Autor Tópico: Off-Topic Benelli TRK 502  (Lida 20034 vezes)

Abril 29, 2017, 12:23:21, 12:23
Lida 20034 vezes

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Clemente Vicente,

De outros posts anteriores neste tópico, já tinha percebido que primeiro a moto era excelente e depois de ler um artigo de opinião e se ter sentado em cima da moto à acelarar, esta passou a ser sucata. kkkk Nem conduziu :):):)
Isto vindo de alguem que tem uma moto mais ou menos com o mesmo peso e apenas mais 5 cavalos....LOLOLOL

De qualquer forma, obrigado por reforçar a sua opinião e ter um comentário tão construtivo à minha intervenção.

Boas,

Senhor JMartins, primeiro seja muito bem vindo ao forum, penso que é novo membro desde ontem.

Agora vamos por partes,

A palavra SUCATA surgiu aqui em um comentário meu  e o pessoal conhecendo-me uns pessoalmente e outros por aqui aproveitaram logo e com espirito de reinação, brincalhão , para brincarem com a situação e eu só tive que alinhar na brincadeira, isto foi antes até de eu ter ido lá ver a  moto conforme  pode constar nos comentários aqui neste tópico.

Neste forum não existe crispação como acontece em  outros foruns, pelo contrário o pessoal aqui aprende alguma coisa e diverte-se, temos usado esta expressão " de partir o carolo a rir ", e quando se está assim em um forum ou  grupo e eu sou administrador de três grupos em Portugal,  isso é saudável, porque é muito desagradável entrar em um grupo ou forum e observar-se que o clima é encrespado, pois aqui até á data não tem acontecido isso e ainda bem.

Voltando á mota e falando verdade,

A mota conforme eu já disse tem muito material para o preço que custa e quem tiver dúvidas faça uma comparação peça a peça, uma ao lado da outra com a SYM Maxsym 600, e não há necessiade de dizer mal nem de nenhuma marca nem modelo, é simples é só comparar dois produtos do mesmo preço, muitos dirão uma é scooter outra é moto, não interessa, o pessoal como o Luis Salgueiro e outros mais vão trocando dentro deste segmento, amanhã poderei ser eu, eu fui vendedor muitos anos de automóveis tenho diversos cursos de vendas e Markting o melhor deles todos foi o que tirei na ACAP e posso dizer-lhe que este produto nas minhas mãos vendia-o como pãozinhos quentes.

Nós aqui no grupo o espirito é brincalhão, não só com esta moto mas com todas as outras igualmente, por exemplo a ADV e outras mais, portanto não existe descriminação, o pessoal é que gosta da brincadeira, mas o senhor se reparar quando existem comentários deste género o pessoal mete lá sempre o boneco a rir, para saberem que estamos a brincar.

Olhe, aproveite e vá adiantando aqui alguma informação da Benelli TRK 502, que eu ainda lhe quero fazer um testdrive .

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Abril 29, 2017, 12:34:46, 12:34 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Abril 29, 2017, 17:55:01, 17:55
Responder #1

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Velasquez, o torque da Benelli, esquece. Ali tudo tem de ser programado com alguma antecedência, tirando a travagem. Não
é uma moto que sai a disparar, nada disso, Demora o seu tempo.

Não sei se a Ramemoto ainda a tem para test drive, mas é uma questão de telefonar antes.
De qq forma, aguardo impressões, principalmente no que diz respeito à ciclistica, depois desse test drive.


Clemente Vicente, bons os Italianos em engenharia?? OMG! A nivel do mundo aútomovel Design é com eles! Flops de funcionamento, também, loolol. Nisso só confio nos alemães e nos japoneses, seguidos por Ingleses e Americanos.
Italianos a nível de maquinaria Industrial, isso sim, não me queixo, são boas. Carros e motos, pelo menos no passado, deixam um rasto de falta de fiabilidade, o meu receio com a Benelli, prende-se aí :(

Cumprimentos

Maio 18, 2017, 23:29:18, 23:29
Responder #2

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Jmartins afinal qual é o Stand da Benelli que trabalhas, é o da Odivelas ???

Não tem mal abrir o jogo...  :lolol:
 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 18, 2017, 23:43:14, 23:43
Responder #3

César Pereira

  • Visitante
não percebi a piada ao que escrevi , mas o defeito deve ser meu

Maio 25, 2017, 22:27:06, 22:27
Responder #4

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Pode bem ser o que dizes, mas penso que a AUDI está farta de injectar dinheiro. Só para o Lorenzo foram 12 milhões.

João  :scooter: :scooter:

Maio 25, 2017, 22:28:35, 22:28
Responder #5

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.

João  :scooter: :scooter:


A VW tem de pagar o dieselgate e isso implica vender algumas joias da familia

por acaso achei graça á alcunha da DUCATI é a SUCATI  :lolol:

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 25, 2017, 23:38:00, 23:38
Responder #6

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.

João  :scooter: :scooter:


A VW tem de pagar o dieselgate e isso implica vender algumas joias da familia

por acaso achei graça á alcunha da DUCATI é a SUCATI  :lolol:

 :convivio:


Ora essa é que é uma alcunha bem aplicada: SUCATI!
Confesso que não sei como anda a fiabilidade das Ducati Hoje em dia, mas até pelo menos que me lembre até 2005 não faziam 3000kms sem avariar qq coisa. Soube de casos que até cilindros se racharam ao meio! E atenção que o rapaz era cuidadoso.

Maio 25, 2017, 23:52:59, 23:52
Responder #7

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.

João  :scooter: :scooter:


A VW tem de pagar o dieselgate e isso implica vender algumas joias da familia

por acaso achei graça á alcunha da DUCATI é a SUCATI  :lolol:

 :convivio:


Ora essa é que é uma alcunha bem aplicada: SUCATI!
Confesso que não sei como anda a fiabilidade das Ducati Hoje em dia, mas até pelo menos que me lembre até 2005 não faziam 3000kms sem avariar qq coisa. Soube de casos que até cilindros se racharam ao meio! E atenção que o rapaz era cuidadoso.

Por acaso foi no Facebook que apareceu a alcunha SUCATI :lolol:, está bem encaixada, esta alcunha não está , digo eu relacionada com a falta de qualidade,  mas mais sim pela troca de uma letra e fica com um nome engraçado ......

Se a Keeway está no top não admira,  isto é um pais de tesos....


 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Maio 26, 2017, 00:10:35, 00:10
Responder #8

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Os Chineses copiam tudo e preparam-se para deitar mão á Ducati. Será ou a AUDI fartou-se.

João  :scooter: :scooter:


A VW tem de pagar o dieselgate e isso implica vender algumas joias da familia

por acaso achei graça á alcunha da DUCATI é a SUCATI  :lolol:

 :convivio:


Ora essa é que é uma alcunha bem aplicada: SUCATI!
Confesso que não sei como anda a fiabilidade das Ducati Hoje em dia, mas até pelo menos que me lembre até 2005 não faziam 3000kms sem avariar qq coisa. Soube de casos que até cilindros se racharam ao meio! E atenção que o rapaz era cuidadoso.

Por acaso foi no Facebook que apareceu a alcunha SUCATI :lolol:, está bem encaixada, esta alcunha não está , digo eu relacionada com a falta de qualidade,  mas mais sim pela troca de uma letra e fica com um nome engraçado ......

Se a Keeway está no top não admira,  isto é um pais de tesos....


 :convivio:


Em primeiro lugar do Top: Honda
Segundo Lugar : Keeway

...vai-se lá perceber isto...
Acho que quem dá o valor ao dinheiro aplica-o numa moto com fama e provas dadas de qualidade e fiabilidade, quem não chega lá, olha fica-se pelo mais barato.

Maio 26, 2017, 00:28:36, 00:28
Responder #9

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Ducati é para ser rápido, bonito e caro... o resto não interessa  :D


Ninguem olha para a Sara Sampaio e pensa: não vou andar com ela porque nao sabe passar a ferro nem cozinhar  :toma:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Junho 20, 2017, 13:05:52, 13:05
Responder #10

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Junho 20, 2017, 17:11:09, 17:11
Responder #11

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A documentação e matrícula são 700€??!


Tinha ideia de serem uns 300... Realmente comprar novo é muito sofrimento para a carteira  :napodeser:
SE da 400 eram 500 euros que tambem mos ofereceram....
membro numero 16

Junho 20, 2017, 18:05:06, 18:05
Responder #12

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
A documentação e matrícula são 700€??!


Tinha ideia de serem uns 300... Realmente comprar novo é muito sofrimento para a carteira  :napodeser:

Esse valor aumenta com a cilindrada da mota, mas não sei ao certo quanto será. Simplesmente me baseei naquilo que ele escreveu no anuncio.

Junho 20, 2017, 19:16:22, 19:16
Responder #13

rodrigues

  • Visitante
Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... :pensador:

Compra a crédito e quer vender a pronto !

Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.
Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.


PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.
« Última modificação: Junho 20, 2017, 19:19:37, 19:19 por rodrigues »

Junho 20, 2017, 20:06:35, 20:06
Responder #14

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... :pensador:

Compra a crédito e quer vender a pronto !

Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.
Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.


PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.
Rodrigues, depende da persuasão de cada um, a mim ofereceram os documentos, eu paguei como já te tinham dito 6200 € chave na mão, com oferta total da primeira revisão, dos 1 000 kms, grande abraço

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


Junho 20, 2017, 20:11:37, 20:11
Responder #15

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... :pensador:

Compra a crédito e quer vender a pronto !

Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.
Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.


PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.

Mas esta TRK é especial e por isso os Documentos (689€) são caros.

João  :scooter: :scooter:

Junho 20, 2017, 20:46:23, 20:46
Responder #16

rodrigues

  • Visitante
Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... :pensador:

Compra a crédito e quer vender a pronto !

Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.
Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.


PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.
Rodrigues, depende da persuasão de cada um, a mim ofereceram os documentos, eu paguei como já te tinham dito 6200 € chave na mão, com oferta total da primeira revisão, dos 1 000 kms, grande abraço

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

Ofereceram o kit de nevoeiro no valor de 480 €

Abraço

Junho 21, 2017, 02:15:40, 02:15
Responder #17

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Acho piada, usada mais cara que nova. Só rir.

Boa dia.

Mas parece que em relação ao preço das motas usadas é um mal geral.
Há muito tempo que ando a seguir o preço da Honda Cb500x em usado e sinceramente é para esquecer.
O pessoal pensa que valoriza depois de andar.
Ninguém é obrigado a vender e só compra quem quer...
Mas aja algum bom senso.


Muitas das vezes é o "I dont wanna sell price", outras vezes a malta acha que quem compra (pouco)usado tem de pagar o preço de novo mais o custo total dos extras, mais o valor de indeminização sentimental (uma vez que o vendedor vai ficar sem moto).
Depois há aqueles casos em que as esposas dizem que tens de vender a mota, aí é tudo acima dos 25000 euros! LOL

Outras e muitas das vezes é o preço do " eu preciso de X".

Só rir!
Já agora se quiserem comprar a minha HD, aceito ofertas acima dos 30.000 euros, lolololol

Junho 21, 2017, 08:18:33, 08:18
Responder #18

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Acho piada, usada mais cara que nova. Só rir.

Boa dia.

Mas parece que em relação ao preço das motas usadas é um mal geral.
Há muito tempo que ando a seguir o preço da Honda Cb500x em usado e sinceramente é para esquecer.
O pessoal pensa que valoriza depois de andar.
Ninguém é obrigado a vender e só compra quem quer...
Mas aja algum bom senso.


Muitas das vezes é o "I dont wanna sell price", outras vezes a malta acha que quem compra (pouco)usado tem de pagar o preço de novo mais o custo total dos extras, mais o valor de indeminização sentimental (uma vez que o vendedor vai ficar sem moto).
Depois há aqueles casos em que as esposas dizem que tens de vender a mota, aí é tudo acima dos 25000 euros! LOL

Outras e muitas das vezes é o preço do " eu preciso de X".

Só rir!
Já agora se quiserem comprar a minha HD, aceito ofertas acima dos 30.000 euros, lolololol

É verdade.
Tb já vi muitos anuncios assim, mas pelo k percebo se ele está a vender esta mota em especifico é porque não presta   8)

Junho 24, 2017, 11:43:24, 11:43
Responder #19

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Não preciso de ver mais nada, não inspira confiança... e  um dos motivos é o prazo para entrega de uma máquina que leva tanto tempo, para ser entregue,  então quando tocar a peças, o melhor é pensarem em comprar outra ou então ficam apiados por imenso tempo.


 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Junho 25, 2017, 05:31:12, 05:31
Responder #20

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Não preciso de ver mais nada, não inspira confiança... e  um dos motivos é o prazo para entrega de uma máquina que leva tanto tempo, para ser entregue,  então quando tocar a peças, o melhor é pensarem em comprar outra ou então ficam apiados por imenso tempo.


 :convivio:


Por isso mesmo que eu desisti da Honda, o ano passado por esta altura, só tinham entregas para Novembro/Dezembro!
LOL, ò clemente: LOOOOOOOOOOOOOL

Só um "à parte": Neste momento, em portugal, consegues mais rapidamente peças para uma Keeway, do que para uma Honda, acreditem ou não, é a realidade!

Tu, lá sabes....

estás mais dentro da benelli do que eu....


 :convivio:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Junho 25, 2017, 09:42:45, 09:42
Responder #21

rodrigues

  • Visitante
Francamente eu continuo sem compreender esta picardia.

A mim não me incomoda nada que haja mais TRK que CB à venda em Portugal antes pelo contrário, é sinal que as 500 estão a vingar pois sempre foi a minha cilindrada favorita.

Se por um lado, há quem aguarde silenciosamente a um canto ( eu não ) que a TRK tenha problemas para depois poder afirmar finalmente que afinal foi um erro terem optado pela TRK em detrimento da CB, por outro lado, quem as compra não é suficiente liberal nem isento para abrir um DB a fim de ficarmos a conhecer melhor esta 500.

Até agora, e somando 20.093 kms percorridos em belíssimos passeios a minha CB regista 0 problemas, mas, da minha parte contem com isenção, se a CB500X me der problemas eu relatarei no meu DB.

Desportivismo e Fair play são para mim valores que eu mais respeito e neste momento estão um pouco afastados nesta discussão.

A concorrência é sempre salutar pois obriga as marcas a upgrades constantes para nosso bem.

Boas curvas

 :convivio:

Junho 25, 2017, 11:28:56, 11:28
Responder #22

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Rodrigues ,disseste tudo.
Mas isto acontece sempre com modelos de marcas menos "comuns" e que tem uma forte ipotese de vingar,sao os patinhos feios que podem fazer mossa e isso mexe com muita gente.
Eu pessoalmente dou mais valor a isto pois das grandes marcas já se sabe o que esperar ,destas nao...
Com isto e mirando as  estatisticas do forum ,temos aqui o tema mais falado ,de longe...
« Última modificação: Junho 25, 2017, 11:31:20, 11:31 por mneves »
membro numero 16

Junho 25, 2017, 18:52:08, 18:52
Responder #23

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Quetes ver que ainda vão haver casos de "road rage" de pessoal das Hondas, contra pessoal das Benellis?

Junho 25, 2017, 19:39:21, 19:39
Responder #24

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Não faças filmes...

Mais vale concentrar o tema no modelo.  :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 25, 2017, 20:04:51, 20:04
Responder #25

rodrigues

  • Visitante
Quetes ver que ainda vão haver casos de "road rage" de pessoal das Hondas, contra pessoal das Benellis?

Sou mais a favor de um piquenique juntos

Junho 25, 2017, 20:24:42, 20:24
Responder #26

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Quetes ver que ainda vão haver casos de "road rage" de pessoal das Hondas, contra pessoal das Benellis?

Conflitos é mais do pessoal das Harley Nos Estados Unidos existem mesmo grupos organizados.

João  :scooter: :scooter:

Junho 25, 2017, 21:31:43, 21:31
Responder #27

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Não faças filmes...

Mais vale concentrar o tema no modelo.  :nice: :nice:

Foi só a brincar, filmes isso é com outros, pelos vistos. Eu aqui só me tenho centrado no modelo.

Junho 25, 2017, 21:39:28, 21:39
Responder #28

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Quetes ver que ainda vão haver casos de "road rage" de pessoal das Hondas, contra pessoal das Benellis?

Conflitos é mais do pessoal das Harley Nos Estados Unidos existem mesmo grupos organizados.

João  :scooter: :scooter:

Verdade! Somos muito conflituosos , o ppl das Harleys! Às vezes só de perguntar as horas as pessoas fazem xixi pelas pernas abaixo.
Não é só nos Eua, cá tens também vários Mc's alguns já com mais 20 anos.

Então e quantos graves problemas descobriste hoje no bennelli group portugal?  :viufantasma:

Junho 25, 2017, 22:25:31, 22:25
Responder #29

magnetico8

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 18
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crf 450 x
  • Localidade: Bragança
Realmente há aqui qualquer coisa a não bater certo.
Este tópico deveria servir para falar ou melhor escrever sobre Benelli TRK 502, bem ou mal, vantagens ou desvantagens uma fotos para admirar quem quizer admirar, porque se for para falar da Honda CB500X, acho que existe tópico para esta máquina também.

Acho que agora já deveria ser tempo de aparecer por aki uns feedback da máquina do tópico em questão...
Já agora fica no ar a seguinte ideia, pessoal que tem CB500X a tentar encontrar umas boas desculpas para nao ter de trocar pela outra. Será?

Junho 25, 2017, 22:50:02, 22:50
Responder #30

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
A minha avózinha já dizia :
"Quem desdenha quer comprar"
 :toma:

Junho 25, 2017, 23:08:07, 23:08
Responder #31

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Pois eu vejo é muito aqui de "padrõezinhos lá em cima" e ninguém a vir dizer que comprou uma...

Tanto interesse de malta recente aqui inscrita e nada... :pensador:

Coisa estranha. Já era tempo de se ver um par de D.B.'s não?? Digo eu...não sei... 8)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 25, 2017, 23:30:53, 23:30
Responder #32

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Pois eu vejo é muito aqui de "padrõezinhos lá em cima" e ninguém a vir dizer que comprou uma...

Tanto interesse de malta recente aqui inscrita e nada... :pensador:

Coisa estranha. Já era tempo de se ver um par de D.B.'s não?? Digo eu...não sei... 8)


Então mas então não ficariamos maçados com tanta avaria diária das benellis?

Então e esse test-drive?
« Última modificação: Junho 25, 2017, 23:44:17, 23:44 por jmartins13 »

Junho 26, 2017, 08:56:27, 08:56
Responder #33

rodrigues

  • Visitante
Desculpem que diga,mas ;

Não querem que os donos da mais próxima concorrente comentem mas também não vejo nenhum dono de uma TRK a comentar.

O tópico estaria vazio se não fossem os comparativos que se vão postando incluindo os meus, nunca disse mal da TRK antes pelo contrário.

Mas pronto, já cá não está quem falou.

Boas curvas

Junho 26, 2017, 09:15:39, 09:15
Responder #34

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Boas,

após tantos comentários, já todos se esqueceram do nome da máquina e do padrinho  "S U C A T A", mas uma máquina tentadora, com um preço muito apelativo, para a quantidade de peso .

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Junho 26, 2017, 11:03:16, 11:03
Responder #35

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

Boas,

após tantos comentários, já todos se esqueceram do nome da máquina e do padrinho  "S U C A T A", mas uma máquina tentadora, com um preço muito apelativo, para a quantidade de peso .

 :convivio:
Ja tinha saudades...

Enviado do meu A100 através de Tapatalk

membro numero 16

Junho 26, 2017, 18:00:55, 18:00
Responder #36

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Para o bem ou para o mal. Verdade acima de tudo, é o meu lema. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Junho 26, 2017, 21:12:25, 21:12
Responder #37

Carbono

  • Visitante
Só é problema se tiver arranjo. Se não tiver não é...deixa de ser

Junho 28, 2017, 08:19:54, 08:19
Responder #38

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
pelo menos esses caixotes ficam bem enquadrados, o mesmo n posso dizer da sua concorrente directa, que a nivel estetico deixa algo a desejar com as mesmas.
são caixas bem grandes ( estas e de outras marcas) para uma cb  :scooter: tão pequenina  :lolol:

Esse escape tira-me do serio, tão bem k lhe fica  :nice:

Cb? Mas nao falei na cb...

Vejam lá quem é que está à caça das bruxas e a quem...

Na verdade eu pessoalmente não gosto de caixotes..apenas isso.
Acho uns alforges ou malas laterais normais muito mais bonitos além de mais práticos porque muitos deles dão para meter um carolo por exemplo...

Mas os caixotes continuam a servir para ir ao pão e encher...de ar.

E dão muita jeito em Lisboa em hora de ponta ..;)

Ninguém disse o contrário  8)
Tb tenho direito a opinião pessoal

Julho 12, 2017, 22:19:43, 22:19
Responder #39

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Velasquez não tarda que venham desmentir.

João  :scooter: :scooter:

Julho 12, 2017, 22:35:49, 22:35
Responder #40

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Velasquez não tarda que venham desmentir.

João  :scooter: :scooter:


Uns desmentem, outros metem....assim vai o mundo.

Julho 13, 2017, 07:35:13, 07:35
Responder #41

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Agora é que não percebi mesmo o que é que eu disse que te tenha "escandalizado".

Então se vêm trazer para aqui notícia de que são os próprios proprietários do modelos a dizer que as visitas são a cada 3.000kms, isto não é estranho....e de se comentar??

Quem não percebe tamanho proteccionismo (sem necessidade de o haver, até porque o que disse atrás não foi nada de especial), sou eu...

Mas pronto, tudo bem.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 13, 2017, 16:17:22, 16:17
Responder #42

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Agora é que não percebi mesmo o que é que eu disse que te tenha "escandalizado".

Então se vêm trazer para aqui notícia de que são os próprios proprietários do modelos a dizer que as visitas são a cada 3.000kms, isto não é estranho....e de se comentar??

Quem não percebe tamanho proteccionismo (sem necessidade de o haver, até porque o que disse atrás não foi nada de especial), sou eu...

Mas pronto, tudo bem.  :nice:

Não se trata de proteccionismo nem de ficar escandalizado, mas não há paciência para tanto marranço sem motivo aparente. Só isso. Opiniões são opiniões, agora eu nunca cheguei a pensar ver aqui pessoal a mentir à descarada por causa de uma mota! Até parece que se a moto se comprovar boa lhes acaba a vida.
Veio mexer no mercado de certeza, para criar assim tanto amor/ódio, digo eu.

Julho 13, 2017, 16:31:52, 16:31
Responder #43

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Calma! :)

Mentir à descarada?
Cada vez estou mais confuso...

Estás num fórum companheiro. :) :nice:

Foram trazidas para aqui informações por parte de membros...informações essas que entram na esfera normal da discussão sobre o modelo.

Mas se apenas se quer ler o bom, por mim tudo bem. I'm out...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 13, 2017, 16:48:39, 16:48
Responder #44

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Se fizessem como eu á muito que esta discussão estava reduzida á insignificância de si mesma.  :napodeser: :napodeser: :napodeser:

João  :scooter: :scooter: 

Julho 13, 2017, 16:56:30, 16:56
Responder #45

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
A verdade verdade já é que este tópico é dos mais participados do fórum. Nada como boas divergências para animar isto ;).
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Julho 13, 2017, 17:00:01, 17:00
Responder #46

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A verdade verdade já é que este tópico é dos mais participados do fórum. Nada como boas divergências para animar isto ;).
Já tinha referido o mesmo,seguido da Ak.
Outro dado interessante é que as que não são japonesas são as mais faladas, será cobiça? Desejo que dêem raia?? Só porque sim....
membro numero 16

Julho 13, 2017, 17:27:47, 17:27
Responder #47

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Sapiens, não tem nada a ver com nada que tenhas dito. Até à data, da tua parte só tenho observado comentários normais e  saudáveis para um forum, não te critico em nada.
Mas sim , para trás houve quem tenha chegado ao ponto de inventar informações com carácter malicioso. Quem fez sabe e quem não sabe é ler para trás. É triste, mas cada um faz a figura que quer. De resto, já estou como o mneves....

Julho 13, 2017, 17:45:13, 17:45
Responder #48

rodrigues

  • Visitante
Nunca mais falaram da CB500X ?

É que assim não posso entrar na conversa  :cool:

Venha de lá a 500 Chinoca para fazer companhia à Raposa Japonesa, ( Tailandesa ) eu levo um saco para ir apanhando os parafusos  :lolol: :lolol:

Desculpem mas não resisti,...é que tenho andado tão calado  :tornarseanjinho:
« Última modificação: Julho 13, 2017, 17:46:28, 17:46 por rodrigues »

Julho 29, 2017, 19:43:39, 19:43
Responder #49

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Relato de um proprietário:

"Boas tardes, vou provávelmente ferir algumas pessoas aqui do grupo mas acho de todo conveniente partilhar a minha péssima experiência com a TRK.
Comprei a minha TRK 502 há sensivelmente 2 meses, desde o primeiro dia varios defeitos, desde Abs avariado riscos na tampa do depósito na viseira frontal a protecção "guarda-lamas" da roda traseira encontrava-se empenada entre outros. Informei logo na hora o vendedor que se disponibilizou para solucionar esses problemas mas só seria possível quando houvesse stock porque de momento era impossível. Nos primeiros kms apercebi -me de diversas falhas mecânicas, Mota do nada vai abaixo, ou quando começo a acelerar corta manda raters e por vezes vai abaixo, rotações do nada sobem para as 3000 rotações por tempo indeterminado, embraiagem faz um barulho anormal (Não é aquele barulho característico é mesmo fora do normal), consumos em condução normal com alguns cuidados sempre entre os 5.6 e os 6 L/100kms, ligou a luz de avaria do motor e permanece ligada, fuga de óleo na parte da caixa/motor, infiltração de água no interior do contador de velocidade e ando neste filme desde do primeiro dia que comprei a Mota ainda nem tive oportunidade de fazer um passeio de média distância por causa disto tudo. Resolvi então fazer uma exposição ao importador a relatar tudo isso, em que resposta obtida da multimoto foi resumidamente a seguinte:
Relativamente aos defeitos materiais como não foi efetuado um formulário a marca não quer saber disso, a Mota mandar raters e ir abaixo disseram que estou acelerar o motor do veículo em circunstancias pouco comuns e não aconselháveis que é normal isso acontecer, relativamente à fuga de óleo é normal isso acontecer por a Mota ser nova (não entendem isso como defeito de fabríco), relativamente à embraiagem dizem que todas as motas fazem, é característico e sugerem me para comparar com uma Kawasaki ( se eu quisesse uma Kawasaki não tinha comprado uma benelli penso eu, e j comparei com outro TRK e não é igual). Os consumos também dizem eles serem normais ( tenho seguido a página ninguém faz estes consumos certo?) A questão do quadrante dizem eles que é perfeitamente normal entrar água/humidade. Na questão da luz do motor ligada nem resposta deram e terminam a informar que não tem qualquer situação em Aberto por parte do concessionário quando foram feitos varios formulários a minha frente, trocado emails e chamadas a minha frente com o importador e a unidade já foi enviada uma vez para o norte para fazer uma Actualização.
Agora digam me, isto será um serviço de Pois venda / garantia digno daquilo que se espera de um modelo tão esperado como a TRK? Será esta a resposta mais adequada para dar ao cliente/ consumidor que se vê proibido do pleno uso/usufruto de um veículo que comprou novo e isso desde o primeiro dia? Tenho fotos e vídeos de tudo que foi relatado, lá vai começar uma ação judicial para se conseguir algum resultado, é mesmo triste ... algum de vocês identificou na sua Mota alguma das anomalias identificadas acima?"

Boas curvas!

Vamos ver com o tempo se não vão existir mais narrativas idênticas a esta, porque uma unidade ou meia duzia terem problemas acontece em todas as marcas até na mais fiável HONDA, um nunca serviu de exemplo.

De qualquer das formas têm que lhe resolver o problema, eu p+or acaso tb estou lá no grupo mas não tive oportunidade de ler nada disto, mas é bom para quem está mais atento postar aqui as reclamações, porque aqui está isento  .

Vamos esperar.....é bom não se tirar conclusões precipitadas , mas convém estar em cima.

 :convivio:

« Última modificação: Julho 29, 2017, 19:44:48, 19:44 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------