Autor Tópico: Triumph anuncia a aquisição da marca de motos eléctricas Oset Bikes  (Lida 575 vezes)

Junho 23, 2022, 18:52:40, 18:52
Lida 575 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...

Triumph anuncia a aquisição da marca de motos eléctricas Oset Bikes







A casa de Hinckley (instalações principais da Triumph, como é sabido) deu mais um passo rumo a esta nova era da electrificação que tem vindo a ser anunciada pela marca...

E esse passo concretizou-se com a agora anunciada aquisição da OSET Bikes, que é uma fabricante especializada em motos elétricas infantis para modalidades off-road.

Este negócio faz parte da estratégia da Triumph para entrar no nicho de motos para Enduro e Motocross, cujos planos já tinham sido anunciados no ano passado.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 23, 2022, 19:07:50, 19:07
Responder #1

Aphonso Pereira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 93
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT '19
  • Localidade: Lisboa
A recente preocupação com o off-road por parte de várias marcas faz-me questionar se não estará planeada uma interdição de circulação de motociclos na via pública.

Já me constou qualquer coisa aqui no trabalho.
If you can't explain it simply, you don't understand it well enough

Junho 23, 2022, 19:59:25, 19:59
Responder #2

Gentleman rider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 335
  • Localidade: Lisboa
A recente preocupação com o off-road por parte de várias marcas faz-me questionar se não estará planeada uma interdição de circulação de motociclos na via pública.

Mesmo que não haja interdição tour court, com o crescente controlo de velocidades, eu sei que mais tarde ou mais cedo farei a transição para fora de estrada, seja terra seja pistas de asfalto.

Para mim andar de moto sem a liberdade da velocidade não faz sentido. Para isso prefiro um carro... autónomo