Quem sabe se daqui a uns anos não será a minha 1ª opção para trocar pela Crossrunner !Já começo a entrar numa fase da vida em que terei de 'aguentar aí os cavais' e começar a pensar em me 'dedicar à pesca' e este modelo dá-me ideia que será uma boa mota para a fase do 'KEEP CALM and enjoy the ride '
Venderam-se poucas por cá.Mas por acaso conheço cá em Évora um rapaz que comprou o modelo. Passado um tempo trocou por...uma CrossTourer 1200.A CTX 700 Touring com que vais (eventualmente) fechar negócio, imagino que venha já com o pack de malas laterais à cor da moto. Creio (mas sem certezas) que todas as vendidas em Portugal vinham com elas de série. Com as malas dá toda uma outra presença à moto.(Aquele bloco realmente deu para tanta moto...)
Citação de: Sapiens21 em Outubro 10, 2021, 21:32:56, 21:32Venderam-se poucas por cá.Mas por acaso conheço cá em Évora um rapaz que comprou o modelo. Passado um tempo trocou por...uma CrossTourer 1200.A CTX 700 Touring com que vais (eventualmente) fechar negócio, imagino que venha já com o pack de malas laterais à cor da moto. Creio (mas sem certezas) que todas as vendidas em Portugal vinham com elas de série. Com as malas dá toda uma outra presença à moto.(Aquele bloco realmente deu para tanta moto...)Sim, vem com as 2 malas laterais de origem e uma top-case da Givi bem como o vidro alto da Honda . Traz também colunas da Honda como extra . A mota está nova , nem 9 mil kms ainda rodou . O que me faz confusão é não ter descanso central , praticamente imprescindível para a manutenção da corrente. Os números estão quase acertados mas falta o quase, o vendedor ainda resiste a chegar ao número que pretendo , assimcomo falta eu me sentar nela e sentir que .... existe 'química' !
Citação de: Luis Salgueiro em Outubro 11, 2021, 00:24:06, 00:24Citação de: Sapiens21 em Outubro 10, 2021, 21:32:56, 21:32Venderam-se poucas por cá.Mas por acaso conheço cá em Évora um rapaz que comprou o modelo. Passado um tempo trocou por...uma CrossTourer 1200.A CTX 700 Touring com que vais (eventualmente) fechar negócio, imagino que venha já com o pack de malas laterais à cor da moto. Creio (mas sem certezas) que todas as vendidas em Portugal vinham com elas de série. Com as malas dá toda uma outra presença à moto.(Aquele bloco realmente deu para tanta moto...)Sim, vem com as 2 malas laterais de origem e uma top-case da Givi bem como o vidro alto da Honda . Traz também colunas da Honda como extra . A mota está nova , nem 9 mil kms ainda rodou . O que me faz confusão é não ter descanso central , praticamente imprescindível para a manutenção da corrente. Os números estão quase acertados mas falta o quase, o vendedor ainda resiste a chegar ao número que pretendo , assimcomo falta eu me sentar nela e sentir que .... existe 'química' !Caso falte um pouco de química... não te esqueças do modelo mais vitaminado e que também passou despercebido: CTX1300! https://www.standvirtual.com/anuncio/honda-ctx-ID8P82iK.htmlMas...parece que também não tem descanso central... O facto de ambas serem motos mais rasteirinhas pode impedir de fisicamente se conseguir colocar lá um descanso central...
Por acaso não é esta? Ainda a semana passada estive a olhar para ela, não para comprar, mas é onde comprei a minha Strom. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais de uma semana depois, como ficou este (possível) interesse na aquisição? Concretizou-se...ou não se chegou a consenso nos números ou mesmo no que se pretendia?
Sim senhor.Isso, se possível, merecia tópico em DB ou usando o já existente do modelo. Ainda assim, fico na expectativa de saber se a mudança, vindo da BMW F800ST, trás as diferenças desejadas...ou nem são muito significativas.
Sem ter ainda a comprovação na prática eu avanço com a convicção de que as diferenças não serão significativas, mas sim um pouco mais 'convenientes' para mim na Versys .
]Sim, uma relação com a Versys só mesmo pela "conveniência".É aquela que te trata bem, que não dá grandes chatices nem grandes despesas.Mas que também não dá grandes emoções.E até aqui tudo bem. Porque é uma relação estável.O problema é quando a levas a passear...Muita gente olha para ti e pensa como é "possível alguém andar a montar uma coisa tão feia"!
Antes de mais muitos parabéns pela aquisição.Parece ter sido a escolha necessária para aquilo que procuras numa mota.Que não te dê nenhuma surpresa e que possas fazer muitos kms com ela.
Bem... que "aventuras" tens passado...Mas vá lá... agora tens uma Kawasaki e prevejo que consigas finalmente aproveitar dessa moto durante bastantes anos e sem chatices... Não é "Honda é Honda" mas é Kawasaki! Muitas felicidades e muitos passeios!
Luís: perdoa-me o off topicEu morei na Rua Conselheiro Mariano Carvalho (ali ao pé da agora Gare do Oriente), mas a minha vida juvenil era um pouco mais acima junto à Igreja Velha do Olivais (junto ao coreto).E aí morava o Gouveia e com a sua Africa Twin (750cc) fazia-me as delicias, para cima e para baixo a sacar cavalos naquilo.Confesso que foi um dos que me despertou para as duas rodas e principalmente para a Africa Twin.Que boas lembranças me trouxeste agora.Felicidades companheiro.
Parabéns pela nova aposta.Como tinha comentado antes quando mudaste da vfrx para a F800, para a nossa altura a F fica um pouco aquém!Acho que ficas melhor a esse nível pelo menos, só pena não ser branca! Sent from my SM-G780F using Tapatalk