Autor Tópico: Nova Triumph Tiger 1200 - Versão 2018  (Lida 5727 vezes)

Outubro 27, 2017, 17:05:13, 17:05
Lida 5727 vezes

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Nova Triumph Tiger para 2018...






A Triumph acaba de confirmar uma nova Tiger e, segundo li, com um novo motor em que é a própria marca a indicar ser um "New Tiger Triple Engine".  :nice:

Como a palavra "novo", face a acontecimentos recentes, pode causar algum burburinho :D e foi utilizado neste parco texto umas 3 ou 4 vezes, irei deixar o link da notícia e a frase inicial do artigo em Inglês:


"TRIUMPH has just confirmed a new Tiger is on the way"


http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/teaser-video-confirms-new-triumph-tiger-way


NOTA: O Dfelix muito provavelmente só tem pena de à frente da palavra Triumph não estar Daytona, porque de resto o título deve ter-lhe prendido a atenção.  ::P:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 27, 2017, 17:13:41, 17:13
Responder #1

HBeiras

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Outubro 27, 2017, 17:49:46, 17:49
Responder #2

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Gosto!


Este é até um teaser que mostra mais do que costuma ser comum.  :nice:

Dá para ter uma ideia muito mais aproximada do que por ali vem por parte desta máquina Britânica, comparado com outras marcas que mostram só uns Leds, uns pequenos pormenores e o catano... :)
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Outubro 27, 2017, 17:59:54, 17:59
Responder #3

dfelix

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Isto da Triumph anunciar "novos" triples de alta cilindrada faz lembrar outra discussão sobre a utilização e reutilização do 998cc Honda ao longo dos anos.
OK... há uma evolução continua, mas ainda não se observou um salto tecnológico tão evidente como a introdução do 675.

Mas vamos esperar para ver.
Redesenhar um triple 1200 de raiz seguindo os argumentos do 765 seria interessante não só para a Tiger como para outros modelos.
A ironia é que não se trata de lhes faltar motor... mas por não produzir números que os destaquem da concorrência nas imprensa especializada.

NOTA: O Dfelix muito provavelmente só tem pena de à frente da palavra Triumph não estar Daytona, porque de resto o título deve ter-lhe prendido a atenção.

Se fosse uns 15 anos mais novo...

Gosto!


Lixo tailadês, pá!  :D

Outubro 27, 2017, 21:11:06, 21:11
Responder #4

Diogo Capitão

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quero 3 destas pelo Natal  :scooter:

Outubro 27, 2017, 21:40:38, 21:40
Responder #5

Joao_Cruz

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O salão de Milão vai trazer grandes novidades.
Com a BM a mexer na 800, a Triumph teria de dar também uma tacada neste segmento.
Quero assistir à luta neste segmento nas próximas semanas.

Outubro 28, 2017, 22:21:29, 22:21
Responder #6

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Segundo li agora mesmo na publicação Motorcyle.com, a nova Tiger parece que também se terá rendido aos corner-leds e que estão a aparecer em mais modelos.


Aliás, se virem com atenção a imagem que aqui deixo, pode-se perceber que a inclinação da moto terá activado um sensor que fez ligar os leds do lado para onde ela se "deita".

Vejam a diferença logo abaixo dos faróis.  :)


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Outubro 29, 2017, 22:53:12, 22:53
Responder #7

dfelix

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Com a BM a mexer na 800, a Triumph teria de dar também uma tacada neste segmento.

Esta Tiger é a 1200.
E por muito boa que seja e melhor que seja a sucessora, está condenada ás migalhas que sobram das vendas da BMW R1200GS

Já a Tiger 800 não precisa de grandes alterações para acompanhar qualquer mexida na 800 da BMW.
Pois o motor é muito diferente na sua génese, o que lhe confere vantagens e desvantagens.
Em números sai benificiado... já em vendas, a 800GS e sucessora terá sempre a vantagem por influencia da 1200.

Outubro 29, 2017, 23:50:32, 23:50
Responder #8

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Já que se fala em motor, permitam-me trazer para aqui este parágrafo, num artigo cujo link deixarei logo abaixo:


"Though the video claims the engine is new, the one clear shot we get shows an engine that looks pretty similar to the current Tiger Explorer’s 1215cc engine, at least from the outside. This suggests that while there may be some internal updates, the engine is an evolution of the previous powerplant and not entirely brand new."


http://www.motorcycle.com/mini-features/new-2018-triumph-tiger-to-debut-at-eicma.html

Dia 07/Nov., directamente da EICMA, de certeza que se ficará a saber muito mais.  :)
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Dalai Lama

Novembro 07, 2017, 09:06:44, 09:06
Responder #9

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"Triumph Motorcycles claims to have made more than 200 upgrades to the chassis and engine. The 2018 Triumph Tiger will feature a more optimised version of the 800cc three-cylinder engine from the previous iteration. The triple produces 95PS of power. Triumph has included a shorter first gear for enhanced acceleration, off-road traction, and low-speed maneuverability. The bodywork too has received an update and is much sharper than before. The 2018 Triumph Tiger also sports a lighter exhaust with a sportier sound, the company said. The Tiger moniker traces its name to the Triumph Tigers built for the famous Six-Day Trials in 1936. From the front, the new Triumph Tiger's mean headlamp design is sure to grab eyeballs."

http://overdrive.in/news-cars-auto/eicma-2017-2018-triumph-tiger-800-xc-and-tiger-800-xr-unveiled/

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Dalai Lama

Novembro 10, 2017, 14:41:25, 14:41
Responder #10

JMC

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De ver e chorar por mais  ;D


Novembro 14, 2017, 12:14:11, 12:14
Responder #11

pedroareias

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Um absoluto sonho!
http://www.triumphmotorcycles.pt/bikes/adventure-and-touring/tiger/2018/1200/variants/tiger-1200-xrx-low

141 cavalos(!) se mantiveram o "grunt" é capaz de ficar a rainha do segmento.

Novembro 14, 2017, 14:00:31, 14:00
Responder #12

dfelix

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141 cavalos(!) se mantiveram o "grunt" é capaz de ficar a rainha do segmento.

Não me parece...


(ok... "ainda" é de 2017!)

A Triumph tem um péssimo hábito de fazer excelentes motos mas... que acabam por passar despercebidas.
E algumas mesmo sendo desejadas (com foram as speed/street triple) acabam por materializar poucas vendas.

No caso da Tiger, até apostaram em algum marketing. Sobretudo na 800.
Mas terem escolhido um gajo que bebe a própria urina é capaz de não ter ajudado!  :D





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« Última modificação: Novembro 14, 2017, 14:01:44, 14:01 por dfelix »

Novembro 14, 2017, 14:31:31, 14:31
Responder #13

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a "minha" questao com a Triumph Tiger é o peso... é pesadota e o peso está um bocado cá em cima  :D


Tive atentamente a ver este novo modelo na Eicma e... se tivesse para comprar esta Tiger estaria novamente no final da minha "shopping list" ou seja, apos a GS (a MTS) e a KTM SA  ;)


ha algo que a Triumph ainda nao ultrapassou totalmente que sao as pequenas "chatices" que dao aos donos... em Setembro tive a entusiasmar um companheiro para comprar a 800 e ate cheguei a aproximar-me de um companheiro Espanhol para falar um pouco sobre a maquina ao que este nos disse "estar encantado com a maquina" e que o cunhado ja tinha comprado uma igual... mas quando falamos em problemas, ele disse que "pingava de vez em quando daqui e dali... " que era normal e que ia à oficina e que eles arranjavam sem cobrar (garantia)...

Acabada a conversa... a expressao no meu amigo era "se calhar é melhor optar por uma Vstrom 650"

















Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 14, 2017, 14:48:30, 14:48
Responder #14

pedroareias

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É magnífica, mas talvez a "execução Britânica" seja uma reputação persecutória.

Novembro 14, 2017, 14:55:04, 14:55
Responder #15

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Eu adoro a moto... tanto a 1200 como a 800  :nice:
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Novembro 14, 2017, 15:02:53, 15:02
Responder #16

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Talvez seja mal interpretado no que vou dizer (por se pensar que não gosto da moto), até porque entendo que será genuinamente uma moto com qualidade, mas no caso da Tiger o problema dela parece dividir-se em 2 causas:

1ª - Representação bastante diminuta face à concorrência;

2ª - Um design que gera opiniões divididas. Acho-a um "mosquito mal amanhado", vista de frente. A sério!



Curiosamente com a nova o assunto parece ter sofrido uns "toques" e está mais aprazível... :)
Pelo menos para o meu gosto o design está bem melhor.
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Novembro 14, 2017, 15:14:38, 15:14
Responder #17

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As opticas frontais estao bem mais bonitas e os leds tem uma assinatura visual que lhe aumenta muito a presenca  :nice:
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Novembro 14, 2017, 16:10:27, 16:10
Responder #18

dfelix

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a "minha" questao com a Triumph Tiger é o peso... é pesadota e o peso está um bocado cá em cima  :D

A de 2018 foi anunciada como supostamente sendo cerca de 10kg mais leve que a antecessora.
O que ainda assim a deve manter perto dos 250kg...

O principal responsável é o veio de transmissão.
Afinal, a Super Teneré também tem e o peso é semelhante.
Ao passo que Multistrada e KTM não. E por essa razão são naturalmente mais leves.

A GS benificia de ter um motor longitudinal e necessitar de menos componentes... o que a coloca ali no meio termo entre ambas.

Só que... o mercado parece exigir motos destas com veio...
Pelos vistos ninguem quer é as consequências!   :D

ha algo que a Triumph ainda nao ultrapassou totalmente que sao as pequenas "chatices" que dao aos donos...
(...)
que era normal e que ia à oficina e que eles arranjavam sem cobrar (garantia)...

Não. Não é normal.  :)
Tenho uma óptima opinião sobre a a Triumph no que diz respeito a fiabilidade.
A Speed Triple que tive entre 2006 e 2011 foi de longe a moto com que mais andei e que menos chatices me deu.
Só não voltei a ter moto da marca porque não tinham e continuam a não ter nenhum produto que vá de encontro ás minhas expectativas do que possa querer actualmente...

(Mas... espero voltar a ter uma speed triple na garagem)

Acabada a conversa... a expressao no meu amigo era "se calhar é melhor optar por uma Vstrom 650"

E quem diz a Vstrom 650... diz o L123.  :D

1ª - Representação bastante diminuta face à concorrência;

Sim, só estar presente em Lisboa e Porto é chato e limita bastante o público alvo.
O mesmo acontece com a Ducati.
E enquanto não expandirem um pouco será difícil que o cliente da marca que viva a mais de 100km das grandes cidades sinta o mesmo conforto que o cliente BMW.
O problema é que estas marcas são bastante picuinhas quanto aos requisitos para manter uma porta aberta.
Não basta vender motos.

2ª - Um design que gera opiniões divididas. Acho-a um "mosquito mal amanhado", vista de frente. A sério!

Sim... sobretudo quando não falta oferta com assimetrias mais consensuais...  ;)


« Última modificação: Novembro 14, 2017, 16:14:30, 16:14 por dfelix »

Novembro 14, 2017, 16:40:07, 16:40
Responder #19

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A GS é um case study...

A frente é estranha como tudo (e atenção que já foi bem pior do que agora), mas mesmo continuando a ser assim...vende estupidamente bem.

Aliás, são tantas a circular e algumas delas ainda de anos anteriores ("feias que nem uma bota da tropa"), que um tipo já começa a duvidar do seu próprio gosto estético e a pensar para dentro que...se calhar se está mesmo errado e afinal a moto é Linda.  :D

Como não acho que haja tanta pessoa a escolher somente pelas qualidades do produto, fechando os olhos a tudo o resto...lá terei de admitir que o trambolho daquela frente se calhar é mesmo uma cara bonita.  :lolol:
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Novembro 14, 2017, 16:49:34, 16:49
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É o tipo de cara que apenas uma mae pode achar bonito  ::P:
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Novembro 14, 2017, 17:41:05, 17:41
Responder #21

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Imagino o comprador-tipo de uma 1200GS ou mesmo de uma 800GS das mais antigas e com aqueles faróis que choca só de olhar...


O hipotético comprador está no stand...

Olha pr'ó trambolho de frente e coloca o dedo "mindinho" junto aos lábios...

Dá três passos atrás...

...depois mais três passos atrás...

...e mais uns quantos...

...e quando está mesmo já junto à saída do stand e a uns bons 25m, diz..."a moto até é bonita":D



Se a BMW conseguiu vender aquilo, basicamente consegue vender tudo...  E as seguintes mostram o quanto tem sido isto uma verdade.

Parece-me até que agora chocava um bocado era se saísse uma GS elegante e toda bonitinha. A malta ficava a olhar para aquilo assim de forma um bocado estranha, de certeza... :D


NOTA: os donos destes modelos que não se zanguem comigo. Sou um brincalhão e reconheço que o produto tem qualidade.
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Novembro 14, 2017, 17:45:24, 17:45
Responder #22

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NOTA: os donos destes modelos que não se zanguem comigo. Sou um brincalhão e reconheço que o produto tem qualidade.


Se nao tivesses metido esta nota... tinha ficado na duvida  :D :D :D




Mas vou desvendar o porque das vendas BMW: nao é o momento em o cliente ve a moto na revista ou no stand...


É o momento a seguir a sentar-se em cima dela, meter a 1ª e soltar a embraiagem.




A minhoca pode nao ser a mais apelativa... mas aquele momento a seguir a mete-la boca, o anzol fica de tal maneira bem preso que resistir é futil  :D :D :D
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Novembro 14, 2017, 17:52:08, 17:52
Responder #23

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NOTA: os donos destes modelos que não se zanguem comigo. Sou um brincalhão e reconheço que o produto tem qualidade.


Se nao tivesses metido esta nota... tinha ficado na duvida  :D :D :D
(....)

Tinha de colocar a menção.
Não me atreveria a beliscar amizades por causa de um espírito danado para a brincadeira.  ;)


(...)
Mas vou desvendar o porque das vendas BMW: nao é o momento em o cliente ve a moto na revista ou no stand...


É o momento a seguir a sentar-se em cima dela, meter a 1ª e soltar a embraiagem.




A minhoca pode nao ser a mais apelativa... mas aquele momento a seguir a mete-la boca, o anzol fica de tal maneira bem preso que resistir é futil  :D :D :D


Mas....mas.... :pensador:

Não pretendo ser "cafajeste" com esta pergunta. Mas não é algo que sucede igualmente com outras no mesmo segmento?

Uma KTM p.ex. não prenderá na mesma o dito "anzol", ainda que à sua maneira?  ;)
« Última modificação: Novembro 14, 2017, 17:56:45, 17:56 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
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Novembro 14, 2017, 18:30:36, 18:30
Responder #24

dfelix

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Mas vou desvendar o porque das vendas BMW: nao é o momento em o cliente ve a moto na revista ou no stand...

É o momento a seguir a sentar-se em cima dela, meter a 1ª e soltar a embraiagem.

Não iria por aí...
Pois não me parece que falte motor a qualquer um destes mamutes.

O que acho que realmente faz toda a diferença é algo que não tem a ver com a moto em si...
Mas a sensação de fazer parte desta foto... nem que seja quando se pega na moto pra ali à padaria buscar pão!  :D




Uma KTM p.ex. não prenderá na mesma o dito "anzol", ainda que à sua maneira?  ;)

Diria que o cliente KTM está mais preocupado em ser do contra.
Acaba por comprar mais do mesmo... mas beneficia da oportunidade de esfregar o palmarés do Dakar na tromba do cliente BMW.  :D

(E que não vão deixar de lembrar a todos que até o Charlie e o Ewan na realidade queriam ter feito aquilo de KTM!)
« Última modificação: Novembro 14, 2017, 18:32:26, 18:32 por dfelix »

Novembro 14, 2017, 18:40:14, 18:40
Responder #25

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Excelente questao, Isaac.



O que eu acho que é a BMW consegue ticar ambos os lados dos quesitos.

Tens uma moto em que esta tudo errado: motor esquisito, suspensao diferente de tudo o resto, etc etc... mas depois de andares nela, consegue transformar os defeitos em virtudes e em termos de "dark side" tem "puff" qb para o mundo real.


No caso da KTM... no "preto e branco" a moto é muito mais melhor boa... 160 cavalos, suspensao WP, TFT... metes-te em cima dela e os teus olhos ate brilham... mas depois a andar um bocado com ela e depois de verificares que aquilo tem um andamento verdadeiramente balistico... quando queres ir a 70 ou 80 numa nacinal nao consegues... a gaja nao quer ir em 5 ou 6... quer ir em 2ª ou 3ª  :pcbloqueado: :pcbloqueado:


Portanto, terminando o test drive... sentes que a "gaja" é tudo o que querias numa amiga para passar um fim de semana de loucura... mas que para casar... aquela é um erro!


Ainda ha dias vi uma KTM 1290 á venda no FB, e achei graca porque a alguem questionava o porque da venda e a reposta do vendedor foi "menos é mais"




PS: nao estou a dizer mal da KTM... ate porque inevitavelmente um dia destes virá passar uma cá a garagem!  :D :D
« Última modificação: Novembro 14, 2017, 18:45:32, 18:45 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 28, 2017, 21:48:12, 21:48
Responder #26

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A possibilidade concedida a alguns jornalistas para a testarem dinâmicamente...





http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/triumph-tiger-1200-review-first-impressions

E já contém os preços no Reino Unido...para se ficar com uma ideia.  :)

Tiger 1200 XR                         £12,200.00

Tiger 1200 XRX                       £14,150.00

Tiger 1200 XRX Low               £14,150.00

Tiger 1200 XRT                       £16,150.00

Tiger 1200 XRT Expedition     £17,650.00

Tiger 1200 XCX                       £14,950.00

Tiger 1200 XCA                       £16,950.00

Tiger 1200 XCA Expedition     £18,450.00

No entanto, lá veio um ex-proprietário de uma XCX dizer de sua justiça umas palavrinhas quanto ao tema do artigo:

"I am afraid that this update is fiddling while Rome is burning. I have just traded my '16 XCX in on a KTM. The Explorer (as it was) is a very nice bike to ride and probably didn't need these updates so soon after the last new revision 18 months ago. What it does need, and the reason why I traded mine, is for Triumph to sort out their quality. I won''t go into detail, but I have never owned a bike that had so much warranty work - with every job a struggle to get sorted. I also felt the bike did not age very well - after 8.5K miles, there were numerous rattles and vibrations developing. This was my second Triumph that I have owned, the first was better than this one for quality but also had a few issues. I don't think that there will be a third.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 28, 2017, 22:02:26, 22:02
Responder #27

pedroareias

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Sapiens21: realmente algo se passa na Triumph e talvez seja o "underengineering", aquele fenómeno resultante da falta de recursos.

Os Britânicos são especialistas em "brilliant ideas", "poor execution". Mesmo alguns modelos da Rolls Royce têm sido criticados nos EUA por essa execução.

Os motores Triumph têm sido ou excelentes ou problemáticos, dependendo das unidades.
« Última modificação: Novembro 28, 2017, 22:22:52, 22:22 por pedroareias »

Novembro 29, 2017, 03:38:09, 03:38
Responder #28

dfelix

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Foi inevitável esboçar um sorriso quando li que o gajo trocou por KTM!
 :D


Novembro 29, 2017, 10:30:51, 10:30
Responder #29

JViegas

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Não tinha ideia que alguns modelos da Triumph tinham tantas idas à oficina para "pequenos ajustes".

Estas são motas (Tiger) que refletem a ideia de viagens longas em percursos de alcatrão/algum tereno irregular, e não sendo resolvidas "pequenas" anomalias de juventude(?) de alguns modelos, que confiança podem as mesmas inspirar nos seus proprietários?

Não falamos de meia dúzia de euros mas sim de milhares.

É claro que é tudo uma questão de se tratar bem da máquina, ter uma boa assistência não podendo ficar "apenas" pela sorte na unidade que nos calha.  :(

Novembro 29, 2017, 10:48:56, 10:48
Responder #30

dfelix

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É claro que é tudo uma questão de se tratar bem da máquina,...

Cada vez mais estou convencido de que elas gostam mesmo é de ser mal tratadas!  :)


Dezembro 01, 2017, 00:26:19, 00:26
Responder #31

Sapiens21

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Dezembro 08, 2017, 21:57:02, 21:57
Responder #32

JViegas

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Responder #33

pedroareias

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Responder #34

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Adorava testar esta moto... :love0001:
E se calhar comprar, quem sabe.

Mesmo sabendo que as representações da marca distam um bocado da minha zona, acho que era tipo para comprar uma máquina destas...caso tivesse umas bitcoins compradas baratinhas há uns tempos atrás.  :tornarseanjinho:
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