Gosto!
NOTA: O Dfelix muito provavelmente só tem pena de à frente da palavra Triumph não estar Daytona, porque de resto o título deve ter-lhe prendido a atenção.
Com a BM a mexer na 800, a Triumph teria de dar também uma tacada neste segmento.
141 cavalos(!) se mantiveram o "grunt" é capaz de ficar a rainha do segmento.
a "minha" questao com a Triumph Tiger é o peso... é pesadota e o peso está um bocado cá em cima
ha algo que a Triumph ainda nao ultrapassou totalmente que sao as pequenas "chatices" que dao aos donos...(...)que era normal e que ia à oficina e que eles arranjavam sem cobrar (garantia)...
Acabada a conversa... a expressao no meu amigo era "se calhar é melhor optar por uma Vstrom 650"
1ª - Representação bastante diminuta face à concorrência;
2ª - Um design que gera opiniões divididas. Acho-a um "mosquito mal amanhado", vista de frente. A sério!
NOTA: os donos destes modelos que não se zanguem comigo. Sou um brincalhão e reconheço que o produto tem qualidade.
Citação de: Sapiens21 em Novembro 14, 2017, 17:41:05, 17:41NOTA: os donos destes modelos que não se zanguem comigo. Sou um brincalhão e reconheço que o produto tem qualidade.Se nao tivesses metido esta nota... tinha ficado na duvida (....)
(...)Mas vou desvendar o porque das vendas BMW: nao é o momento em o cliente ve a moto na revista ou no stand...É o momento a seguir a sentar-se em cima dela, meter a 1ª e soltar a embraiagem.A minhoca pode nao ser a mais apelativa... mas aquele momento a seguir a mete-la boca, o anzol fica de tal maneira bem preso que resistir é futil
Mas vou desvendar o porque das vendas BMW: nao é o momento em o cliente ve a moto na revista ou no stand...É o momento a seguir a sentar-se em cima dela, meter a 1ª e soltar a embraiagem.
Uma KTM p.ex. não prenderá na mesma o dito "anzol", ainda que à sua maneira?
É claro que é tudo uma questão de se tratar bem da máquina,...