Marcas de Motociclos > Husqvarna

Husqvarna Vitpilen 1301...

(1/2) > >>

Sapiens21:
Husqvarna Vitpilen 1301...






Yep!
Se acaso por aqui já estão a pensar se é alguma nova Husqvarna em testes e que faz uso da base técnica da KTM 1290 Super Duke R, então estão correctos....


É isso mesmo que se está a passar.
Alias, a máquina já está em testes.
E por aquilo que já li, vem na sequência de um 'projecto ressuscitado' pela marca Sueca e que estaria à espera do momento certo para ser colocado em prática.

Trata-se de uma futura Husqvarna Vitpilen 1301 (o nome final do modelo será concerteza diferente), que conta com um visual distinto q.b. daquele que tem a marca austríaca, mas a fazer uso do quadro e do seu motor...um poderoso bicilíndrico de 180 cv.

De certeza haverá muita mais matéria e dados a serem avançados em breve, já que esta aparição em fase de testes será só o início... :nice:


nfkart:
a Norden 901 é linda!

Gentleman rider:
Qualquer que seja a cilindrada acho a Vitpilen sempre mais bonita do que a prima Duke. Acho que esta versão com o motor LC8 não vai fugir à regra.

Contudo há algo que não posso deixar de notar.

O maior propósito de um monobraço numa moto de estrada acaba por ser estético. A Ducati e a Triumph fazem-no muito bem montando belas jantes nos seu modelos com monobraço. Mas a KTM já não é bem assim. Não sei quem fornece as jantes à KTM mas a marca devia rever esse fornecimento.

A jante posterior das Superduke Gen 1 e Gen 2 não é particularmente bonita. A da Gen 3 melhorou bastante mas quanto ainda não está ao nível do que a Ducati ou Triumph oferecem.

A jante forjada da 1290RR é muito bonita porém a moto é de produção limitada.

Agora a jante desta Vitpilen 1301   :o

Estou em choque  :???:

MotardFeio:
São gostos...

Eu prefiro a estética da SDR, a milhas!!

Nunca gostei do estilo "flanelas wannabe"...

 :lolol: :lolol: :lolol:

dfelix:
Não é suposto estas spy shots serem da Brabus também ela baseada na Super Duker R?  :pensador:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa