Autor Tópico: A completa "loucura" das corridas ilegais na Tailândia...  (Lida 2693 vezes)

Maio 10, 2017, 13:30:15, 13:30
Lida 2693 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A completa "loucura" das corridas ilegais na Tailândia...




Pode parecer um exagero, mas está longe de o ser...


Na Tailândia fazem-se corridas completamente loucas aos comandos de motociclos totalmente alterados e com 150cc (pelo menos a sua maioria).
As que são por lá preferidas são as máquinas a 2 tempos, as quais levam completamente aos limites, não havendo a mínima preocupação com a segurança...tal como facilmente se depreende pela visualização que deixo abaixo.


Uma coisa no entanto é evidente...aquela malta "vive" aquilo com muita intensidade e goza em pleno aquela adrenalina da velocidade e do "despique".
E pelo menos nesse aspecto, confesso que fico com uma pitada de inveja.  :nice:


Em algumas partes do vídeo vê-se o quadrante de uma PCX, onde a agulha que indica a velocidade vai completamente cravada em baixo... :lolol:







"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 10, 2017, 14:33:37, 14:33
Responder #1

Bruno Gomes

  • Visitante
Completamente alucinante, gostava de saber o que fazem aqueles motores e quanto tempo duram depois de feitas as alterações. :wtf: :wtf:

No que toca à segurança... bem impressionante  :toma: :toma:

Maio 10, 2017, 15:31:39, 15:31
Responder #2

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
A mecanica dura pouco tempo... tens de estar frequentemente a trocar pistões e bielas, as bielas menos frequentemente do que os pistoes... quando trocas de pistao passas o cilindro na maquina para despolir ou simplesmente passar o pistao para a medida seguinte, no caso de serem cilindros com revestimentos basta trocar o pistao


Nao se consegue perceber as cilindradas, mas de um 125 mono  tiras uns 40/44 cavalos com um carburador entre os 30 e os 38  :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 10, 2017, 15:37:48, 15:37
Responder #3

Bruno Gomes

  • Visitante

Nao se consegue perceber as cilindradas, mas de um 125 mono  tiras uns 40/44 cavalos com um carburador entre os 30 e os 38  :nice:

 :???: :???: :???:

Como eu gostava de ter uma motita sleeper como estas para calar uns quantos artistas por ai  :'( :'(

 :convivio:

Maio 10, 2017, 16:11:40, 16:11
Responder #4

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 10, 2017, 16:45:53, 16:45
Responder #5

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
E as protecções dos cotovelos deste artista (ao minuto 1:00)


Maio 10, 2017, 17:54:20, 17:54
Responder #6

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Nao ser um bocado de "bubble wrap" agarrado ao corpo com fita cola...  :megafeliz: :megafeliz: :megafeliz: :yeah:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Maio 10, 2017, 18:55:51, 18:55
Responder #7

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...

Nao se consegue perceber as cilindradas, mas de um 125 mono  tiras uns 40/44 cavalos com um carburador entre os 30 e os 38  :nice:

Julgo que uma grande parte delas são 150cc/155cc.
Mas a Wave 110 acho que também "marca pontos" por lá...devidamente quitada, claro.  :lolol:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 10, 2017, 23:30:16, 23:30
Responder #8

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
Parece as LC kitadas a picarem na marginal como era muito comum nos anos 90!!!  :D

Nao se consegue perceber as cilindradas, mas de um 125 mono  tiras uns 40/44 cavalos com um carburador entre os 30 e os 38  :nice:

As 125cc 2T de referência dos anos 90 como a RS125 ou a Mito de origem andavam na casa dos 30cv.  :nice:
E vinham já bastante esmifradas de fábrica!
Era preciso algum orçamento para lhes sacar mais 6-8cv... E a partir daí já se entrava noutro mundo.

Os kits 160cc que existiam para alguns destes motores normalmente não acresciam muita potência pico.
Porém ganhavam em resposta.

« Última modificação: Maio 10, 2017, 23:32:16, 23:32 por dfelix »

Maio 11, 2017, 01:26:23, 01:26
Responder #9

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
É verdade, ia lembrar de isso mesmo, dos bandos de 50cc da marginal ao fds nos anos 90  :ok: :ok: :ok:
Aquilo era muita maluqueira e adrenalina! A Juntar a essas 125 faladas, havia também uma moto que me ficou na memória, uma máquina assassina do caraças, mas um canhão do pior :Yamaha RD350! Issa era de por o sabgue a circular! DASS!!

Maio 11, 2017, 10:37:14, 10:37
Responder #10

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Isto é só doidos,

 é um pouco parecido com o Filme dos " Feios Porcos e maus "  :lolol:

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 11, 2017, 13:26:45, 13:26
Responder #11

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Já agora deixo aqui também o meu contributo, que acompanho muitas vezes em directo.

Ainda alguns se queixam e dizem que os pneus da PCX são estreitos?

videos

João  :scooter: :scooter: