É muito mais interessante, para quem entra num tópico, ver comentários ao modelo, ao invés de uma sucessão de situações parealelas. É menos desgastante para todos..Não sei se aperceberam mas este modelo reinvindica, entre a abastecimentos...280 milhas.Estamos a falar de aprox. 450kms.How cool is that? Já agora e voltando à altura do banco...segundo li está a 880mm do chão.
Um posicionamento porventura mais do que testado pela marca.Pelo menos colocaram ali uma protecção. Não sei se a estrutura da mesma é metal e se está apenas protegida por plástico a envolver. É possível.Refiro-me a isto....
Citação de: Sapiens21 em Novembro 06, 2018, 21:44:31, 21:44Um posicionamento porventura mais do que testado pela marca.Pelo menos colocaram ali uma protecção. Não sei se a estrutura da mesma é metal e se está apenas protegida por plástico a envolver. É possível.Refiro-me a isto.... Será que foi assim tão testado? Pelo menos sabemos que a teneré passou ano e meio no meio dos mais variados desertos e continentes, esta não ponho as mãos no fogo...Mas as specs de peso potência estão bem porteiras até agora
(....)Quero ver em quanto€ é que isso se vai transmitir ao consumidor final...mas no fim do dia há duas no mercado...Hondas é que nem vê-las
Mesmo que fosse de segmento "igual" ao da Tenere 700, ou especificações mais aproximadas, na minha opinião, o preço iria sempre ser superior, isto a julgar pelo histórico da marca. (....)
É que a marca tem um grande historial neste tipo de mota, neste tipo de máquinas viradas para a aventura, logo não terem feito o trabalho de casa numa coisa que dominam não seria bom(....).
Uma decepcao esta moto.A volumetria do deposito em baixo fica estranho, apesar de ate exitir uma protecao para o deposito e se a moto tombar o que se vai riscar é essa capa de plastico.Alguns acabamentos estao bons mas mas a instumentacao tem aspecto barato e a ergonomia para o meu tamanho é horrivel: alta como a 1290 SA e sa pernas ficam numa posicao que nao consigo fazer o gesto de subir a caixa Esperava outra coisa
Boasesta máquina está com muito boas especificações, desde o peso, ao motor 95CV com 189 kgs(....)
(....) podemos fazer uma comparação direta com a Africa Twun que tb tem 95 Cv mas com 253kgs e com a mesma dimensão das jantes(....)
Citação de: Clemente Vicente em Novembro 21, 2018, 22:18:50, 22:18Boasesta máquina está com muito boas especificações, desde o peso, ao motor 95CV com 189 kgs(....)Sim...peso contido.Mas creio que esse é o peso a seco...Citação de: Clemente Vicente em Novembro 21, 2018, 22:18:50, 22:18(....) podemos fazer uma comparação direta com a Africa Twun que tb tem 95 Cv mas com 253kgs e com a mesma dimensão das jantes(....)A Africa Twin nem atestada pesa isso...https://www.honda.pt/motorcycles/range/adventure/CRF1000L-africa-twin/specifications.html
Se a 790 Duke custa isso, esta deve ir mais acima.E já li algures por volta dos 14 a 15.000.Veremos se vai ser assim tão alto.E as últimas imagens que colocaram aí são da versão standard.
(....)E as últimas imagens que colocaram aí são da versão standard.
Repara, ter aqui fotos da outra versão não faz mal, foi um reparo apenas para depois não se ficar com uma ideia do modelo diferente do que ele realmente é. Apenas isso, não é nada de extraordinário nem quis "apontar o dedo", por assim dizer.Mas já que falaste nisso repara no banco ou no guarda-lamas frontal.
Esta discussão é infrutifera.... mas eu percebi o que quiseste dizer.Eu sei que este tópico trata da versão R... e que a maior parte das fotos presentes no tópico são dessa versão.O que eu disse, para que fique claro, foi que algumas das fotos que estavam umas mensagens antes da minha eram da versão "normal", apenas e só isso.E na feira distinguiam-se perfeitamente pelos elementos indicados. Isso o vidro é mais um acessório, que por a versão normal ser mais estradista é normal que venha a ter um "vidro" maior e que proteja mais o condutor. Se estava ou não presente na feira não acho que seja muito relevante.Aliás, nem sei se existia apenas um exemplar de cada versão. Não vi vídeos suficientes para poder dizer Quem lá foi poderá dizer se existia mais que um de cada e se cada um tinha acessórios diferentes.Agora estou é curioso com os primeiros testes a surgirem e ver o preço pedido. Esta e a Tenere 700 devem andar taco a taco.
pelo que eu tive a estudar hoje a tenere 700 em especificações , nem se chega perto tão poucoé um campeonato mais fraco, tipo NC 750X(....)
Citação de: Clemente Vicente em Novembro 22, 2018, 17:07:43, 17:07pelo que eu tive a estudar hoje a tenere 700 em especificações , nem se chega perto tão poucoé um campeonato mais fraco, tipo NC 750X(....)Do "campeonato" da NC750X...Hum... Ok.
Citação de: Sapiens21 em Novembro 22, 2018, 17:44:35, 17:44Citação de: Clemente Vicente em Novembro 22, 2018, 17:07:43, 17:07pelo que eu tive a estudar hoje a tenere 700 em especificações , nem se chega perto tão poucoé um campeonato mais fraco, tipo NC 750X(....)Do "campeonato" da NC750X...Hum... Ok. eu não conheço o modelo da Yamaha t7, masa nível de especificações é mais ou menos identicaolha diferença da T700 é tão grande para as NC como é para as BMW850 e esta KTM e yamaha tracer 900está acima uns pontos das NC e está abaixo uns pontos das que citei acima ( ao nivel das especificações)agora se aquilo a T7 é só para offroad, acho que andam aí muitos enganados com a moto que compraram, porque fazem mais alcatrão do que offroad, mas enfim