Autor Tópico: Cores "Custom" 2019 da Harley  (Lida 1358 vezes)

Agosto 29, 2018, 10:17:24, 10:17
Lida 1358 vezes

pedroareias

  • Visitante
Para quem quer encomendar uma Harley com uma cor especial.

Se não for o vosso caso, não vejam o vídeo.

Seria bom que não se fizessem comentários persporrentes como da última vez.


Agosto 29, 2018, 10:20:22, 10:20
Responder #1

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
Para quem quer encomendar uma Harley com uma cor especial.

Se não for o vosso caso, não vejam o vídeo.

Já encomendaste a tua? :)


Agosto 29, 2018, 10:31:39, 10:31
Responder #2

pedroareias

  • Visitante
Na Seventy-Two por acaso estou mesmo interessado

Já apaguei o tema, mas aqui há gente a dizer que "é óbvio" o que se escreveu sobre as pinturas. O conteúdo só é óbvio para quem não faz nada.

Para mim não é nada óbvio, já que se estivéssemos nos EUA os sprays poderiam funcionar, a legislação é diferente e têm produtos de 2 componentes à venda em spray:


https://www.spraymax.com/en-us/products/product/primer-primer-filler/2k-epoxy-primer-1/
https://www.spraymax.com/en-us/products/product/primer-primer-filler/2k-rapid-primer-filler/
https://www.spraymax.com/en-us/products/product/clear-coats-and-spot-blender/2k-clear-glamour/

Ninguém foi capaz de responder com os produtos acima referidos, limitaram-se a dizer que eu estava a constatar o óbvio.

Ou seja, estão viciados no ataque, na crítica, sem sequer terem lido o texto. O que foi dito foi que os sprays das grandes superfícies não funcionam...

É por isso que estamos onde estamos no HDI e a descer.

Agosto 29, 2018, 12:06:15, 12:06
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Entendo perfeitamente (dentro do género) o interesse numa Seventy-Two, nomeadamente pelo curioso manter de um "design outlaw" e que leva décadas com alterações relativamente às quais quase se pode dizer de pormenor ao longo dos tempos, mas será que uma BMW RnineT (cuja referência li noutro tópico) - mesmo sendo um tipo de moto diferente - não seria algo a equacionar?





Compreendo que se calhar a verdadeira concorrente de uma RnineT será mais uma Roadster da H-D, ou a Thruxton da Triumph, ou...indo buscar umas Japonesas, a CB1100RS da Honda, ou a XSR 900 da Yamaha, mas ainda assim...  :pensador:

Agora se me disserem que a compra de uma Seventy-Two reveste outro tipo de atracção diferente daquela que se encontra nas RnineT, creio entender... A sério!

Olho para uma imagem de uma de 2012 e, mesmo não sendo propriamente um género que me agrade, entende-se perfeitamente ser um "chamamento" diferente e também naturalmente dirigido a um cliente com gostos distintos q.b...


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 29, 2018, 12:38:36, 12:38
Responder #4

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887


Compreendo que se calhar a verdadeira concorrente de uma RnineT será mais uma Roadster da H-D, ou a Thruxton da Triumph, ou...indo buscar umas Japonesas, a CB1100RS da Honda, ou a XSR 900 da Yamaha, mas ainda assim... 

Sim, a Roadster é na Sportster a que mais se aproxima dum estilo mais "europeu".

A RnineT é uma plataforma extremamente versátil.
Tão facilmente pode se extrair dali algo na linha das cafe racer, scrambler, brat... e tal como fizeram uma GS "retro", podem perfeitamente criar uma cruiser.
(A R1200C foi provavelmente a última experiência do género)
Quando a Triumph lançou a Bobber, achei que a BMW iria seguir o mesmo caminho.
Foram inteligentes em não o fazer de imediato.
Mas, não me admiro que mais tarde ou mais cedo façam algo do género enquanto for possível continuar a produzir motos com aquele motor.
Pois a BMW tem um rico passado em cruisers que pode perfeitamente ser explorado nesta plataforma.



Agosto 29, 2018, 14:45:12, 14:45
Responder #5

pedroareias

  • Visitante
Resta saber quanto tempo é que resta ao oil-cooled.

A Nine-T não terá sido para esvaziar o armazém de motores e caixas? Agora com a 1250 farão o mesmo ao 1170 lc?

A Harley tem mantido algum respeito pelos clientes.
« Última modificação: Agosto 29, 2018, 14:53:20, 14:53 por pedroareias »

Agosto 29, 2018, 15:54:52, 15:54
Responder #6

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887


Resta saber quanto tempo é que resta ao oil-cooled.

Também estou curioso quanto ao futuro deste motor.

A Nine-T não terá sido para esvaziar o armazém de motores e caixas? Agora com a 1250 farão o mesmo ao 1170 lc?

A plataforma Nine-T vende demasiado bem para que se possa considerar uma estratégia de "despejar" stock.

Além de que o camhead é um motor bastante válido e competente.
Tal como já era na GS.

Nestas linhas "heritage" a concorrência não é tão feroz no que diz respeito á ficha técnica.
E este motor até está acima das rivais.

Olha o caso da Ducati:
Poderia perfeitamente despejar o testastretta 11º das antigas Multistrada tal como faz nas Monster.
Porém, foi desenterrar o velhinho 1000DS para lançar a Scrambler 1100.

É muito difícil bater a simplicidade visual de um air cooled.

Por isso, acredito que se Nine-T recorrerem a refrigeração liquida será por extrema necessidade.

A Harley tem mantido algum respeito pelos clientes.

Curiosamente não vejo o cliente BMW a lamentar-se pelo facto das suas motos serem produzidas fora da alemanha.



Agosto 29, 2018, 17:26:45, 17:26
Responder #7

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Foram anunciados os updates MY2019 para a linha CVO e Touring.

Comporta o seguinte:

- Three CVO models announced featuring Milwaukee-Eight 117

- Select Touring models get Milwaukee-Eight 114

- Also get new paint schemes and Boom! Box GTS infotainment system

https://www.bikewale.com/m/news/35848-harleydavidson-cvo-and-touring-range-updated-for-2019.html


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama