Autor Tópico: Suportes laterais  (Lida 5403 vezes)

Setembro 18, 2016, 17:36:25, 17:36
Lida 5403 vezes

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
People mais uma vez necessito duma ajuda de vós, então é o seguinte, dia 29 se tudo correr bem vou a Coimbra fazer a revisão e aproveito para colocar o suporte da top case, mais a top case givi e55 maxia com o kit das luzes, porém queria aproveitar e colocar os suportes laterais para um dia mais tarde colocar só as malas uma givi v35 em principio, sendo assim aproveitei para enviar um email a perguntar do preço dos referidos suportes, ao qual me responde 295 € preço final com desconto, remeti email a dizer que para já fica sem efeito, só mesmo para encomendar o givi 1121fz, a top case e kit de luzes top case, posto isto encontro vários sites com o referido suporte muito mais em conta, vou colocar aqui um link directo duna loja em Espanha, escolhi esta devido à possibilidade de poder pagar com paypal, pergunto eu será que neste link que posto aqui este produto tem o necessário para instalar ou terei que comprar algo mais, obrigado, cumprimentos

http://www.unobike.com/es/info/soporte-de-maletas-laterales-givi-monokey-side-plx1121-para-moto-honda-cb-500x-2013_-PLX1121.html

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 18, 2016, 17:41:53, 17:41
Responder #1

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
Entra em contacto com eles para ver se não se enganaram.

Devem ter percebido mal e enviaram-te o preço com mais qualquer coisa incluída. Talvez já com as malas laterais ou com outra coisa qualquer.

Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Setembro 18, 2016, 17:58:04, 17:58
Responder #2

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Pianoman isso foi o que fiz, disseram que os laterais são dois suportes, isso é óbvio e cada um custa 145 €, dassss, agradeci e pedi desculpa por incomodar, é que pelo que vejo é +- duas vezes e meia mais caro, Dasss, obrigado uma vez mais

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 18, 2016, 18:07:25, 18:07
Responder #3

LoneRider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 364
Sim esse pode ser o preço dos ferros que servem de suporte às malas.
Normalmente se compras o conjunto todo, vem tudo o necessário para montar.
É até é  fácil de montar.

Como se sabe?

As peças tem um código que é universal.
Vai ao site da GIVI e selecciona a tua mota, la aparecem todos os acessórios para a tua mota com os respectivos códigos.
Só tens que comparar os códigos da GIVI com a loja virtual em que vais comprar.
Por outros lado,  compra sempre onde se aceitem devoluções e para tal o PayPal é  uma óptima ferramenta porque te permite impugnar o pagamento.
Quando leres as minhas palavras, barbaridades e demais conjecturas,  pensa no Gato que Ri do conto Alice no País das Maravilhas.

Setembro 18, 2016, 18:30:45, 18:30
Responder #4

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Pianoman isso foi o que fiz, disseram que os laterais são dois suportes, isso é óbvio e cada um custa 145 €, dassss, agradeci e pedi desculpa por incomodar, é que pelo que vejo é +- duas vezes e meia mais caro, Dasss, obrigado uma vez mais

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Claro , o link/anúncio estava explícito que se tratava do preço de 1 unidade . O conjunto GIVI dos 2 suportes e das 2 malas laterais  fica entre 650 e 700 euros. Normal !
A opção que conheço 'mais em conta' (pois não precisa de suportes fixos e não são em acrílico rígido ) é um conjunto de malas laterais 'com alças' vendido pela Shad : http://www.shad.es/pt/shad-usa/produtos/bolsas/bolsas-touring/sb44/c70r98/

http://www.motoin.de/Luggage/Saddlebags-Racks/Shad-SB44-saddle-bags::42270.html?refID=02&utm_source=googleAdwords&utm_medium=export&language=en&refID=02&language=en
 
« Última modificação: Setembro 18, 2016, 18:34:18, 18:34 por Luis Salgueiro »

Setembro 18, 2016, 19:08:36, 19:08
Responder #5

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Pianoman isso foi o que fiz, disseram que os laterais são dois suportes, isso é óbvio e cada um custa 145 €, dassss, agradeci e pedi desculpa por incomodar, é que pelo que vejo é +- duas vezes e meia mais caro, Dasss, obrigado uma vez mais

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Claro , o link/anúncio estava explícito que se tratava do preço de 1 unidade . O conjunto GIVI dos 2 suportes e das 2 malas laterais  fica entre 650 e 700 euros. Normal !
A opção que conheço 'mais em conta' (pois não precisa de suportes fixos e não são em acrílico rígido ) é um conjunto de malas laterais 'com alças' vendido pela Shad : http://www.shad.es/pt/shad-usa/produtos/bolsas/bolsas-touring/sb44/c70r98/

http://www.motoin.de/Luggage/Saddlebags-Racks/Shad-SB44-saddle-bags::42270.html?refID=02&utm_source=googleAdwords&utm_medium=export&language=en&refID=02&language=en
 
Camarada peço desculpa mas não entendo nada disto, então o link que postei diz que é o preço por cada um, é isso? É que lá no link tem lá um ficheiro em PDF e no manual dele mesmo diz que são duas unidades, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 18, 2016, 19:30:29, 19:30
Responder #6

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Se reparares existe no anúncio online um rectângulo relativo ás unidades de compra que está predefinido com a quantidade 1. Esse rectângulo depois pode ser alterado até à compra de 20 unidades . Se quiseres comprar 2 malas alteras para 2 unidades e depois  se prosseguires a compra e pré-visualizares o chamado 'carrinho das compras' já lá está a 'factura' com o total correspondente a 2 unidades/malas . É assim para qualquer produto em qualquer compra online.

No caso das malas que falas, podia-te interessar apenas comprar uma mala ( porque caíste com a  mota ou por outra coisa qualquer) e pela tua ordem de ideias então terias de comprar sempre duas . Não ! O preço indicado é pela unidade /mala. 

Entendeste agora ?
Cumps.  :convivio:   
« Última modificação: Setembro 18, 2016, 19:33:29, 19:33 por Luis Salgueiro »

Setembro 18, 2016, 19:41:55, 19:41
Responder #7

rodrigues

  • Visitante
Eu comprei o descanso central no link abaixo e tem muitos acessórios para a CB500x de 2016

Fica mais barato comprar o conjunto todo de uma vez, a montagem até nem é difícil, se sobrar algum parafuso fica para quando outro cair.  :lolol:

http://www.ubricarmotos.com/3509-cb500x-2016-

« Última modificação: Setembro 18, 2016, 19:47:07, 19:47 por rodrigues »

Setembro 18, 2016, 19:51:07, 19:51
Responder #8

Sal

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 658
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grupo Motard - Amigos do Caneco
Eu acho que o preço que te deram está errado.
Essas peças vêm sempre ao par e o preço anda pelos cento e tal euros.
Agora se quiseres os suportes da Honda...aí a conversa é outra, o preço sobe desalmadamente!
Pergunta noutra loja e vê o que te dizem!

Setembro 18, 2016, 20:00:25, 20:00
Responder #9

rodrigues

  • Visitante
Eu acho que o preço que te deram está errado.
Essas peças vêm sempre ao par e o preço anda pelos cento e tal euros.
Agora se quiseres os suportes da Honda...aí a conversa é outra, o preço sobe desalmadamente!
Pergunta noutra loja e vê o que te dizem!

Tens razão, os suportes laterais da Givi custam em média 140 € sem montagem.

Setembro 18, 2016, 20:03:49, 20:03
Responder #10

rodrigues

  • Visitante

Setembro 18, 2016, 20:07:38, 20:07
Responder #11

LoneRider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 364
Hummmmm
Estou aqui a pensem içar e fui buscar os apontamentos que fiz da minha Dorothy e tal....
Os ferros da top case foram duzentos tal euros e os ferros das side case 195 € mais trezentos e tal das V35 vai de encontro ao que foi dito que o conjunto completo fica na casa dos 700 lereles.

No caso dos ferros da give e em na questão das side cases quando fazes a encomenda da coisa, encomendas os ferros para apoiar as duas malas,  independentemente de que logo possas comprar uma ou duas malas, como já foi referido.
Quando leres as minhas palavras, barbaridades e demais conjecturas,  pensa no Gato que Ri do conto Alice no País das Maravilhas.

Setembro 18, 2016, 20:11:53, 20:11
Responder #12

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Correcto, o preço é os dois, pelo menos é o que me dá a entender, porém para onde liguei disse me que o preço é a unidade ou seja 145 € por cada um, perfazendo o preço de 290 € os dois, voltei a frizar e afirmaram o mesmo, como não gosto de ser chato e gosto de dar a vida a ganhar aos de cá, porém assim não 130 € por números redondos contra 290 €, vai lá vai, e sim pedi o preço da givi, a minha dúvida é se nesse link já vem o material todo para aplicar isso e se não fico sem nenhum extra na moto, tipo as asas por assim dizer onde o pendura se agarra, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 18, 2016, 20:16:27, 20:16
Responder #13

rodrigues

  • Visitante
É verdade que os suportes da Honda para a CB500X são mais caros mas não tem comparação possível, são mais sólidos e bem construídos esteticamente, o seu enquadramento na estética da mota é mais perfeito e isso custa dinheiro.

Trás as tais asas para o pendura bem enquadrado nos suportes, não me parece que os da Givi tragam essas pegas.
« Última modificação: Setembro 18, 2016, 20:19:13, 20:19 por rodrigues »

Setembro 18, 2016, 21:38:46, 21:38
Responder #14

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Não sei se já encomendaste mas dos melhores sites para mandar vir, o preço é imbatível é o

http://www.motorstock.it

Um amigo que tem uma Tracer comprou as Givi Dolomiti desse site. Correu tudo bem e..com um excelente preço ;)

Ps. Tens também a acessorimotostore
Boas, não, ainda não encomendei porque a minha dúvida faço ao que me disseram da Honda, os suporte givi é vendido à unidade e não ao par, obrigado

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 18, 2016, 21:40:15, 21:40
Responder #15

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
É verdade que os suportes da Honda para a CB500X são mais caros mas não tem comparação possível, são mais sólidos e bem construídos esteticamente, o seu enquadramento na estética da mota é mais perfeito e isso custa dinheiro.

Trás as tais asas para o pendura bem enquadrado nos suportes, não me parece que os da Givi tragam essas pegas.
Rodrigues, sim eu sei que a qualidade dos dados Honda são outra qualidade, porém a Honda não os fabrica como é óbvio, eu perguntei é se aquelas pegas que tem ao lago do pendura que vem de origem pelo menos na minha assim é, se ao colocar os suportes da givi, as mesmas ficam ou têm que sair, grande abraço

Enviado do meu Power através de Tapatalk
« Última modificação: Setembro 18, 2016, 21:46:02, 21:46 por salvador99 »

Setembro 19, 2016, 09:49:50, 09:49
Responder #16

rodrigues

  • Visitante
É verdade que os suportes da Honda para a CB500X são mais caros mas não tem comparação possível, são mais sólidos e bem construídos esteticamente, o seu enquadramento na estética da mota é mais perfeito e isso custa dinheiro.

Trás as tais asas para o pendura bem enquadrado nos suportes, não me parece que os da Givi tragam essas pegas.
Rodrigues, sim eu sei que a qualidade dos dados Honda são outra qualidade, porém a Honda não os fabrica como é óbvio, eu perguntei é se aquelas pegas que tem ao lago do pendura que vem de origem pelo menos na minha assim é, se ao colocar os suportes da givi, as mesmas ficam ou têm que sair, grande abraço

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Não é preciso retirar a pega original da CB para instalar tanto a Top case como as malas laterais, as malas laterais da Givi já trazem pegas para os penduras.

Caso queiras retirar as malas numa viagem ficas sem pegas, terá de se segurar no ferro dos suportes.

O Kit da Honda é diferente, tem duas pegas independentes, uma no suporte da top case e outra no suporte das malas.

Caso queira retirar um ou outro conjunto nunca fica sem pegas.




Setembro 19, 2016, 10:56:37, 10:56
Responder #17

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Bem, hoje liguei pro representante da givi em Portugal (motini) e confirmaram me que o preço é por pack de duas unidades, e que custa 126 + iva, logo só pode ter havido um engano como é óbvio, mas pronto eu como sou teimoso, mandei novamente um email e novamente o mesmo preço 290 €, o par, 145 €unidade, resumindo desisto, já estou como diz o Nunomt só não cancelo a encomenda toda porque já dei a minha palavra senão era cancelada de bom agrado, enfim...

Resumindo suportes laterais mais malas givi V35 com iva e fatura of course sem montagem 424 €, mais 353 pelo suporte givi 1121fz, top CAP case givi e55 maxia preta com kit de luzes, perfazendo 777 €, ainda é muito dinheiro dassss

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 19, 2016, 12:04:27, 12:04
Responder #18

rodrigues

  • Visitante
Bem, hoje liguei pro representante da givi em Portugal (motini) e confirmaram me que o preço é por pack de duas unidades, e que custa 126 + iva, logo só pode ter havido um engano como é óbvio, mas pronto eu como sou teimoso, mandei novamente um email e novamente o mesmo preço 290 €, o par, 145 €unidade, resumindo desisto, já estou como diz o Nunomt só não cancelo a encomenda toda porque já dei a minha palavra senão era cancelada de bom agrado, enfim...

Resumindo suportes laterais mais malas givi V35 com iva e fatura of course sem montagem 424 €, mais 353 pelo suporte givi 1121fz, top CAP case givi e55 maxia preta com kit de luzes, perfazendo 777 €, ainda é muito dinheiro dassss

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Isso foi na Honda Coimbra certo ?

Quer dizer,...fizeram-te desconto na CB e agora querem recuperar o dinheiro perdido em acessórios, fixe  :nice:

Confiança procura-se !...anda perdida algures por aí.


Setembro 19, 2016, 12:42:05, 12:42
Responder #19

RSANTANA

  • Visitante
Falando de bases,  preciso da base Givi monokey universal ref. E251. Cá custa, ou pelo menos pediram-me 42 euros. Sera que se arranja mais barato?



Setembro 19, 2016, 13:11:41, 13:11
Responder #20

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Bem, hoje liguei pro representante da givi em Portugal (motini) e confirmaram me que o preço é por pack de duas unidades, e que custa 126 + iva, logo só pode ter havido um engano como é óbvio, mas pronto eu como sou teimoso, mandei novamente um email e novamente o mesmo preço 290 €, o par, 145 €unidade, resumindo desisto, já estou como diz o Nunomt só não cancelo a encomenda toda porque já dei a minha palavra senão era cancelada de bom agrado, enfim...

Resumindo suportes laterais mais malas givi V35 com iva e fatura of course sem montagem 424 €, mais 353 pelo suporte givi 1121fz, top CAP case givi e55 maxia preta com kit de luzes, perfazendo 777 €, ainda é muito dinheiro dassss

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Isso foi na Honda Coimbra certo ?

Quer dizer,...fizeram-te desconto na CB e agora querem recuperar o dinheiro perdido em acessórios, fixe  :nice:

Confiança procura-se !...anda perdida algures por aí.
Afinal o senhor ligou me e disse que o preço que me deu foi para as malas, apesar de eu ter pedido somente o preço pros suportes, os suportes faz me 115 com iva, preço final do com montagem, mais uma vez digo, a dialogar é que as pessoas se entendem, até à data o senhor Carlos pinto tem sido muito profissional, um bem haja, grande abraço

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 19, 2016, 13:18:56, 13:18
Responder #21

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Bem, hoje liguei pro representante da givi em Portugal (motini) e confirmaram me que o preço é por pack de duas unidades, e que custa 126 + iva, logo só pode ter havido um engano como é óbvio, mas pronto eu como sou teimoso, mandei novamente um email e novamente o mesmo preço 290 €, o par, 145 €unidade, resumindo desisto, já estou como diz o Nunomt só não cancelo a encomenda toda porque já dei a minha palavra senão era cancelada de bom agrado, enfim...

Resumindo suportes laterais mais malas givi V35 com iva e fatura of course sem montagem 424 €, mais 353 pelo suporte givi 1121fz, top CAP case givi e55 maxia preta com kit de luzes, perfazendo 777 €, ainda é muito dinheiro dassss

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Isso foi na Honda Coimbra certo ?

Quer dizer,...fizeram-te desconto na CB e agora querem recuperar o dinheiro perdido em acessórios, fixe  :nice:

Confiança procura-se !...anda perdida algures por aí.

Rodrigues conheço bem a Ondacoimbra e essa não é a filosofia daquela casa. O desconto que fizeram, está feito e o Cliente pode até nunca mais voltar, como tal ....

João  :scooter: :scooter:

Setembro 19, 2016, 13:46:06, 13:46
Responder #22

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Bem, hoje liguei pro representante da givi em Portugal (motini) e confirmaram me que o preço é por pack de duas unidades, e que custa 126 + iva, logo só pode ter havido um engano como é óbvio, mas pronto eu como sou teimoso, mandei novamente um email e novamente o mesmo preço 290 €, o par, 145 €unidade, resumindo desisto, já estou como diz o Nunomt só não cancelo a encomenda toda porque já dei a minha palavra senão era cancelada de bom agrado, enfim...

Resumindo suportes laterais mais malas givi V35 com iva e fatura of course sem montagem 424 €, mais 353 pelo suporte givi 1121fz, top CAP case givi e55 maxia preta com kit de luzes, perfazendo 777 €, ainda é muito dinheiro dassss

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Isso foi na Honda Coimbra certo ?

Quer dizer,...fizeram-te desconto na CB e agora querem recuperar o dinheiro perdido em acessórios, fixe  :nice:

Confiança procura-se !...anda perdida algures por aí.

Rodrigues conheço bem a Ondacoimbra e essa não é a filosofia daquela casa. O desconto que fizeram, está feito e o Cliente pode até nunca mais voltar, como tal ....

João  :scooter: :scooter:
João bom dia tens andado fugido aqui do fórum eh eh eh, ocupado? Como citei encima e mais uma voz reforço, o senhor Carlos pinto mais uma vez não me desiludiu, muito pelo contrário, ligou e confirmou que afinal deu o preço das malas, os suportes custam 115 € já montados, gostei da atitude do senhor, muito profissional e atencioso, por isso mesmo toda e qualquer revisão tal como disse e afirmo será efectuada lá, assim como qualquer acessório, mais uma vez digo aconselho seriamente este concessionário, muito diferente duma motorway, do dia para a noite, grande abraço

Enviado do meu Power através de Tapatalk
« Última modificação: Setembro 19, 2016, 13:48:26, 13:48 por salvador99 »

Setembro 19, 2016, 13:47:04, 13:47
Responder #23

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Falando de bases,  preciso da base Givi monokey universal ref. E251. Cá custa, ou pelo menos pediram-me 42 euros. Sera que se arranja mais barato?
Liga pra onda Coimbra? Cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 19, 2016, 13:50:48, 13:50
Responder #24

RSANTANA

  • Visitante

Setembro 19, 2016, 14:20:19, 14:20
Responder #25

rodrigues

  • Visitante
Citar
João bom dia tens andado fugido aqui do fórum eh eh eh, ocupado? Como citei encima e mais uma voz reforço, o senhor Carlos pinto mais uma vez não me desiludiu, muito pelo contrário, ligou e confirmou que afinal deu o preço das malas, os suportes custam 115 € já montados, gostei da atitude do senhor, muito profissional e atencioso, por isso mesmo toda e qualquer revisão tal como disse e afirmo será efectuada lá, assim como qualquer acessório, mais uma vez digo aconselho seriamente este concessionário, muito diferente duma motorway, do dia para a noite, grande abraço

Reconheceram o erro ? ok tudo bem, mas ao fim de quantos emails de reclamação ?

Se por acaso não te informasses aqui no fórum do preço dos suportes irias dar o que te pediram ou seja 290 €

Ou seja, o Sr. Carlos Pinto é o maior e nós que te ajudamos somos o quê ?

Desculpem, mas já não confio em ninguém no mundo dos negócios, também já cá ando á muitos anos.



Setembro 19, 2016, 14:24:03, 14:24
Responder #26

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
""João bom dia tens andado fugido aqui do fórum eh eh eh, ocupado? Como citei encima e mais uma voz reforço, o senhor Carlos pinto mais uma vez não me desiludiu, muito pelo contrário, ligou e confirmou que afinal deu o preço das malas, os suportes custam 115 € já montados, gostei da atitude do senhor, muito profissional e atencioso, por isso mesmo toda e qualquer revisão tal como disse e afirmo será efectuada lá, assim como qualquer acessório, mais uma vez digo aconselho seriamente este concessionário, muito diferente duma motorway, do dia para a noite, grande abraço""

Estive uns dias afastado do Fórum por não ter estofo para ler certas "bacoradas" que um determinado Membro andou a escrever por aqui.

A minha sanidade mental estava a ficar ......

João  :scooter: :scooter:

Setembro 19, 2016, 15:48:55, 15:48
Responder #27

NunoMt

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 334
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Seixal
Bem, hoje liguei pro representante da givi em Portugal (motini) e confirmaram me que o preço é por pack de duas unidades, e que custa 126 + iva, logo só pode ter havido um engano como é óbvio, mas pronto eu como sou teimoso, mandei novamente um email e novamente o mesmo preço 290 €, o par, 145 €unidade, resumindo desisto, já estou como diz o Nunomt só não cancelo a encomenda toda porque já dei a minha palavra senão era cancelada de bom agrado, enfim...

Resumindo suportes laterais mais malas givi V35 com iva e fatura of course sem montagem 424 €, mais 353 pelo suporte givi 1121fz, top CAP case givi e55 maxia preta com kit de luzes, perfazendo 777 €, ainda é muito dinheiro dassss

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Bem chamem-me "oldfashion", antiquado ou simplesmente otário, mas sou uma pessoa à moda antiga: para mim a palavra ainda conta e muito. O negócio que fiz na Ondacoimbra foi o melhor e encontrei e foi por isso que lá fui. Nada teve a ver com as malas e topcase. Mas depois do negócio estar feito perguntei preços para os suportes da topcase e malas laterais (Givi v35) e como os valores que me foram apresentados com o desconto que me fizeram foi quase o mesmo que tinha visto online e como sou um perfeito desastre em termos de mecânica e bricolage resolvi comprar e deixar eles montarem, em vez de fazer eu e fazer alguma asneira. Ainda por cima os suportes das V35 não são genéricos (a givi tem outros que são genéricos dando para todas as malas monokey exceptuando as v35). Ainda por cima este prende no suporte da topcase, que tem estado esgotado.

No dia que levantei a moto combinei com o sr. Carlos que no dia que fosse montar as malas e suportes faria a revisão. Previsão para meados de Setembro. A previsão dilatou-se e certezas da data nunca mais houve.  Apontaram a chegada do suporte para dia 20 e eu pedi para agendarem a revisão e a montagem para dia 22 ao que me responderam que a revisão só depois de dia 10 de Outubro. Depois de ler o email liguei para o sr. Carlos Pinto que foi irredutível em relação à revisão, que apenas iriam poder montar as malas e era quase por favor... Disse-lhe que ia pensar no que ia fazer com a situação, pois para mim era impensável ter a mota parada um mês à espera da revisão pois quero-a para ir trabalhar diariamente.

No dia a seguir consegui aqui ao pé um local para fazer a revisão da mota e por acaso acabei por perguntar o valor das malas e suportes... E pasmense... Apesar dos descontos de supostamente ter comprado a moto lá (15%) as malas e suportes ficavam apenas cerca de 50€ mais caros, e ofereciam a montagem. Resultado: encomenda cancelada em Coimbra, pois não indo lá fazer a revisão pouco sentido fazia lá ir só pelas malas e por uma diferença tão pequena que se iria esbater com o custo da viagem. Mandei email a cancelar e liguei posteriormente para o sr. Carlos dado não ter gostado da resposta, e quase que fui enxovalhado pelo telefone.  Que afinal já me iam passar À frente dos outros clientes para fazer a revisão, que eu não tinha consideração por eles, que isto e que aquilo. Ora pergunto eu, mas será que é preciso eles verem que vão perder dinheiro num cancelamento de uma compra para cumprirem com o que foi previamente combinado??? Não é assim que gosto de ser tratado nem é assim que gosto de ver as coisas resolvidas.  :nempenses:

Após uns 30 min ao telefone e após uma troca de palavras menos simpática em que me acusaram praticamente de os ter enganado e de não poder devolver o material (que ao fim ao cabo nem sequer ainda estava comprado) aceitei ficar com as tampas das malas que o sr. Carlos insistiu que eram coisas personalizadas para a minha mota/malas) (tampas brancas para as malas V35) dado que não estava mais para continuar com aquele aceso debate. Ficaram de me dizer o valor das tampas e de me enviarem a minha topcase que lá ficou e até hoje ainda nada fizeram.

Se voltava a comprar a mota lá? Sim sem dúvida dado o negócio em si. Mas se soubesse o que sei hoje negociaria tudo em relação À compra e tratava de acessórios e manutenções ao pé da porta.

Setembro 19, 2016, 20:46:34, 20:46
Responder #28

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Pessoal muito sinceramente suportes para a top case, mais kit das luzes pra top case, mais top case e55 maxia preta, mais suportes laterais para as malas v35 tudo montado 468 €, obrigado cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 19, 2016, 23:31:24, 23:31
Responder #29

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386

Estive uns dias afastado do Fórum por não ter estofo para ler certas "bacoradas" que um determinado Membro andou a escrever por aqui.

A minha sanidade mental estava a ficar ......

João  :scooter: :scooter:

Olá João,  andava por aí um termo "visitante" que me fazia indigestão. Felizmente era erro informático  :confetti:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Setembro 20, 2016, 08:35:14, 08:35
Responder #30

rodrigues

  • Visitante
Pessoal muito sinceramente suportes para a top case, mais kit das luzes pra top case, mais top case e55 maxia preta, mais suportes laterais para as malas v35 tudo montado 468 €, obrigado cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Quanto ao que afirmas não posso dar a minha opinião se foi caro ou barato porque comprei o conjunto todo de uma vez da Honda com chave única.

Abraço


Setembro 20, 2016, 10:50:34, 10:50
Responder #31

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
A isto custo acresce 30 € de não de obra, enfim...

Enviado do meu Power através de Tapatalk