Penso que isso não acontecerá, pois é um produto que vende bem "como está".
Citação de: jfrtf em Outubro 08, 2020, 23:37:43, 23:37Penso que isso não acontecerá, pois é um produto que vende bem "como está".Tenho algumas dúvidas...A Yamaha tem neste momento produtos muito apelativos como a Tracer 700 numa vertente mais estradista e a Tenere 700 como verdadeira 'dual sport".Vejo no dia-a-dia mais Versys novas a circular que Vstroms novas.Ou muito me engano, ou a Suzuki neste momento só apanha as migalhas...
A Suzuki sofre em Portugal do síndrome dos fanáticos da Honda e Yamaha, além de que...
Acho que a Suzuki tem uma filosofia muito conservadora. Aliás vê o que fizeram com a 1000cc ou até mesmo com a Katana.
Citação de: 2low em Outubro 09, 2020, 14:06:18, 14:06A Suzuki sofre em Portugal do síndrome dos fanáticos da Honda e Yamaha, além de que...O catálogo da Suzuki não é diferente em Portugal do que é no resto da Europa.E a realidade da Suzuki em Portugal não diferente do que se passa no resto do mundo. A marca está um pouco estaganada e sobrevive de modelos que lançaram há décadas e foram sujeitos apenas a pequenas alterações. Se estou enganado... corrige-me.Que moto verdadeiramente nova a Suzuki lançou desde a L7?A Katana? Que é essencialmente a GSXS com outra cosmética?E que assenta numa plataforma lançada em 2005?Não percebo de onde surge a crítica a "gente estúpida". Que gente?Não percebo como o importador possa ter responsabilidade qualquer nisto. Apenas comercializa o que a marca produz. E a dura realidade é que não tem apresentado nada verdadeiramente novo nos últimos anos.Isto não quer dizer que a marca não preste.Nem é uma opinião que tenha a ver com gostos pessoais. (Já tive 3 motos da marca, inclusive uma vstrom 1000.)A Suzuki já teve propostas muito interessantes no passado. No presente não é apelativa. Mantem essencialmente as mesmas propostas enquanto a concorrência evoluiu. Não há nada de transcendente nisto. Outras já passaram pelo mesmo.Citação de: JViegas em Outubro 09, 2020, 14:14:06, 14:14Acho que a Suzuki tem uma filosofia muito conservadora. Aliás vê o que fizeram com a 1000cc ou até mesmo com a Katana. A gsxr foi a primeira desportiva com vvt... portanto até saiu um pouco fora da caixa.Só que por alguma razão não se tornou tão apelativa. Ficha técnica aquém das referências do segmento, talvez... ou falta de sucesso desportivo. (Se bem que a zx10 tem sucesso desportivo e nem por isso supera outras em vendas...)
Acho que já foi apresentada a semana passada... 650 em cada pistão Os: sou so eu ou isto parece mesmo uma V Strom?
Chamei genericamente sem ser alguém em particular de gente idiota que provoca um mercado diferente do resto da Europa (já aqui falaram usando outro termo, carneirada por exemplo...), onde a moda gira à volta de Honda e Yamaha e normalmente sempre em redor de determinados modelos, fazendo com que restantes marcas e modelos sejam ou parecam uma valente porcaria, dizem... [critica pessoal genérica à sociedade]Sobre a Suzuki, é verdade que não têm lançado nenhum produto realmente novo mas também não precisam.Se têm produtos bons, para quê os mudar?