Já vi,mexi,testei e graveiResumindo:Agora está bem
Só um cheirinho
Bom,Para quem nao liga a certas inovações nas novas versões a anterior pode ser bom negócio mas como referi no vídeo ,a anterior para mim faltava algo que a nova tem ,isto sou eu...O vídeo ainda não consegui finalizar mas estão uns 17 minutos porteiros
Sapiens 21 woooww... Muito obrigado pela informação! De fato são muito mais alterações do que as que tinha ouvido/lido... Essa info é mm da marca não é!? Claro que também lhes cabe esse papel de "vender" as alterações que fizeram... As vezes são coisas mínimas que causam grandes diferenças e mudanças comportamentais, outras serão isso mesmo, coisas mínimas... Mas de fato muito mais alterações não visíveis ( mecânica e ângulos e afins) do que eu pensava... Só mesmo indo experimentar ... Claro que num tempo de um test ride ( o que fiz ao modelo anterior na cb não chegou a 30 min ) pode não dar para reparar em tanta coisa em tão pouco tempo:???:...Em termos de look também só vendo ao vivo ( e de preferência com elas lado a lado ).Citação de: mneves em Fevereiro 28, 2019, 15:23:09, 15:23Bom,Para quem nao liga a certas inovações nas novas versões a anterior pode ser bom negócio mas como referi no vídeo ,a anterior para mim faltava algo que a nova tem ,isto sou eu...O vídeo ainda não consegui finalizar mas estão uns 17 minutos porteirosPois acredito... tanto que a tua escolha recaiu sobre a TRK não foi assim? Por acaso essa ainda não fui experimentar... Apesar de ser apelativo o fato de vir logo com uma serie de "extras" de origem, que tem de ser acr€sc€ntado€ na CB500, o ar de "grande porte" não o sendo, não me atrai muito (claro e com a questão da fiabilidade/manutenção em relação á Honda e á Benelli).Se fosse este o modelo na equação, terias ido á mesma para a TRK?Ficamos a aguardar essa review !! Cumprimentos!
Tinha ideia que os pneus eram Metzeler
Amigo Rodrigues a nova 500X a nível interno nada foi mexido e mantém-se igual na parte Mecânica, excepto a Embraiagem deslizante.O que foi alterado para que já tenhas notado essas diferenças de velocidade, foi o mapeamento na Centralina que dá mais potencia nos médios regimes e desta forma privilegiar o OFF ROAD, assim como a embraiagem deslizante que não deixa bloquear e roda de trás nos caminhos de terra.Sem duvida que ficou mais apelativa principalmente o quadrante e o escape, agora com duas saídas.Temos falado muito sobre a nova 500X e vamos manter-nos fieis ás 500X de 2015 e 2018.João
(....)Já agora quais os pneus que punham para a moto ser mais "off-road"?
(...) Quanto à "grade" de carga, amanhã vou fazer o teste, daqui (V. N. Gaia) até ao Azibo, onde o "para vento" terá de ir preso na mesma
Tem má capacidade de off road diz o Isaac https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=6167.msg95611#msg95611(ps: concordo que nao seria a minha primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a.... escolha para uma aventura destas)