Autor Tópico: Kymco K PIPE 125  (Lida 3659 vezes)

Outubro 06, 2017, 08:50:04, 08:50
Lida 3659 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Kymco K PIPE 125








Original e divertida, a K-Pipe 125 é a “fun bike” por excelência do mercado nacional.
 
Inovadora, a K-Pipe 125 conta com uma original caixa de 4 velocidades semi-automática.
 
Com um preço incrivelmente baixo, a K-Pipe 125 oferece-se não apenas como um excelente veículo de mobilidade, mas também como uma moto para diversão.
 
Com uma altura reduzida e pouco mais de 100 kg, a K-Pipe 125 é uma moto fácil de conduzir, ágil e económica, que permite consumos bastante baixos.





Ficha Técnica:


Cilindrada (c.c.)124
Motor-CicloMonocilíndrico - 4 Tempos
Potência6,0 kW (8,2 CV) a 7.000 rpm
RefrigeraçãoAr
AlimentaçãoCarburador
TransmissãoEngrenagens - Corrente
Caixa de Velocidades4 Velocidades - Semi-Automática
Suspensão DianteiraForqueta Hidráulica Telescópica
Suspensão TraseiraMono-Amortecedor e Braço Oscilante
Travão DianteiroDisco Ø 276 mm
Travão TraseiroTambor Ø 140 mm
Pneu Dianteiro2,75 - 17
Pneu Traseiro3,50 - 17
Dimensões: c x l x a (mm)1950 x 750 x 1060
Distância entre Eixos (mm)1300
Peso (kg)107
Capacidade Depósito Combustível (L)4,5


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.kymco.pt 
Imagens obtidas em: http://mcn.com; https://rideapart.com
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 06, 2017, 08:52:11, 08:52
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O peso é baixíssimo e acredito que seja extremamente fácil de conduzir e manobrar, mas 4,5L de capacidade de depósito parece-me pouco.  :confused:
Existem pequenas scooters 50cc que levam mais, mas pronto...foi opção da marca e se calhar para o que consome dá perfeitamente. Penso eu!  :pensador:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 06, 2017, 11:20:51, 11:20
Responder #2

pacama

  • Visitante
Como funciona a caixa semi-automática? Não há manete da embraiagem e basta tirar gás para trocar de mudança?

Outubro 06, 2017, 11:53:32, 11:53
Responder #3

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Como funciona a caixa semi-automática? Não há manete da embraiagem e basta tirar gás para trocar de mudança?
É mais ou menos isso
Esta nunca me disse nada quanfo as andei a ver...
membro numero 16

Outubro 06, 2017, 12:32:00, 12:32
Responder #4

pacama

  • Visitante
.
 
Com um preço incrivelmente baixo, a K-Pipe 125 oferece-se


Até quando os construtores vão insistir no preço baixo? Será que eles não sabem que é extremamente desagradável ser proprietário de um veículo frágil que está sempre a precisar de peças novas? Isso torna-se incrivelmente chato e faz com que no futuro não se volte a optar pela marca. Sempre que penso na Kymco lembro-me do célebre vídeo do Cager on two weels, da pior mota de sempre:


Outubro 06, 2017, 13:21:47, 13:21
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não conhecia esse vídeo com a Kymco...

Acho que foi a primeira vez que o ouvi a dizer um palavrão num dos seus vídeos.  :D
(Aos 1:41)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 06, 2017, 14:39:36, 14:39
Responder #6

pedroareias

  • Visitante
A culpa é 100% dos clientes:

1) Preferem pagar menos a pagar mais, independentemente das concessões em termos de construção.

2) Preferem números (potência, binário, etc...) à qualidade dos materiais e montagem.

3) Preferem equipamento (i.e. bugigangas) à qualidade dos materiais e montagem.

4) Quando há ferrugem, pintura a descascar, etc, mentem para não darem parte de fracos e evitarem as bocas.
PS: vi no fórum das scooters uma NC750X com a pintura descascada exactamente no local da minha Biffer (eu corrigi) e perguntei ao companheiro se também tinha descascado e ele recusou-se a admitir que era tinta descascada, indicando "ilusão de óptica" da minha parte. Disse que punha um produto para proteger e o branco era esse produto.... quando obviamente não era.

5) Estão preocupados em disfarçar qualquer percalço para evitar a desvalorização.

6) Têm produtos (motos, capacetes, etc) para dar nas vistas durante 2 ou 3 anos e depois trocam-nos.

O mercado actua conforme os comportamentos dos clientes. Querem lixo? Têm lixo.


.
 
Com um preço incrivelmente baixo, a K-Pipe 125 oferece-se


Até quando os construtores vão insistir no preço baixo? Será que eles não sabem que é extremamente desagradável ser proprietário de um veículo frágil que está sempre a precisar de peças novas? Isso torna-se incrivelmente chato e faz com que no futuro não se volte a optar pela marca. Sempre que penso na Kymco lembro-me do célebre vídeo do Cager on two weels, da pior mota de sempre:



Outubro 06, 2017, 15:02:43, 15:02
Responder #7

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
A culpa é 100% dos clientes:

1) Preferem pagar menos a pagar mais, independentemente das concessões em termos de construção.

2) Preferem números (potência, binário, etc...) à qualidade dos materiais e montagem.

3) Preferem equipamento (i.e. bugigangas) à qualidade dos materiais e montagem.


.......
O mercado actua conforme os comportamentos dos clientes. Querem lixo? Têm lixo.




Agora é que disseste tudo  :palmas: :palmas: :palmas:  o preco baixo é um argumento de venda muito mais valorizado do que o valor elevado de um  produto  :palmas: :palmas: :palmas:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Outubro 07, 2017, 06:25:33, 06:25
Responder #8

pacama

  • Visitante
Salvo raras e polémicas excepções  :D , o que se tem é aquilo que se paga... outra coisa que há que ter em conta na compra é que se optarmos por um modelo pouco expressivo em termos de vendas, a revenda será um péssimo negócio... se calhar o comprador em segunda mão é o que faz o melhor negócio, oferece o mínimo e o vendedor desesperado aceita  :lolol:
« Última modificação: Outubro 07, 2017, 06:28:12, 06:28 por pacama »

Outubro 07, 2017, 20:55:09, 20:55
Responder #9

meneses85

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 142
A culpa é 100% dos clientes:

1) Preferem pagar menos a pagar mais, independentemente das concessões em termos de construção.

2) Preferem números (potência, binário, etc...) à qualidade dos materiais e montagem.

3) Preferem equipamento (i.e. bugigangas) à qualidade dos materiais e montagem.

4) Quando há ferrugem, pintura a descascar, etc, mentem para não darem parte de fracos e evitarem as bocas.
PS: vi no fórum das scooters uma NC750X com a pintura descascada exactamente no local da minha Biffer (eu corrigi) e perguntei ao companheiro se também tinha descascado e ele recusou-se a admitir que era tinta descascada, indicando "ilusão de óptica" da minha parte. Disse que punha um produto para proteger e o branco era esse produto.... quando obviamente não era.

5) Estão preocupados em disfarçar qualquer percalço para evitar a desvalorização.

6) Têm produtos (motos, capacetes, etc) para dar nas vistas durante 2 ou 3 anos e depois trocam-nos.

O mercado actua conforme os comportamentos dos clientes. Querem lixo? Têm lixo.


 TOP :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
« Última modificação: Outubro 07, 2017, 20:56:40, 20:56 por meneses85 »

Outubro 10, 2017, 01:52:16, 01:52
Responder #10

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Ás vezes vejo aqui nos vidros de casa mosquitos com ar mais robusto que essa moto...verdade!