Autor Tópico: PREÇO EM SALDO / PREÇO FLASH / OPORTUNIDADES ÚNICAS / LIQUIDAÇÃO  (Lida 54551 vezes)

Novembro 07, 2018, 10:48:45, 10:48
Responder #100

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Boa malha, @2low.   :nice:

A minha questão é se perante o envio de material de diferentes locais...os portes (a havê-los) não vão depois "doer" um bocado na conta final?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 07, 2018, 10:57:11, 10:57
Responder #101

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Boa malha, @2low.   :nice:

A minha questão é se perante o envio de material de diferentes locais...os portes (a havê-los) não vão depois "doer" um bocado na conta final?

O objectivo era comprovar que o preço não é descabido, para os que pensam adquirir este pacote de 150€...
MAS a qualidade pode ser idêntica ou ligeiramente inferior aos produtos que consegui reunir…
Ainda assim… para muita gente, pode ser um bom "investimento", melhor do que andar sem equipamento!!!

 :nice: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 07, 2018, 15:44:07, 15:44
Responder #102

Lourenço

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 816
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: SH 125 - Silence S01
  • Localidade: Lisboa
Boa malha, @2low.   :nice:

A minha questão é se perante o envio de material de diferentes locais...os portes (a havê-los) não vão depois "doer" um bocado na conta final?

O objectivo era comprovar que o preço não é descabido, para os que pensam adquirir este pacote de 150€...
MAS a qualidade pode ser idêntica ou ligeiramente inferior aos produtos que consegui reunir…
Ainda assim… para muita gente, pode ser um bom "investimento", melhor do que andar sem equipamento!!!
:nice: :convivio:


2low (e Sapiens21 e Nuno YB) que grande trabalhão te deve ter dado esta pesquisa; em três ou quatro posts ficamos com uma enorme variedade de opções e com uma série de sites onde podemos sob a respondabilidade individual de cada um adquirir o que mais convenir; muito obrigado pelo vosso trabalho que especialmente a mim e outros que como eu re/começaram recentemente neste mundo do motociclismo é bastante útil. É destas "coisas" construtivas, que acrescentam algo, que se fazem os bons fóruns e o resto é ruído dos amigos Waldorf(s) e Statler(s) no seu lado menos luminoso. ;)
Tanks a lot. :nice:

« Última modificação: Novembro 07, 2018, 15:57:36, 15:57 por Lourenço »

Novembro 07, 2018, 17:24:39, 17:24
Responder #103

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Botas do conjunto só do 45 para cima! :-\

Tens este conjunto, já com todos os números disponíveis nas botas: 

https://www.pro-first.co.uk/mega-deals/full-clothing-sets/profirst-motorbike-motorcycle-2-piece-armoured-lined-cordura-suit-gloves-boots-gears-wearing-all-season-moto-wizard-design-black.html

A diferença está nas botas, cano alto em vez de cano curto e o design também não é bem o mesmo.

Vou tentar saber mais ( criticas de outros compradores ao material, se fazem as trocas de tamanhos, no caso de ser necessário, se fazem vendas por grupos para sair mais barato, etc ). Alguem conhece um bom fórum inglês, onde me consiga "infiltrar"?

Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Novembro 07, 2018, 18:35:26, 18:35
Responder #104

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Boa malha, @2low.   :nice:

A minha questão é se perante o envio de material de diferentes locais...os portes (a havê-los) não vão depois "doer" um bocado na conta final?

O objectivo era comprovar que o preço não é descabido, para os que pensam adquirir este pacote de 150€...
MAS a qualidade pode ser idêntica ou ligeiramente inferior aos produtos que consegui reunir…
Ainda assim… para muita gente, pode ser um bom "investimento", melhor do que andar sem equipamento!!!
:nice: :convivio:


2low (e Sapiens21 e Nuno YB) que grande trabalhão te deve ter dado esta pesquisa; em três ou quatro posts ficamos com uma enorme variedade de opções e com uma série de sites onde podemos sob a respondabilidade individual de cada um adquirir o que mais convenir; muito obrigado pelo vosso trabalho que especialmente a mim e outros que como eu re/começaram recentemente neste mundo do motociclismo é bastante útil. É destas "coisas" construtivas, que acrescentam algo, que se fazem os bons fóruns e o resto é ruído dos amigos Waldorf(s) e Statler(s) no seu lado menos luminoso. ;)
Tanks a lot. :nice:

O equipamento pode não valer nada...mas é bastante útil!!!
Informação valiosa... :palmas: :palmas: :palmas:

Nota: Escreve-se "THANKS". De nada  :nice:

És mais inteligente que isto… demonstra também!
Assim parece que tendes para a arrogância e pouca ou nenhuma humildade…
...repara que nem todos têm hipóteses de comprar coisas inclusive mesmo do patamar mediano…
…e qualquer "porcaria para ti" pode ser essencial para quem tem poucas posses - não te esqueças que é bem melhor ter qualquer destes produtos mais baratos do que não ter nenhum!!!

Vá... sem malicia (e sem levares a mal o que disse), sê mais simpático e partilha da tua experiencia para ajudares também os mais necessitados, sem cair na caridade!

Para concluir, repara que mesmo as revistas da especialidade por vezes em testes a equipamento fazem precisamente menção a produtos mais económicos e para aqueles que não podem ou não querem gastar tanto… por vezes ser caro não significa ser melhor, há de tudo… coisas caras e uma porcaria cmo coisas baratas e até serem boazitas…

Lourenço,
Não deu grande trabalho, é tipicamente o que faço quando necessito de adquirir electrodomésticos, mas aqui só mudam os sites... ehehe
Mas fico satisfeito se ajuda alguem.


Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 07, 2018, 18:56:41, 18:56
Responder #105

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Caramba...já há algum tempo que não lia um post tão correcto e ponderado.

Já agora e para interessados em comprar algo, informo que a conhecidíssima loja Motorraiz, está numa fase Black Friday...

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 09, 2018, 14:56:03, 14:56
Responder #106

Vasco Gama

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 373
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: F 900 XR
  • Modelo Motociclo: Bajaj Pulsar 200
Calma!!!

Cada um dá a sua  opinião, e não devemos no sentir atacados por alguém não concordar com ela!

Eu tenho um AGV k3 sv e acredita que custou 114€, graças a sites deste tipo!

Eu tenho um casaco dainese, e com protecções todas custou cerca de 140€!

Eu não sou de marcas, nem de modas.

Procuro sempre descontos na casa dos 70% e quando gosto e me é confortavel ou permitido€ compro!

Na questão da segurança acho que devemos ter algum cuidado no investimento, mas dentro das possibilidades de cada um!

A elite existe, desde as Motas, até aos equipamentos, mas devemos saber viver com as elites, e respeitar os gostos e "tipo" de vida de cada um!

Omnia tempus habent

Novembro 10, 2018, 23:09:19, 23:09
Responder #107

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
No site da HelmetCity.uk.

Preço canhão...para o Schuberth R2.  :nice:



Mas existem por lá mais descidas de preço assinaláveis...

http://www.helmetcity.co.uk
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 13, 2018, 04:29:34, 04:29
Responder #108

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Uma promoção de 50% num capacete de 700€, a mim, não me diz nada.

Se não te diz nada... metes na borda do prato.  ;)

Metade de 700 euros é 375... que é um preço normal de uma gama "média".
É quanto custa um Nexx xr2 ou um HJC rpha 11. Capacetes que vejo por aí aos pontapés.
Para alguém que esteja a pensar comprar algo nesta gama de preços, certamente que capacetes que custavam o dobro como um Arai RX-7V , um Shoei x-spirit 3 ou um AGV Corsa ... a 50% passam a ser uma opção.

Enquanto alguns fazem viagens de varios dias, ou semanas, pelos Picos da Europa ( necessitando para isso de equipamento acima da média para aguentar muitas mais horas em cima da moto sujeitos ás condições atmosfericas ) outros usam a moto no dia a dia e para dar uma voltinha quando há tempo/dinheiro, não sendo obrigatório equipamentos de topo de gama.

Ou seja..
Para alguém que pega diariamente na moto é perfeitamente dispensável equipamento de qualidade.
Como se o não tivesse que diariamente transportar o peso do capacete na cabeça e levar com ruído nas orelhas.
Como se não estivesse sujeito a vagalhões de calor como se fez sentir este verão. Ou valentes cargas de água como caiu ainda ontem.
Como se aliás, o equipamento não fizesse parte do vestuário que usa diariamente.

Já alguém que tira 15 dias de férias para viajar de moto... coitadinho.
O melhor é nem sair casa se não tiver equipamento topo de gama.
Afinal, vai andar muitas horas em cima da moto sujeitos ás condições atmosfericas. E o corpo pode não estar habituado!

 :D

...se comprar-mos um casaco Dainese só por que é Dainese e não lhe metermos mais uns bons € em cima para o equipar com as proteções, prefiro um casaco de marca acessivel com proteções de *Modere a sua linguagem* do que um Dainese sem proteção nenhuma...

Embora no mundo real, a probabilidade um casaco de marca acessível (sobretudo as "low cost") não trazer sequer protecções implicando comprar à parte é mais recorrente do que num dainese.
 ;)

Aliás, há uns anos atrás havia umas quantas "linhas brancas" que não traziam. Mas os encaixes eram precisamente compatíveis com as protecções da dainese por serem as mais fáceis de encontrar.
Tenho ali no armário um desses. Foi um excelente casaco, que só deixei de usar porque deixei de caber lá dentro!

Felizmente hoje em dia existe maior oferta de equipamento bastante razoável a preços adequados.

Já estive noutros Foruns e retirei-me de quase todos porque teima em existir uma espécie de "elite", que só anda de mota nova e equipamentos topo de gama, que tem a mania que só os ricos podem andar de moto. Não é assim, meus amigos, os pobres tambem andam... com muito mais esforço, com equipamentos mais baratos e motos em 2ª mão, mas andam...

Olha que não há assim tantos fórums... e as pessoas acabam por ser mais ou menos as mesmas.
 :D

E essa conversa de ricos e pobres tem muito que de diga...
Pois malta que indigna com as motos novas e equipamentos topo de gama dos outros acaba por ser também uma espécie de "elite".

Hoje em dia com a internet e alguma pachorra para esperar pelos momentos e promoções consegue-se muita coisa por preços bastante decentes.

Preço canhão...para o Schuberth R2. 

Epá...
Sério que estás a recomendar esse lixo?  :D

Depois de toda a telenovela que que relatei aqui no cpmoto acerca da minha má experiência com esse modelo...

Maior barrete que já levei na minha vida...


Novembro 13, 2018, 13:30:31, 13:30
Responder #109

Africandruglord

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 466
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT 07
  • Localidade: Algures
50% desconto seja no que for é sempre bom digo eu.

Novembro 13, 2018, 22:02:01, 22:02
Responder #110

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
PREÇO EM SALDO / PREÇO FLASH /
OPORTUNIDADES ÚNICAS / LIQUIDAÇÃO




Tantos de nós que andamos sempre à procura de uma boa promoção em equipamento de motociclismo (capacetes, luvas, botas, casacos, cadeados de disco, alarmes, etc...e tantas são as vezes que deixamos escapar aquilo em que estávamos interessados, simplesmente porque quando nos apercebemos disso, já tem passado demasiado tempo e esgotou-se o stock.

Desta forma e para que possamos partilhar uns com os outros aquilo que vamos vendo em lojas online, crio este tópico para que possamos partilhar aquilo que encontramos.

Apenas existem regras muito básicas e que solicito que sejam cumpridas.

1 - O desconto indicado no site, tem de ser sempre de pelo menos 35% sobre o valor;

2 - Tem de ser um website que faça envios para Portugal;

3
- No caso de ser equipamento com tamanhos diferentes (capacetes, luvas, casaco...), tem de ter pelo menos 2 medidas disponíveis. Existem muitos que só fazem descontos sérios quando só têm 1 medida e infelizmente são os extremos (XS ou XXL);

4 - Preferencialmente indicar o prazo limite da promoção/desconto.


Aqui fica o meu imediato contributo:

São 50% e é até esgotar unidades em stock!  :corrida:

Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Novembro 13, 2018, 22:48:22, 22:48
Responder #111

Lourenço

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 816
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: SH 125 - Silence S01
  • Localidade: Lisboa
« Última modificação: Novembro 13, 2018, 22:49:26, 22:49 por Lourenço »

Novembro 13, 2018, 23:36:35, 23:36
Responder #112

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa


O capacete é bom e nao é caro... a minha cabeca é que nao vale tanto dinheiro  :D :D :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 15, 2018, 11:30:54, 11:30
Responder #113

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Novembro 15, 2018, 17:28:56, 17:28
Responder #114

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Preço canhão...para o Schuberth R2. 

Epá...
Sério que estás a recomendar esse lixo?  :D

Depois de toda a telenovela que que relatei aqui no cpmoto acerca da minha má experiência com esse modelo...

Maior barrete que já levei na minha vida...

Não estava a recomendar nada...

Existe uma diferença entre divulgar neste tópico preços baixos e com grandes promoções (como era o caso) e recomendar a sua compra de forma manifesta e com conhecimento real do produto.

De qualquer forma e quanto ao "barrete", infelizmente creio que tiveste azar... É pena.

Mas se acaso eu o fosse generalizar, não me parece que fosse o mais correcto. Não seria muito diferente da situação do "Joe do Texas" com a história da BMW. :)
Não é por um punhado de avarias num universo grande de motociclos, que de repente passam a ser todos maus. Aqui talvez não seja assim tão diferente, ou a marca já teria retirado todas as unidades do mercado, sob pena de lesar gravemente a sua imagem. :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 15, 2018, 20:12:13, 20:12
Responder #115

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Porque nem só capacetes, blusões, luvas, botas ...se procuram.  :)

Aqui fica o Optimate na Eurobikes com preço tentador.

Eu tenho um Optimate (não é o 2) e apesar de mais usado por vizinhos do que por mim, até agora tem safado tudo e todos sem problemas.  :nice:

Para quem queira aproveitar...

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 15, 2018, 21:48:48, 21:48
Responder #116

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
De qualquer forma e quanto ao "barrete", infelizmente creio que tiveste azar... É pena.

Sim, inicialmente também achei que seria azar.
Que a unidade adquirida teria algum tipo de defeito.
E por isso activei a garantia, longe de pensar no que iria suceder.

Tal como descrevi no outro post,  o capacete andou a viajar para um lado e para outro sem que o problema tivesse uma solução definitiva.
Durante esse tempo e perante alguns periodos de silencio por parte da marca, cheguei por duas ou três vezes a recorrer à loja que o vendeu.
Nesta mesma loja experimentei duas outras unidades que... apresentavam o mesmo sintoma.
Esta foi a razão que me levou a atirar a toalha ao chão e habituar-me á ideia que levei um barrete de 420 euros.

A Schuberth entretanto assumiu a bosta que fez durante a reparação e enviou um capacete novo.
E como já estava à espera... não é diferente do primeiro.

Tendo em conta que vou no segundo capacete e experimentei outros 2 que tinham o mesmo sintoma... parece-me demasiados "azares" para se considerar um caso isolado.
Tal como seria coincidência a mais o punhado de avarias num universo grande de motociclos ocorrer apenas nas unidades que eu experimentei.
 :D

Portanto... perante este cenário a minha opinião é que apesar de algumas características muito positivas (que também indique ino outro post) este produto no seu todo é um valente cagalhão que não vale sequer o que custa com 50% de desconto.


Desafio-te a que um dia que tenhas oportunidade de enfiar o R2 na cabeça... que o experimentes.
E um tamanho que fique justo. Como se estivesses a comprar para ti contando que ao fim de algum tempo alargue.
 :nice:


Novembro 17, 2018, 11:51:46, 11:51
Responder #117

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Novembro 20, 2018, 10:10:02, 10:10
Responder #118

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Esta semana...."preço canhão" no casaco de motociclismo da marca IXON.

Por tempo limitado...na FC-Moto.de, com 63% de desconto face ao preço base.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 20, 2018, 13:08:54, 13:08
Responder #119

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Esta semana...."preço canhão" no casaco de motociclismo da marca IXON.

Por tempo limitado...na FC-Moto.de, com 63% de desconto face ao preço base.




Estive a ver mas é um modelo antigo e há casacos sem marca com melhor aspecto.
Da Ixon e barato, parece-me melhor este e é só mais uns tostões:
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Ixon-Tracker-HP-Textile-Jacket/SubProducts/Ixon-Tracker-HP-Textile-Jacket-0009

Cheguei a ponderar adquirir um casaco e umas calças da Goyamoto, que estão actualmente em promoção/blackfriday, que me parece ser um excelente investimento para quem tenha um orçamento reduzido: (conjunto fica em 147,89€)
-casaco Poiison modelo WILD por 69,95€
http://www.goyamoto.pt/p/poiison-modelo-wild/1588
-calças Poiison modelo HALEY Fluor por 77,94€
http://www.goyamoto.pt/p/poiison-modelo-haley-fluor/1855

Há uma situação que talvez esteja a ser picuinhas ou que pode não ter interesse, mas verifico que vários casacos de cordura indicam vários índices de resistência se é isso que significa (?! a minha duvida) , falam de nylon 350D (a grande maioria dos casos), alguns a 400/450D, alguns a 500D e os aparentemente mais resistentes indicam uma cordura com 600D (polyester balístico).
Não sei se esta designação é recente mas esse Ixon não indica nada sobre esta questão.
Portanto, se estiver correcto (alguem me corriga caso contrario) mas é de preferir um equipamento com cordura 600D a um de 350D ou inferior (provavelmente casacos mais antigos e descontinuados).
Os modelos que apresentei ali em cima, da Goyamoto, tem partes com esta cordura 600D.
Fica a dica... ou se estiver errado, as minhas desculpas!
[mas no site da Goyamoto, há mais dois tres modelos da Poiison que são só ligeiramente mais caros, caracteristicas idênticas, e diferem apenas na cor de apontamentos, menos fluorescente e mais cinza ou encarnado… e posição de bolsos e fechos para aberturas de ventilação]




Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 21, 2018, 13:57:41, 13:57
Responder #120

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Será que alguém conhecia a marca em questão???

Eu até conheço o Ruca ("Rukka"), mas só do canal Panda.  ;)

Vejam bem o preço a que estava antes de desconto... Pouco faltava para €1.400....  :o

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 21, 2018, 14:30:51, 14:30
Responder #121

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Será que alguém conhecia a marca em questão???

Eu até conheço o Ruca ("Rukka"), mas só do canal Panda.  ;)

Vejam bem o preço a que estava antes de desconto... Pouco faltava para €1.400....  :o




Tu não conheces a Rukka? A Sério?
Estás a gozar...


Sent from my iPhone using Tapatalk
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Novembro 21, 2018, 14:38:22, 14:38
Responder #122

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Estava a "entrar" com a malta no que toca ao nome da marca (Ruca/Rukka)...  e com o preço de venda.  :)

O que não falta é malta de GS com os Rukka.  :nice:

O preço de venda de equipamento desta marca é obsceno... >:(
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 21, 2018, 14:40:27, 14:40
Responder #123

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Estava a "entrar" com a malta no que toca ao nome da marca (Ruca/Rukka)...  e com o preço de venda.  :)

O que não falta é malta de GS com os Rukka.  :nice:

O preço de venda de equipamento desta marca é obsceno... >:(

ainda ontem andei a ver blusões da Rukka como da Held

qualquer delas a mais proibitiva a nivel  de preços

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 21, 2018, 14:46:06, 14:46
Responder #124

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Estava a "entrar" com a malta no que toca ao nome da marca (Ruca/Rukka)...  e com o preço de venda.  :)

O que não falta é malta de GS com os Rukka.  :nice:

O preço de venda de equipamento desta marca é obsceno... >:(

Os Rukka e a KLIM, entre outros, estão no segmento de topo de material para motociclistas, com a maioria dos modelos em Gore-Tex, laminados e, normalmente, all weather/4 seasons. São o equipamento de eleição para os globe riders, para quem faz os transiberianos, cabo norte e coast-to-coast canadianos, entre outros, da vida...

Para o nosso mercado são, mpor mais de que uma razão, overkilll...
« Última modificação: Novembro 21, 2018, 16:47:47, 16:47 por twin-pt »
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Novembro 21, 2018, 16:10:02, 16:10
Responder #125

Joao_Cruz

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1439
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Eu nunca daria esse valor por um blusão (nem pvp, nem agora em promoção), mas que dizem que é material do melhor,  já ouvi varias vezes
Se durarem 5-7 anos e vez dos 3-4 que te podem durar os da gama média,  se calhar pode ser um bom negócio.
Não estou a ver é quem os tenha e mesmo assim os troque de 3 em 3 anos :curtocircuito:

Novembro 21, 2018, 16:28:23, 16:28
Responder #126

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
E este capacete Bell no mesmo site (Fc Moto) ?
https://www.fc-moto.de/pt/Bell-Pro-Star-Ratchet


nota: existe ainda desde tamanho S ao XL
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 21, 2018, 17:39:36, 17:39
Responder #127

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Citar

Há uma situação que talvez esteja a ser picuinhas ou que pode não ter interesse, mas verifico que vários casacos de cordura indicam vários índices de resistência se é isso que significa (?! a minha duvida) , falam de nylon 350D (a grande maioria dos casos), alguns a 400/450D, alguns a 500D e os aparentemente mais resistentes indicam uma cordura com 600D (polyester balístico).
Não sei se esta designação é recente mas esse Ixon não indica nada sobre esta questão.
Portanto, se estiver correcto (alguem me corriga caso contrario) mas é de preferir um equipamento com cordura 600D a um de 350D ou inferior (provavelmente casacos mais antigos e descontinuados).
Os modelos que apresentei ali em cima, da Goyamoto, tem partes com esta cordura 600D.
Fica a dica... ou se estiver errado, as minhas desculpas!
[mas no site da Goyamoto, há mais dois tres modelos da Poiison que são só ligeiramente mais caros, caracteristicas idênticas, e diferem apenas na cor de apontamentos, menos fluorescente e mais cinza ou encarnado… e posição de bolsos e fechos para aberturas de ventilação]


D e uma unidade chamada Denier que afere a grossura da fibras sintéticas
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Dezembro 13, 2018, 13:49:48, 13:49
Responder #128

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Passei pelo site da Motorraiz e que eu já sabia estarem com (grande) promoção em alguns esquemas de cores para o Schuberth E1....e dei-me conta que só existem no tamanho XS.

Não há promoções que durem muito tempo, ou então isto por vezes também é forma de escoar aquilo que não se vende.  :zangadoregras:

Onde quero chegar é que...bem...quem me diz a mim que com aquele desconto fantástico de 46% também tiveram de facto as medidas M e L (as mais solicitadas) à venda?? Não terão sido apenas os extremos (XS e XXL)?



"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 13, 2018, 15:17:32, 15:17
Responder #129

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Também a Motocard.com tem os Shark Spartan Carbon (cores base - preto, encarnado, branco) a ~300€

https://www.motocard.com/cascos/shark-spartan_carbon_black_dka.aspx
https://www.motocard.com/cascos/shark-spartan_carbon_red_drr.aspx
https://www.motocard.com/cascos/shark-spartan_carbon_white_dws.aspx

(cor silicium - azul) a ~314€
https://www.motocard.com/cascos/shark-spartan_carbon_silicium_carbon_blue_anthracite_dba.aspx

(cor silicium/mezmair/daksha - encarnado, amarelo, laranja) a ~292€
https://www.motocard.com/cascos/shark-spartan_carbon_silicium_carbon_red_anthracite_dra.aspx
https://www.motocard.com/cascos/shark-spartan_carbon_mezmair_carbon_yellow_green_dyg.aspx
https://www.motocard.com/cascos/shark-spartan_carbon_daksha_carbon_orange_white_dow.aspx

Existem mais uns modelos com texturas com preços de ~335€

Quem estiver interessado, aconselho aquando o momento de pagamento fazer através de paypal - a unica maneira de eles receberem logo o dinheiro e termos a certeza que o que aparece em stock corresponde à realidade... outros metodos de pagamento…quando eles tiverem confirmação de lá terem o dinheiro pode depois não haver em stock o tamanho escolhido...
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 13, 2018, 17:36:59, 17:36
Responder #130

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Passei pelo site da Motorraiz e que eu já sabia estarem com (grande) promoção em alguns esquemas de cores para o Schuberth E1....e dei-me conta que só existem no tamanho XS.

Não há promoções que durem muito tempo, ou então isto por vezes também é forma de escoar aquilo que não se vende.  :zangadoregras:

Onde quero chegar é que...bem...quem me diz a mim que com aquele desconto fantástico de 46% também tiveram de facto as medidas M e L (as mais solicitadas) à venda?? Não terão sido apenas os extremos (XS e XXL)?


Li por aí que existem umas tribos em África que conseguem encolher as cabeças.
Sempre pode ajudar a aproveitar um saldo ;)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 16, 2018, 00:21:58, 00:21
Responder #131

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Actualmente no eBay.es há algumas promoções que possam ser uteis a alguém:

Cavalete para motos motocross ~56€ (já com portes)
https://www.ebay.es/itm/Caballete-Elevador-Taller-Moto-Universal-Ajustable-Soporte-Moto-Cross-Acero/132208423494?_trkparms=%26rpp_cid%3D5c06a39e28605e43564da0c1%26rpp_icid%3D5c0f84e0e0f72451bbf435b7

Cavalete de elevação para motos (frente) ~29€ (já com portes)
https://www.ebay.es/itm/Soporte-de-Moto-Universal-Tipo-Caballete-Elevador-Delantero-de-Acero-80x50x40cm/132208397154?_trkparms=%26rpp_cid%3D5c06a39e28605e43564da0c1%26rpp_icid%3D5c0f84e0e0f72451bbf435b7

Cavalete de elevação para motos (trás) ~38€ (já com portes)
https://www.ebay.es/itm/Caballete-Trasero-Moto-Universal-Elevador-Soporte-de-Motocross-Acero-80x50x40cm/142397722087?_trkparms=aid%3D555018%26algo%3DPL.SIM%26ao%3D2%26asc%3D20161027085944%26meid%3D92ef26dcd5b44a7fa289788a74fa166c%26pid%3D100623%26rk%3D1%26rkt%3D3%26sd%3D132208397154%26itm%3D142397722087&_trksid=p2047675.c100623.m-1

Tomada USB dupla estanque ~3,5€ (já com portes)
https://www.ebay.es/itm/5v-2-1a-DUAL-CASGADOS-USB-ENTSADA-Adaptador-para-12v-24v-MOTO-COCHE-BF/352370242887?var=621735597589&_trkparms=%26rpp_cid%3D5c06a39e28605e43564da0c1%26rpp_icid%3D5c0f84e0e0f72451bbf435b7

Topcase universal 35L com plataforma ~26€ (já com portes)
https://www.ebay.es/itm/Baul-Moto-Universal-35L-con-Llaves-y-Plataforma-Topcase-Motocicleta-Trasera/131676704931?_trkparms=%26rpp_cid%3D5c06a39e28605e43564da0c1%26rpp_icid%3D5c0f84e0e0f72451bbf435b7

Aqui a titulo de curiosidade, informando que a utilização deste tipo de equipamento é proibido por lei e o veiculo poderá ser apreendido.
Anti-radar ~10€ (já com portes)
https://www.ebay.es/itm/V7-Detector-Radar-Antipolicia-Coche-360-Grados-16-Bandas-Pantalla-LED-Laser-ES/291606877277?_trkparms=%26rpp_cid%3D5c06a39e28605e43564da0c1%26rpp_icid%3D5c0f84e0e0f72451bbf435b7
« Última modificação: Dezembro 16, 2018, 00:24:02, 00:24 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 17, 2018, 11:50:30, 11:50
Responder #132

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
O detector de radar parece-me barato demais...
Os que andei a sondar com specs identicas custam quase todos 500 eur pra cima.

Dezembro 17, 2018, 12:50:28, 12:50
Responder #133

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não achaste surpreendente esse aparelho de 10 paus indicar que consegue detectar radares móveis até 2,5Km??  :-\

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 17, 2018, 13:04:16, 13:04
Responder #134

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Fiquei-me mesmo pelo preço e specs do título...
Nem me dei ao trabalho de ler tudo, pois o preço causa logo total desconfiança.

A questão dos 2500m...
Numa situação de campo aberto e sem qualquer "obstáculo" que cause interferência... talvez seja possível.
Agora onde é que isto poderia acontecer?  :D
Sei lá... um radar perdido num dos lagos de sal onde muita gente tenta bater os seus recordes de velocidade.




 

Dezembro 17, 2018, 14:46:15, 14:46
Responder #135

João A

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 296
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: SYM
  • Modelo Motociclo: CRUISYM 300
  • Localidade: Lisboa
ex- BMW F650; ex-Kymco DT 300i ABS; ex- Honda CBF 600 SA

Dezembro 18, 2018, 23:15:52, 23:15
Responder #136

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...


Preço canhão no site Inglês HelmetCity.co.uk  :palmas:
Admito que, apesar do preço fantástico, postei este também para "chatear" um bocado o Dfelix :-)


-------------------------------------------


Mas este seguinte gostaria de dar o devido destaque e até fiz aqui uns "bonecos" e tudo.

É que o preço destas botas TCX X-Street está fabuloso.
Ok...a cor talvez não reúna agrado de toda gente, mas "isso são peaners", como dizia o outro... :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 19, 2018, 11:36:00, 11:36
Responder #137

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Admito que, apesar do preço fantástico, postei este também para "chatear" um bocado o Dfelix :-)

Só vai ficar mesmo chateado quem cometer o erro de o comprar...  :D
Pelo menos ao "preço habitual".

180GBP correspondem a cerca de 200EUR.
E olha que por este valor até nem me parece que seja péssima compra!

O R2 não tem a qualidade que se espera dum capacete de 400 EUR.
A péssima insonorização e a qualidade de construção não é aceitável para esta gama de preço.
Já enquadrado com a oferta na casa dos 200 EUR as coisas mudam um pouco de figura.

O defeito realmente grave deste R2 é o "quick-release" das almofadas.
Algo que pode ser eliminado (praticamente a custo zero e de forma reversível) aplicando fita-cola nos encaixes.

Já ser necessário andar com "alterações caseiras" para que um capacete seja "utilizável"... tem que se diga..
IMHO,  é algo que não me parece aceitável em qualquer que seja a gama de preço!

Ok...a cor talvez não reúna agrado de toda gente, mas "isso são peaners", como dizia o outro...

Parecem as sapatilhas que usam no Bowling...  :D


« Última modificação: Dezembro 19, 2018, 11:38:08, 11:38 por dfelix »

Dezembro 19, 2018, 11:42:18, 11:42
Responder #138

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Admito que, apesar do preço fantástico, postei este também para "chatear" um bocado o Dfelix :-)

Só vai ficar mesmo chateado quem cometer o erro de o comprar...  :D
Pelo menos ao "preço habitual".

180GBP correspondem a cerca de 200EUR.
E olha que por este valor até nem me parece que seja péssima compra!

O R2 não tem a qualidade que se espera dum capacete de 400 EUR.
A péssima insonorização e a qualidade de construção não é aceitável para esta gama de preço.
Já enquadrado com a oferta na casa dos 200 EUR as coisas mudam um pouco de figura.

O defeito realmente grave deste R2 é o "quick-release" das almofadas.
Algo que pode ser eliminado (praticamente a custo zero e de forma reversível) aplicando fita-cola nos encaixes.

Já ser necessário andar com "alterações caseiras" para que um capacete seja "utilizável"... tem que se diga..
IMHO,  é algo que não me parece aceitável em qualquer que seja a gama de preço!

Ok...a cor talvez não reúna agrado de toda gente, mas "isso são peaners", como dizia o outro...

Parecem as sapatilhas que usam no Bowling...  :D

E quanto a dois ou três HJC que lá estão em promoção, é boa promoção ou nem por isso?
http://www.helmetcity.co.uk/hjc-sale-helmets-1/
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 19, 2018, 11:56:24, 11:56
Responder #139

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O HJC RPHA 11 é muito bem considerado por quem o tem.
Já o li por cá também...

Não só o preço deste é de quase -50%, como o esquema de pintura o acho muita louco.
Eu gosto bastante...  :nice:


 
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 26, 2018, 09:04:36, 09:04
Responder #140

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Dezembro 27, 2018, 17:28:01, 17:28
Responder #141

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Alguém tem por cá feedback desta marca?

Acho estas botas de cano curto fantásticas... Um look muito bem conseguido, revestidas a couro e com sola de borracha antiderrapante.




"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 27, 2018, 17:35:26, 17:35
Responder #142

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Mal por mal... as sapatilhas do bowling que colocaste lá atrás!  :D

Dezembro 27, 2018, 17:47:45, 17:47
Responder #143

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Fiquei sem perceber muito bem se é com conhecimento de causa no que toca à "AXO", ou se te baseias somente na marca de uma e outra, já que a TCX é bem mais conhecida no seio do motociclismo. :)

"AXO" que foi pela marca, hein...?  ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 27, 2018, 18:21:45, 18:21
Responder #144

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Nunca tive nada da marca AXO, mas tenho ideia de ter boa reputação sobretudo em equipamento para MX.
Nunca tive nada da marca TCX, errr... já que o equipamento que tenho produzido por eles é anterior ao rebranding para esse nome.  :D

O meu comentário é mesmo relativo ao look de ambos.
No caso das sapatilhas da AXO, aquele perfil em que atrás parece bota, mas a frente parece sapato de "ir ao figo" com uns paineis em pele perfurada e uma protecção superior a imitar carbono...
Para os meus padrões é demasiado excêntrico.
 :D

As X-Street talvez por serem orientadas a um público alvo feminino são bem mais "fofinhas"...

Dezembro 27, 2018, 18:42:22, 18:42
Responder #145

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Realmente o design desses botins/bailarinas não é o mais feliz mas a única coisa que tive da AXO garantidamente que foi bom:
-calças impermeáveis de chuva
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 27, 2018, 19:12:18, 19:12
Responder #146

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Botins de bailarina?

Ainda bem que existem gostos para tudo, já que as "AXO" muito bem conseguidas.  :nice:  :convivio:

Entre as minhas TCX que descrevi por cá e estas, não sei não...

Se na altura estivesse perante as duas, talvez fosse para estas.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 27, 2018, 19:53:48, 19:53
Responder #147

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Botins de bailarina?

Ainda bem que existem gostos para tudo, já que as "AXO" muito bem conseguidas.  :nice:  :convivio:

Entre as minhas TCX que descrevi por cá e estas, não sei não...

Se na altura estivesse perante as duas, talvez fosse para estas.  :)

Desculpa Sapiens, não quis ferir susceptibilidades.
O termo "bailarinas" vem de sabrinas mas quis dizer que são uns botins rentinhos ao chao e que por esse motivo parecem-me de pouca utilização para garantir segurança enquanto motociclista… apenas por isso.
Esteticamente acho que há outras do género bem mais bonitas mas é claro… pelo preço tao elevado dessas outras…

 :ok: :convivio:
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Dezembro 27, 2018, 20:00:49, 20:00
Responder #148

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Nada disso. :)
Não houve ferir de susceptibilidades de qualquer género.

Ainda bem que existem gostos para tudo.
Se todos gostássemos do mesmo, provavelmente andávamos de Ducati 916SPS (1996) e não se via mais nada.

Nota: existe uma razão para ter indicado esta moto...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 27, 2018, 21:34:32, 21:34
Responder #149

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Nada disso. :)
Não houve ferir de susceptibilidades de qualquer género.

Ainda bem que existem gostos para tudo.
Se todos gostássemos do mesmo, provavelmente andávamos de Ducati 916SPS (1996) e não se via mais nada.

Nota: existe uma razão para ter indicado esta moto...

bem... com essa ducati acho que não são assim tão poucos a gostar... nem que seja por terem visto num determinado filme de Hollywood.
eu gosto dessa moto.
(e tem treliça tb O:) )
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin