação de: carlos-kb em Maio 02, 2018, 12:09:14, 12:09Heheheeh... claro que sim... eu sou pior que uma velhinha a conduzir. E nunca passo os limites... da mota!
Afinal a que Outubro se referiam ???
Citação de: Rodrigues1 em Abril 18, 2019, 11:51:59, 11:51Afinal a que Outubro se referiam ??? Tás com pressa?Deixem lá isto cair no esquecimento.
Citação de: Africandruglord em Abril 18, 2019, 13:47:34, 13:47Citação de: Rodrigues1 em Abril 18, 2019, 11:51:59, 11:51Afinal a que Outubro se referiam ??? Tás com pressa?Deixem lá isto cair no esquecimento.Por mim ia já amanhã,..Quem não teme !...
Não faz mal, o problema desses acidentes são as matrículas que não estão em conformidade, ou os piscas não terem umas letrinhas.Então Rodrigues já foste pagar ou implorar para que comecem a *Modere a sua linguagem*, ups, fiscalizar os motociclistas?
Citação de: Africandruglord em Abril 22, 2019, 12:23:05, 12:23Não faz mal, o problema desses acidentes são as matrículas que não estão em conformidade, ou os piscas não terem umas letrinhas.Então Rodrigues já foste pagar ou implorar para que comecem a *Modere a sua linguagem*, ups, fiscalizar os motociclistas?Como é que se consegue ligar um acidente destes com estas consequências (utilizando-o a pretexto) a uma opinião (livre) de alguem, para a demolir, com tamanha dose de escárnio e oportunismo? Eu não entendo, mas se alguem me explicar, talvez lá chegue, entretanto indigno-me.
Citação de: Lourenço em Abril 22, 2019, 13:03:53, 13:03Citação de: Africandruglord em Abril 22, 2019, 12:23:05, 12:23Não faz mal, o problema desses acidentes são as matrículas que não estão em conformidade, ou os piscas não terem umas letrinhas.Então Rodrigues já foste pagar ou implorar para que comecem a *Modere a sua linguagem*, ups, fiscalizar os motociclistas?Como é que se consegue ligar um acidente destes com estas consequências (utilizando-o a pretexto) a uma opinião (livre) de alguem, para a demolir, com tamanha dose de escárnio e oportunismo? Eu não entendo, mas se alguem me explicar, talvez lá chegue, entretanto indigno-me.Isso tens que perguntar a quem mete um acidente neste tópico, apesar de até perceber a ligação.Quanto a opiniões, também tenho direito de opinar, até mesmo as opiniões dos outros, principalmente quando acreditam em algo tão estúpido como mais um imposto baseado no falso pretexto da segurança.
Retirar as carenagens que tenha de origem? Ficar sem as mesmas? Basta vermos como sucederia nos carros... Se chegares ao IPO sem estar lá o capot do carro, não creio que corra bem. Se for com uma moto, sem estarem lá as carenagens próprias do modelo, também acho que a moto nem sequer chega a iniciar a inspecção... Será tomado como alteração das características, julgo eu.
Onde leste sobre esse início das IPO às motos já no próximo ano, em Portugal?Podes partilhar onde encontraste a notícia, ou como chegaste a esse conhecimento?