Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector > Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO

Teste ride Honda vision 110

(1/2) > >>

mneves:
Pequena,leve,agil,pratica,economica é assim a honda vision 110 cc

Sapiens21:
Uma scooter pequena, prática, pouco intimidatória graças a um "peso pluma" e com um grande à vontade da sua mecânica em ambiente citadino...e que a tem levado a ser a escolha por parte dos CTT ou empresas de entregas.

Com a geração anterior fiz um teste "Non Stop de 1.000kms", cumpridos em 13h salvo erro.
Estão por cá uns quantos membros que participaram nesse desafio, sendo que as scooters paravam unicamente para atestar o depósito, verificação rápida para garantir que estava tudo bem e seguia logo a seguir com outro companheiro aos seus comandos.

Uma resistência digna de nota a desta pequena 110.  :nice:

Quico:
Quando deixo a minha na revisão, emprestam-me uma destas. 
Nunca pensei dizer isto mas ADORO esta scooter!

Sapiens21:
Fui procurar e ainda tinha a foto captada pelo membro Filipe Pombo e que muito agradeço a gentileza de a ter captado.

A Vision 110 (está mais à direita na foto) foi quase sempre em regime máximo ao longo de todo o desafio '1.000kms NonStop' e portou-se muito bem.

Aliás, no final foi unânime entre todos que tinha sido uma grande surpresa, já que chegou a rolar em boa parte do tempo de punho trancado. :)

muelinho:
Trabalhei uns anos numa empresa, que usava honda vision 110 posso dizer que as revisões era inexistentes, praticamente era só adicionar óleo de longe a longe, motas sem suspensões e aquilo rolava sempre a fundo. Impressionante. De guerra!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa