Autor Tópico: Kawasaki Ninja 400 em 2018  (Lida 5438 vezes)

Outubro 26, 2017, 23:35:50, 23:35
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Kawasaki Ninja 400 em 2018



 


Parece que a Kawasaki não se ficou pela elegante Z900RS... :feliz:

O Salão de Tóquio trouxe outra novidade por parte desta marca nipónica (a Ninja 400) e tem sido divulgado que vem para substituir a já mais do que conhecida Ninja 300.

Por aquilo que já tive entretanto oportunidade de ler - e são vários os sites a falar desta moto - o chassis, o motor e o visual são completamente novos.

Sobre a potência (...e sem surpresa alguma), cresceu nesta nova 400cc de 2 cilindros em paralelo, estando a ser avançados 45cv contra os 39cv que tinha a 300.

Em 2018 deve começar a chegar aos concessionários e acredito que "a casa dos 20's" vai adorar ter esta moto como a sua entrada no Mundo das grandes Super Desportivas. :)

MUITO BEM KAWASAKI... :nice: :nice: :nice:



 


 


EDIT: Já existe vídeo oficial...

« Última modificação: Outubro 26, 2017, 23:49:12, 23:49 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 27, 2017, 00:10:21, 00:10
Responder #1

carlos-kb

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Sobre a potência (...e sem surpresa alguma), cresceu nesta nova 400cc de 2 cilindros em paralelo, estando a ser avançados 45cv contra os 39cv que tinha a 300.

Em 2018 deve começar a chegar aos concessionários e acredito que "a casa dos 20's" vai adorar ter esta moto como a sua entrada no Mundo das grandes Super Desportivas. :)

MUITO BEM KAWASAKI... :nice: :nice: :nice:

Mas esperem lá..... o que é que isto tem de grande novidade?  :pensador:

Afinal a "conservadora" Honda já fez disto há bastante mais tempo... com mais 100cc, 48cv (ou seja, igualmente apta para A2) e poupando recursos, recorrendo a uma motorização extensível a outros modelos.


Outubro 27, 2017, 00:30:29, 00:30
Responder #2

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Novidade por uma razão muito simples: A marca não tinha uma 400cc Ninja e passou a ter, com chassis, motor e design novos, antevendo-se a retirada de catálogo da 300.

Não digo que seja uma revolução em termos de segmento nas desportivas médias (médias-baixas, vá...), mas se não é uma novidade, vou ali já venho.  :D

O que o meu amigo queria indicar é que não é uma novidade aquilo que já foi feito no segmento....e aquilo que foi indicado foi uma novidade na marca.
E a conjugação de palavras "grande novidade", como que a entoar ter eu divulgado um Santo Graal do motociclismo, são palavras do meu amigo, não minhas... :)

Mas diz lá que não tem "tudo no sítio" para se tornar uma moto bastante interessante nesta cilindrada 300>500??  :nice:
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Outubro 27, 2017, 00:42:44, 00:42
Responder #3

dfelix

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 :D

Até trás "cogumelos" de origem!!!!  :nice:

Outubro 27, 2017, 07:23:27, 07:23
Responder #4

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Realmente o suporte dos reflectores colocados junto à roda estão um bocado salientes.

Mas algo me diz que não é por vontade própria da Kawasaki, mas sim por forma a salvaguardar uma possível imposição a que tenham de estar um pouco distanciados da carenagem.

Depois daquilo que li e que se passou com a BMW, bastando para tal recordar este tópico, eu acredito tratar-se de uma forma da marca precaver essa possibilidade.
De outro modo não entendo tamanha distância e onde cabe um dedo (não é o teu, Dfelix).  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Uma coisa é quase certa...quem compra esta Ninja, duvido muito que mantenha aqueles refletores no sítio por mais de 48h após saída do concessionário.  :D
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Outubro 27, 2017, 07:33:08, 07:33
Responder #5

PBarros

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 :D

Até trás "cogumelos" de origem!!!!  :nice:

Realmente destoa um bom bocado.... :( :(

Outubro 27, 2017, 11:35:23, 11:35
Responder #6

carlos-kb

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Novidade por uma razão muito simples: A marca não tinha uma 400cc Ninja e passou a ter

Não é bem verdade. A saga "Ninja", apesar de não ter o peso comercial actual (marketing a quanto obrigas), começou com as GPZ e depois estendeu-se às ZXR. Da qual já existia em finais de 80 e durante a década de 90 uma 400cc sport, à semelhança das rivais nipónicas que todas contemplavam uma 400 desportiva nos seus catálogos.



geração seguinte:



com chassis, motor e design novos, antevendo-se a retirada de catálogo da 300.

Nada que não tivesse acontecido naturalmente com a mais recente 250, quando apareceu a 300. Aliás, face aquilo que se destinam (poderem-ser conduzidas por encartados A2), as 250 e as consequentes 300, estavam aquém... e que forma mais fácil de adoçar a coisa, que não pela natural via do aumento da cubicagem?
Mas a Honda lembrou-se disso muito antes das outras todas, daí a minha referência, metendo cá fora o mesmo tipo de moto, no limite da categoria.
E a manter-se o actual escalonamento, verás dentro de 3 anos, esta 400 a dar lugar a uma 500 com exactamente os mesmos 35kw que a CBR500R já contempla.

Não digo que seja uma revolução em termos de segmento nas desportivas médias (médias-baixas, vá...), mas se não é uma novidade, vou ali já venho.  :D

No fundo é novidade, dentro da gama actual de Akashi. Mas não é nada de novo, seja no tempo (as 400 sport foram popularíssimas há 2 a 3 décadas atrás, ainda que Portugal nunca tenha apostado nesse segmento), seja em relação à concorrência (ter na gama uma uma "pseudo" sport destinada a encartados A2. Basta recordar novamente as RC390 ou as CBR500R).


Mas diz lá que não tem "tudo no sítio" para se tornar uma moto bastante interessante nesta cilindrada 300>500??  :nice:

Eu tenho uma opinião muito própria e pessoal acerca deste tipo de motos, que me remetem mais para o travestismo. Mas deixo essa discussão para outras instâncias e quando tal se proporcione.
« Última modificação: Outubro 27, 2017, 11:37:14, 11:37 por carlos-kb »

Outubro 27, 2017, 11:57:09, 11:57
Responder #7

pacama

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Há pessoal que gosta do visual das desportivas mas não faz questão de ter cavalos a mais que nunca vai utilizar. Pessoas que não querem entrar nas más estatísticas.  :love0001:

Vocês ficaria com travesti?

Outubro 27, 2017, 12:20:54, 12:20
Responder #8

carlos-kb

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Sr dos quotes, aqui está ele  :D

Heheheh.... Velasquez, já me conheces relativamente bem de outras instâncias. Já sabes do que a casa gasta!  :stuck_out_tongue_winking_eye:  :lolol:

Edit: Opsss.... e lá foi mais um  :blush:




Outubro 27, 2017, 12:35:50, 12:35
Responder #9

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Não leves a mal, mas isso que me indicas é meramente uma interpretação levada mais do que à força de letra daquilo que é uma "novidade". :)
Entendo o que queres dizer, mas isso é estarmos a falar de coisas diferentes, caro carlos-kb.

Se eu digo que é uma novidade porque a marca não tinha uma Ninja 400 e tu vens-me dizer do género "olha lá que teve uma há +20 anos", isto não deixa de significar que estou na mesma a falar de uma novidade porque o é no portefólio de modelos da marca actual, ao passo que tu estás a interpretar que não é novidade....porque a marca teve uma 400cc no passado.

Enquanto eu me estou a cingir ao presente e a levar ao entendimento normal (como aliás o devo fazer!) aquilo que é uma novidade a apresentação deste modelo - e isto para lá de ser ou não um regresso - o amigo Carlos vê não uma novidade, mas...um regresso! :)

Acho que assim percebemos os pontos de vista de cada um e o "não é bem assim", afinal é bem assim!

Percebo o teu ponto vista e que estejas a abarcar aquilo que é afinal uma interpretação de novidade (chamando à colação o saudosismo do passado), ao passo que eu estou a indicar algo bem mais directo e de fácil e directa interpretação.

NOTA: Não é por se fazer quotes que se leva uma eventual razão à força, até porque estamos a falar meramente numa interpretação, parece-me. Isto é até de muito fácil entendimento. :9
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Outubro 27, 2017, 15:12:20, 15:12
Responder #10

dfelix

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No fundo é novidade, dentro da gama actual de Akashi. Mas não é nada de novo, seja no tempo (as 400 sport foram popularíssimas há 2 a 3 décadas atrás, ainda que Portugal nunca tenha apostado nesse segmento),...

A Bandit 400 é provavelmente das motos mais populares e icónicas que passaram pelo nosso mercado.
Dentro do seu segmento só foi destornada quando surge a Hornet em 98.
O sucesso deveu-se a ser para a época bastante atrevida, bonita e... barata!

As desportivas 400 nunca pegaram muito porque eram quase tão caras quanto as 600.
(A NC30 custava mais que a 600F)

Eram produtos orientados ao mercado japonês cujas fortes restrições fiscais e limitações de carta eram definidas pela cilindrada.
Daí que na Europa só foram sucedidas em mercados que eram igualmente restritivos. Como França e Reino Unido.

Mas... estamos a falar de tempos em que os japoneses tentavam fazer omoletas sem ovos.
Então produziam inline-fours espremidos para satisfazer os que não estava ao alcance dos segmentos acima.
Um paradigma diferente destas novas que recorrem a motorizações modestas.

Não sou de intrigas mas lembro-me quando há uns tempos o Félix falou e bem que a pouco e pouco as marcas vão subindo de cilindrada quando dão um refresh' em certos modelos. Aqui está a prova :)

O downsizing!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :D


...estou na mesma a falar de uma novidade porque o é no portefólio de modelos da marca actual,...

Acho que a confusão passa por se perceber até que ponto um "bore kit" e cara lavada leva a se considerar exactamente uma moto nova.


« Última modificação: Outubro 27, 2017, 15:15:58, 15:15 por dfelix »

Outubro 27, 2017, 15:33:39, 15:33
Responder #11

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(....)
Acho que a confusão passa por se perceber até que ponto um "bore kit" e cara lavada leva a se considerar exactamente uma moto nova.

Acho que não existe confusão alguma e estás a reduzir em demasia a coisa... :)

"A nova Ninja 400 é uma moto inteiramente nova com um novo motor e novo chassis e a pesar menos 8 kg que a anterior Ninja 300. "

https://www.motosport.com.pt/motomais/kawasaki-ninja-400-novidade-2018/


Se vamos seguir esse entendimento "limitista" da coisa, daqui a pouco a moto é afinal velha antes mesmo de sair no mercado. :D
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Outubro 27, 2017, 19:02:34, 19:02
Responder #12

João_Santos

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E até já tem preço que será de 6.250€ em Portugal.

João  :scooter: :scooter:

Outubro 27, 2017, 22:01:00, 22:01
Responder #13

Paulo Fradinho

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E até já tem preço que será de 6.250€ em Portugal.

João  :scooter: :scooter:

Não sei até que ponto poderá concorrer com a Cb500R são apenas 250€ de diferença.
Yamaha DT50 LC Suzuki GS500 Suzuki Bandit 600 Yamaha Majesty 400 ABS Honda CB500X 2017 Honda CBR600F4i Honda CB500X 2021 YAMAHA FZ8

Outubro 29, 2017, 10:20:13, 10:20
Responder #14

carlos-kb

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Não leves a mal, mas isso que me indicas é meramente uma interpretação levada mais do que à força de letra daquilo que é uma "novidade". :)
Entendo o que queres dizer, mas isso é estarmos a falar de coisas diferentes, caro carlos-kb.

Se eu digo que é uma novidade porque a marca não tinha uma Ninja 400 e tu vens-me dizer do género "olha lá que teve uma há +20 anos", isto não deixa de significar que estou na mesma a falar de uma novidade porque o é no portefólio de modelos da marca actual, ao passo que tu estás a interpretar que não é novidade....porque a marca teve uma 400cc no passado.

Enquanto eu me estou a cingir ao presente e a levar ao entendimento normal (como aliás o devo fazer!) aquilo que é uma novidade a apresentação deste modelo - e isto para lá de ser ou não um regresso - o amigo Carlos vê não uma novidade, mas...um regresso! :)

Acho que assim percebemos os pontos de vista de cada um e o "não é bem assim", afinal é bem assim!

Percebo o teu ponto vista e que estejas a abarcar aquilo que é afinal uma interpretação de novidade (chamando à colação o saudosismo do passado), ao passo que eu estou a indicar algo bem mais directo e de fácil e directa interpretação.

Quer-me parecer que estás a quer entrar mais na análise semântica da coisa... do que a análise factual, que no fundo é lançamento desta 400.

NOTA: Não é por se fazer quotes que se leva uma eventual razão à força, até porque estamos a falar meramente numa interpretação, parece-me. Isto é até de muito fácil entendimento. :9

Não se trata de haver razão ou se ter falta dela, e muito menos à força. Isto é uma troca de opiniões e argumentos em torno de um tema (é para isso que serve um forúm), e só reclama razão à força, quem não tem argumentos para a sustentar.
O "quote" é uma ferramenta interessante que permite rebater e argumentar de modo mais directo e específico,  sobre determinada ideia ou conceito já expresso, tornando a discussão entendível e encadeada.

A Bandit 400 é provavelmente das motos mais populares e icónicas que passaram pelo nosso mercado.
Dentro do seu segmento só foi destornada quando surge a Hornet em 98.
O sucesso deveu-se a ser para a época bastante atrevida, bonita e... barata!

As desportivas 400 nunca pegaram muito porque eram quase tão caras quanto as 600.
(A NC30 custava mais que a 600F)

Eram produtos orientados ao mercado japonês cujas fortes restrições fiscais e limitações de carta eram definidas pela cilindrada.
Daí que na Europa só foram sucedidas em mercados que eram igualmente restritivos. Como França e Reino Unido.

Mas... estamos a falar de tempos em que os japoneses tentavam fazer omoletas sem ovos.
Então produziam inline-fours espremidos para satisfazer os que não estava ao alcance dos segmentos acima.

A B400 não era bem a mesma coisa. Apesar de ter sido dos poucos casos isolados em PT, de um tetra de características desportivas, tudo o resto da moto, era até bastante espartano, desde o quadro, à ciclística. Neste caso, teríamos de olhar mais para a GSXR400, da qual não me lembro nunca de ter visto uma por cá.
Até porque essas 400 desportivas de que estou a falar, herdavam quase tudo das irmãs supersport (tirando talvez e só a NC30).

Concordo que o facto de elas existiram em determinados países, se prendia essencialmente com a fiscalidade da coisa.... o que era comum também ao segmento imediatamente abaixo, das 250 de 4 cilindros.
Portugal neste caso foi uma excepção.... e claro, com um preço não muito desfasado em relação às supersport de 600cc,  fiscalmente sem diferenças de maior, e com números bem mais interessantes, as 600 canibalizariam sempre as 400.

Um paradigma diferente destas novas que recorrem a motorizações modestas.

Novamente totalmente de acordo. Daí achar que no fundo, estas novas "sport" de baixa cilindrada serem no fundo motos "travestidas", em que o seu real comportamento não se distingue de sobremaneira, das demais naked / utilitárias com quem repartem motores e demais componentes. No fundo, é mais aparência do que propriamente comportamento desportivo.
« Última modificação: Outubro 29, 2017, 10:37:20, 10:37 por carlos-kb »

Outubro 29, 2017, 11:31:15, 11:31
Responder #15

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Quer-me parecer que estás a quer entrar mais na análise semântica da coisa... do que a análise factual, que no fundo é lançamento desta 400.
(....)

Como dizes? Não há semântica alguma e se alguém veio rebater o sentido inicial de novidade, não fui eu...  :)

Fiquei com ideia que até o tinha dado a entender de forma muito directa, mas pelos vistos o que escrevi mais acima e citaste, não foi entendido. :)

Uma novidade é uma novidade (é esta a minha posição e pelos vistos a das publicações que a divulgam!), não se podendo andar à volta da "coisa" a dizer que não é bem verdade.

O que escrevi adicionalmente de forma explícita é o não negar ter existido uma Ninja 400 num passado que leva mais de 2 décadas. Mas isso não pode de forma alguma inviabilizar que nos possamos referir a um modelo da marca acabado de chegar ao mercado como uma...novidade.

Bem...

Deixando de lado a conversa em torno da palavra (que foi na verdade por mim utilizada sem vislumbrar tamanha controvérsia), vamos lá mostrar um pouco mais desta Ninja 400.  :nice: :nice:





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Outubro 29, 2017, 23:26:18, 23:26
Responder #16

dfelix

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A B400 não era bem a mesma coisa. Apesar de ter sido dos poucos casos isolados em PT, de um tetra de características desportivas, tudo o resto da moto, era até bastante espartano, desde o quadro, à ciclística. Neste caso, teríamos de olhar mais para a GSXR400, da qual não me lembro nunca de ter visto uma por cá.

Referi-me à B4 não como exemplo de desportiva, mas como a única 400cc de sucesso no nosso mercado.

Ainda assim... acho que estás a subestimá-la.
Para 2017.. ou mesmo 2007 naturalmente que se trata de algo bastante espartano.
Não te esqueças que estamos a falar duma moto lançada em 89!
E que mesmo em 1997 era ainda uma opção bastante interessante dum segmento em que a única oferta válida surge no ano seguinte com a introdução da Hornet.

A única GSXR400 que vi a circular cá foi dadora de orgãos para uma B4 que tive em 97!

No fundo, é mais aparência do que propriamente comportamento desportivo.

Sim, aparência e uma posição de condução que acaba por transmitir alguma sensação ao condutor que de está montado numa verdadeira desportiva.


Novembro 25, 2017, 00:21:59, 00:21
Responder #17

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Novembro 25, 2017, 10:09:17, 10:09
Responder #18

2low

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Sobre a potência (...e sem surpresa alguma), cresceu nesta nova 400cc de 2 cilindros em paralelo, estando a ser avançados 45cv contra os 39cv que tinha a 300.

Em 2018 deve começar a chegar aos concessionários e acredito que "a casa dos 20's" vai adorar ter esta moto como a sua entrada no Mundo das grandes Super Desportivas. :)

MUITO BEM KAWASAKI... :nice: :nice: :nice:

Mas esperem lá..... o que é que isto tem de grande novidade?  :pensador:

Afinal a "conservadora" Honda já fez disto há bastante mais tempo... com mais 100cc, 48cv (ou seja, igualmente apta para A2) e poupando recursos, recorrendo a uma motorização extensível a outros modelos.



Especulando, que eu não sou entendido na matéria e sem querer magoar alguém, parece que uma marca (Honda) se preocupa com optimização de custos (com aproveitamento ao máximo de peça daqui peça dali) enquanto que a outra marca (Kawasaki) tenta cumprir apenas as novas normas euro 4 e preparar para euro 5.
Poucas são as marcas que pensam em adaptar os seus produtos apenas ao mercado português para cumprir patamares fiscais ou outros.
Resumindo: dois conceitos diferentes mas ambos com um excelente resultado, parabéns às duas marcas.

nota: estas 500cc "tentaram copiar" o conceito er6N/F e versys da Kawasaki...
« Última modificação: Novembro 25, 2017, 10:14:41, 10:14 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Novembro 28, 2017, 10:03:45, 10:03
Responder #19

JViegas

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Responder #20

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Gosto mais de a ver nesta cor do que em verde.  :nice:

E nem tem nada que ver com opção futebolística.
Por acaso nem sou muito de "bola".  :)
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Dezembro 06, 2017, 23:52:55, 23:52
Responder #21

António Teles

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Este som, precisa de uns retoques. É só para as 8000rpm que começa a ser Kawasaki.
A ver se paro quieto?! 🏍

Dezembro 07, 2017, 02:27:58, 02:27
Responder #22

dfelix

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Quem diria?

Só agora reparei no que colocaste...
Aquilo é planos para uma eléctrica baseada na Ninja 400?

...parece que uma marca (Honda) se preocupa com optimização de custos (com aproveitamento ao máximo de peça daqui peça dali) enquanto que a outra marca (Kawasaki) tenta cumprir apenas as novas normas euro 4 e preparar para euro 5.

Optimização de custos (com aproveitamento ao máximo de peça daqui peça dali) não é precisamente o "conceito" er6N/F e versys?


Dezembro 07, 2017, 07:24:24, 07:24
Responder #23

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Quem diria?

Só agora reparei no que colocaste...
Aquilo é planos para uma eléctrica baseada na Ninja 400?

(....)

Pela leitura do artigo contido nesse link, parece ser algo que está nos planos da marca....ou já mesmo em desenvolvimento.
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Maio 07, 2018, 13:11:10, 13:11
Responder #24

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Não sei se chegará à Europa para breve, mas em países asiáticos a nova cor (laranja) desta Ninja 400 parece-me bastante interessante.  :nice: :nice:

De momento apenas existe em preto e a verde/preto (edição KRT).





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Maio 25, 2018, 20:34:45, 20:34
Responder #25

CPManuel

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  • Modelo Motociclo: CBR 1000 RR
  • Localidade: Évora
Esta máquina tem boa pinta e com os dois médios em Led é uma mais valia durante a noite.
Acredito que com o kit performance, vai ficar com um som rouco à semelhança da 300 graças ao óptimo akrapovic

Julho 08, 2018, 16:58:52, 16:58
Responder #26

Sapiens21

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O vídeo que mostra, com clareza, a diferença no som entre o escape de série montado na Ninja 400 VS o escape Yoshimura Alpha T slip-on.

Pode aqui é dar-se o caso de a sonoridade não ser totalmente do agrado de muitos, para este tipo de modelo super sport. O que entendo perfeitamente... :-\


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 06, 2018, 11:46:02, 11:46
Responder #27

2low

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  • Marca Motociclo: Triumph
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Entretanto… na revista Autodrive nº11 (9 Agosto 2018): http://docdro.id/FD6BWCG

nota: a revista foi adquirida
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Julho 27, 2020, 07:17:02, 07:17
Responder #28

Sapiens21

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Lançada em 2017 no mercado, a marca decidiu que o modelo vai agora contar com novas cores/esquemas de cores.

E o mais provável é a naked Z400 contar com exactamente o mesmo.

Foram estas as 4 opções reveladas no Bangkok International Motor Show.  :nice:







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