Autor Tópico: Kymco K-XCT 125i / 300i  (Lida 1391 vezes)

Julho 17, 2017, 17:21:07, 17:21
Lida 1391 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Kymco K-XCT 125i / 300i









Versão com motor 125cc:

Sem ambiguidades, a K-XCT 125i assume-se como a “Maxi-Scooter” premium para os condutores que desejam conduzir uma scooter desportiva de excepção.
Com um design aerodinâmico extremamente agressivo, esta Maxi-Scooter apresenta uma fortíssima personalidade com uma ciclística sem paralelo.
 
Mais compacta e com uma potência no limite, a K-XCT 125i é bem mais do que apenas um brilhante produto de design.
 
A K-XCT 125i representa o balanço perfeito entre a tecnologia já comprovada da Downtown 125i com um profundo investimento especificamente vocacionado para criar uma referência neste exigente segmento.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Versão com motor 300cc:

Sem ambiguidades, a K-XCT 300i assume-se como a “Maxi-Scooter” premium para os condutores que desejam conduzir uma scooter desportiva de excepção.
 
Com um design aerodinâmico extremamente agressivo, esta Maxi-Scooter apresenta uma fortíssima personalidade com uma ciclística sem paralelo.
 
Mais compacta e com uma elevada potência, a K-XCT 300i é bem mais do que apenas um brilhante produto de design.
 
A K-XCT 300i representa o balanço perfeito entre a tecnologia já comprovada da Downtown com um profundo investimento especificamente vocacionado para criar uma referência neste exigente segmento.



Ficha Técnica 125cc:

Cilindrada (c.c.) - 124.8
Motor-Ciclo - Monocilíndrico - 4 Tempos
Potência - 10,6 kW (14,4 CV) a 9.000 rpm
Refrigeração - Líquida
Alimentação - Injeção Electrónica
Transmissão - Variador - Correia - Embraiagem Centrífuga
Caixa de Velocidades - Automática
Suspensão Dianteira - Forqueta Hidráulica Telescópica
Suspensão Traseira - Duplo Amortecedor Hidráulico Regulável
Travão Dianteiro - Disco Ø 260 mm
Travão Traseiro - Disco Ø 240 mm
Pneu Dianteiro - 120 / 70 - 14
Pneu Traseiro - 150 / 70 - 13
Dimensões: c x l x a (mm) - 2120 x 785 x 1280
Distância entre Eixos (mm) - 1450
Peso (kg) - 172
Capacidade Depósito Combustível (L) - 10


Ficha Técnica 125cc:


Cilindrada (c.c.) - 298.9
Motor-CicloMonocilíndrico - 4 Tempos
Potência - 20,4 KW (28CV) a 7,750
Refrigeração - Líquida
Alimentação - Injeção Electrónica
Transmissão - Variador - Correia - Embraiagem Centrífuga
Caixa de Velocidades - Automática
Suspensão Dianteira - Forqueta Hidráulica Telescópica
Suspensão Traseira - Duplo Amortecedor Hidráulico Regulável
Travão Dianteiro - Disco Ø 260 mm
Travão Traseiro - Disco Ø 240 mm
Pneu Dianteiro - 120/70-14
Pneu Traseiro - 150/70-13
Dimensões: c x l x a (mm) - 2120 x 785 x 1280
Distância entre Eixos (mm) - 1450
Peso (kg) - 176
Capacidade Depósito Combustível (L) - 11


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.kymco.pt 
Imagens obtidas em: https://pinimg.com;  http://motos.es
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 17, 2017, 18:22:23, 18:22
Responder #1

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A 125 que me surpreendeu e fez ver a marca com outros olhos.
Se pudesse tinha ficado com ela.
A 300 foi a que mais pica deu conduzir , rápida,a curvar ,potência .
Como tudo tem o defeito de ter pouco espaço para os joelhos mas nada que seja incomodativo para o prazer de máquina que é.
« Última modificação: Julho 19, 2017, 19:03:44, 19:03 por mneves »
membro numero 16