Autor Tópico: Honda Forza NSS300  (Lida 8615 vezes)

Agosto 05, 2016, 17:02:52, 17:02
Lida 8615 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Honda Forza NSS300






A melhor scooter para duas pessoas.
A nova Forza 300 é uma scooter para viagens diárias, fácil de conduzir, capaz de proporcionar tanta diversão ao ir para o trabalho como em viagem num fim-de-semana prolongado. Com espaço suficiente para dois adultos e linhas desportivos e envolventes, a dinâmica Forza 300 evoluiu ao longo do tempo para se tornar na melhor scooter para duas pessoas, mesmo nas mais longas distâncias.

NOVOS HORIZONTES
Imagine como seria divertir-se tanto ao ir para o trabalho como a viajar no fim de semana.
A Forza 300 é uma scooter de estilo elegante e de fácil condução que oferece a vantagem de um motor de refrigeração líquida, com bastante potência e binário – assim como um consumo de combustível muito eficiente. Por isso, quer esteja a enfrentar o trânsito na hora de ponta ou a fazer-se à estrada, a Forza 300 irá proporcionar-lhe sempre uma sensação de bem-estar.

Engenharia eficiente
O novo motor com árvore de cames à cabeça, refrigerado por líquido, de 279 cc e 4 válvulas, combina o baixo consumo de combustível com excelente binário e potência entregue de forma suave. Preciso e de resposta pronta, fornece potência mais do que suficiente para a auto-estrada e garante acelerações rápidas no trânsito urbano.

LINHAS FLUIDAS
Concebida para lhe permitir fazer mais.
A revisão da carenagem frontal melhorou a aerodinâmica, proporcionando maior proteção contra as condições atmosféricas e facilitando a condução no trânsito urbano como o estacionamento em lugares para moto. O banco confortável e a posição de condução relaxada fazem dela a moto perfeita para uma escapadela de fim de semana.

Funcionalidade com estilo
Dois espaços laterais permitem guardam pequenos objetos em local de fácil acesso. No lado esquerdo, é possível abrir, fechar e trancar um espaço de grande capacidade através de um interruptor que se encontra ao lado da chave principal. Aqui existe uma tomada de 12 V e um prático suporte que garante facilidade para ligar acessórios opcionais.



Ficha Técnica:

DIÂMETRO X CURSO (mm): 72 x 68,5 mm
ALIMENTAÇÃO: Injecção electrónica multi-ponto PGM-FI
TAXA DE COMPRESSÃO: 10,5 : 1
CILINDRADA (cm3): 279
TIPO DE MOTOR: Mono-cilíndrico, arrefecido por líquido, 4 tempos, 4 válvulas, OHC
IGNIÇÃO: Digital transistorizada, com avanço electrónico
POTÊNCIA MÁXIMA: 26 CV (19kW) /7.500 rpm
BINÁRIO MÁXIMO: 26 N•m/5.000 rpm (95/1/EC)
ARRANQUE: Eléctrico
TRAVÕES FRENTE: Hidráulico, disco perfurado de 256 x 4,5 mm
TRAVÕES RECTAGUARDA: Hidráulico, disco perfurado de 240 x 5 mm
SUSPENSÃO - FRENTE: Forquilha telescópica de 35 mm
SUSPENSÃO - RECTAGUARDA: Braço oscilante com duplo amortecedor
RODA - TAMANHO - FRENTE: 120/70 14
PNEUS - FRENTE: 120/70-14
PNEUS - RECTAGUARDA: 140/70-13
RODA - TAMANHO - RECTAGUARDA: 140/70R 13
RODA - TIPO - FRENTE: 14M/C x MT3.00
RODA - TIPO - RECTAGUARDA: 13M/C x MT4.00
BATERIA: 12 V/11 AH
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO: 27°
DIMENSÕES (mm): 2.166 x 753 x 1.189 mm
QUADRO: Berço; tubo de aço
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros): 11,6 litros
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 3,2l/100km (30,8 km/L) (modo WMTC)
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm): 140 mm
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg): 194 kg
ALTURA DO ASSENTO (mm): 716 mm
TRAIL (mm): 89 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm): 1.546 mm
EMBRAIAGEM: Automática; centrífuga
EMBRAIAGEM - FUNCIONAMENTO: V-Matic
TRANSMISSÃO FINAL: Correia em V


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.honda.pt/   
Imagens obtidas em: ttp://www.buysellmoto.com;  http://moto.zombdrive.com
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 06, 2016, 10:58:26, 10:58
Responder #1

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Este segmento das 300 está a crescer a olhos vistos e se os preços ajudarem....
Isaac olha esta de futuro??
membro numero 16

Agosto 06, 2016, 11:00:42, 11:00
Responder #2

pedroareias

  • Visitante
O Isaac estará mais inclinado para a CB1300 Super Bol d'Or.


Este segmento das 300 está a crescer a olhos vistos e se os preços ajudarem....
Isaac olha esta de futuro??

Agosto 06, 2016, 14:14:44, 14:14
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Quem me dera...quem me dera... a Bol d'Or é um espectáculo. :nice:

Sobre esta NSS300, o salto qualitativo face à anterior e de que sou proprietário (Forza 250X), não é significativo. Aliás...diria mesmo não sentir que fosse conseguir algum tipo de ganho numa eventual troca.

Tenho a minha 250cc para as curvas... :stuck_out_tongue_winking_eye:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 06, 2016, 14:36:52, 14:36
Responder #4

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Deixa-Te estar quieto a Tua 250 é de uma qualidade e fiabilidade á prova de tudo. A Forza 300 penso que apenas terá mais arranque , ou não ?

João  :scooter: :scooter:

Agosto 17, 2016, 23:49:54, 23:49
Responder #5

Busas

  • Visitante
Estimado Sapiens

Aquando do test drive da Forza 300...gostei muito de toda a suavidade do conjunto...e total ausência de vibrações...


Tirei uma foto "on board"....

subir fotos gratis

Bela Máquina! :scooter:

Agosto 18, 2016, 13:19:26, 13:19
Responder #6

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Lembro-me de ter visto essa foto há mais de 1 anos e que, salvo erro, terias partilhado no Facebook.

Esmifraste a máquina toda...e o pior de tudo é que ela estava completamente na reserva. :D

Só mesmo tu, Busas.  :cool: :D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 18, 2016, 13:35:52, 13:35
Responder #7

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
É uma papa klms excelente. A ultima que tive preta deixou-me água na boca, mas com a 125 estou bem servido e gasta menos. A única diferença é nas ultrapassagens e viajar a dois, a 300 nesse capítulo dá cartas.

 João :scooter: :scooter:

Agosto 18, 2016, 14:05:55, 14:05
Responder #8

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bem o companheiro Busas ia mesmo no limite com a maxi  :yeah:

Uma boa maxi para o dia à dia.

Agosto 18, 2016, 14:19:11, 14:19
Responder #9

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Acho estranho os 150 klm/h a minha cortava aos 140 e mesmo nas descidas não passava dos 140.

João  :scooter: :scooter:

Agosto 18, 2016, 23:41:00, 23:41
Responder #10

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Também acho que a máquina estava ali com o ponteiro cravado bem acima do que julgava...mas pelos vistos, atinge.

Com aquele homem aos comandos, tudo é possível... :D  :cool:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 20, 2016, 00:45:12, 00:45
Responder #11

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não é máquina feita para grandes velocidades, isso é um facto!
Mas não se desenrasca nada mal...

Quanto a consumos, em velocidade estabilizada numa E.N., é possível fazer perfeitamente em torno dos 3,0-3,5L/100kms, o que é óptimo.

Eu testei e sei que estes números são perfeitamente possíveis.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 24, 2016, 10:13:03, 10:13
Responder #12

Furianix

  • Visitante
   Tenho uma e não estou nada arrependido, só tenho a dizer bem.
   Velocidade quanto baste raramente passo dos 100kmh se quisesse velocidade comprava uma yabuza  se quissese ir mais devagar continuava com a pcx 125.
   Conforto quanto baste para os km que faço 50km por dia
   Consumos dos 2.95 aos 3.75 conforme que quiseram enrolar o punho, provas neste link das minhas médias, também encontram os custos que tenho tido com ela.
   https://www.spritmonitor.de/en/detail/642226.html
   Para mim é uma mota de trabalho faça sol faça chuva faz tudo o que lhe peço sem grandes problemas mecânicos.
   Manutenção simples, eu que nem sou grande mecânico faço as manutenções da mesma. Video em baixo de uma das minhas manutenções
   Custos das revisões não acho exagerado, oleos filtros correia, roletos etc  consegue se em conta, vantagem nesta mota e para mim dos mais importantes revisões bem espaçadas comparado com as da concorrência que acho uma vergonha muda de oleo aos 12.000 e correia aos 24.000 mas pode se perfeitamente mudar aos 26.000 se não mais.
   Se forem há marca gastam uma pipa de dinheiro em manutenção tanto pelas peças como em mão de obra, se não tem esse problema guito e não teem tempo para revisões é pagar. Eu na minha fui fazendo a revisão durante 3 meses por falta de tempo mas fui fazendo por prioridades da mesma.
 
   

   
« Última modificação: Agosto 24, 2016, 10:21:19, 10:21 por Furianix »

Setembro 29, 2016, 22:10:02, 22:10
Responder #13

AntonioFerreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 65
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: FORZA 250 X
  • Localidade: Évora
Boa tarde
Tenho uma dúvida e não consigo encontrar resposta  em lado nenhum
Tenho uma pistola pneumática e chave dinamómetro para tirar os parafusos do variador e da embraiagem para quando faço limpeza e lubrificação dos mesmos (ao contrário do que já vi em oficinas não lubrificam o veio do variador e os roletes)mas devem ser lubrificados com massa de lítio, como não tenho os valores de aperto tenho receio se aperto de mais ou de menos, se alguém souber agradeço que indique
Obrigado

Setembro 30, 2016, 10:20:37, 10:20
Responder #14

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Eu tiro sempre com a pistola pneumática ,coloco no mínimo da força ,se tirar é a mesma força que volto a apertar,se não dou mais toque a pistola até encontrar a força ideal,nunca Estraguei nada.
membro numero 16

Setembro 30, 2016, 10:44:57, 10:44
Responder #15

Béu BF

  • Visitante
Bom dia,
Obrigada Sapiens21, é sempre muito agradável e enriquecedor ler estes seus artigos.
Tenho uma Honda Forza NSS300 ABS desde Dezembro de 2014 e actualmente com cerca de 8.000Km (só usada para passear e com bom tempo).
Coloquei-lhe um vidro alto (Honda) pois ajuda imenso a proteger do vendo e gosto de ver em termos estéticos.
Tem sido uma óptima companheira desde há quease 2 anos; nada a apontar.
Bom fim de semana para todos :nice: :scooter:
 

Setembro 30, 2016, 10:50:44, 10:50
Responder #16

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ja vi algumas em segunda mao que me  intrigaram,para futuro ,sabem...
membro numero 16

Setembro 30, 2016, 14:28:14, 14:28
Responder #17

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ainda hoje fiz a 2ª circular cheia que nem um "ovo", com pendura e top case cheia.
Tirando as "dificuldades" do peso, assim que se rola o punho é vê-la a acompanhar as 125 como se não fosse nada.


Setembro 30, 2016, 16:05:06, 16:05
Responder #18

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Ja vi algumas em segunda mao que me  intrigaram,para futuro ,sabem...

Marco o motor da Forza 300, segundo bons mecânicos já me disseram, é do melhor que a Honda já fabricou até hoje.

João  :scooter: :scooter:

Outubro 01, 2016, 21:47:27, 21:47
Responder #19

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Já agora alguém pode indicar quanto paga de iuc ?
membro numero 16

Outubro 01, 2016, 22:03:07, 22:03
Responder #20

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Já agora alguém pode indicar quanto paga de iuc ?

Apenas €7,81 amigo Marco.

http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/tabela-imposto-unico-circulacao-iuc-2016/

Andas com vontade de tirar a carta....estou a ver.  ;D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 01, 2016, 22:06:13, 22:06
Responder #21

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Já agora alguém pode indicar quanto paga de iuc ?

Apenas €7,81 amigo Marco.

http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/tabela-imposto-unico-circulacao-iuc-2016/

Andas com vontade de tirar a carta....estou a ver.  ;D
Obrigado,ja  comecei.....ups não era para dizer
membro numero 16

Outubro 01, 2016, 22:46:32, 22:46
Responder #22

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Hum...

Então boa sorte com isso.  :nice:

Sobre a NSS300, em termos de motor, tem do seu lado mais a fiabilidade, baixos consumos e manutenções alargadas, do que propriamente ser um "foguete"...por assim dizer.  ;)

Mas claro que há sempre forma de contornar certas limitações de fábrica   :stuck_out_tongue_winking_eye: e uns hipotéticos 140km/h reais, transformam-se em 150km/h...  :tornarseanjinho:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 03, 2016, 12:31:09, 12:31
Responder #23

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
As forza estao limitadas como? Eletronicamente? Dá para contornar essa limitação?

Outubro 03, 2016, 12:33:03, 12:33
Responder #24

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
As forza estao limitadas como? Eletronicamente? Dá para contornar essa limitação?
Deve dar é para melhorar no vareador.
membro numero 16

Outubro 03, 2016, 12:35:50, 12:35
Responder #25

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Refiro-me ao corte sentido ao atingir um determinado regime de rotação máxima...

Mas também te digo caro Luís, que há quem consiga apenas atingir os 140Km/h com ela stock...e quem da mesma forma atinja os 150Km/h (como bem visível na imagem mais acima).

Depende também da inclinação da via e que potencia esse regime.  :)

Sobre contornar limitações...fala com o mneves e ele sabe o que há-de fazer!  :D :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 03, 2016, 13:03:20, 13:03
Responder #26

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Refiro-me ao corte sentido ao atingir um determinado regime de rotação máxima...

Mas também te digo caro Luís, que há quem consiga apenas atingir os 140Km/h com ela stock...e quem da mesma forma atinja os 150Km/h (como bem visível na imagem mais acima).

Depende também da inclinação da via e que potencia esse regime.  :)

Sobre contornar limitações...fala com o mneves e ele sabe o que há-de fazer!  :D :nice: :nice:
:cool:
Acabei de ver uma preta em cascais, gostei,está na lista das possiveis... :chopper:
membro numero 16

Outubro 03, 2016, 15:07:57, 15:07
Responder #27

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Acontece o mesmo com a PCX150. Corta aos 113 km/h +/- e o punho nao vai todo rodado.

Sem haver alteraçoes mecanicas, esta limitaçao não se elimina?

Outubro 03, 2016, 16:49:21, 16:49
Responder #28

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Não,isso é o corte da injeção a dizer basta ,senão pode partir.
Só mexendo nos vareadores se ganha mais alguma coisa,e vendo como está a funcionar o de origem
membro numero 16

Outubro 03, 2016, 17:02:49, 17:02
Responder #29

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Esta não é, na minha opinião, uma maxiscooter de velocidade, (100 metros), mas sim de longevidade (maratona) e transporte de duas pessoas, com capacidade de carga e manutenção alargada (desde que estimada claro está).

Para o trânsito do dia à dia (leia-se transito por exemplo em Lisboa) o ideal é sempre uma "pequena" 125, pela agilidade que permite (nmax ou pcx), mas esta FORZA também se porta bem.

Há quem precise de mais potência e outros não. Esta FORZA tem aquele espaço adicional que as 125 sentem numa ultrapassagem ou num percurso prolongado em autoestrada ou vias rápidas.

A comprar uma FORZA devemos ter (na minha opinião) outros pressupostos que "apenas" a velocidade: a J300 da Kawa ou a 300 da Kymco será talvez uma alternativa a considerar para velocidades e "desportividade".

Não esquecendo nunca a X-Max, claro.

Esta FORZA é mais "mula de carga" que também corre bem. Não se iludem.

Hoje sozinho facilmente cheguei aos 130km (via rápida), sem top case e sem pendura.

Não é velocidade que goste de andar em cidade com a mesma, pois considero que a curvar e devido às "boas" condições de piso que temos nas estradas, ao tamanho das rodas e à sua fraca suspensão, a FORZA não está no seu ambiente ideal.

Com algumas afinações (que o companheiro mneves refere) será possível extrair algum sumo adicional, mas que na minha opinião poderão não valer a pena para o que se obterá.

No entanto, nos países orientais, Malásia, por exemplo, existem n exemplos de transformações desta FORZA e existe quem a ponha a andar a "sério", basta pesquisar on line.

Mas isso é como tudo. Se gostamos e podemos... €€€€

Outubro 03, 2016, 17:53:35, 17:53
Responder #30

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Isso de meter andar a serio tambem se fazia nas casal boss, nas bws, DT...vi motos destas com grandes artilhanços.

Outubro 03, 2016, 18:57:24, 18:57
Responder #31

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Eu fiz isso numa Aerox,se andava,passava pelas 125 parecia um tiro.
Mas obrigado jviegas pelas dicas pois como disse é uma das que tenho na minha lista para ver a par com as outras que referiste claro
membro numero 16

Outubro 03, 2016, 19:03:32, 19:03
Responder #32

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Quando fazes exame Marco?

Quando estiveres a fazer a rodagem na nova montada vem até cá acima que eu vou baptizar essa menina.  :lolol: :lolol: :lolol:

Vens com o Rodrigues que ele já sabe o caminho.

João  :scooter: :scooter:

Outubro 03, 2016, 19:13:35, 19:13
Responder #33

rodrigues

  • Visitante
Quando fazes exame Marco?

Quando estiveres a fazer a rodagem na nova montada vem até cá acima que eu vou baptizar essa menina.  :lolol: :lolol: :lolol:

Vens com o Rodrigues que ele já sabe o caminho.

João  :scooter: :scooter:

Vai pondo o coelho de molho  :cool:

Outubro 03, 2016, 20:35:04, 20:35
Responder #34

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Quando fazes exame Marco?

Quando estiveres a fazer a rodagem na nova montada vem até cá acima que eu vou baptizar essa menina.  ol: ol: ol:

Vens com o Rodrigues que ele já sabe o caminho.

João  :scooter: :scooter:
Calma que ainda agora comecei....
membro numero 16

Outubro 03, 2016, 20:38:18, 20:38
Responder #35

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Quando fazes exame Marco?

Quando estiveres a fazer a rodagem na nova montada vem até cá acima que eu vou baptizar essa menina.  :lolol: :lolol: :lolol:

Vens com o Rodrigues que ele já sabe o caminho.

João  :scooter: :scooter:

Seria para mim uma alegria receber estes dois companheiros, em vez de um, terão que ser dois coelhos, porque o Marco não dispensa o pendura dele.

João  :scooter: :scooter:

Vai pondo o coelho de molho  :cool:

Outubro 03, 2016, 20:42:12, 20:42
Responder #36

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Voltando ao tópico,nao vejo é muitas forza 300 a venda ,sei de 2 em Portalegre,nada mais.
Isto porque provavelmente para a troca será uma usada.
membro numero 16

Outubro 03, 2016, 20:43:12, 20:43
Responder #37

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Uiii se fosse a terra sem o pequeno bem podia fugir....
membro numero 16

Outubro 03, 2016, 20:47:58, 20:47
Responder #38

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Voltando ao tópico,nao vejo é muitas forza 300 a venda ,sei de 2 em Portalegre,nada mais.
Isto porque provavelmente para a troca será uma usada.

Marco quando chegar a altura da troca, falamos sobre a troca dessa K-XCT.  ;) ;)

João  :scooter: :scooter:

Outubro 03, 2016, 21:02:18, 21:02
Responder #39

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Combinado João
membro numero 16

Outubro 03, 2016, 21:18:16, 21:18
Responder #40

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Vou tentar levar um repórter da Comarca de Arganil.  :corado: :corado: :corado:

João  :scooter: :scooter:


Outubro 04, 2016, 10:24:25, 10:24
Responder #41

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Existe algum sistema de Cruise Control para estes tipos de motos?

Outubro 04, 2016, 10:41:18, 10:41
Responder #42

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Existe algum sistema de Cruise Control para estes tipos de motos?
Sei que existe um artigo que se coloca no punho e que o prende,o dr pulley tem por exemplo(http://drpulley.shopnix.de/)
membro numero 16

Outubro 04, 2016, 11:12:15, 11:12
Responder #43

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Pois esse sistema ja tinha visto. Mas eletronico penso que nao se encontra facilmente.

Outubro 12, 2016, 18:49:12, 18:49
Responder #44

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Marco vai dando novidades, ja não aguento a espera. :lolol: :lolol:

Qual será a eleita.  :pensador: :pensador: :pensador:

João  :scooter: :scooter:

Outubro 12, 2016, 19:30:16, 19:30
Responder #45

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Marco vai dando novidades, ja não aguento a espera. ol: ol:

Qual será a eleita.  :pensador: :pensador: :pensador:

João  :scooter: :scooter:
Esta é de certeza uma das eleitas pois está muito equilibrada.
Há outras , claro,mas deverá ser usada ,vamos ver que negócios aparecem.
Mas primeiro ,e no qual estou empenhado a 100% está  o dito carimbo de "aprovado".
Eu depois aviso quando "abrir a caça" a scooter.
membro numero 16