Só tenho uma coisa a dizer : O design é bastante apelativo ! Aquele zip ao meio a abrir ..deve de dar vida aos mortos !
......
Esta MaxSym TL será maxiscooter para que preço?? 7.000€-8.000€???
e eu diria e digo que é mais um cancro da SYM " Navio Afundado " !!!
Citação de: Clemente Vicente em Novembro 02, 2018, 13:38:36, 13:38e eu diria e digo que é mais um cancro da SYM " Navio Afundado " !!!
Citação de: Sapiens21 em Novembro 02, 2018, 13:43:04, 13:43Citação de: Clemente Vicente em Novembro 02, 2018, 13:38:36, 13:38e eu diria e digo que é mais um cancro da SYM " Navio Afundado " !!! Não é ou good,...bla,bla,bla.....eu digo mais, deviam de vir todas as Chinesas com um aviso de alerta, "Carece de qualidade " que é para ninguém se sentir enganado .
Citação de: Clemente Vicente em Novembro 02, 2018, 13:53:01, 13:53Citação de: Sapiens21 em Novembro 02, 2018, 13:43:04, 13:43Citação de: Clemente Vicente em Novembro 02, 2018, 13:38:36, 13:38e eu diria e digo que é mais um cancro da SYM " Navio Afundado " !!! Não é ou good,...bla,bla,bla.....eu digo mais, deviam de vir todas as Chinesas com um aviso de alerta, "Carece de qualidade " que é para ninguém se sentir enganado . Cada um obtem a qualidade equivalente ao preço que paga.
provavelmente muito perto do preco da Kymco 550
A minha única reclamação vai para o facto de em nenhuma das fotos se ver a face da jovem de corpo tão elegante... Bem...depois de este pequeno slide, voltemos às motos.A TL...pelo menos em fotos, está muito bem conseguida.Não sei quando poderá sair no mercado, mas de certeza que vai ser mais barata que a AK550.Imaginando esta a custar mais €1.000 que a MaxSym 600, não será difícil antever que muitos maxiscootards a coloquem pelo menos como hipótese.As minhas desculpas pela comparação, mas numa avaliação que faço - apenas pelas fotos - esta dá 15 a 0 à BMW C400X.Mas SYM...da próxima vez tentem fazer um design um pouco diferente do que já existe no mercado. É que até as jantes azuis, como na T-Max 530, não se furtaram a fazer igual.
Pelo preço de uma t-max compra-se duas destas
...DESEMPENHOVmax139 km / hConso4.2 l / 100kmautonomia280 km...
Os 41cv acho pouco....
41Cv, apenas mais 10 que a minha Kymco SuperDink para mais 200cc(....)
Olho para as fotos que tiraste no Salão de Milão em 2017 e depois olho para o modelo que agora inicia comercialização e fico com pena de haver ali algumas coisas que se perderam.Bem sei que é normal nos protótipos, mas os piscas no protótipo estavam bem melhor integrados, ao invés de ficarem ovalizados. As ópticas também me parecem ter perdido aquele ar mais afilado que tinham. E depois o escape que....não tem nada a ver no antes e depois. Mas pronto, isto acaba por ser normal e entre os protótipos e o produto final "perdem-se" sempre umas coisas.A TL, ainda assim, é uma maxiscooter interessante e cativante pelo olhar. Veremos como será a prestação comercial e se os cerca de 8.000€ convencem, ou não. Poderia era ter ficado ainda mais agressiva, como estava em 2017.
Citação de: mneves em Outubro 22, 2019, 16:20:51, 16:20Os 41cv acho pouco....Nesse caso também achas os cerca de 45,9cv da TMax 530 curtos?? São mais 5cv, num motor que tem +65cc.Comparativamente falando, a diferenca não me parece excessiva para que se possa achar a potência...curta. Na minha opinião, claro.Isto não significa que na prática e em contexto de condução até se revelem de facto curtos, claro. Mas os números apresentados, para um motor de 465cc, não envergonham. Aqui há não muito tempo, em anteriores gerações da TMax (500cc), não andava longe dos ~43cv.Citação de: JoãoPVCarvalho em Outubro 22, 2019, 21:24:47, 21:2441Cv, apenas mais 10 que a minha Kymco SuperDink para mais 200cc(....) Também não exageremos... É uma diferença de 144cc.