Autor Tópico: 'Long Term test' V-Strom650  (Lida 2478 vezes)

Novembro 04, 2016, 19:35:47, 19:35
Lida 2478 vezes

Velasquez

  • Visitante
Achei por bem partilhar

http://www.motorcyclistonline.com/long-live-v-strom?src=SOC&dom=fb

Um grande amigo meu tem uma e aquilo é mesmo um 'tractor' no bom sentido  :cool:

Novembro 04, 2016, 20:01:36, 20:01
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É uma moto de que sempre ouvi dizer muito bem nessa parte...boa fiabilidade mecânica.

O artigo refere um proprietário que tem a sua com 50.000 milhas, mas existem varias com bem mais quilometragem e sem problemas de maior.

Bem mantidas (e sem ser muito diferente do que acontece com outros bons exemplos), são máquinas que duram bastante.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 04, 2016, 21:41:32, 21:41
Responder #2

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Achei por bem partilhar

http://www.motorcyclistonline.com/long-live-v-strom?src=SOC&dom=fb

Um grande amigo meu tem uma e aquilo é mesmo um 'tractor' no bom sentido  :cool:

O 'road-leader' do 1º dia do nosso passeio do próximo fim-de-semana é um colega/amigo meu que tem uma (salvo erro de 2009) e ele praticamente desde essa altura que deixou o Audi na garagem e só anda nela (faça sol ou faça chuva).
Sei que já passou a marca dos 50 mil kms, mas não sei ao certo quantos kms a mota tem. Uma autêntica 'máquina de combate' , nunca tendo ouvido dele qualquer problema ocorrido ao longo destes anos .   

Novembro 04, 2016, 22:45:38, 22:45
Responder #3

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Os fóruns da SV 650, que partilha o motor com a VStrom, estão cheios de motas com anos e anos, é um modelo de culto. Ainda hoje se compram motas com mais de 10 anos e sem problemas mecânicos. Este motor VTwin é uma referência no sector   :nice:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Novembro 05, 2016, 08:25:27, 08:25
Responder #4

jacreis

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 106
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki / SYM
  • Modelo Motociclo: DL 650 V-Strom XT / CRUISYM 300
  • Localidade: Carvoeira - Mafra
Cá em Portugal , no forum das v-strom existe pelo menos uma com mais de 200.000km   :nice: :nice: