Autor Tópico: Seguros Honda cb 500  (Lida 4474 vezes)

Setembro 04, 2016, 00:56:38, 00:56
Lida 4474 vezes

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Boas pessoal, já sei que existe tópico referente o que cada um paga de seguro, mas abri este unicamente pras nossas cb 500, seja de que ano seja, do modelo que seja, tem é que ser obrigatoriamente cb 500, sendo assim começo eu:

Modelo : cb 500 X
Ano e mês: Agosto de 2016
Carta desde Dezembro de 2000
Companhia: nseguros
Tipo de seguro: contra terceiros, estava para fazer todos os riscos mas achei que não valia a pena, visto ficar em 288 € com 20% de franquia.
Valor: 79,75 € anual

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 04, 2016, 09:30:45, 09:30
Responder #1

LoneRider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 364
Ó Salvador pá!
É quanto anos tens de carta!?  :bebe: ::P:
Quando leres as minhas palavras, barbaridades e demais conjecturas,  pensa no Gato que Ri do conto Alice no País das Maravilhas.

Setembro 04, 2016, 10:24:52, 10:24
Responder #2

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Ó Salvador pá!
É quanto anos tens de carta!?  :bebe: ::P:
Não entendi essa tua pergunta mas tenho desde Dezembro de 2000, eu Mencionei encima, porque perguntas??? Cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Setembro 04, 2016, 11:11:21, 11:11
Responder #3

RSANTANA

  • Visitante
Boas pessoal, já sei que existe tópico referente o que cada um paga de seguro, mas abri este unicamente pras nossas cb 500, seja de que ano seja, do modelo que seja, tem é que ser obrigatoriamente cb 500, sendo assim começo eu:

Modelo : cb 500 X
Ano e mês: Agosto de 2016
Carta desde Dezembro de 2000
Companhia: nseguros
Tipo de seguro: contra terceiros, estava para fazer todos os riscos mas achei que não valia a pena, visto ficar em 288 € com 20% de franquia.
Valor: 79,75 € anual

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Não sou nada apologista de franquias altas.

Setembro 04, 2016, 11:22:27, 11:22
Responder #4

LoneRider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 364
Ó Salvador pá!
É quanto anos tens de carta!?  :bebe: ::P:
Não entendi essa tua pergunta mas tenho desde Dezembro de 2000, eu Mencionei encima, porque perguntas??? Cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk

É pá meti a pata,  desculpa!
Não li bem e por isso fiz a pergunta.
Não foi a minha intenção fazer uma pergunta desnecessária!
 :( :tornarseanjinho:
Quando leres as minhas palavras, barbaridades e demais conjecturas,  pensa no Gato que Ri do conto Alice no País das Maravilhas.

Setembro 04, 2016, 11:29:43, 11:29
Responder #5

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Ó Salvador pá!
É quanto anos tens de carta!?  :bebe: ::P:
Não entendi essa tua pergunta mas tenho desde Dezembro de 2000, eu Mencionei encima, porque perguntas??? Cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk

É pá meti a pata,  desculpa!
Não li bem e por isso fiz a pergunta.
Não foi a minha intenção fazer uma pergunta desnecessária!
 :( :tornarseanjinho:
Resumindo não venha Mais vinho pra essa mesa eh eh eh, e ninguém responde ao assunto inicial, vamos lá pessoal, toca a participar

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Setembro 04, 2016, 11:45:30, 11:45
Responder #6

RSANTANA

  • Visitante
Boas pessoal, já sei que existe tópico referente o que cada um paga de seguro, mas abri este unicamente pras nossas cb 500, seja de que ano seja, do modelo que seja, tem é que ser obrigatoriamente cb 500, sendo assim começo eu:

Modelo : cb 500 X
Ano e mês: Agosto de 2016
Carta desde Dezembro de 2000
Companhia: nseguros
Tipo de seguro: contra terceiros, estava para fazer todos os riscos mas achei que não valia a pena, visto ficar em 288 € com 20% de franquia.
Valor: 79,75 € anual

Enviado do meu Power através de Tapatalk

O que escreves nada diz. Então vejamos, seguro contra terceiros e que coberturas tem?

Só responsabilidade civil?
Responsabilidade civil, com assistencia em viagem?
Responsabilidade civil e ocupantes?
Responsabilidade civil, com assistencia em viagem e ocupantes?

E dentro dos danos proprios a coisa pia mais fino.


Setembro 04, 2016, 11:57:02, 11:57
Responder #7

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA


Boas pessoal, já sei que existe tópico referente o que cada um paga de seguro, mas abri este unicamente pras nossas cb 500, seja de que ano seja, do modelo que seja, tem é que ser obrigatoriamente cb 500, sendo assim começo eu:

Modelo : cb 500 X
Ano e mês: Agosto de 2016
Carta desde Dezembro de 2000
Companhia: nseguros
Tipo de seguro: contra terceiros, estava para fazer todos os riscos mas achei que não valia a pena, visto ficar em 288 € com 20% de franquia.
Valor: 79,75 € anual

Enviado do meu Power através de Tapatalk

O que escreves nada diz. Então vejamos, seguro contra terceiros e que coberturas tem?

Só responsabilidade civil? Tem

Responsabilidade civil, com assistencia em viagem? Tem

Responsabilidade civil e ocupantes? Tem

Responsabilidade civil, com assistencia em viagem e ocupantes? Tem

Respondido, cumprimentos


Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 04, 2016, 12:05:43, 12:05
Responder #8

RSANTANA

  • Visitante
Então se tem isso tudo, o seguro esta a bom preço. O unico problema para mim é mesmo ser na Nseguros. Tenho receio em caso de sinistro, por norma as directas são boas a descartarem-se.


Já agora alguma coisa esta mal, online não existem ocupantes para seleccionar.

Mais engraçado a mim da mais caro, sou mais velho, mais anos de carta e com o codigo postal aqui da parvalheira.....não percebo.

Setembro 04, 2016, 12:29:06, 12:29
Responder #9

salvador99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 413
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    honda CB 500X
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: cb 500 X
  • Localidade: PÓVOA DE SANTA IRIA
Então se tem isso tudo, o seguro esta a bom preço. O unico problema para mim é mesmo ser na Nseguros. Tenho receio em caso de sinistro, por norma as directas são boas a descartarem-se.


Já agora alguma coisa esta mal, online não existem ocupantes para seleccionar.

Mais engraçado a mim da mais caro, sou mais velho, mais anos de carta e com o codigo postal aqui da parvalheira.....não percebo.
Pois por não conseguir fazer online, é que pedi que me ligassem, o meu anterior era na logo, mas na logo ficava por 119 € senão estou em erro, das low cost por assim dizer não tenho razão de queixa, e já me mandaram carro pra perda total, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Setembro 04, 2016, 12:36:54, 12:36
Responder #10

RSANTANA

  • Visitante
Então se tem isso tudo, o seguro esta a bom preço. O unico problema para mim é mesmo ser na Nseguros. Tenho receio em caso de sinistro, por norma as directas são boas a descartarem-se.


Já agora alguma coisa esta mal, online não existem ocupantes para seleccionar.

Mais engraçado a mim da mais caro, sou mais velho, mais anos de carta e com o codigo postal aqui da parvalheira.....não percebo.
Pois por não conseguir fazer online, é que pedi que me ligassem, o meu anterior era na logo, mas na logo ficava por 119 € senão estou em erro, das low cost por assim dizer não tenho razão de queixa, e já me mandaram carro pra perda total, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Na logo?!!! uiui Logo és enganado, tenho aqui um conhecido, com as coisas dele de poupar, fez la o seguro do carro novo e lixou-se à grande, perdeu 6000 euros em fazer o seguro neles.

Setembro 04, 2016, 14:47:10, 14:47
Responder #11

celinho99

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 77
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: PCX e NC750x
  • Localidade: Quarteira
Logo és enganado....??.. há alguma seguradora séria?? já tive na AXA...fui enganado, na Fidelidade era uma xulagem... e claro optei pelo mais barato que havia, NSeguros. E vão dizer "ahh e tal é tudo por telefone..." no entanto quando tive problemas na AXA o resultado foi o mesmo.

Agora um offtopic ainda mais offtopic, foi pedido ao pessoal das cb500 para comentarem e só existem de malta que não as tem....   :offtopic: (querem estrelinhas?)  :toma:


Setembro 04, 2016, 15:01:22, 15:01
Responder #12

rodrigues

  • Visitante
Não quero duvidar mas acho muito barato se inclui ocupantes pois a mim disseram-me que seguros de mota não inclui os ocupantes, terá de se fazer um seguro separado de responsabilidade civil para acidentes que são mais 56 €.

Posso estar a ser enganado, a ser verdade tenho de abrir mais os olhos e averiguar isso melhor, pago 122 € anual pela CB500 e  inclui apenas responsabilidade civil contra terceiros, ficou mais barato 36 € do que a Sym Gts só por ser de uma marca reconhecida.

Tenho seguro na atual Fidelidade ( era Bonança )desde 1980 sem nunca ter dado um tostão de despesa á seguradora.

Um dia destes tenho de averiguar melhor os preços e confiança dos segurados nas companhias atuais.


Setembro 04, 2016, 15:52:16, 15:52
Responder #13

RSANTANA

  • Visitante
Não quero duvidar mas acho muito barato se inclui ocupantes pois a mim disseram-me que seguros de mota não inclui os ocupantes, terá de se fazer um seguro separado de responsabilidade civil para acidentes que são mais 56 €.

Posso estar a ser enganado, a ser verdade tenho de abrir mais os olhos e averiguar isso melhor, pago 122 € anual pela CB500 e  inclui apenas responsabilidade civil contra terceiros, ficou mais barato 36 € do que a Sym Gts só por ser de uma marca reconhecida.

Tenho seguro na atual Fidelidade ( era Bonança )desde 1980 sem nunca ter dado um tostão de despesa á seguradora.

Um dia destes tenho de averiguar melhor os preços e confiança dos segurados nas companhias atuais.

A Fidelidade é um alvo a abater, eu não posso dizer o porque pois o porcesso esta em tribunal....diga-mos que estou a falar em 100.000,00 euros indevidos.

E é como dizes, os ocupantes por norma nunca estão, por isso a minha duvida.

Julho 05, 2019, 01:34:20, 01:34
Responder #14

BlueSkies

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 99
Boas!

Fiz o seguro da minha CB500F de 2019 no passado dia 23 Jun NA Seguro Directo com as seguintes coberturas:


RESPONSABILIDADE CIVIL OBRIGATÓRIA
CAPITAL 7.290.000,00 Euros

ASSISTÊNCIA EM VIAGEM

COBERTURA DO CONDUTOR
CAPITAL 10.000,00 Euros
DESPESAS DE TRATAMENTO 1.000,00 Euros

PROTEÇÃO JURÍDICA

Como não tenho qualquer bonificação e com pagamento anual, ficou em 150,48€

Boas curvas!




Enviado do meu iPad usando o Tapatalk