Autor Tópico: HD IRON 883  (Lida 2033 vezes)

Dezembro 02, 2019, 22:57:34, 22:57
Lida 2033 vezes

António Teles

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 475
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Sh350
  • Localidade: Loures
Viva,
Estive a ver a HD 883 e por questões da minha mobilidade e baixa altura do banco interessei-me por este modelo, não que não goste de otros modelos mas está é acessível.
Ao começar a pensar en trocar a Mana850 até já tem avaliação, deparei-me que não sabia nada da marca, fui procurar na net em “hd iron 883 problemas, mas não encontrei nada que me fizesse acreditar nos testemunhos, pelo que decidí vir aqui e perguntar aos membros o que sabem quanto a resistência e durabilidade.
Assim sendo e se alguém daqui ou algum amigo teve a respectiva e me quiser transmitir, agradeço.
Cumprimentos
A ver se paro quieto?! 🏍

Dezembro 02, 2019, 23:57:03, 23:57
Responder #1

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Boas!

Dos motores mais "máquina de guerra" e divertidos que por aí andam. Claro que é ou amas ou odeias.
Conduzidos dentro do carácter deles, com a manutenção feita regularmente, a única chatice conhecida de maior é a bateria, que vai-se rapidamente se não andares todos os dias alguns kms e não a tiveres ligada a um optimate.
 :convivio:

Dezembro 03, 2019, 14:22:03, 14:22
Responder #2

António Teles

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 475
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Sh350
  • Localidade: Loures
A utilização é para ser quase diária, por isso a bateria não seria problema. A mecânica e a utilização em cidade por uma mota arrefecida a ar é que megas questionar, pois em estrada a uma rotação certinha quase todas ou mesmo todas são boas.
A ver se aparecem mais opiniões. Obrigado.
A ver se paro quieto?! 🏍

Dezembro 03, 2019, 16:28:24, 16:28
Responder #3

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
A utilização é para ser quase diária, por isso a bateria não seria problema. A mecânica e a utilização em cidade por uma mota arrefecida a ar é que megas questionar, pois em estrada a uma rotação certinha quase todas ou mesmo todas são boas.
A ver se aparecem mais opiniões. Obrigado.

Náão te preocuoes com o aquecimento. Isso não é problema, aquece mais rápido uma tiger 800 di que uma hd883, além disso, esgueira-se pelo trânsito melgor que uma scooter.

Dezembro 03, 2019, 17:28:32, 17:28
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Quando referes problemas de mobilidade companheiro António, de que forma te afecta?
No elevar da perna para passar pelo banco? Outra questão?

Quanto a problemas desse modelo, desconheço.

Mas temos por cá um membro que tem bastante experiência com Harleys e já foi mesmo a encontros Europeus da marca (membro Jerónimo - ainda ontem estive à conversa com ele) e pode dizer algo sobre essa máquina com algum conhecimento.

A moto dele neste momento é uma Sportster 1200 e teve umas chatice(zecas). Acho que tudo em garantia e sem ter de pagar nada.  :nice:
Uma peça de metal rachou sem motivo aparente (não me lembro onde), mais uma coisa qualquer com a iluminação traseira e teve também um problema em que acho que a moto desembraiava quando estava com rotação baixa.

Em 2 anos de uso já leva mais Kms do que a maioria dos compradores de Harley.

Se esta semana falar com ele, vou-lhe dizer para passar aqui no tópico e elucidar-te.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 04, 2019, 11:29:25, 11:29
Responder #5

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
A mecânica e a utilização em cidade por uma mota arrefecida a ar é que megas questionar, ...

A refrigeração a ar não é problema algum.
Tenho duas motos refrigeradas a ar e aquecem menos que a maioria das que já tive refrigeradas a liquido.