Já com um ligeiro retoque a vista aqui fica uma ligeira apresentação em HD da actual. Muitas semelhanças com as outras irmãs da marca mas com uma ciclistica diferente, para melhor ainda, suspensão frontal pouco vista nas máxi Scooters, tipo moto, boa qualidade de construção, preço ainda acessível. Tem o motor dentro dos mais potentes da gama das 400cc.Apreciem:
Esta scooter 'é de muito alimento' . Tenho um amigo que tem uma e diz-me que 'bebe' acima dos 5lts/100kms, mas é uma máquina que 'anda bué' . 'Quem não é para comer não é para trabalhar'
Gostei da apresentação da máquina...e logo wm qualidade HD, hem. Gosto do modelo nessa cor e relativamente à secção traseira, está muitíssimo bem conseguida. Esses farolins estão o máximo. Depende sempre muito de quem a conduz...ou melhor dizendo...de como se conduz e percursos. Em estrada aberta e a velocidades de 100-110, duvido que se atire para muito mais do que 4L/100kms.Já se o ritmo aumenta para números mais elevados, pois aí já se sabe. Não há milagres.
O uso que ele lhe dá é 90% feito dentro da cidade de Lisboa. (....)
Velasquez aproves this post eheh
Considerar Piaggio Bervely 350 ST ABS & ASR roda 16 excelente no conforto e na condução em Italia vende milhares por mês .O mercado Europeu não vive só de Coreanas e Japas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Marco, hoje passaste às 9.50h na zona da Guia em Cascais?
A Scooter mais divertida que alguma vez conduzi!Travagem excelente, aceleração fantástica, curva e contra curva rápidamente. TOP!Deixou-me tentado, confesso, tinha acabado de testar 2 ktms( a 1050 e a1290 A) e achei-a excelente!
São precisos uns grandes "toques" para a colocar a andar assim... Bolas...que transformação.
Perdoa-me pela "matreirice", mas...e a quantos irá na realidade essa Kymco que marca no painel os 180km/h?? Pergunto isto a lembrar-me do enorme optimismo transmitido pela Xciting 500Ri...A minha com 61cv, para chegar perto dos 180km/h (no velocímetro) tem de ter o vento a favor, uma descida(zeca) a ajudar e uma certa dose de paciência por parte do condutor...
É nestas alturas que se vê que os Alemães são demasiadamente pessimistas...Então não é que dizem na página oficial que a velocidade máxima (que presumo real), se fica pelos 140km/h??? Alemães...alemães....https://www.kymco.de/roller/300-550ccm/xciting-400i-abs/Já os franceses da scooter-station e que também a testaram, subiram a parada para 150km/h reais, nos testes que fizeram, demonstrando o engano dos anteriores...Veio o Clemente em representação de Portugal e na moto de test-ride espetou-lhe logo 178km/h no velocímetro...Acho que me fico pela indicação bem mais fidedigna do Clemente.