Citação de: rodrigues em Junho 16, 2017, 10:23:06, 10:23Na realidade tem 135 c.c. será que pode ser conduzida com carta B ? Para poder conduzir um motociclo com carta B a lei diz que terá de ter até 125 c.c. ou 14.8 cvRodrigues a 135 é para os mercados asiáticos, por cá está com 125cc.
Na realidade tem 135 c.c. será que pode ser conduzida com carta B ? Para poder conduzir um motociclo com carta B a lei diz que terá de ter até 125 c.c. ou 14.8 cv
(....)Gasta menos, e os parafusos não se desapertam (....)
Citação de: drpirotecnia em Setembro 02, 2017, 08:38:28, 08:38Há um grupo no Facebook desta máquina e da hondaSão assim tão parecidas os apenas partilham o "estilo "?Estilo. A TNT tem 11 cvs, a Grom tem 8,8...a Grom consegue ser mais rápida...Gasta menos, e os parafusos não se desapertam
Há um grupo no Facebook desta máquina e da hondaSão assim tão parecidas os apenas partilham o "estilo "?
Só para que conste, existem proprietários das TNT 125 da Benelli que aguardam filtros de óleo para poder fazer a revisão dos 1000 klms.
Citação de: drpirotecnia em Setembro 03, 2017, 12:03:18, 12:03Será mesmo assim ? Ou é clubismo sem fundamento? !Vou tentar andar nas duas.Sem clubismo. Eu tenho honda e não sou fã da marca...o João atesta isso com toda a certeza Tenho-a porque é melhor que a a TNT e preferi uma usada com 14 mil kms que uma TNat 0 kms, mesmo preço.Todos queixam-se de descanso lateral estar mal desenhado e raspa quando curvas para a esquerda, parafusos do rose kit do selector de mudanças desapertam e saltam fora...isto é veridico...tirando isso ela cumpre.
Será mesmo assim ? Ou é clubismo sem fundamento? !Vou tentar andar nas duas.