Sabendo-se que a versão RS ronda os 120cv, será que se justifica uma versão R com quê?! 110cv?! 108cv?!
Estou intrigado pois de uma breve pesquisa não encontrei qualquer noticia referente a essa nova Street Triple R.(....)
(....) Sabendo-se que a versão RS ronda os 120cv, será que se justifica uma versão R com quê?! 110cv?! 108cv?! (....)
Considerando que a actual RS mantém os mesmos 121cv da anterior... a nova R poderá andar nos mesmos 116cv da anterior.(....)
...indicam que o mais certo é a potência manter-se nos 116cv, cumprindo já naturalmente as mais recentes normas de emissões.
Bem me parecia que não faria sentido uma configuração "intermédia" do motor.
O painel de instrumentos deverá ser o mesmo da versão Slow:
Com aquele preço e atendendo aos preços actuais praticados por todas as marcas, será um talvez bom compromisso dentro da mesma gama de motos.
Na vossa opinião:Triple RMt 09F900RQual escolhiam?Pessoalmente estou muito dividido pela MT09 e a esta Triple..
Citação de: JViegas em Fevereiro 17, 2020, 11:44:19, 11:44Na vossa opinião:Triple RMt 09F900RQual escolhiam?Pessoalmente estou muito dividido pela MT09 e a esta Triple.. A 09 é uma bastante boa mas essa Triple está muito bem conseguida. Em questões de equipamento está um passo à frente. Ser da gama Master of Torque por vezes não é tudo A malta por vezes tem "medo" de dizer que Yamaha/Honda/BMW/etc. são marcas menos boas/fiáveis que marcas tais como KTM/Triumph... O não vender tanto não quer dizer que não seja bom.Mas não há nada como experimentar P. S.: e juntar a KTM790/890 às opções?
Citação de: CB500X7 em Fevereiro 17, 2020, 13:35:59, 13:35Citação de: JViegas em Fevereiro 17, 2020, 11:44:19, 11:44Na vossa opinião:Triple RMt 09F900RQual escolhiam?Pessoalmente estou muito dividido pela MT09 e a esta Triple.. A 09 é uma bastante boa mas essa Triple está muito bem conseguida. Em questões de equipamento está um passo à frente. Ser da gama Master of Torque por vezes não é tudo A malta por vezes tem "medo" de dizer que Yamaha/Honda/BMW/etc. são marcas menos boas/fiáveis que marcas tais como KTM/Triumph... O não vender tanto não quer dizer que não seja bom.Mas não há nada como experimentar P. S.: e juntar a KTM790/890 às opções?Não percebi, a Honda e a Yamaha são marcas menos fiáveis que a KTM e a Triumph?
Triple RMt 09F900RQual escolhiam?
Obrigado a todos pela partilha.dfelix: nota-se mesmo que a Triumph "marcou-te" profundamente.CB500X7: sim a KTM também foi considerada e a BMW veio deixar alguma confusão, principalmente pelo pacote que se pode comprar dentro do orçamento das outras duas (MT e Street). Quanto à manutenção dos modelos, deixarei quando avançar para uma escolha definitiva onde esse item terá certamente um peso na escolha.
1 - O radicalismo desta Triumph ou de outras máquinas semelhantes (de 650/700cc): a MT (07), a XSR, aCB650R, aSV650, ou a Z650 (nova), ou então (de 800/900cc): a F900R, a MT09 –SP, etc. etc.2 – Ou então, o classicismo da Honda (CB1100), da Kawa (Z900RS), Guzzi (V7/V9), Triumph (Speed Twin)
(....)A Speed Twin é uma moto fantástica.E estranhamente subestimada e ignorada pelo mercado. Tal como foi a Thunderbird sport há muitos anos atrás.
Será seguro dizer que a Triumph é uma boa marca (não duvido) mas para Lisboetas ou Portistas.
(...)Penso que uma forma de "fugir" a este "requisito" é a compra em 2ª mão em stand, pois tal como o 2low refere, se a oficina não for uma casa de "vão de escada" o trabalho será assegurado corretamente.Mas... e um recall? E uma peça mais especifica, agora inflacionada por novas regras que os Ingleses irão impor no domínio do comércio europeu e/ou mundial?
No Porto a HD tem ou tinha uma oficina ao lado e a loja fica em frente e acima da Triumph, a Yamaha também, a Honda um pouco mais acima, do lado da Triumph temos Suzuki, Kawasaki, KTM, SYM, Vedoa Piaggio,MotoGuzi, Aprilia, Keeway. Não sei se esqueci de algumaTudo isso na mesma rua.
https://www.motorradonline.de/naked-bike/triumph-street-triple-rs-50000-km-dauertest/Apesar de ser o modelo anterior, aqui fica um belo teste feito pela motorradonline. E digamos que não correu lá muito bem... (sorry por estar em alemão)
Citação de: CB500X7 em Fevereiro 25, 2020, 09:17:41, 09:17https://www.motorradonline.de/naked-bike/triumph-street-triple-rs-50000-km-dauertest/Apesar de ser o modelo anterior, aqui fica um belo teste feito pela motorradonline. E digamos que não correu lá muito bem... (sorry por estar em alemão)Talvez isto ajude... https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=4844.msg63227#topFoi um caso único. A marca levou o assunto muito à sério e terá sido mesmo caso único.Não há marcas (Europeias ou Japonesas) que possam furtar-se a situações inusitadas, como terá sido o dessa unidade.
Dou mais uma vez o meu exemplo, podia ter comprado a minha Honda em Lisboa, afinal existiam em 2014, 3 ou mais representantes da marca.
E uma peça mais especifica, agora inflacionada por novas regras que os Ingleses irão impor no domínio do comércio europeu e/ou mundial?
A Triumph deslocalizou quase toda a produção para a Tailândia pelo que as questões do Brexit deixam de fazer comichão.
Novidade fresca...Vão deixar de ser apenas dois... Editado: e para variar quem estiver indeciso sempre pode ficar mais indeciso uns metros ao lado, no stand da HD da EN125 - Albufeira.