(....)Não consigo ver a FJR como concorrente da RT.(....)
Este motor já é a virar para o Sport, está apenas a 6 cavalos de distância do motor da FJR e provavelmente é mais eficiente.Na R1250RS vai ser muito interessante. Quanto a mim dos modelos mais relevantes a lançar em breve pela BMW.A BMW está com um cardápio recheado de motos de alto gabarito. Os vendedores gulosos é que estragam tudo.
Qual vês como a sua concorrente?Apesar desse lado mais Sport na japónica, não serão na mesma concorrentes na gama Tourer?
Citação de: dfelix em Setembro 18, 2018, 13:41:33, 13:41(....)Não consigo ver a FJR como concorrente da RT.(....)Qual vês como a sua concorrente?Apesar desse lado mais Sport na japónica, não serão na mesma concorrentes na gama Tourer?Citação de: pedroareias em Setembro 18, 2018, 13:58:34, 13:58Este motor já é a virar para o Sport, está apenas a 6 cavalos de distância do motor da FJR e provavelmente é mais eficiente.Na R1250RS vai ser muito interessante. Quanto a mim dos modelos mais relevantes a lançar em breve pela BMW.A BMW está com um cardápio recheado de motos de alto gabarito. Os vendedores gulosos é que estragam tudo.A marca actualmente pede pela R1200RT cerca de €18.500/19.000...ou a começar por esses valores.No caso da R1250RT 2019 deve ser um pouco mais...Se olharmos para a FJR1300 (que já por cá anda há us tempos, eu sei...) começa nos €16.000...
Pedro, o teu modo brincadeira é a realidade. O modelo base acaba por ser demasiado insuficiente. Faltam as suspensões de melhor especificação, a eletrónica, malas, etc. Facilmente a RT se manda para os 22/23 mil. E não sais de lá com menos que isso.
Pois...a eterna dúvida entre uma BMW e uma KTM.
Uma pessoa critica a política comercial do importador da marca para Portugal.Importador esse que deve ir de helicópetro para o trabalho e deve ter uma casa para or*ias como nos tempos áureos da SIVA.Passa logo a ser mencionada como uma crítica à marca, com insinuações de que só quem não tem dinheiro para as comprar (ao importador) faz críticas.São espertos, ficam com o melhor de dois mundos. Eat the cake and have it too.
No separador da R1200RT foi questionado o peso da moto e se esta nova (1250) acaso seria mais leve do que a anterior...Pois a realidade é esta que se demonstra de seguida: A R1200RT...A R1250RT...
A nova R1250RT parece que vem muito boa!(...)
Mas para quem acha este modelo GORDO/BALOFO a R1250RS pode ser uma opção...
Pessoalmente gostava de ver maior empenho das restantes marcas a terem modelos concorrentes com todos os modelos/segmentos da BMW... ficaríamos todos a ganhar!
(...)Pareces um vendedor da bmw! Eu gosto mais de aprilias. As boas!
Ó 2low, tirando a s1000rr, todas as bmw são gordas, comparando com a concorrência. Não é sinónimo de falta de (boa) dinâmica.
E a bmw é que teria (se quisesse!) de tentar estar presente em todos os segmentos onde outras marcas reinam.
- a R1250RS/R1200RS não sendo propriamente curtas, acabam por ter uma proporção quase perfeita, não fossem as "tetas descaídas de lado" a servirem como que "big crash pads", mesmo que sejam no papel mais largas (ou gordinhas como dizes) que a concorrência "mais semelhante".