Já gosto muito da XSR, a sair algo a concorrer com ela e a ser da "kawa", prevejo muitos "sonhar acordado" brevemente.
Continuo a dizer que a estética neoclássica não "cose" com este tipo de motores mais modernos.
E como sou daqueles gajos que não papa qualquer mota apenas e só pela "roupagem" que veste...
Esta foi a sua fonte de inspiração...Digam lá se não existem enormes semelhanças (considerando uma distância de +40 anos, claro)!!??
Citação de: halmeida em Dezembro 05, 2017, 10:34:02, 10:34How much?Então mas não era uma NC ou TRK? Na brincadeira Espero não estar a dizer asneira: de cabeça, 11.500€ salvo erro...
How much?
(....)Apesar destas propostas mais potentes, nas neo-clássicas ainda continuo a preferir a "biciclete" (V7 ii)
Citação de: VCS em Dezembro 05, 2017, 12:59:11, 12:59(....)Apesar destas propostas mais potentes, nas neo-clássicas ainda continuo a preferir a "biciclete" (V7 ii)Entendo, mas a V7 II deu-me ideia de ser mais "rústica" do que aquilo que se vê nesta proposta da Kawasaki.Não sei como explicar, mas a V7 II deu-me a sensação de se manter um bocado apegada ao passado, a sensações muito pouco filtradas pela tecnologia ou suavidade. O que acaba por não ser mau, atenção!Esta Z900RS provavelmente seria uma muito melhor compra, mas provavelmente a compra da V7 II irá satisfazer muito mais quem procura o lado "clássico".
(....)A V7 é uma moto antiga a fingir que é moderna.(....)
É curioso como as neo clássicas lentamente parecem ganhar mercado.
Será que podem vir a incomodar as adventure? Pode ser uma miragem, mas teria piada
A Z900RS é uma moto moderna a fingir que é antiga.A V7 é uma moto antiga a fingir que é moderna.
Para 2020 a Kawasaki vai ter novas cores para este bonito modelo, onde se conta a '74 Yellow Tiger'...Que tal??