Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector > Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO

Teste ride Yamaha yzf r125 2011

(1/3) > >>

mneves:
Uma bela e boa desportiva, com uma mensagem extra junto do vídeo
Obrigado

2low:
Como complemento ao teu video e porque foi um modelo que testei na tentativa de perceber se seria suficiente para me manter nas 125cc, tenho então a dizer:
- no momento de me sentar, tendo uma estatura diferente da tua, senti a moto com o banco bem alto, de aspecto parece motão mas depois os punhos (origem) colocados tão junto e estreitos parecia que estava a pegar na moto desportiva do filho mais novo
- o comportamento desportivo é do melhor e não sei se a KTM duke 125 (nessa o banco é um pau) não seja ligeiramente melhor, e logo nas primeiras curvas a moto puxa-nos para baixo (para quem nunca pegou numa desportiva ou naked alta pode meter algum medo de inicio, mas depois é viciante)
- o motor dessa, além de ter o escape lê-u-20, provavelmente deverá ter um "power-commander" que lhe garanta essas velocidades acima de 130kmh pois de stock, garanto que em recta se der 122/124kmh é muito bom e a descer não chega a 130kmh, portanto, só "não stock" é possivel obter essas velocidades acima de 130kmh
Aqui prefiro de longe a CBR125R 2011/2012 que mesmo com  menos 2cv e de stock passava sim dos 130kmh, mas perdendo na condução desportiva e ganhando no conforto e NO CONSUMO que é sempre algo tão importante mencionado pela malta das 125cc, scooters e NC's...
- os travões não tenho nada extra a acrescentar
- a moto ainda assim tinha algumas vibrações que de noite é dificil ter uma imagem nitida dos espelhos retrovisores
- mas no geral também não desgostei (uma boa 2ª moto para irmos fazer umas curvas, perder medos e reaprender a conduzir), só achei um exagero na altura dizerem que era a que dava mais velocidade de topo... mas de stock garantidamente que não é/era!

Obrigado pelo video, que para mim foi nostáligo!  :D
E essa está com muito boa pinta, a cor mais bonita!  :corado:

mneves:

--- Citação de: 2low em Junho 28, 2021, 14:20:13, 14:20 ---Como complemento ao teu video e porque foi um modelo que testei na tentativa de perceber se seria suficiente para me manter nas 125cc, tenho então a dizer:
- no momento de me sentar, tendo uma estatura diferente da tua, senti a moto com o banco bem alto, de aspecto parece motão mas depois os punhos (origem) colocados tão junto e estreitos parecia que estava a pegar na moto desportiva do filho mais novo
- o comportamento desportivo é do melhor e não sei se a KTM duke 125 (nessa o banco é um pau) não seja ligeiramente melhor, e logo nas primeiras curvas a moto puxa-nos para baixo (para quem nunca pegou numa desportiva ou naked alta pode meter algum medo de inicio, mas depois é viciante)
- o motor dessa, além de ter o escape lê-u-20, provavelmente deverá ter um "power-commander" que lhe garanta essas velocidades acima de 130kmh pois de stock, garanto que em recta se der 122/124kmh é muito bom e a descer não chega a 130kmh, portanto, só "não stock" é possivel obter essas velocidades acima de 130kmh
Aqui prefiro de longe a CBR125R 2011/2012 que mesmo com  menos 2cv e de stock passava sim dos 130kmh, mas perdendo na condução desportiva e ganhando no conforto e NO CONSUMO que é sempre algo tão importante mencionado pela malta das 125cc, scooters e NC's...
- os travões não tenho nada extra a acrescentar
- a moto ainda assim tinha algumas vibrações que de noite é dificil ter uma imagem nitida dos espelhos retrovisores
- mas no geral também não desgostei (uma boa 2ª moto para irmos fazer umas curvas, perder medos e reaprender a conduzir), só achei um exagero na altura dizerem que era a que dava mais velocidade de topo... mas de stock garantidamente que não é/era!

Obrigado pelo video, que para mim foi nostáligo!  :D
E essa está com muito boa pinta, a cor mais bonita!  :corado:

--- Fim de Citação ---
Obrigado pelo complemento,mas esta de facto está  toda de origem,tirando esta coisa barulhenta
Ela deu o mesmo com o aneves e comigo,ligeiramente a descer mas fiquei surpreso como se aguenta bem.
Destas pequenas a minha escolha fica entre esta,a malaguti rst e a fbmondial pagani,só depois a cbr .
Obrigado mais uma vez

saraiva:
Oi mpaneves, o final do vídeo parecia uma despedida.

Se for, que seja por bons motivos.

Gosto mais destes vídeos, com motas com dono do que as com motas dos stands na revisão.

Tudo de bom para ti e parabéns pelo canal.

mneves:

--- Citação de: saraiva em Junho 28, 2021, 22:44:23, 22:44 ---Oi mpaneves, o final do vídeo parecia uma despedida.

Se for, que seja por bons motivos.

Gosto mais destes vídeos, com motas com dono do que as com motas dos stands na revisão.

Tudo de bom para ti e parabéns pelo canal.

--- Fim de Citação ---
Amigo Saraiva, é mais ou menos isso,o canal vai continuar sempre aberto mas de momento não  vão aparecer novos conteúdos.
É triste estar a procura de emprego,no ramo, e nao ser aceite por ter um canal de YouTube que por sinal ja tem alguma projecção.
Por isso, por estar farto de redes sociais, e de muito mais é a altura certa de parar ,de ir atrás do que sempre desejei e nunca consegui.
Com a pandemia levei um balde de agua fria ,voltei a cair,quase até ao fundo do poço e ninguém percebeu, com isto mando uma carreira de mais de 20 anos de hotelaria para o lixo ,mas vou começar do zero no ramo que gosto,motas.
Obrigado a todos e até já

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa