Não é mesmo para qualquer um, 16 mil euros
Queres uma "Sucati" ou "Avarília"? Então paga por isso...
Nota: Indiquei por brincadeira os nomes indicados para estes 2 grandes fabricantes italianos e espero que nenhum proprietário se sinta ofendido. Adoro as máquinas que fazem...mesmo!
Citação de: Sapiens21 em Fevereiro 21, 2017, 13:12:33, 13:12Queres uma "Sucati" ou "Avarília"? Então paga por isso... Olha que a versão base da RSV é mais barata do que as versões base das japonesas actuais. E mesmo a RF consegue ser mais barata que as correspondentes R1M e 1000RR SP1!!!Já a Sucati... está mesmo noutro patamar!Só coloquei preços das versões 1299 base e 1299S.. mas a "Panisga" R é 30.300€!!!Citação de: Sapiens21 em Fevereiro 21, 2017, 13:12:33, 13:12Nota: Indiquei por brincadeira os nomes indicados para estes 2 grandes fabricantes italianos e espero que nenhum proprietário se sinta ofendido. Adoro as máquinas que fazem...mesmo! Considerando que no cpmoto parece não existir muitos membros com desportivas... e muito menos motos de fabrico italiano, certamente não haverá problema!
Assim sendo... há que reconhecer o mérito da Aprilia!Manter há 8 anos uma linha de produtos que não aguenta até à primeira revisão... é obra!
A "regra de ouro" é não comprar logo que sai um novo modelo.
De facto é estranho, tinha óptima impressão do grupo Piaggio, mas infelizmente parece confirmar-se.
Voltando ao tema da Suzuki: a nova GSX-R1000 é proposta a um preço excelente. Sendo o motor novo, convirá aguardar 1 ou 2 anos antes de mergulhar 17000€ no que poderá ser um trabalho inacabado.
Preço que eu avancei (disseram que era optimista):16499€:
(....)Eu próprio me sinto mal a acertar quase sempre em tudo. Fica para a uma próxima.
Citação de: pedroareias em Setembro 15, 2017, 09:44:04, 09:44Preço que eu avancei (disseram que era optimista):16499€:O preço que tu avançaste já incluia os 1400 euros de desconto desta campanha?E avançaste esse valor já a contar que ia ser um flop de vendas?
Citação de: pedroareias em Setembro 15, 2017, 14:27:01, 14:27(....)Eu próprio me sinto mal a acertar quase sempre em tudo. Fica para a uma próxima. Frase do dia...E não estou no gozo. Quando li e cliquei no link, esbocei um sorriso. Mas.....é moto que está longe do meu estilo. Muuuito longe mesmo.Mais depressa gastava esse mesmo valor numa moto do tipo Touring, mesmo que tivesse que adicionar uns "trocos". E seria isso que faria...simplesmente por reconhecer que domar tamanha potência apresentada pela GSX-R seria impraticável para tudo...menos uma pista ou A.E. onde houvesse a garantia que não me chegaria um papelinho a casa. De resto, thanks, but no thanks
Eu próprio me sinto mal a acertar quase sempre em tudo. Fica para a uma próxima.
Mais depressa gastava esse mesmo valor numa moto do tipo Touring, mesmo que tivesse que adicionar uns "trocos".
Dfelix, a grande vantagem de motas que são um flop de vendas é tornam o bom gosto do proprietário mais exclusivo.Veja-de a SV650
Os brinquedos essenciais ao homem com "ó grande": 1- Harley Ultra Limited CVO Screamin Eagle performance Stage IV.2- Suzuki GSX-R1000R 2017.3- Agnetha Faltskog com 25 anos.4- Amber Heard com 32 anos.5- Porsche 911 gt2 rs Weissach....