No segmento das maxiscooters gt surge em Portugal pela primeira vez a grand dink.
Nao percebi ainda se vai ou nao substituir a ja "velha" downtown ou não ,mas algo que muito breve saberei.
O motor da GRAND DINK resulta da evolução do motor da Downtown(sk 25 presente tambem na kxct) e cumpre os requisitos Euro 4, fazendo uso de um sistema de on board diagnostics.
A GRAND DINK vem equipada de série com um sistema de travagem ABS da marca Bosch e, para uma maior adaptação ao estilo de cada motociclista, as manetes são reguláveis com 4 posições.(igual em quase todas as kymco)
O condutor dispõe de um assento amplo e com apoio lombar, e o passageiro posiciona-se a uma altura superior para melhor desfrutar da viagem.
O condutor tem duas posições para os pés, e para o passageiro foi concebido um pousa- pés retráctil com borracha anti-vibrações.
O generoso pára-brisas permite apreciar confortavelmente as viagens mais longas.
Com um surpreendente espaço debaixo do assento, é possível guardar dois capacetes integrais. O baú dispõe ainda de um LED para facilitar a utilização desse espaço. No porta-luvas encontra-se uma saída USB de 5V para dispositivos móveis.
PVP Recomendado (IVA incluído)
3899.00 €
Tal como em Espanha ja tinham referido a norma euro 4 vem estrangular mais ainda os motores,vejam que a downtown tinha15cv quando este motor foi lançado,depois veio a kxct com a versao "B" deste sk25 e ja tinha somente 14.5cv e esta grand dink vem com 13cv que para o seu tamanho so testando é que acredito que seja agressiva.
A parte boa é que a nível de consumíveis sao iguais as 300cc do mesmo modelo(kxct 300,downtown300)
Esta disponível em branco,cinza e preto
Conto com o test ride para breve.
(fonte:kymco .pt)