Clemente Vicente, De outros posts anteriores neste tópico, já tinha percebido que primeiro a moto era excelente e depois de ler um artigo de opinião e se ter sentado em cima da moto à acelarar, esta passou a ser sucata. kkkk Nem conduziu Isto vindo de alguem que tem uma moto mais ou menos com o mesmo peso e apenas mais 5 cavalos....LOLOLOLDe qualquer forma, obrigado por reforçar a sua opinião e ter um comentário tão construtivo à minha intervenção.
Citação de: João Santos em Maio 25, 2017, 10:51:41, 10:51Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.João A VW tem de pagar o dieselgate e isso implica vender algumas joias da familia
Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.João
Citação de: TMaxer em Maio 25, 2017, 22:06:46, 22:06Citação de: João Santos em Maio 25, 2017, 10:51:41, 10:51Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.João A VW tem de pagar o dieselgate e isso implica vender algumas joias da familiapor acaso achei graça á alcunha da DUCATI é a SUCATI
Citação de: Clemente Vicente em Maio 25, 2017, 22:28:35, 22:28Citação de: TMaxer em Maio 25, 2017, 22:06:46, 22:06Citação de: João Santos em Maio 25, 2017, 10:51:41, 10:51Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.João A VW tem de pagar o dieselgate e isso implica vender algumas joias da familiapor acaso achei graça á alcunha da DUCATI é a SUCATI Ora essa é que é uma alcunha bem aplicada: SUCATI! Confesso que não sei como anda a fiabilidade das Ducati Hoje em dia, mas até pelo menos que me lembre até 2005 não faziam 3000kms sem avariar qq coisa. Soube de casos que até cilindros se racharam ao meio! E atenção que o rapaz era cuidadoso.
Citação de: jmartins13 em Maio 25, 2017, 23:38:00, 23:38Citação de: Clemente Vicente em Maio 25, 2017, 22:28:35, 22:28Citação de: TMaxer em Maio 25, 2017, 22:06:46, 22:06Citação de: João Santos em Maio 25, 2017, 10:51:41, 10:51Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.João A VW tem de pagar o dieselgate e isso implica vender algumas joias da familiapor acaso achei graça á alcunha da DUCATI é a SUCATI Ora essa é que é uma alcunha bem aplicada: SUCATI! Confesso que não sei como anda a fiabilidade das Ducati Hoje em dia, mas até pelo menos que me lembre até 2005 não faziam 3000kms sem avariar qq coisa. Soube de casos que até cilindros se racharam ao meio! E atenção que o rapaz era cuidadoso.Por acaso foi no Facebook que apareceu a alcunha SUCATI , está bem encaixada, esta alcunha não está , digo eu relacionada com a falta de qualidade, mas mais sim pela troca de uma letra e fica com um nome engraçado ......Se a Keeway está no top não admira, isto é um pais de tesos....
Citação de: Velasquez em Junho 19, 2017, 23:50:59, 23:50http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/benelli-trk-502-de-maio-de-2017-nova-23301444Hé pá! Este ainda nem fez a rodagem a moto e já está a vende-la.
http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/benelli-trk-502-de-maio-de-2017-nova-23301444
A documentação e matrícula são 700€??!Tinha ideia de serem uns 300... Realmente comprar novo é muito sofrimento para a carteira
Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... Compra a crédito e quer vender a pronto !Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.
Citação de: rodrigues em Junho 20, 2017, 19:16:22, 19:16Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... Compra a crédito e quer vender a pronto !Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.Rodrigues, depende da persuasão de cada um, a mim ofereceram os documentos, eu paguei como já te tinham dito 6200 € chave na mão, com oferta total da primeira revisão, dos 1 000 kms, grande abraço Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
Citação de: jmartins13 em Junho 20, 2017, 01:00:53, 01:00Acho piada, usada mais cara que nova. Só rir.Boa dia.Mas parece que em relação ao preço das motas usadas é um mal geral.Há muito tempo que ando a seguir o preço da Honda Cb500x em usado e sinceramente é para esquecer.O pessoal pensa que valoriza depois de andar.Ninguém é obrigado a vender e só compra quem quer...Mas aja algum bom senso.
Acho piada, usada mais cara que nova. Só rir.
Citação de: magnetico8 em Junho 20, 2017, 11:52:00, 11:52Citação de: jmartins13 em Junho 20, 2017, 01:00:53, 01:00Acho piada, usada mais cara que nova. Só rir.Boa dia.Mas parece que em relação ao preço das motas usadas é um mal geral.Há muito tempo que ando a seguir o preço da Honda Cb500x em usado e sinceramente é para esquecer.O pessoal pensa que valoriza depois de andar.Ninguém é obrigado a vender e só compra quem quer...Mas aja algum bom senso.Muitas das vezes é o "I dont wanna sell price", outras vezes a malta acha que quem compra (pouco)usado tem de pagar o preço de novo mais o custo total dos extras, mais o valor de indeminização sentimental (uma vez que o vendedor vai ficar sem moto).Depois há aqueles casos em que as esposas dizem que tens de vender a mota, aí é tudo acima dos 25000 euros! LOLOutras e muitas das vezes é o preço do " eu preciso de X".Só rir!Já agora se quiserem comprar a minha HD, aceito ofertas acima dos 30.000 euros, lolololol
Citação de: Clemente Vicente em Junho 24, 2017, 11:43:24, 11:43Não preciso de ver mais nada, não inspira confiança... e um dos motivos é o prazo para entrega de uma máquina que leva tanto tempo, para ser entregue, então quando tocar a peças, o melhor é pensarem em comprar outra ou então ficam apiados por imenso tempo. Por isso mesmo que eu desisti da Honda, o ano passado por esta altura, só tinham entregas para Novembro/Dezembro!LOL, ò clemente: LOOOOOOOOOOOOOLSó um "à parte": Neste momento, em portugal, consegues mais rapidamente peças para uma Keeway, do que para uma Honda, acreditem ou não, é a realidade!
Não preciso de ver mais nada, não inspira confiança... e um dos motivos é o prazo para entrega de uma máquina que leva tanto tempo, para ser entregue, então quando tocar a peças, o melhor é pensarem em comprar outra ou então ficam apiados por imenso tempo.
Quetes ver que ainda vão haver casos de "road rage" de pessoal das Hondas, contra pessoal das Benellis?
Não faças filmes...Mais vale concentrar o tema no modelo.
Citação de: jmartins13 em Junho 25, 2017, 18:52:08, 18:52Quetes ver que ainda vão haver casos de "road rage" de pessoal das Hondas, contra pessoal das Benellis?Conflitos é mais do pessoal das Harley Nos Estados Unidos existem mesmo grupos organizados.João
Pois eu vejo é muito aqui de "padrõezinhos lá em cima" e ninguém a vir dizer que comprou uma...Tanto interesse de malta recente aqui inscrita e nada... Coisa estranha. Já era tempo de se ver um par de D.B.'s não?? Digo eu...não sei...
Boas,após tantos comentários, já todos se esqueceram do nome da máquina e do padrinho "S U C A T A", mas uma máquina tentadora, com um preço muito apelativo, para a quantidade de peso .
Citação de: Diogo em Junho 28, 2017, 00:48:10, 00:48pelo menos esses caixotes ficam bem enquadrados, o mesmo n posso dizer da sua concorrente directa, que a nivel estetico deixa algo a desejar com as mesmas. são caixas bem grandes ( estas e de outras marcas) para uma cb tão pequenina Esse escape tira-me do serio, tão bem k lhe fica Cb? Mas nao falei na cb...Vejam lá quem é que está à caça das bruxas e a quem...Na verdade eu pessoalmente não gosto de caixotes..apenas isso. Acho uns alforges ou malas laterais normais muito mais bonitos além de mais práticos porque muitos deles dão para meter um carolo por exemplo...Mas os caixotes continuam a servir para ir ao pão e encher...de ar.E dão muita jeito em Lisboa em hora de ponta ..
pelo menos esses caixotes ficam bem enquadrados, o mesmo n posso dizer da sua concorrente directa, que a nivel estetico deixa algo a desejar com as mesmas. são caixas bem grandes ( estas e de outras marcas) para uma cb tão pequenina Esse escape tira-me do serio, tão bem k lhe fica
Velasquez não tarda que venham desmentir.João
Agora é que não percebi mesmo o que é que eu disse que te tenha "escandalizado". Então se vêm trazer para aqui notícia de que são os próprios proprietários do modelos a dizer que as visitas são a cada 3.000kms, isto não é estranho....e de se comentar??Quem não percebe tamanho proteccionismo (sem necessidade de o haver, até porque o que disse atrás não foi nada de especial), sou eu...Mas pronto, tudo bem.
A verdade verdade já é que este tópico é dos mais participados do fórum. Nada como boas divergências para animar isto .
Relato de um proprietário:"Boas tardes, vou provávelmente ferir algumas pessoas aqui do grupo mas acho de todo conveniente partilhar a minha péssima experiência com a TRK.Comprei a minha TRK 502 há sensivelmente 2 meses, desde o primeiro dia varios defeitos, desde Abs avariado riscos na tampa do depósito na viseira frontal a protecção "guarda-lamas" da roda traseira encontrava-se empenada entre outros. Informei logo na hora o vendedor que se disponibilizou para solucionar esses problemas mas só seria possível quando houvesse stock porque de momento era impossível. Nos primeiros kms apercebi -me de diversas falhas mecânicas, Mota do nada vai abaixo, ou quando começo a acelerar corta manda raters e por vezes vai abaixo, rotações do nada sobem para as 3000 rotações por tempo indeterminado, embraiagem faz um barulho anormal (Não é aquele barulho característico é mesmo fora do normal), consumos em condução normal com alguns cuidados sempre entre os 5.6 e os 6 L/100kms, ligou a luz de avaria do motor e permanece ligada, fuga de óleo na parte da caixa/motor, infiltração de água no interior do contador de velocidade e ando neste filme desde do primeiro dia que comprei a Mota ainda nem tive oportunidade de fazer um passeio de média distância por causa disto tudo. Resolvi então fazer uma exposição ao importador a relatar tudo isso, em que resposta obtida da multimoto foi resumidamente a seguinte:Relativamente aos defeitos materiais como não foi efetuado um formulário a marca não quer saber disso, a Mota mandar raters e ir abaixo disseram que estou acelerar o motor do veículo em circunstancias pouco comuns e não aconselháveis que é normal isso acontecer, relativamente à fuga de óleo é normal isso acontecer por a Mota ser nova (não entendem isso como defeito de fabríco), relativamente à embraiagem dizem que todas as motas fazem, é característico e sugerem me para comparar com uma Kawasaki ( se eu quisesse uma Kawasaki não tinha comprado uma benelli penso eu, e j comparei com outro TRK e não é igual). Os consumos também dizem eles serem normais ( tenho seguido a página ninguém faz estes consumos certo?) A questão do quadrante dizem eles que é perfeitamente normal entrar água/humidade. Na questão da luz do motor ligada nem resposta deram e terminam a informar que não tem qualquer situação em Aberto por parte do concessionário quando foram feitos varios formulários a minha frente, trocado emails e chamadas a minha frente com o importador e a unidade já foi enviada uma vez para o norte para fazer uma Actualização.Agora digam me, isto será um serviço de Pois venda / garantia digno daquilo que se espera de um modelo tão esperado como a TRK? Será esta a resposta mais adequada para dar ao cliente/ consumidor que se vê proibido do pleno uso/usufruto de um veículo que comprou novo e isso desde o primeiro dia? Tenho fotos e vídeos de tudo que foi relatado, lá vai começar uma ação judicial para se conseguir algum resultado, é mesmo triste ... algum de vocês identificou na sua Mota alguma das anomalias identificadas acima?"Boas curvas!