Autor Tópico: Kawasaki Z900RS (modelo 2018)  (Lida 4950 vezes)

Outubro 15, 2017, 19:58:45, 19:58
Lida 4950 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Kawasaki Z900RS (modelo 2018)



 



Tem vindo a ser noticiada de forma mais regular a vinda de uma versão Neo Clássica por parte da Kawasaki (sobretudo desde há umas semanas a esta parte), mas agora um pormenor de uma imagem que foi divulgada levanta a suspeita de não ser apenas uma...mas duas versões com base na já existente Z900 de 2017, esperando-se a apresentação de ambas em Tóquio no dia 25/Outubro.

Pelo menos uma das duas expectáveis versões parece pensada para defrontar - com os argumentos e know-how da Kawasaki - as bem conhecidas BMW R Nine T e Yamaha XSR 900. Veremos... :nice:

Mas vamo-nos mantendo atentos para perceber o que terão preparado com aquela base da Z900. :nice:

Gosto de ver a Kawasaki a mexer-se assim e a mostrar que quer dar "luta".   Muito bem...
Algo me diz que ainda terei um dia uma Neo Clássica. Just a feeling... :D


 


 


 
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 16, 2017, 10:43:08, 10:43
Responder #1

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Já gosto muito da XSR, a sair algo a concorrer com ela e a ser da "kawa", prevejo muitos "sonhar acordado" brevemente.  ;D

Outubro 16, 2017, 10:53:58, 10:53
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Já gosto muito da XSR, a sair algo a concorrer com ela e a ser da "kawa", prevejo muitos "sonhar acordado" brevemente.  ;D

Já somos dois... :nice:

Deixa lá ver o que vem da fábrica de Akashi.  :megafeliz:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 17, 2017, 11:20:22, 11:20
Responder #3

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
« Última modificação: Outubro 17, 2017, 11:25:43, 11:25 por JViegas »

Outubro 26, 2017, 09:03:34, 09:03
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 26, 2017, 09:52:49, 09:52
Responder #5

HBeiras

  • Visitante
Gosto bastante deste genério.

A traseira podia ter um desenho um pouco melhor, de resto está perfeito.

Outubro 26, 2017, 10:15:35, 10:15
Responder #6

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
A traseira está coerente com a Z900 dos anos 70.

Outubro 26, 2017, 10:23:47, 10:23
Responder #7

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Está muito bonita.
Imagino em outras cores. Existe um verde "tropa" que irá estar nas Z's em 2018 e nas Versys 650 que fica muito bonito.

Será que esta máquina virá com mias cores? Em preto ui ui...  :megafeliz:

Outubro 26, 2017, 10:23:51, 10:23
Responder #8

pedroareias

  • Visitante
Sensacional. Aguardemos as specs (ligeiramente detuned relativamente à Z) e o preço.

Outubro 26, 2017, 10:24:39, 10:24
Responder #9

carlos-kb

  • Visitante
Continuo a dizer que a estética neoclássica não "cose" com este tipo de motores mais modernos. O caso das XSR da Yamaha é outro "mau" exemplo actual.  :confused:

É um facto que os air/oil head têm os dias contados.... as normas restritivas assim obrigam cada vez mais. Mas para mim, uma neoclássica montar o mesmo motor que as irmãs streetfighter ou desportivas montam, não consigo engolir. Porque uma moto não é apenas e só aparência. E como sou daqueles gajos que não papa qualquer mota apenas e só pela "roupagem" que veste...  :o

Outubro 26, 2017, 11:16:47, 11:16
Responder #10

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Continuo a dizer que a estética neoclássica não "cose" com este tipo de motores mais modernos.

Mais ou menos.

Claro que há uma enorme diferença entre motores modernos pensados de raíz para serem vestidos nas neoclássicas (ex: Street Twin e T120) e motores "normais" apenas com uma decoração retro como este caso.

Ainda assim... este da Z900RS até nem está muito mal.
Houve ali um cuidado que não existiu na XSR.

E como sou daqueles gajos que não papa qualquer mota apenas e só pela "roupagem" que veste... 

O problema é que as roupagens "convencionais" parecem cada vez mais inspiradas nos power ranger e transformers.

Outubro 26, 2017, 20:59:54, 20:59
Responder #11

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Este:


E ainda este:



No salão de Tóquio:
« Última modificação: Outubro 26, 2017, 21:05:10, 21:05 por JViegas »

Outubro 26, 2017, 21:41:38, 21:41
Responder #12

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Quanto mais olho para esta moto, mais gosto dela.

Está muito bem conseguida. A Kawasaki teve muito bom gosto na reinterpretação e também, segundo acabo de ler e concordo, na evocação daquilo que foi a Z1 nos anos 70.

Esta foi a sua fonte de inspiração...

Digam lá se não existem enormes semelhanças (considerando uma distância de +40 anos, claro)!!??  :)


« Última modificação: Outubro 26, 2017, 21:45:15, 21:45 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 14, 2017, 15:59:13, 15:59
Responder #13

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Em Itália a Z 900RS custará 11.790 euro...

Fonte: insella.it
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Novembro 14, 2017, 19:38:09, 19:38
Responder #14

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A nostalgia tem um preço... :-\

Mas esta moto...pfff...muito muito fixe.

Só embirro um nadinha com o não ter saído de série com escape de saída dupla. Mas pronto...

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 14, 2017, 23:11:46, 23:11
Responder #15

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT


Esta foi a sua fonte de inspiração...

Digam lá se não existem enormes semelhanças (considerando uma distância de +40 anos, claro)!!??  :)



Conheci quem tivesse tido este modelo nos anos 70 . Morava 'na minha' rua.  Era o Zeca.  , Pilotava-a  (bem como a um Triumph Spitfire) sem ter a carta de condução . Só tirou a carta alguns anos depois quando lhe propuseram emprego como camionista e teve de  tirar a carta de pesados . A dele tinha amortecedores Marzocchi .

Dezembro 04, 2017, 21:27:10, 21:27
Responder #16

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
« Última modificação: Dezembro 04, 2017, 21:28:18, 21:28 por JViegas »

Dezembro 05, 2017, 10:34:02, 10:34
Responder #17

halmeida

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 246
  • Marca Motociclo: NotYet
  • Modelo Motociclo: NotYet
  • Localidade: Porto

Dezembro 05, 2017, 12:59:11, 12:59
Responder #18

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa
Bem apetecível a RS  :palmas:
É curiosa a designação exactamente igual à da Honda... hummm 

Apesar destas propostas mais potentes, nas neo-clássicas ainda continuo a preferir a "biciclete" (V7 ii)

Dezembro 05, 2017, 13:08:28, 13:08
Responder #19

halmeida

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 246
  • Marca Motociclo: NotYet
  • Modelo Motociclo: NotYet
  • Localidade: Porto
How much?

Então mas não era uma NC ou TRK?  :D

Na brincadeira  ;)

Espero não estar a dizer asneira: de cabeça, 11.500€ salvo erro...


Lol a TRK está out :D
Esta é muito bonita, mas não posso ter uma frota em casa. Fico curioso em saber o preço mas não é para comprar!
O mais provável é ser uma coisa com "metier" :D
« Última modificação: Dezembro 05, 2017, 17:36:07, 17:36 por halmeida »

Dezembro 06, 2017, 13:22:42, 13:22
Responder #20

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Apesar destas propostas mais potentes, nas neo-clássicas ainda continuo a preferir a "biciclete" (V7 ii)

Entendo, mas a V7 II deu-me ideia de ser mais "rústica" do que aquilo que se vê nesta proposta da Kawasaki.
Não sei como explicar, mas a V7 II deu-me a sensação de se manter um bocado apegada ao passado, a sensações muito pouco filtradas pela tecnologia ou suavidade. O que acaba por não ser mau, atenção!

Esta Z900RS provavelmente seria uma muito melhor compra, mas provavelmente a compra da V7 II irá satisfazer muito mais quem procura o lado "clássico".

Perdoa-me pela comparação, mas a V7 II é ainda um pouco como um quadro barroco e rococó, ao passo que a RS já lhe atira com umas pinceladas de modenidade.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 06, 2017, 16:20:51, 16:20
Responder #21

HBeiras

  • Visitante
Ainda nao percebo como alguém dá primzia a uma destas ao invés de uma TRK.....


 :festa:

Dezembro 06, 2017, 18:15:14, 18:15
Responder #22

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa
(....)
Apesar destas propostas mais potentes, nas neo-clássicas ainda continuo a preferir a "biciclete" (V7 ii)

Entendo, mas a V7 II deu-me ideia de ser mais "rústica" do que aquilo que se vê nesta proposta da Kawasaki.
Não sei como explicar, mas a V7 II deu-me a sensação de se manter um bocado apegada ao passado, a sensações muito pouco filtradas pela tecnologia ou suavidade. O que acaba por não ser mau, atenção!

Esta Z900RS provavelmente seria uma muito melhor compra, mas provavelmente a compra da V7 II irá satisfazer muito mais quem procura o lado "clássico".

Dificilmente a V7 será objectivamente melhor moto do que a Z900RS em algum parâmetro.
Talvez seja mais apelativa para alguns, mas por razões subjectivas.
 :nice:


Dezembro 06, 2017, 18:23:48, 18:23
Responder #23

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
A Z900RS é uma moto moderna a fingir que é antiga.
A V7 é uma moto antiga a fingir que é moderna.

 :D

Dezembro 06, 2017, 19:08:50, 19:08
Responder #24

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
A V7 é uma moto antiga a fingir que é moderna.
(....)

Nem por isso...
Aquilo que salta à vista naquela moto, é precisamente ter ficado presa ao passado.

Diria que é uma moto dos tempos de hoje, que parece antiga e comporta-se como uma moto antiga.
Modernidade na V7 II...sim, algumas "coisitas". Mas no geral, só com alguma boa vontade está ali algo que finge ser moderno.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 23, 2018, 12:26:04, 12:26
Responder #25

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia

Março 25, 2018, 21:33:22, 21:33
Responder #26

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Gosto bastante de ouvir a descrição que este tipo faz das motos nos seus test-rides.  :nice:

São vídeos com boa qualidade de imagem, informativos numa base de utilizador e não meramente de debitar specs de forma massiva e...além disso, o tipo tem uma voz suficientemente clara e segura do que vai dizendo ao longo do teste, o que acaba por levar a que nos fixemos no que diz.

A moto é bastante bonita, se bem que a cor preta não será a que mais valoriza este modelo.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 30, 2018, 13:21:00, 13:21
Responder #27

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Na cor que designam por...Matt Covert Green.

Que moto...
Esta merece todos os elogios. A Kawasaki está de parabéns pois criou algo que merece todos os elogios quanto à sua beleza e elegância.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 31, 2018, 08:40:27, 08:40
Responder #28

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
É curioso como as neo clássicas lentamente parecem ganhar mercado.
No meu imaginário representam a imagem mais pura das motas
Será que podem vir a incomodar as  adventure? Pode ser uma miragem, mas teria piada :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 02, 2018, 10:53:03, 10:53
Responder #29

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4601
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Sabes, são de utilização diferente.

As adventure, com as suas proteções aerodinâmicas diferentes de uma naked, terão sempre um maior alcance, dependendo sempre da resistência de quem as conduz... umas (trail/adventures) e as outras (naked).

Este "revitalizar" de mercado tem a sua razão, e não acho que as grandes marcas não andem a dormir, sempre atentas ao que o mercado pede. Umas demoram mais do que outras: politicas empresariais.

Também gosto muito destes modelos e acho que alguns modelos vão na direção certa dando um certo ar de "antigo" com muito do atual, como é este modelo, que não me importava mesmo nada de ser dono de uma.


Abril 09, 2018, 10:52:34, 10:52
Responder #30

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
É curioso como as neo clássicas lentamente parecem ganhar mercado.

Curiosamente a euforia ocorreu há uns 4-5 anos atrás.
Coincidiu com o trend das barbas e barbearias, camisas de flanelas e selfies com filtros vintage no instagram.

Entretanto a coisa estabilizou...

Será que podem vir a incomodar as  adventure? Pode ser uma miragem, mas teria piada :)

Não.
O mais perto que estiveram de ser "moda" foi nesse periodo que referi atrás.
Ainda assim... não sei se foi forte o suficiente para se considerar uma moda. Pois o maior interesse e aumento de vendas não me pareceu o suficiente para deixar de ser nicho de mercado.

E uma das fortes razões que levam os vários construtores a apostar nestas nakeds modernas com uma abordagem mais retro tem a ver com a excentricidade de alguns modelos.
É que nem toda a gente aprecia o aspecto de "Transformer" duma MT-09 ou duma Z900. E é aí que uma XSR ou Z900RS surge como resposta.

Abril 12, 2018, 11:53:47, 11:53
Responder #31

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa
A Z900RS é uma moto moderna a fingir que é antiga.
A V7 é uma moto antiga a fingir que é moderna.

 :D

Tendo a concordar.  ;)
Embora, vista isoladamente a V7ii, ela só "finge" que é moderna no que é estritamente essencial para poder ser vendida nos dias de hoje.

É um pouco como a Vespa PX MY2011 (que entretanto também já não se vende a partir de 2018).



Julho 19, 2019, 12:54:38, 12:54
Responder #32

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Para 2020 a Kawasaki vai ter novas cores para este bonito modelo, onde se conta a '74 Yellow Tiger'...

Que tal??  ;)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 26, 2019, 08:30:16, 08:30
Responder #33

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Para 2020 a Kawasaki vai ter novas cores para este bonito modelo, onde se conta a '74 Yellow Tiger'...

Que tal??  ;)



Muito bonita.

Ainda não sei o que passou pela cabeça dos japas para retirarem a versão Z900RS Café Racer do catálogo... teria assim tão pouca saida?

Afinal, a Café mantem-se no catálogo. Durante largos meses a pagina que dava acesso a esta versão esteve desactivada, o que me levou a pensar que esta versão estaria indisponivel. Fui agora ao site da KAWA e a pagina foi restabelecida. E ainda bem, para mim é a versão mais bonita da Z900RS.
« Última modificação: Julho 26, 2019, 08:43:49, 08:43 por Nuno YB »
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Agosto 03, 2019, 16:07:59, 16:07
Responder #34

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia

Agosto 03, 2019, 17:34:03, 17:34
Responder #35

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Tem uma bela sonoridade, sim senhor.

A Jeskap foi fundada em São Paulo (Brasil) e tem a sua base - para a Europa - estabelecida no Reino Unido.
Deve ser é só até se dar o Brexit, imagino.  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 13, 2020, 07:37:50, 07:37
Responder #36

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A Kawasaki Z900RS foi a eleita, entre as clássicas, como merecedora do 1° lugar no título "Guidão de Ouro 2020" (Link) e que teve lugar no Brasil, numa votação pela Internet que durou 2 meses.

Ficou à frente de concorrentes de peso como a Ducati Scrambler, Triumph Scrambler 1200XE, Triumph Speed Twin, Triumph Street Twin 900, Triumph Street Scrambler 900, Triumph Bonneville T120, Royal Enfield Classic 500 e Royal Enfield Bullet.   :nice:

Uma moto muito bem conseguida e que já tive o prazer de conduzir.

 :love0001:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 13, 2020, 13:23:30, 13:23
Responder #37

VCS

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 939
    • Offramp
  • Marca Motociclo: Vespa, Lambretta, Honda
  • Modelo Motociclo: GTS 300, Golden Special, RC89
  • Localidade: Lisboa
Para 2020 a Kawasaki vai ter novas cores para este bonito modelo, onde se conta a '74 Yellow Tiger'...

Que tal??  ;)



Decoração espectacular.  :palmas:

Abril 14, 2020, 01:32:25, 01:32
Responder #38

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
"Guidão de Ouro"  :D

Abril 14, 2020, 07:27:08, 07:27
Responder #39

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Apesar de não ser um prémio mais internacional e, por conseguinte, bem mais importante no contexto do motociclismo, não deixou de ser um reconhecimento deste modelo Japonês.  :)

Trata-se de uma acção promovida anualmente pela Adrenal Editora, a qual é responsável pelas revistas Dirt Action, Motoaction e Bike Action.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama