TMaxer: é uma completa loucura o que dizes, peço desculpa. Quantos motores foram projectados em Portugal nos Séculos XX e XXI?A cabeça das AJP PR5. Cabeça, foi projectada em Portugal."Fazer um motor nao tem qualquer segredo qualquer aluno do ultimo ano de mecanica te consegue projectar um motor... possivelmente não será é o motor mais eficiente, mais potente, mais suave, menos poluente nem o mais silencioso... porque a tecnologia do motor de combustao interna ja existe ha mais de 100 anos. tenho a certeza que a Kymco não terá dificuldades em projectar um motor bicilindrico ou tricilindrico :ok:"
Citação de: pedroareias em Outubro 08, 2016, 16:12:38, 16:12TMaxer: é uma completa loucura o que dizes, peço desculpa. Quantos motores foram projectados em Portugal nos Séculos XX e XXI?A cabeça das AJP PR5. Cabeça, foi projectada em Portugal."Fazer um motor nao tem qualquer segredo qualquer aluno do ultimo ano de mecanica te consegue projectar um motor... possivelmente não será é o motor mais eficiente, mais potente, mais suave, menos poluente nem o mais silencioso... porque a tecnologia do motor de combustao interna ja existe ha mais de 100 anos. tenho a certeza que a Kymco não terá dificuldades em projectar um motor bicilindrico ou tricilindrico :ok:"Eu quis dizer, projectar um motor que funcione... Eu sei que o motor de qualquer utilitário tem um orçamento de R&D muito superior ao PIB Português
Eu quis dizer, projectar um motor que funcione... Eu sei que o motor de qualquer utilitário tem um orçamento de R&D muito superior ao PIB Português
AK550 MOTOR: A configuração Full Power, que permite usufruir de potência máxima, e o modo de chuva, que torna a potência mais suave e a aceleração adaptada às superfícies húmidas.Para vir equipada com esta função do motor, eu cálculo o disparo de arranque, que este motor deve ter.
A imagem do motor da Kymco não é auspiciosa. Pistões de saias altas, bielas com nervuras à moda antiga, um aspecto rudimentar.E as massas nos veios de equilíbrio são óptimas para roubar potência ao motor e aumentar os consumos.Obrigado, mas não obrigado.
Citação de: pedroareias em Outubro 10, 2016, 14:53:01, 14:53A imagem do motor da Kymco não é auspiciosa. Pistões de saias altas, bielas com nervuras à moda antiga, um aspecto rudimentar.E as massas nos veios de equilíbrio são óptimas para roubar potência ao motor e aumentar os consumos.Obrigado, mas não obrigado.Pedroareias, eu já sabia que percebias de pintura, agora de motores tb. percebes ? , OK, vamos ver quem te vai dizer que possas estar enganado ....
Pedroareias, então este conjunto de biela e piston é mais sofisticado do que a que está montada na Kymco AK550, conforme comentaste no tópico da Ducato 1299 ??? Explica lá
O motor da 1ª imagem é o BMW, nao é o 550 da Kymcoo motor da myroad tem o cavilhao da biela na mesma posicao para ambos os cilindros, portanto, os cilindros estão desfasados 180 graus (->360).. o motor não é o mesmo da AK550pelos vistos, a Kymco ja tinha feito um bicilindrico para a myroad 700... desconhecia completamente
"Sangue novo" numa empresa, pode significar (como aliás se tem verificado na Kymco) uma visão de grande dinamismo e impulso a uma marca. Não quer dizer que seja sempre assim ou que quem seja mais "maduro" na liderança tenha uma visão mais limitada, mas este CEO da Kymco tem vindo a modernizar bastante a gama de produtos.
A imagem tambem está a ter um acidente... nao se ve
Isaac como fazes uma descrição tão BOA daqueles leds. Quem nos dera ve-los a olhar nos nosso olhos. Sem o "vidro" que protege os leds. João