Clube Português Motociclismo
Marcas de Motociclos => Benelli => Tópico iniciado por: pjmartinho em Junho 16, 2017, 03:12:17, 03:12
-
Concorrência directa à Honda MSX e à Kawasaky Z125
-
Uma rodas baixas com um design interessante.
Está com ar de "mauzona". :D
-
Na realidade tem 135 c.c. será que pode ser conduzida com carta B ?
Para poder conduzir um motociclo com carta B a lei diz que terá de ter até 125 c.c. ou 14.8 cv
-
Na realidade tem 135 c.c. será que pode ser conduzida com carta B ?
Para poder conduzir um motociclo com carta B a lei diz que terá de ter até 125 c.c. ou 14.8 cv
Rodrigues a 135 é para os mercados asiáticos, por cá está com 125cc.
Tens a certeza ? ou é só de livrete ;)
-
Esta está anunciada (https://www.standvirtual.com/anuncio/benelli-tnt-125-ID8Jrn0g.html#33fc83ceee) como sendo uma 125.
-
Os motores Honda CBR125R na Ásia também têm todos 150 cm3. Em Itália por causa do limite da Autoestrada ser de 150 cm3, são vendidas com essa cilindrada.
É uma pena não se venderam por cá também com essa cilindrada.
João :scooter: :scooter:
-
Há um grupo no Facebook desta máquina e da honda
São assim tão parecidas os apenas partilham o "estilo "?
-
(....)Gasta menos, e os parafusos não se desapertam :)
(....)
:D. Que mauzinho....
-
Será mesmo assim ? Ou é clubismo sem fundamento? !
Vou tentar andar nas duas.
-
Há um grupo no Facebook desta máquina e da honda
São assim tão parecidas os apenas partilham o "estilo "?
Estilo. A TNT tem 11 cvs, a Grom tem 8,8...a Grom consegue ser mais rápida...
Gasta menos, e os parafusos não se desapertam :)
Atenção Velasquez que não se pode dizer bem da Honda que é Clubismo, mas podemos dizer bem de todas as outras que já é normal?
Só para que conste, existem proprietários das TNT 125 da Benelli que aguardam filtros de óleo para poder fazer a revisão dos 1000 klms.
Pois...
João
-
Só para que conste, existem proprietários das TNT 125 da Benelli que aguardam filtros de óleo para poder fazer a revisão dos 1000 klms.
Mas isso não é um problema intrinseco da mota, mas sim da assistência.
-
Será mesmo assim ? Ou é clubismo sem fundamento? !
Vou tentar andar nas duas.
Sem clubismo. Eu tenho honda e não sou fã da marca...o João atesta isso com toda a certeza :)
Tenho-a porque é melhor que a a TNT e preferi uma usada com 14 mil kms que uma TNat 0 kms, mesmo preço.
Todos queixam-se de descanso lateral estar mal desenhado e raspa quando curvas para a esquerda, parafusos do rose kit do selector de mudanças desapertam e saltam fora...isto é veridico...tirando isso ela cumpre.
E para agravar a coisa o representante em Portugal não tem filtros de óleo para a TNT, acreditam?
Muitos proprietários pararam as motos, porque não conseguem fazer a revisão dos 1000.
João :scooter: :scooter:
-
Chamei clubismo apenas porque não tenho conhecimento científico para chamar doença! !
-
Por um concessionário funcionar mal, não quer dizer que todos funcionem!
Não inventem coisas ou generalizem sff!
-
Não é um concessionário é a Multimoto, Importador.
João :scooter: :scooter:
-
Arranjo 5 filtros para hoje!!
-
Quadro partido realmente é algo muito estranho.
E ao dizer estranho estou mesmo a querer abordar a própria segurança de um modelo que deveria aguentar aquilo que presumo tenha sido sempre uma condução normalíssima, ou seja, não creio que o proprietário andasse como que "a partir".
Os problemas realmente são de deixar qualquer um no mínimo aborrecido e desapontado.
Ontem estive junto a uma na Moto Spazio e em termos de look a moto realmente causa um impacto bastante positivo, mas quanto ao resto não posso falar porque nunca andei numa e nem me dei ao trabalho de a espreitar com muita atenção.
Espero que esse companheiro resolva essas questões...e são mesmo muitas. :(
-
:curtocircuito: :curtocircuito: :curtocircuito: :curtocircuito:
-
Velasquez ainda bem que foste tu a publicar, porque se fosse eu, caia tudo.
João :scooter: :scooter:
-
É por causa de falhas como esta que eu nunca recomendo chinesas a ninguem.
Um quadro partido? É grave.
O Ecoponto seria um "enterro" de luxo.
Primeiro seria necessário libertar o proprietário dos demónios que o levaram a comprar tal "coisa", realizando um ritual de exorcismo em torno de uma fogueira onde o elemento combustivel seria a própria Benelli.
:diabolico:
-
Sobre a TNT125 acompanhem o Face do Bennelli Espanha, tem muitas novidades por lá.
João :scooter: :scooter:
-
Estive hoje ao pé desta pequena 125cc.
Prefiro neste caso em particular não formular opinião quanto ao que vi. P.f. não me levem a mal...
Existe no entanto uma expressão inglesa que por certo iria encaixar nesta TNT 125: "What a weird thing".
Ah bolas....sempre acabei por dizer algo quanto ao modelo. :-X
(https://s9.postimg.org/8rkeymhz3/20171230_110454.jpg)
(https://s9.postimg.org/711dx5fvj/20171230_110519.jpg)
(https://s9.postimg.org/711dx5fvj/20171230_110519.jpg)
(https://s9.postimg.org/5lzt8kzen/20171230_110603.jpg)
-
:stuck_out_tongue_winking_eye:
-
Por 1800€ a Yamaha TTR50e parece melhor em termos de fiabilidade, se bem que virado para os miúdos...
A Honda MSX125 tem um preço alto.