Autor Tópico: Honda GoldWing 2018 - A nova geração  (Lida 15555 vezes)

Junho 16, 2018, 19:42:08, 19:42
Responder #50

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pjmartinho,

Esta bagger não escondo que é uma moto muito especial e a quantidade de gadgets e "facilidades"...bem...é do melhor.

Mas nem agora nem nos próximos tempos me via a comprar algo do género. A sério! :)

Foi uma experiência que pretendia já há muito tempo viver. E hoje proporcionou-se! Nunca tinha andado numa moto de 6 cilindros e com estas dimensões (até são bem poucas as opções, como sabes), pelo que dei por bem empregue o tempo que estive com esta Bagger.

Ahhh...e antes que perguntem: Sim, andei quase sempre de rádio ligado!  :blush:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 16, 2018, 19:58:22, 19:58
Responder #51

pedroareias

  • Visitante
Rádio ligado a ouvir-se na via pública?

Se for ligado com Bluetooth ao capacete, aí faz sentido, mas para toda a gente ouvir será má ideia.

Junho 16, 2018, 20:06:06, 20:06
Responder #52

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Andei com o volume do rádio relativamente baixo e foi tudo em IPs ou ICs.
Não incomodei ninguém. :)

Pretendi "viver a experiência" toda e foi o que fiz. :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 16, 2018, 20:11:52, 20:11
Responder #53

pedroareias

  • Visitante
Sapiens21: Foi exactamente a resposta que eu esperava ler!

Então, para "viver a experiência" o próximo Test-Drive vai ser à magnífica CVO Limited:

https://www.harley-davidson.com/pt/pt/motorcycles/2018/cvo/cvo-limited.html

Com a boombox a "bombar".

Junho 16, 2018, 22:00:46, 22:00
Responder #54

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1555
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
...
Mas nem agora nem nos próximos tempos me via a comprar algo do género. A sério! :)
...

Ao preço que ela custa, não é agora nem nos próximos tempos que o mealheiro fica cheio... por isso tens tempo  :D

Junho 16, 2018, 22:25:28, 22:25
Responder #55

pedroareias

  • Visitante
O dinheiro deve ser investido e não gasto.

Muitos companheiros por aqui poderiam comprar 10 ou 15 Goldwings sem problema (o Sapiens21 poderá ser um deles, eu não) mas há outras prioridades para o dinheiro.

Filhos, casas, investimentos, etc.

A moto aparece, para a maioria das pessoas razoáveis (que é o caso do Sapiens21), como uma das últimas prioridades.

...
Mas nem agora nem nos próximos tempos me via a comprar algo do género. A sério! :)
...

Ao preço que ela custa, não é agora nem nos próximos tempos que o mealheiro fica cheio... por isso tens tempo  :D
« Última modificação: Junho 16, 2018, 22:33:03, 22:33 por pedroareias »

Junho 16, 2018, 23:20:44, 23:20
Responder #56

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não sou um exemplo para ninguém…
Penso demais numa aquisição, o que me encaixa perfeitamente no típico "boring guy".

Quanto a esta moto, que no mínimo ficará na sua versão base um pouco acima dos €25.000, a ideia que tenho é a de que não é para toda a gente.

O que quero dizer com isto é que tem de se ter vida para a gozar naquilo que é capaz: uma devoradora de Kms!

Se a ideia não é a de "atravessar continentes" com os atributos que fazem dela uma excelente Touring, então o melhor é fazer um favor à carteira: keep you money. :) Existem dezenas de modelos de motos que fazem melhor do que esta em "n" situações.

A maioria não tem vida (disponibilidade de tempo) para gozar esta moto como merece. É a verdade nua e crua!

Não é moto para dizer: "Querida, vou ao Cabo da Roca com os amigos", porque muitas antes desta serão a escolha certa!

Esta é antes sim uma moto que fará o seu dono dizer: "Querida equipa-te! Vamos tomar o café da manhã a Paris".
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 16, 2018, 23:35:42, 23:35
Responder #57

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Não sou um exemplo para ninguém…
Penso demais numa aquisição, o que me encaixa perfeitamente no típico "boring guy".

Quanto a esta moto, que no mínimo ficará na sua versão base um pouco acima dos €25.000, a ideia que tenho é a de que não é para toda a gente.

O que quero dizer com isto é que tem de se ter vida para a gozar naquilo que é capaz: uma devoradora de Kms!

Se a ideia não é a de "atravessar continentes" com os atributos que fazem dela uma excelente Touring, então o melhor é fazer um favor à carteira: keep you money. :) Existem dezenas de modelos de motos que fazem melhor do que esta em "n" situações.

A maioria não tem vida (disponibilidade de tempo) para gozar esta moto como merece. É a verdade nua e crua!

Não é moto para dizer: "Querida, vou ao Cabo da Roca com os amigos", porque muitas antes desta serão a escolha certa!

Esta é antes sim uma moto que fará o seu dono dizer: "Querida equipa-te! Vamos tomar o café da manhã a Paris".
Acho que não é bem assim. Existem muitas no cabo da roca ao domingos que os preços andam lá perto e superiores...
As vezes é uma questão de querer e já chega. Nada contra.

Tenho um colega que tem uma com muitos kilometros ( no caso dele milhas) e que acabou de a transformar num trike com o acordo da mulher. Diz que já não podia com ela na brincadeira mas que acho perfeitamente normal
Vai se reformar em 2 anos e já está a planear a grande viagem.
Eu disse lhe que devia ir fazer um test drive com uma nova com DCT...


Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Junho 16, 2018, 23:44:47, 23:44
Responder #58

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Finalmente cumpri o sonho…
(…)Bem….um sonho de moto. Passado um bocado já parecia que a conduzia desde sempre…

Neste momento estou em crer que serão muito poucos os modelos de moto que me poderão vir a impressionar de futuro, como esta o fez.



Eu não tive oportunidade de experimentar (test drive) mas estive sentado numa, precisamente aquando o Pianoman foi buscar a actual moto ao stand.
Foi sem duvida "A MOTO" que um dia terei. E nem quero imaginar como será conduzir para não ficar como os por enquanto ex-jogadores do SCP, com os suores…  :lolol:
Acho que consigo resumir a coisa a: "se não tens dinheiro, não te sentes sequer numa", não achas?!
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Junho 16, 2018, 23:45:31, 23:45
Responder #59

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O haver umas quantas no Cabo da Roca significa que alguns já alcançaram ou se aproximam de um certo estado na sua vida para poder ter uma. Claro que há exceções, como em tudo na vida.

Estranho seria não aparecerem também no Cabo da Roca, Cross. Vão a todo o lado..

Mas aquilo que referi é bom de perceber...
Existem e existirão muitas outras motos antes dessa entrar numa determinada fase da vida.

Sinto-a excelente para devorar Kms sem fim, mas falta-lhe a agilidade e manobrabilidade (ok...tem marcha-atrás) que se procura no dia-a-dia.

Uma moto como esta tem uma procura diferente. O cliente de um modelo como este, decidiu que chegou o momento de desfrutar...

Julgo que me fiz entender. :)
« Última modificação: Junho 16, 2018, 23:46:52, 23:46 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 17, 2018, 00:09:12, 00:09
Responder #60

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)


O haver umas quantas no Cabo da Roca significa que alguns já alcançaram ou se aproximam de um certo estado na sua vida para poder ter uma. Claro que há exceções, como em tudo na vida.

Estranho seria não aparecerem também no Cabo da Roca, Cross. Vão a todo o lado..

Mas aquilo que referi é bom de perceber...
Existem e existirão muitas outras motos antes dessa entrar numa determinada fase da vida.

Sinto-a excelente para devorar Kms sem fim, mas falta-lhe a agilidade e manobrabilidade (ok...tem marcha-atrás) que se procura no dia-a-dia.

Uma moto como esta tem uma procura diferente. O cliente de um modelo como este, decidiu que chegou o momento de desfrutar...

Julgo que me fiz entender. :)

Quando disse umas quantas não era goldwings mas muitas no mesmo preço. K1600, panigales, HD etc...

Sempre disse que uma coisa é o preço e outra é o valor da mota.

O preço pode ser muito alto e não ter valor nenhum e vice versa. Ser um preço mais baixo mas com um valor tremendo.

Ter uma mota destas na garagem é uma pena mas se mesmo assim 2 horinhas ao fim de semana para alguns pode ter um retorno inestimável.
Não acho isso nada de anormal e aceito perfeitamente.







Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Junho 17, 2018, 00:22:22, 00:22
Responder #61

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Hum....mas estás então a colocar a tónica no campo do preço. Ok. :)

Eu estava a ir mais longe do que isso com a minha intervenção atrás. :nice:

Aliás, quando escrevi isto: Se a ideia não é a de "atravessar continentes" com os atributos que fazem dela uma excelente Touring, então o melhor é fazer um favor à carteira: keep you money.  Existem dezenas de modelos de motos que fazem melhor do que esta em "n" situações.


...indicava directamente as capacidades muito específicas deste modelo, suficientemente diferentes da maioria das motos.


(....)Acho que consigo resumir a coisa a: "se não tens dinheiro, não te sentes sequer numa", não achas?!

Sentar não fará mal. Será pelo menos um bom momento de introspeção e assim não gerar problemas ao chegar a casa.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 17, 2018, 09:55:52, 09:55
Responder #62

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
O mercado destas motas é restritivo pelo volume financeiro, principalmente num país como Portugal.
Existem imensas boas soluções para todo o tipo de ambiente/viagem a preços muito mais baixos e, como diz o Sapiens, apreciar a mota é fazer grandes viagens, o qual não é barato, seja em consumo seja em portagens.
Claro que podem dizer que afinal o preço pode não ser assim tão diferente da GS, mas esta tem a versatilidade que dificilmente a GW pode oferecer.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Junho 30, 2018, 18:19:22, 18:19
Responder #63

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1555
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Estive a ver o test-ride que o SpitfirePT fez a esta mota e bem... aquilo a 160Km/h vai nas 3.500 rpms, em 6ª velocidade  :palmas:

Sendo que binário máximo deste motor é as 4.500 rpm, não admira que "gaste pouco"  :ok:

Julho 01, 2018, 11:28:03, 11:28
Responder #64

Fijoma

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 154
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 GS
  • Localidade: Sintra
Excelente experiência..

Para quem gosta de duas rodas  como tu Isaac, vale muito, independentemente o custo..

A mota é linda e deve ser uma viagem de sonho por essas estradas da Europa..há quem tenha essa disponibilidade e havendo a sorte de se poder usufruir..tanto melhor..

Pior são os que ficam a contar milhões tipo "Tio Patinhas" no cofre forte.. e morrem ..e nada levam senão alma para o céu..igual a todos



Que se gaste e se usufrua ..a vida é para ser vivida .. e tanta paisagem para conhecer por esse mundo fora  :convivio:




Julho 04, 2018, 13:35:20, 13:35
Responder #65

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Excelente experiência..

Para quem gosta de duas rodas  como tu Isaac, vale muito, independentemente o custo..
(....)

Não retirando verdade às palavras que usaste, pois trata-se de uma experiência muito boa, estou convicto que há timings na vida mais apropriados para a compra de uma GoldWing... :)

As 2 rodas são vastas no que o mercado proporciona e por vezes a experiência deve ser variada o bastante para refrear o ímpeto de ir logo para um modelo que, apesar de óptimo como estradista, não consegue (por razões estruturais óbvias) ser multifacetado o suficiente para o que a minha "formatação" actual procura.


(....)deve ser uma viagem de sonho por essas estradas da Europa.(....)

Disso não haja a menor dúvida, Filipe...
Trata-se de uma experiência (mais ainda nesta nova geração) pela qual todos deveriam passar.

Eu andei na versão de cx normal, mas percebo perfeitamente quem ansiava pela DCT neste modelo. Justifica-se plenamente...inclusivamente no custo acrescido.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 16, 2018, 23:24:54, 23:24
Responder #66

jpcontreiras

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 100
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Também gosto desta versão 2018. Parece uma NC em ponto grande.


Sem ofensa caro jpcontreiras...mas depois de ver os dois modelos no mesmo dia e no mesmo local, posso garantir que isso seria o mesmo que, no fundo, dizer que um Nissan Juke é como um Maybach S 560. :)
Estão tão distanciados (inclusivamente no design), que é difícil - mesmo esforçadamente - chegar a essa conclusão de NC em ponto grande. :)



A minha NC “artilhada” com as malas laterais Kappa de 33 litros, é, realmente, uma mini-Goldwing, versão Bagger. Vais confirmar isso “in loco” na próxima reunião do CP-Moto.
https://www.facebook.com/joaopaulocontreiras
Membro n.º 332 do Clube Português de Motociclismo

Julho 16, 2018, 23:55:10, 23:55
Responder #67

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não pretendo desmoralizar-te nesse teu pensamento, mas já viste a nova Goldwing ao vivo?

Independentemente de poder concordar que a NC (com malas dessa volumetria) até ficará com ar mais turístico, a comparação entre os dois modelos acaba por ser um exercício mental algo complicado.

Mas tudo bem...
Se calhar sou eu que estou a ver mal a coisa, mesmo depois de estar perante os dois modelos a pouca distância um do outro.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 17, 2018, 10:07:28, 10:07
Responder #68

pedroareias

  • Visitante
Quer a NC750X quer a CBF600 são maiores do que a minha.

A GT900 estou a ver que é muito grande. Vou dar um salto para inspeccionar.


Também gosto desta versão 2018. Parece uma NC em ponto grande.


Sem ofensa caro jpcontreiras...mas depois de ver os dois modelos no mesmo dia e no mesmo local, posso garantir que isso seria o mesmo que, no fundo, dizer que um Nissan Juke é como um Maybach S 560. :)
Estão tão distanciados (inclusivamente no design), que é difícil - mesmo esforçadamente - chegar a essa conclusão de NC em ponto grande. :)



A minha NC “artilhada” com as malas laterais Kappa de 33 litros, é, realmente, uma mini-Goldwing, versão Bagger. Vais confirmar isso “in loco” na próxima reunião do CP-Moto.

Ainda ontem quando fui para o ginásio estava lá uma NC ao lado, e mesmo ao pé da Tracer parece uma mota pequena...

Comparando então com a Goldwing que é um mastodonte e faz qualquer mota parecer pequena  :D

Julho 17, 2018, 11:29:36, 11:29
Responder #69

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Os números, neste caso, dão uma certa ajuda...

Comprimento - Largura - Altura


HONDA NC 750X: 2.230 x 845 x 1.350 mm

YAMAHA TRACER 900: 2.160 mm x 850 mm x 1.375 mm (max.1430)

YAMAHA TRACER 900 GT: 2.160 mm x 850 mm x 1.375 mm (max.1430)

YAMAHA TRACER 700: 2138mm x 806mm x 1270mm

HONDA GOLDWING GL1800 TOUR: 2.575 x 925 x 1.430 mm
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 17, 2018, 13:52:14, 13:52
Responder #70

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Goldwing 2018: 2.475 x 925 x 1.340 mm

Só em em comprimento são cerca de 25cm de diferença...
(e resta saber se a folha de especificações considera as malas nas dimensões)



Engraçado como é sequer possível ocorrer este tipo de comparação...
 :pensador:
« Última modificação: Julho 17, 2018, 13:53:22, 13:53 por dfelix »

Julho 17, 2018, 18:19:53, 18:19
Responder #71

pedroareias

  • Visitante
Uma Harley Ultra Limited não se confunde com uma NC750.

Nem sequer é necessário andar a tirar medidas.

Lá está.

Julho 17, 2018, 19:49:17, 19:49
Responder #72

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pode ser que o Contreiras entretanto coloque por aqui a imagem da sua "NC bagger" e me faça repensar na dúvida que levantei mais atrás. :nice:

Mas enquanto não coloca por cá uma foto, decidi procurar as semelhanças e cheguei...a muito poucas conclusões.

Esta foi uma foto que encontrei na net da NC, se bem que esta sem o uso de malas e que poderá ser o diferencial que pode surpreender e a que dou o benefício da dúvida. :)



E esta é uma das fotos que tirei há poucas semanas atrás, quando pela primeira vez andei de GoldWing:



Não é mesmo nada fácil ver numa...a outra.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama


Julho 17, 2018, 21:11:10, 21:11
Responder #74

jpcontreiras

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 100
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
https://www.facebook.com/joaopaulocontreiras
Membro n.º 332 do Clube Português de Motociclismo

Julho 17, 2018, 21:13:00, 21:13
Responder #75

jpcontreiras

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 100
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Com as malas é mesmo parecida, e não é preciso fazer um enorme esforço de abstração para ver a semelhança...
https://www.facebook.com/joaopaulocontreiras
Membro n.º 332 do Clube Português de Motociclismo

Julho 17, 2018, 21:14:12, 21:14
Responder #76

jpcontreiras

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 100
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Também gostava muito de fazer um testdrive, mas na versão com DCT.
https://www.facebook.com/joaopaulocontreiras
Membro n.º 332 do Clube Português de Motociclismo

Julho 17, 2018, 21:21:06, 21:21
Responder #77

jpcontreiras

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 100
  • Sexo
    Masculino

    Masculino


Trata só de ignorar a KTM ao lado (hehe)
« Última modificação: Julho 17, 2018, 21:24:40, 21:24 por jpcontreiras »
https://www.facebook.com/joaopaulocontreiras
Membro n.º 332 do Clube Português de Motociclismo

Julho 17, 2018, 21:50:16, 21:50
Responder #78

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Talvez ao vivo mude um pouco de opinião como escreveste bem mais acima e aqui deixo citação... :)

(....)Vais confirmar isso “in loco”(....)

Mas mesmo assim... :)

Há que ter presente que são modelos bastante distintos, como sabes, :nice: (inclusivamente no design e que aqui se discute na hipotética aproximação) não esquecendo que o volume que se constata numa e noutra é como da noite para o dia, pelo que aquilo que assim de repente vejo como mais "aproximado" ao design e presença da Goldwing (dentro da marca), será a CTX 1300 e que presentemente já não se encontra em solo nacional.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 17, 2018, 22:16:09, 22:16
Responder #79

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
A minha Cagiva Mito também parece uma 916...

Julho 18, 2018, 12:35:05, 12:35
Responder #80

HBeiras

  • Visitante
NcoisaWing?

Então agora a nova moda é acrescentar tralha à mota e dizer que é uma coisa a sério?

Está bonito....

Para isso voar nada melhor que ir ao cabo da roca e rodar punho em direcção ao mar.


Agosto 10, 2018, 19:45:38, 19:45
Responder #81

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Jante toda dobrada.
Passou por cima de uma cratera na estrada....ou foi embate frontal??

Quanto ao bitoque?

O que tem isso a ver com isto?  Sinceramente não percebo.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 10, 2018, 19:54:25, 19:54
Responder #82

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A posição da moto na estrada e o estado da jante (batida de dois lados como se fosse pressionada).....implica acidente.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 10, 2018, 19:55:28, 19:55
Responder #83

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
A posição da moto na estrada e o estado da jante (batida de dois lados como se fosse pressionada).....implica acidente.

exactamente… iria dizer o mesmo… a moto ficou imobilizada no sentido oposto ao transito…
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Agosto 10, 2018, 20:01:54, 20:01
Responder #84

pedroareias

  • Visitante
Foi uma Tracer 900 que a passou a ferro.

Ou então foi a tal corrosão dos parafusos que o Sapiens21 falava... malditas térmitas.

 :)
« Última modificação: Agosto 10, 2018, 20:03:42, 20:03 por pedroareias »

Agosto 10, 2018, 23:42:50, 23:42
Responder #85

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5295
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Calma, foi panada num carro.

Era só para agitar as águas  :D

Podem apagar

bem… nem quero ver como ficou o carro…
 :lolol: :lolol: :lolol:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 23, 2019, 13:29:57, 13:29
Responder #86

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A publicação Alemã Motorradonline.de decidiu colocar a nova GoldWing provavelmente no maior e mais duro Eudurence Test que levaram a cabo até hoje.
Vai ser um teste de "só" 100.000Kms!!  :???:

Apenas em 3 meses e tendo os jornalistas levado a moto para todo o lado, já lhe colocaram 20.000Kms. Repito...em apenas 3 meses!



Veremos como se safa neste Endurance Test de 100.000Kms e com o "jeitinho" dos jornalistas de motociclismo Alemães.   8)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 02, 2019, 10:51:10, 10:51
Responder #87

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Segundo estive agora a ler, o teste de Endurance dos 100.000Kms nas mãos dos jornalistas Alemães, continua...

A unidade já vai com +36.000Kms.

Esta é uma foto de uma viagem de um dos jornalistas que a levou para ir aos Pirinéus e Barcelona.



"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 02, 2019, 14:28:23, 14:28
Responder #88

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4595
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ainda falta um pouco para acabar a "rodagem" dos 100 mil, mas por acaso estou curioso por saber os pontos positivos e negativos na utilização desta máquina e como estará o motor depois de acabar a rodagem.  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Agosto 18, 2021, 20:31:45, 20:31
Responder #89

LeoLopes

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: X-Max 400
  • Localidade: Lagoa- Algarve

Agosto 18, 2021, 20:40:18, 20:40
Responder #90

LeoLopes

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: X-Max 400
  • Localidade: Lagoa- Algarve
RECORDAR:

Um dia de sonho em Setembro de 2018  :love0001:

 

Agosto 20, 2021, 23:03:21, 23:03
Responder #91

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
RECORDAR:

Um dia de sonho em Setembro de 2018  :love0001:


Fica-te muito bem companheiro! Aja saúde!



Sent from my SM-G780F using Tapatalk

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!