Clube Português Motociclismo

Marcas de Motociclos => Kymco => Tópico iniciado por: Sapiens21 em Outubro 06, 2017, 08:50:04, 08:50

Título: Kymco K PIPE 125
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 06, 2017, 08:50:04, 08:50
Kymco K PIPE 125



(http://images.mcn.bauercdn.com/upload/295106/kymco2.jpg)

(https://cdn.rideapart.com/wp-content/uploads/2017/03/Kymco-K-Pipe_4660-770x440.jpg)

(http://images.mcn.bauercdn.com/upload/295106/kymco1.jpg)



Original e divertida, a K-Pipe 125 é a “fun bike” por excelência do mercado nacional.
 
Inovadora, a K-Pipe 125 conta com uma original caixa de 4 velocidades semi-automática.
 
Com um preço incrivelmente baixo, a K-Pipe 125 oferece-se não apenas como um excelente veículo de mobilidade, mas também como uma moto para diversão.
 
Com uma altura reduzida e pouco mais de 100 kg, a K-Pipe 125 é uma moto fácil de conduzir, ágil e económica, que permite consumos bastante baixos.





Ficha Técnica:


Cilindrada (c.c.)124
Motor-CicloMonocilíndrico - 4 Tempos
Potência6,0 kW (8,2 CV) a 7.000 rpm
RefrigeraçãoAr
AlimentaçãoCarburador
TransmissãoEngrenagens - Corrente
Caixa de Velocidades4 Velocidades - Semi-Automática
Suspensão DianteiraForqueta Hidráulica Telescópica
Suspensão TraseiraMono-Amortecedor e Braço Oscilante
Travão DianteiroDisco Ø 276 mm
Travão TraseiroTambor Ø 140 mm
Pneu Dianteiro2,75 - 17
Pneu Traseiro3,50 - 17
Dimensões: c x l x a (mm)1950 x 750 x 1060
Distância entre Eixos (mm)1300
Peso (kg)107
Capacidade Depósito Combustível (L)4,5


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.kymco.pt 
Imagens obtidas em: http://mcn.com; https://rideapart.com
Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 06, 2017, 08:52:11, 08:52
O peso é baixíssimo e acredito que seja extremamente fácil de conduzir e manobrar, mas 4,5L de capacidade de depósito parece-me pouco.  :confused:
Existem pequenas scooters 50cc que levam mais, mas pronto...foi opção da marca e se calhar para o que consome dá perfeitamente. Penso eu!  :pensador:
Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: pacama em Outubro 06, 2017, 11:20:51, 11:20
Como funciona a caixa semi-automática? Não há manete da embraiagem e basta tirar gás para trocar de mudança?
Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: mneves em Outubro 06, 2017, 11:53:32, 11:53
Como funciona a caixa semi-automática? Não há manete da embraiagem e basta tirar gás para trocar de mudança?
É mais ou menos isso
Esta nunca me disse nada quanfo as andei a ver...
Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: pacama em Outubro 06, 2017, 12:32:00, 12:32
.
 
Com um preço incrivelmente baixo, a K-Pipe 125 oferece-se


Até quando os construtores vão insistir no preço baixo? Será que eles não sabem que é extremamente desagradável ser proprietário de um veículo frágil que está sempre a precisar de peças novas? Isso torna-se incrivelmente chato e faz com que no futuro não se volte a optar pela marca. Sempre que penso na Kymco lembro-me do célebre vídeo do Cager on two weels, da pior mota de sempre:

Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 06, 2017, 13:21:47, 13:21
Não conhecia esse vídeo com a Kymco...

Acho que foi a primeira vez que o ouvi a dizer um palavrão num dos seus vídeos.  :D
(Aos 1:41)
Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: pedroareias em Outubro 06, 2017, 14:39:36, 14:39
A culpa é 100% dos clientes:

1) Preferem pagar menos a pagar mais, independentemente das concessões em termos de construção.

2) Preferem números (potência, binário, etc...) à qualidade dos materiais e montagem.

3) Preferem equipamento (i.e. bugigangas) à qualidade dos materiais e montagem.

4) Quando há ferrugem, pintura a descascar, etc, mentem para não darem parte de fracos e evitarem as bocas.
PS: vi no fórum das scooters uma NC750X com a pintura descascada exactamente no local da minha Biffer (eu corrigi) e perguntei ao companheiro se também tinha descascado e ele recusou-se a admitir que era tinta descascada, indicando "ilusão de óptica" da minha parte. Disse que punha um produto para proteger e o branco era esse produto.... quando obviamente não era.

5) Estão preocupados em disfarçar qualquer percalço para evitar a desvalorização.

6) Têm produtos (motos, capacetes, etc) para dar nas vistas durante 2 ou 3 anos e depois trocam-nos.

O mercado actua conforme os comportamentos dos clientes. Querem lixo? Têm lixo.


.
 
Com um preço incrivelmente baixo, a K-Pipe 125 oferece-se


Até quando os construtores vão insistir no preço baixo? Será que eles não sabem que é extremamente desagradável ser proprietário de um veículo frágil que está sempre a precisar de peças novas? Isso torna-se incrivelmente chato e faz com que no futuro não se volte a optar pela marca. Sempre que penso na Kymco lembro-me do célebre vídeo do Cager on two weels, da pior mota de sempre:


Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: TMXR em Outubro 06, 2017, 15:02:43, 15:02
A culpa é 100% dos clientes:

1) Preferem pagar menos a pagar mais, independentemente das concessões em termos de construção.

2) Preferem números (potência, binário, etc...) à qualidade dos materiais e montagem.

3) Preferem equipamento (i.e. bugigangas) à qualidade dos materiais e montagem.


.......
O mercado actua conforme os comportamentos dos clientes. Querem lixo? Têm lixo.




Agora é que disseste tudo  :palmas: :palmas: :palmas:  o preco baixo é um argumento de venda muito mais valorizado do que o valor elevado de um  produto  :palmas: :palmas: :palmas:
Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: pacama em Outubro 07, 2017, 06:25:33, 06:25
Salvo raras e polémicas excepções  :D , o que se tem é aquilo que se paga... outra coisa que há que ter em conta na compra é que se optarmos por um modelo pouco expressivo em termos de vendas, a revenda será um péssimo negócio... se calhar o comprador em segunda mão é o que faz o melhor negócio, oferece o mínimo e o vendedor desesperado aceita  :lolol:
Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: meneses85 em Outubro 07, 2017, 20:55:09, 20:55
A culpa é 100% dos clientes:

1) Preferem pagar menos a pagar mais, independentemente das concessões em termos de construção.

2) Preferem números (potência, binário, etc...) à qualidade dos materiais e montagem.

3) Preferem equipamento (i.e. bugigangas) à qualidade dos materiais e montagem.

4) Quando há ferrugem, pintura a descascar, etc, mentem para não darem parte de fracos e evitarem as bocas.
PS: vi no fórum das scooters uma NC750X com a pintura descascada exactamente no local da minha Biffer (eu corrigi) e perguntei ao companheiro se também tinha descascado e ele recusou-se a admitir que era tinta descascada, indicando "ilusão de óptica" da minha parte. Disse que punha um produto para proteger e o branco era esse produto.... quando obviamente não era.

5) Estão preocupados em disfarçar qualquer percalço para evitar a desvalorização.

6) Têm produtos (motos, capacetes, etc) para dar nas vistas durante 2 ou 3 anos e depois trocam-nos.

O mercado actua conforme os comportamentos dos clientes. Querem lixo? Têm lixo.


 TOP :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Título: Re: Kymco K PIPE 125
Enviado por: jmartins13 em Outubro 10, 2017, 01:52:16, 01:52
Ás vezes vejo aqui nos vidros de casa mosquitos com ar mais robusto que essa moto...verdade!