Autor Tópico: PREÇO EM SALDO / PREÇO FLASH / OPORTUNIDADES ÚNICAS / LIQUIDAÇÃO  (Lida 53359 vezes)

Janeiro 05, 2018, 14:48:08, 14:48
Responder #50

carlos-kb

  • Visitante
Por acaso uma das "prendas" que me ofereci a mim mesmo, no Natal, foi um Optimate 3 Honda, que com versões mais recentes (mas que no fundo fazem exactamente o mesmo), apanhei a preço outlet (50 euros). Foi só o trabalho (fácil) de montar o cabo conector e respectiva tomada de corrente, e lá tem estado a fazer o serviço de "personal trainner" da bateria da Pégasus, nestes dias chuvosos.



Recomendo vivamente a compra de um destes optimizadores.

O do Lidl já ouvi falar bem dele... peca por apenas se poder ligar por meio das pinças directamente na bateria (não ter tomada de corrente), ou seja, não o torna tão prático.

Janeiro 05, 2018, 14:56:21, 14:56
Responder #51

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
ganda 'mete nojo' que me saíste ò Carlos !  :tiros:
Um aparelho todo pipi da Honda a um preço fixe e eu com um do LIDL na garagem !  :bejeca: (que por acaso já é o 2º Inverno que está a cumprir  :nice: )

Janeiro 05, 2018, 15:11:07, 15:11
Responder #52

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Por acaso uma das "prendas" que me ofereci a mim mesmo, no Natal, foi um Optimate 3 Honda, que com versões mais recentes (mas que no fundo fazem exactamente o mesmo), apanhei a preço outlet (50 euros). Foi só o trabalho (fácil) de montar o cabo conector e respectiva tomada de corrente, e lá tem estado a fazer o serviço de "personal trainner" da bateria da Pégasus, nestes dias chuvosos.



Recomendo vivamente a compra de um destes optimizadores.

O do Lidl já ouvi falar bem dele... peca por apenas se poder ligar por meio das pinças directamente na bateria (não ter tomada de corrente), ou seja, não o torna tão prático.

Dá para adaptar o cabo da optimate ao carregador do Lidl. Basta tirar as pinças.
Há por aqui relatos de quem já fez.

Janeiro 05, 2018, 15:37:24, 15:37
Responder #53

carlos-kb

  • Visitante
ganda 'mete nojo' que me saíste ò Carlos !  :tiros:
Um aparelho todo pipi da Honda a um preço fixe e eu com um do LIDL na garagem !  :bejeca: (que por acaso já é o 2º Inverno que está a cumprir  :nice: )

Epa Luís.... não sabia que querias... mas posso-te dar o contacto de quem me o vendeu (uma empresa de Barcelos). São novos, a estrear, com factura e garantia.... e só tens depois de pagar mais os portes de envio.

Só não sei se esse preço ainda se mantém. Se tiveres interesse, PM me!

Janeiro 19, 2018, 11:25:10, 11:25
Responder #54

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
XLmoto.eu



TCX com desconto entre os  40 a 80% (nao todos os modelos infelizmente  :zangadoregras:)



Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Janeiro 19, 2018, 12:06:22, 12:06
Responder #55

susana

  • Visitante
Alguem que me ajude a encontrar cãmaras pra capacete? Pra mim é td chinês e não queria mandar vir uma coisa pra depois ficar encostada...

https://www.gearbest.com/action-cameras/pp_411149.html?wid=21


aconselharam me este mas sinceramente não se ah melhores ou mais em conta. POdem enviar mp pois por aqui perco me um bocado.
Obg a quem me ajudar :)

Janeiro 19, 2018, 13:35:53, 13:35
Responder #56

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Da Gearbest.pt podes mandar vir sem problemas. Tem corrido bem...

Quanto à câmara e dada a boa experiência que tenho com a Xiaomi (a marca em si, não propriamente câmaras), aconselhava-te facilmente uma dessa marca.

O preço pouco mais deve ser que essas da Elephone, de que - em bom rigor - desconheço o que vale.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 19, 2018, 13:57:44, 13:57
Responder #57

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica


Da Gearbest.pt podes mandar vir sem problemas. Tem corrido bem...

Não é sempre assim.
Este Natal o meu filho ficou sem prenda (telemóvel) graças à Gearbest.

Era cliente frequente da Gearbest (coisas pequenas) mas na primeira compra mais avultada tudo correu mal.

Difícilmente lá comprarei mais alguma coisa...
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Janeiro 19, 2018, 14:45:20, 14:45
Responder #58

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora


Da Gearbest.pt podes mandar vir sem problemas. Tem corrido bem...

Não é sempre assim.
Este Natal o meu filho ficou sem prenda (telemóvel) graças à Gearbest.

Era cliente frequente da Gearbest (coisas pequenas) mas na primeira compra mais avultada tudo correu mal.

Difícilmente lá comprarei mais alguma coisa...

Problema  das alfandegas e dos atrasos nas encomendas. Havia milhares de comentários nas redes sociais a reportar isso.
Como cumpro sempre com os outros, também gosto que cumpram comigo. A gearbest não cumpriu com o prazo de entrega de duas encomendas. Pedi o Refund das duas encomendas, e foi-me devolvido na totalidade.
Não fiquei propriamente contente porque tinha apanhado cupõesde desconto muito bons, mas também nao posso criticar muito, porque desde que abri  ticket para pedir refund, passado dois dias tinha o dinheiro na conta.
Os atrasos nem sempre é culpa da Gearbest, bangood, etc. As empresas de distribuição, e muito mais agora que começaram a trabalhar com os CTT, têm uma grande parte da culpa. Ainda por cima os CTT nos dias antecedentes ao Natal lembrou-se de fazer uma greve de alguns dias.

Janeiro 19, 2018, 16:06:05, 16:06
Responder #59

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1555
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Já fiz varias compras na Gearbest sem problemas mas, na ultima que fiz, além de não ter recebido o que comprei, demoraram a devolver o dinheiro fazendo um sem numero de questionários (automáticos) tendo sido obrigado a responder às mesmas questões por 3 ou 4 vezes.
Enquanto me lembrar disto, a Gearbest fica fora do lote de lojas onde possa fazer compras... a não ser que seja por uma coisa que realmente valha a pena arriscar a compra.

Janeiro 19, 2018, 16:14:54, 16:14
Responder #60

HBeiras

  • Visitante
Nessas lojas é comprar sempre pelo paypal.

Qual problema basta abrir uma "disputa" e está feito.

Janeiro 19, 2018, 17:54:20, 17:54
Responder #61

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Em tempos comprei os meus Bluetooth do capacete na gearbest e correu sempre bem. Não sei se o problema será da empresa ou dos nossos CTT, pelo que tenho lido na comunicação social.
Há uma casa de artigos para mota espanhola que sempre cumpriu bem e na última compra andei às aranhas com a entrega, acabei por ir ao armazém dos CTT e ainda parecia que me faziam um favor de me entregar a encomenda. Reclamei logo para lá dizendo que só voltava a comprar se tivessem outro distribuidor, como a SEUR, que não é grande coisa mas ao pé dos CTT é maravilhosa.
Penso que o problema da entrega não será culpa da casa vendedora.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 19, 2018, 18:02:24, 18:02
Responder #62

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
No meu caso, a transportadora, pela qual paguei um extra para chegar mais cedo era (supostamente) a DHL.

Em vários telefonemas para a DHL acabei por perceber que nunca tinham ouvido falar da minha encomenda.

Conclusão (minha): a Gearbest mentiu-me e nunca chegou a enviar o artigo. Depois inventou uma treta e acabou por me dizer que tinha que escolher outro telemóvel.

Como eu recusei, devolveram-me o dinheiro.
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Janeiro 19, 2018, 19:22:11, 19:22
Responder #63

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Compras para o natal online sao um enorme no-no.


Ou se compra em Outubro ou entao em Novembro os correios e transportadoras ficam completamente bloqueados e os prazos dilatam.



Recebi no final da semana passada umas 4 ou 5 coisas que tinha comprado em Inglaterra a 7 de Dezembro  :zangadoplus: :zangadoplus:


O processo de envio da Gearbest é complexo pois eles enviam "em grosso" para dentro do espaco de Europeu para um forwarder situado num terceiro pais que depois envia as encomendas para o destino final... calculo que pela quantidade de encomendas online que existiu a capacidade de mover carga entre a Asia e a Europa tenha sido esgotada... dai o atraso
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Janeiro 19, 2018, 23:24:55, 23:24
Responder #64

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
No meu caso, a transportadora, pela qual paguei um extra para chegar mais cedo era (supostamente) a DHL.

Em vários telefonemas para a DHL acabei por perceber que nunca tinham ouvido falar da minha encomenda.

Conclusão (minha): a Gearbest mentiu-me e nunca chegou a enviar o artigo. Depois inventou uma treta e acabou por me dizer que tinha que escolher outro telemóvel.

Como eu recusei, devolveram-me o dinheiro.

Provavelmente nunca te enviaram porque poderia ser um modelo que eles não tivessem em algum armazém já na europa...ou então tenha ficado esgotado...
(especulando)
Porque também não estariam para arriscar a ficar na alfandega...
Precisamente por altura de novembro, surgiu noticia que a alfandega estaria a verificar todas as encomendas e que as encomendas para o natal chegariam atrasadas...ou não chegariam...
(deixando de especular)
Se tivessem agido totalmente de má fé, nem te tinham devolvido o dinheiro.

Eu arrisquei através do Honorbuy.com e foi logo com um valor já bem avultado, na altura "o topo dos smartphones android", isto em final de 2015, agora adivinhem qual era.  :tornarseanjinho: ::P: [voltaria a comprar o mesmo telemóvel, até hoje foi o melhor que alguma vez tive, pelo menos em desempenho, fotografias bem porreiras]
O Nokia N82, já com camera de 5mpix e lentes zeiss foi igualmente bom mas após 3anos já estava limitado...já andava tudo com touchscreens...mas durou 5/6anos!
Entre o Nokia N82 e este actual, tive dois chinocas, um que foi o mais barato que encontrei na fnac (Wiko Goa) que fazia tudo, mas tudo mal e fraquinho... :lolol: e depois um "nokia" já chines mas a primeira tentativa da Nokia entrar no mundo Android, o Nokia X, em termos de qualidade...o Wiko era bem superior! mas gostei apenas da personalização do android da nokia e o facto de ter apenas um botao (tal como nos iphones). O actual tb tem apenas um botao e é maravilhoso!
Com o preço a que estão a ficar os chinocas...quando precisar de substituto devo regressar a uma marca "tradicional"...
Desculpem o Offtopic.

Nuno, tive tambem um problema parecido mas com a ultima aquisiçao de capacete e luvas... a "motocard.com" fez algo parecido...
Portanto...acho que ainda assim se deva manter alguma confiança na gearbest.


Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 20, 2018, 15:03:35, 15:03
Responder #65

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Ui... isto é um golpe baixo ao meu cartao de credito...  :pcbloqueado: :pcbloqueado:


Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Janeiro 20, 2018, 15:21:00, 15:21
Responder #66

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Se há sitio que evito visitar, é a Motorraiz...acaba-se sempre por meter as mãos ao cartão de crédito  :megafeliz:

Janeiro 21, 2018, 23:18:42, 23:18
Responder #67

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Dia 24, no Outletinn material Dainese a 50% desconto:
https://www.outletinn.com/ (era para ser hoje, dia 22)

No Motocard os saldos estão até 60% desconto, com extra de 5% em capacetes até 31Janeiro2018. (codigo desconto para capacetes HELMETFIVE)
https://www.motocard.com/en/

Na Box46 têm o modelo NEXX XD1 em saldo: http://www.box46.pt/loja/pt/search?controller=search&orderby=position&orderway=desc&search_query=xd1&submit_search=
...e mais uns saldos: http://www.box46.pt/loja/pt/specials?brand=thor
« Última modificação: Janeiro 22, 2018, 10:01:19, 10:01 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 30, 2018, 10:17:48, 10:17
Responder #68

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Amanhã, 31 Janeiro 2018, a partir das 10h está previsto saldos na ordem dos 55% na marca Buff através da loja online https://www.outletinn.com/

Entretanto na https://www.motocard.com/en/sales?p=1&nidx estão com saldos de 60% em muitos produtos.

Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Janeiro 31, 2018, 09:18:08, 09:18
Responder #69

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Só até hoje (31 Janeiro), na FNAC, intercomunicador da Midland BTX1PRO por 96,98€ - Promoção feita directamente pela Midland Iberica.

https://www.fnac.pt/Intercomunicador-Midland-BTX1-PRO-Acessorio-Informatica-e-Tel-Kit-Maos-Livres/a1105839?omnsearchpos=4#

« Última modificação: Janeiro 31, 2018, 09:20:36, 09:20 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Março 04, 2018, 18:01:42, 18:01
Responder #70

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 712
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Casco Modular Schuberth C3 PRO Negro Brillo, últimas unidades ya, 369€, no te quedes sin él.
https://www.motorraiz.com/cascos-schuberth-c3-pro-negro-bri
Uno de los mejores modulares del mercado, por un precio de risa.

Abril 26, 2018, 10:21:29, 10:21
Responder #71

rodd

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 156
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900
  • Localidade: Torres Vedras

Maio 12, 2018, 00:37:47, 00:37
Responder #72

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 22, 2018, 17:35:40, 17:35
Responder #73

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 01, 2018, 12:44:55, 12:44
Responder #74

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Até 6 Agosto no outletinn há uns nexx a preço bem bom...
Teria comprado hoje dois XR2r em vez de um Shark...

https://www.outletinn.com/descontos/outletinn/3077/s?&utm_source=outletinn_20180801&utm_medium=email&utm_campaign=OUTLETINN__EMAIL&uam=YbF6m3YIsKAcHF6eA8W2/Wob3IRRfb3XjA2tJCMp9RM=

Comprei em 2016 uns ténis através do trekkinn do mesmo grupo e estou plenamente satisfeito: foi rápido a chegar, bom preço e não são imitações ou falsificações!
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Agosto 01, 2018, 15:48:25, 15:48
Responder #75

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Desconto de 58% num Nexx X.40 Carbon Hypertech...

Nada mau, mesmo... O preço ficaria por €181,85, valor que dificilmente se consegue em mais algum lado.

Mas vou depois entusiasmado a ver as medidas e aparece o que já imaginava.  :(
Só para cabeças grandes (XXL).  :-X
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 01, 2018, 18:10:23, 18:10
Responder #76

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887

Agosto 01, 2018, 18:14:08, 18:14
Responder #77

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
há alguns modelos em tamanho M e S mas o normal são os L, XL, XXL

no meu caso, os sx100 sairiam bem… já as cores...pindéricas mas ok…  :lolol:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Agosto 01, 2018, 18:26:34, 18:26
Responder #78

Africandruglord

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 466
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT 07
  • Localidade: Algures
Bela promoção, a mim deram-me um xr2 pure, senão aproveitava estes preços.

Agosto 01, 2018, 18:44:25, 18:44
Responder #79

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É o mal de grande parte das promoções de "encher o olho"...

Por um lado só medidas de extremos...

Por outro lado os esquemas de cores que não se vendem de maneira nenhuma e que ninguém lhes pega.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 01, 2018, 19:47:33, 19:47
Responder #80

Africandruglord

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 466
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT 07
  • Localidade: Algures

Agosto 01, 2018, 20:29:31, 20:29
Responder #81

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Foi desse que por cá se falou em tempos...

http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=2883.msg35361#msg35361

...mas dado que existem opiniões divididas e em que tudo correu bem na encomenda, provavelmente não terá passado de azar com um dos companheiros.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 02, 2018, 05:46:32, 05:46
Responder #82

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
O RX7 RC está com 20% de desconto na motocard!
Aproveitem antes que esgote!
 :D



Agosto 02, 2018, 12:35:20, 12:35
Responder #83

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
« Última modificação: Agosto 02, 2018, 16:12:07, 16:12 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Agosto 02, 2018, 14:55:45, 14:55
Responder #84

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
Até parece uma "boa promoção" para quem queira precisamente esse modelo e tenha dinheiro suficiente...

3518.45 € ?

Dá pra comprar na motocard e revender ainda com uma valente margem de lucro!!!

Agosto 02, 2018, 16:12:31, 16:12
Responder #85

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Até parece uma "boa promoção" para quem queira precisamente esse modelo e tenha dinheiro suficiente...

3518.45 € ?

Dá pra comprar na motocard e revender ainda com uma valente margem de lucro!!!

vai ver o post que entretanto corrigi
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Agosto 03, 2018, 13:59:51, 13:59
Responder #86

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4887
O motocard continua a ser melhor opção para quem pretenda um capacete que custa tanto quanto uma CB125F!
 :D

Agosto 04, 2018, 09:25:06, 09:25
Responder #87

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Para quem prefere optar por comprar em loja física e dá valor a um contacto prévio com determinado produto para avançar no local para a sua compra, informo que a Caismotor, em Alcabideche, está presentemente com descontos que nalguns casos rondam os 40%.

https://www.caismotor.com/equipamentos/?cond=promocao

Dou o exemplo do capacete da marca Caberg, modelo - Tourmax Sonic, na cor Black/Fluo e que, presentemente com várias medidas, custa bem menos.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 14, 2018, 11:13:19, 11:13
Responder #88

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Vá lá...é caso raro.

Tem uma série de números (por enquanto) ainda disponíveis a partir do 40.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 03, 2018, 09:15:53, 09:15
Responder #89

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O site FC-Moto está neste momento com alguns modelos da Scorpion (full-face) com 45% de desconto.

Não sei por quanto tempo lá ficarão, mas quem queira aproveitar...  ;)



"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 16, 2018, 09:26:35, 09:26
Responder #90

Hemisaro

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 291
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crossrunner VFR800X
  • Localidade: Lisboa

Outubro 16, 2018, 09:35:33, 09:35
Responder #91

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Uma capa/cobertura para mota na Motobuykers.
9,99€

https://m.motobuykers.es/producto/cubierta-essential-mc/?og=mbrec

Boas,

uma capa a sério é feita por medida em Odivelas , +/- 50 Euros, feita no mesmo tecido impermeável dos automóveis e dura para toda a vida,  a minha já tem 6 anos a usar todos os dias.

 :convivio:

mas
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 19, 2018, 13:02:45, 13:02
Responder #92

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Tem loja online ou só mesmo loja física, Clemente?

É tipo aquilo a que se chama de um "oleado"??  :pensador:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 19, 2018, 14:24:59, 14:24
Responder #93

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Tem loja online ou só mesmo loja física, Clemente?

É tipo aquilo a que se chama de um "oleado"??  :pensador:

têm loja fisica

não sei se já  terão online tb, não me recorda do nome mas sei lá ir

Fiz a pesquisa aqui está,  http://truquesdosol.com/pt/ms/ms/coberturas-2675-450-odivelas/ms-90053713-p-5/


 :convivio:
« Última modificação: Outubro 19, 2018, 14:33:58, 14:33 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 26, 2018, 17:38:49, 17:38
Responder #94

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Quando me deparei com isto, não podia deixar de partilhar convosco, já que é uma promoção apenas desta semana (na FC-Moto).

São -47% face ao preço normal. Pode ser que haja quem lhe interesse...  :nice:


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 06, 2018, 18:03:03, 18:03
Responder #95

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Novembro 06, 2018, 20:45:47, 20:45
Responder #96

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Bem....grande achado.
Sim senhor.  :nice:

Um "pack completo" de equipamento por cerca de €150 (ao câmbio actual).

Até estou a achar barato demais (nunca comprei lá, nem conheço quem o tenha feito).
Mas o que é certo é que aparenta ter muito boa pinta.  :nice:

Se mandares vir, p.f. avisa.
Até podemos combinar um café (pago eu) para me mostrares o equipamento, caso avances.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 07, 2018, 09:41:04, 09:41
Responder #97

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Olhando somente para as botas, parece coisa para (aparentemente) não ser nada mau.

Juntando tudo o resto (dispensava a balaclava por já ter e o casaco seria o 3º caso avançasse), até me parece uma pechincha.

Não sei se conhecem o ditado "Quando parece ser bom demais para ser verdade..."  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 07, 2018, 10:16:53, 10:16
Responder #98

Vasco Gama

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 373
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: F 900 XR
  • Modelo Motociclo: Bajaj Pulsar 200
Omnia tempus habent

Novembro 07, 2018, 10:44:02, 10:44
Responder #99

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5294
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Olhando somente para as botas, parece coisa para (aparentemente) não ser nada mau.

Juntando tudo o resto (dispensava a balaclava por já ter e o casaco seria o 3º caso avançasse), até me parece uma pechincha.

Não sei se conhecem o ditado "Quando parece ser bom demais para ser verdade..."  :-\

Não deve ser complicado arranjar um pacote deste género a pesquisar aqui e ali…
Vamos cá tentar:
(da mesma forma que se constrói uma casa, das fundações para a cobertura…)


Botas - 39,99€ (está de momento em promoção)
https://www.motobuykers.es/producto/two-seasons-11975450/?og=mbrec

Calças - 70,00€ (está de momento em promoção)
https://www.caparicapeles.pt/loja/homem/calcas-sky-homem/

Casaco - 49,90€ (está de momento em promoção)
http://www.goyamoto.pt/p/casaco-moto-cordura-inverno-preto/5

Luvas - 25,00€ (preço normal)
https://www.caparicapeles.pt/loja/homem/luvas-w-99/

Balaclava - 3,99€ (está de momento em promoção)
http://www.goyamoto.pt/p/passa-montanhas/560

TOTAL - 39,99+70,00+49,90+25,00+3,99=188,88€

Vamos tentar ainda baixar a coisa…

Balaclava - 2,98€
(o site da fcmoto ou o meu edge está marado, não consigo colocar em € para Portugal)
https://www.fc-moto.de/pt/Bogotto-Balaclava

Luvas - 16,83€ (IXS)
(o site da fcmoto ou o meu edge está marado, não consigo colocar em € para Portugal)
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/IXS-Village-II-Gloves/SubProducts/IXS-Village-II-Gloves-0004

Calças - 59,88€  (REV'IT)
(o site da fcmoto ou o meu edge está marado, não consigo colocar em € para Portugal)
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Revit-Enterprise-Textile-Pant/SubProducts/Revit-Enterprise-Textile-Pant-0001

TOTAL - 39,99+59,88+49,90+16,83+2,98=169,58€

Alguém quer dar uma ajuda?
Pode ser que ainda se consiga baixar o preço das botas, das calças e das luvas.
Na semana passada vi uns botins impermeaveis por 29,99€ na motorbuykers...
Aliás...aqui estão elas: https://www.motobuykers.es/producto/urban-11975451/
(são impermeáveis, daí as considerar neste comparometro…)

Recapitulando…
TOTAL - 29,99+59,88+49,90+16,83+2,98=159,58€

Mas acrescento que… pode não ser descabido o preço desse "pacote", não sabemos o preço de custo mas se em promoções eu consigo chegar aos ~160/170€, ainda assim com lucro, provavelmente nesse pacote esteja um lucro de 5€, não?!
« Última modificação: Novembro 07, 2018, 10:51:02, 10:51 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin