Autor Tópico: Honda CRF 250M  (Lida 1362 vezes)

Agosto 18, 2016, 17:02:18, 17:02
Lida 1362 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Honda CRF 250M






O espírito de uma supermoto.
Com base na CRF250L, a CRF250M traz um novo estilo de supermoto para a estrada. Com o seu ADN de todo-o-terreno significa que foi contruida para ser esguia e robusta, perfeita para enfrentar o trânsito urbano.

SUPERMOTO EM MENTE
Destaque-se da multidão urbana.
A CRF250M combina um desempenho robusto com um estilo arrojado. Actuando como uma espécie de moldura, as peças do chassis têm um acabamento num tom preto distintivo. Além de uma impressionante aderência em curva, as rodas de raios de 17" com especificações de estrada integram pneus largos que complementam as linhas agressivas da moto. Pronta para a acção e com um motor eficiente, a CRF250M é uma moto extremamente divertida de conduzir, com grande carácter e aspecto atractivo.

MOTO DE ESTRADA VERSÁTIL
Uma supermoto criada para diversão e utilidade
As corridas de supermotos tiveram início nos anos 70 e combinavam três tipos de corrida: pista de terra, motocross e asfalto. As motos todo-o-terreno foram convertidas para fazer face às diferentes superfícies. Anos depois, este estilo ganhou vida própria.

Robusta e empolgante
Fiel ao estilo de uma supermoto e com uma elevada qualidade de construção, custos operacionais reduzidos e utilização versátil, a CRF250M é uma solução atractiva não só para motociclistas inexperientes como também para aqueles mais experientes que procuram uma diversão interessante.



Ficha Técnica:

DIÂMETRO X CURSO (mm): 76 x 55 mm
ALIMENTAÇÃO: Injecção electrónica PGM-FI
TAXA DE COMPRESSÃO: 10,7:1
CILINDRADA (cm3): 250
TIPO DE MOTOR: 4 tempos, refrigeração liquida
IGNIÇÃO: Eléctrica
POTÊNCIA MÁXIMA: 23 CV (17 kW) / 8.500 rpm
BINÁRIO MÁXIMO: 22 Nm/7.000 rpm
TRAVÕES FRENTE: Disco hidráulico de 296 mm
TRAVÕES RECTAGUARDA: Disco hidráulico de 220 mm
SUSPENSÃO - FRENTE: Forquilha telescópica
SUSPENSÃO - RECTAGUARDA: Pro-Link
RODA - TAMANHO - FRENTE: 17M/C x MT2.75
PNEUS - FRENTE: 110/70-17M/C 54S
PNEUS - RECTAGUARDA: 130/70-17M/C 62S
RODA - TAMANHO - RECTAGUARDA: 17M/C x MT3.50
RODA - TIPO - FRENTE: Multi-raios
RODA - TIPO - RECTAGUARDA: Multi-raios
BATERIA: 12 V - 6 Ah (10h)
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO: 25° 45’
DIMENSÕES (mm): 2.127 x 815 x 1.147 mm
QUADRO: Berço semi-duplo
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros): 7,7 litros
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 2,94l/100km
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm): 226 mm
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg): 145 kg
ALTURA DO ASSENTO (mm): 855 mm
TRAIL (mm): 71 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm): 1.446 mm
EMBRAIAGEM: Multi-disco humedecida com molas em espiral
TRANSMISSÃO FINAL: Por corrente
CAIXA DE VELOCIDADES: 6 velocidades


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.honda.pt/   Imagens obtidas em: http://www.honda.pt;  http://www.teammotors.it; http://1.bp.blogspot.com
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 19, 2016, 09:47:31, 09:47
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Com toda a certeza estarás mais uma vez no gozo  ;)...mas aqui com a particularidade de teres um modelo que underneath é o mesmo que tens.

Quanto a deitar fumo pelo escape, confirma-se! Não é eléctrica...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama