Autor Tópico: Kymco Grand Dink 125 ABS  (Lida 1663 vezes)

Julho 18, 2017, 17:50:15, 17:50
Lida 1663 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Kymco Grand Dink 125 ABS









A GRAND DINK foi concebida para responder aos mais exigentes requisitos de conforto, funcionalidade e elegância, beneficiando da reconhecida experiência da KYMCO no segmento das maxi-scooters, sendo a Downtown um exemplo da excelência da marca neste domínio.
 
A GRAND DINK apresenta-se como a solução ideal para quem procura aliar a mobilidade urbana a distâncias mais longas, seja por necessidade ou, simplesmente, pelo prazer de conduzir uma scooter Grand Turismo.
 
O motor da GRAND DINK resulta da evolução do motor da Downtown e cumpre os exigentes requisitos Euro 4, fazendo uso de um sistema de on board diagnostics.
 
A GRAND DINK vem equipada de série com um sistema de travagem ABS da prestigiada marca Bosch e, para uma maior adaptação ao estilo de cada motociclista, as manetes são reguláveis com 4 posições.
 
Para além da eficiência e da segurança, o conforto do condutor e do passageiro estiveram no centro da estratégia dos designers e engenheiros que conceberam a GRAND DINK. O condutor dispõe de um assento amplo e com apoio lombar, e o passageiro posiciona-se a uma altura superior para melhor desfrutar da viagem.
 
O condutor tem duas posições para os pés, e para o passageiro foi concebido um pousa- pés retráctil com borracha anti-vibrações.
 
O generoso pára-brisas permite apreciar confortavelmente as viagens mais longas.
 
Com um surpreendente espaço debaixo do assento, é possível guardar dois capacetes integrais. O baú dispõe ainda de um LED para facilitar a utilização desse espaço. No porta-luvas encontra-se uma saída USB de 5V para dispositivos móveis.



Ficha Técnica:


Cilindrada (c.c.) - 125
Motor-Ciclo - Monocilíndrico - 4 Tempos
Potência - 9,5 kW (12,9 CV)
Refrigeração - Líquida
Alimentação - Injeção Electrónica
Transmissão - Variador - Correia - Embraiagem Centrífuga
Caixa de Velocidades - Automática
Suspensão Dianteira - Forqueta Hidráulica Telescópica
Suspensão Traseira - Duplo Amortecedor Hidráulico Regulável
Travão Dianteiro - Disco Ø 260 mm
Travão Traseiro - Disco Ø 240 mm
Pneu Dianteiro - 120 / 80 - 14
Pneu Traseiro - 150 / 70 - 13
Dimensões: c x l x a (mm) - 2235 x 795 x 1375
Distância entre Eixos (mm) - 1545
Peso (kg) - 183
Capacidade Depósito Combustível (L) - 13


Informação e dados técnicos obtidos em: http://www.kymco.pt 
Imagens obtidas em: https://vibbo.com; http://motos.coches.net
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 18, 2017, 18:29:03, 18:29
Responder #1

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Esta sim ainda a vou testar ...
membro numero 16

Julho 19, 2017, 19:05:41, 19:05
Responder #2

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Parecida a j300 mas com arestas ligadas,reparei hoje.
Revela uma enorme melhoria de qualidade em relação a downtown.
membro numero 16