Autor Tópico: Kawasaki W800 Café / Street (2019)  (Lida 2060 vezes)

Novembro 06, 2018, 13:21:08, 13:21
Lida 2060 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Kawasaki W800 Café / Street (2019)






"MODERN CLASSIC With the Eicma 2018, the Kawasaki W800 returns to the list , presented in two unpublished versions: Cafe and Street . The classic Akashi is modernized in technology and has a Euro 4 approved engine: the usual twin-cylinder 773 cc air-cooled at a power of 47 cavali not to cut out from potential customers holders of driving license A2.

UPDATE The most important technical updates concern the chassis - completely new, according to Kawasaki - and the braking system. For the first time, in fact, the W800 mounts the disc also at the rear and is equipped with ABS. Also in the field of technological updating, LED lights sprout.

DOUBLE SOUL The rest is all about style, with the Kawasaki W800 Cafe (same epithet used last year for the classic variant of the Z900RS) that sports a vintage cupolino, a special bicolor saddle in addition to that shared with the Street, dedicated accessories (luggage rack) and numerous customizations. Both motorcycles, then, have a specific characterization of the instrumentation, which on the Kawasaki W800 Street resumes the dark-custom motif of the whole set-up.

HOW MUCH AND HOW MUCH? All the details on the new W800 will be discovered only at Eicma , including the price and landing times in the dealership. The last W800 made its debut just under 8,200 euros. "

link






"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 06, 2018, 15:25:52, 15:25
Responder #1

saraiva

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1026
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
A peça do vidro.. Blargh.. Feia.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Novembro 06, 2018, 16:50:00, 16:50
Responder #2

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4888
É um regresso...
Pelos vistos conseguiram contornar as restrições impostas pelo Euro 4.

Novembro 06, 2018, 17:39:05, 17:39
Responder #3

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4603
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Em outra cor... não me chateava nada...  :yeah:

Abril 06, 2019, 20:29:50, 20:29
Responder #4

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5297
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Margem Sul
Apresentada na ultima Eicma, só agora estão a chegar aos stands em Espanha com os seguintes preços anunciados:

10.150€ W800 Street
10.950€ W800 Café

As especificações genéricas são:
4T bicilindrico de 773cc, refrigeração a ar e injecção electrónica
caixa manual de 5 velocidades
48cv às 6000rpm
6,4Kgf às 4800rpm
travões disco à frente e traz
deposito 15L
altura assento 79cm
208kg (café) 206kg (street)

Fonte: https://motos.coches.net/noticias/kawasaki-w-800-street-cafe-2019
« Última modificação: Abril 06, 2019, 20:31:37, 20:31 por 2low »
Grão a Grão, Comemos Feijão!
"Nada é para sempre, nem mesmo os problemas", Charlie Chaplin


Abril 06, 2019, 22:52:52, 22:52
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Tenho ideia que nunca vi nenhuma até hoje.  :pensador:

Nem uma. Seja a Café ou a Street.

Admitindo que me possam dizer que será um nadinha diferente, creio que a SCR950 da Yamaha é uma moto mais tentadora que a W800 Street...e se calhar por menos dinheiro. Pelo menos eu se estivesse comprador aplicaria mais facilmente o meu dinheiro nessa.

Quanto à Café...gostava de ver ao vivo para ter uma ideia mais precisa.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 26, 2019, 08:41:41, 08:41
Responder #6

Nuno YB

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Tenho ideia que nunca vi nenhuma até hoje.  :pensador:

Nem uma. Seja a Café ou a Street.

Admitindo que me possam dizer que será um nadinha diferente, creio que a SCR950 da Yamaha é uma moto mais tentadora que a W800 Street...e se calhar por menos dinheiro. Pelo menos eu se estivesse comprador aplicaria mais facilmente o meu dinheiro nessa.

Quanto à Café...gostava de ver ao vivo para ter uma ideia mais precisa.  :nice:

Tambem nunca vi tal bicho...

Estéticamente, gosto. Mas, com um motor de 48cv, não lhe auguro grandes voos ou longa permanencia no catálogo.

É um facto que este tipo de motos não são construidas a pensar na performance. Ainda assim, deste estilo, existem propostas mais convincentes no mercado, como a Street Twin ou Boneville da Triumph.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...