Autor Tópico: KYMCO K50 - AK550  (Lida 74196 vezes)

Outubro 19, 2016, 11:35:05, 11:35
Responder #200

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Marco com aqueles "leds" orientais achas que alguém vai reparar no Espião da Sym.  :lolol: :lolol: :lolol:

João  :scooter: :scooter:

Outubro 19, 2016, 11:43:57, 11:43
Responder #201

Tiago Parracho

  • Visitante
Por acaso na questão dos leds sou da mesma opinião que o Vicente, devem ser alemães, quem sabe se não seriam da BMW. Dúvido que a Kymco trouxesse "leds" de Taywan para um salão na Alemanha.

Outubro 19, 2016, 12:08:07, 12:08
Responder #202

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Por acaso na questão dos leds sou da mesma opinião que o Vicente, devem ser alemães, quem sabe se não seriam da BMW. Dúvido que a Kymco trouxesse "leds" de Taywan para um salão na Alemanha.

Boas a todos, isso mesmo  Tiago não tenhas dúvidas que são " made in germany "  :lolol: :lolol:,

deixo aqui mais um link da dita cuja, que gera discussão pela Europa e pelo mundo em geral, em todos os foruns por onde tenho passado as páginas têm um grande numero de visualizações e a base da discussão são só duas o preço face á concorrencia e a origem do moto,  isto tem um significado, há muita gente interessada no modelo, a mim não me espantaria que fosse eleita  " SCOOTER DO ANO " , digo eu ......

Traduzam....


http://omoimot.ru/journal/news/147/Novyy_maksiskuter_Kymco_AK_550

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 19, 2016, 12:54:03, 12:54
Responder #203

Pianoman

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 1308
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
Pronto... lá tinha que vir o Clemente com off topics...

Hehehehehe
;-)
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Outubro 19, 2016, 18:03:38, 18:03
Responder #204

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Mais dois  vídeos bem fresquinhos, da AK550 em testes,








 :bandeiraportugal:

« Última modificação: Outubro 19, 2016, 18:45:52, 18:45 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 19, 2016, 20:02:55, 20:02
Responder #205

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Mesmo com a fita da para ver as bonitas linhas
membro numero 16

Outubro 19, 2016, 22:58:55, 22:58
Responder #206

Tó Manel

  • Visitante
Companheiro Sapiens21 :convivio:
Continuo na minha :), linda que se farta :love0001:, modelo bastante apetecivel :stuck_out_tongue:
 :lolol: :lolol: :lolol:

Outubro 20, 2016, 09:25:08, 09:25
Responder #207

Tiago Parracho

  • Visitante
Dá para ver que a kymco também anda a testar outros modelos, pareceu-me ser a like 125 e a Agility. provavelmente haverá novidades nestes modelos para 2017.

Outubro 20, 2016, 15:25:22, 15:25
Responder #208

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas, penso que este video ainda não ande por aqui,



E mais este tb,




 :convivio:
« Última modificação: Outubro 20, 2016, 16:04:16, 16:04 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 21, 2016, 22:19:50, 22:19
Responder #209

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
« Última modificação: Outubro 21, 2016, 22:34:26, 22:34 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 21, 2016, 22:37:18, 22:37
Responder #210

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa



Digam lá se esta foto não está um must.






Esta peça é uma obra de arte, tipo relojoaria ou joalheiro  ,


 


E esta imagem é a cereja no topo do bolo meus amigos,





 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Outubro 21, 2016, 22:44:18, 22:44 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 21, 2016, 23:15:18, 23:15
Responder #211

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Está à vista de todos que serás o primeiro em Portugal a comprar uma, Clemente.  ;)

Vamos lá a ver o que depois dirão as reviews da imprensa especializada.
Por acaso estou curioso.  :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 22, 2016, 08:04:59, 08:04
Responder #212

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Está à vista de todos que serás o primeiro em Portugal a comprar uma, Clemente.  ;)

Vamos lá a ver o que depois dirão as reviews da imprensa especializada.
Por acaso estou curioso.  :nice: :nice:
Isaac muito me engano ou vai ser rebaixada pelos puristas que vão encontrar defeitos até  nas gotas do anticongelante.
membro numero 16

Outubro 22, 2016, 12:14:00, 12:14
Responder #213

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Todas têm coisas boas e menos boas, mas na generalidade dos casos são em número muito maior os aspectos positivos.

Da mesma forma há e haverá sempre vozes discordantes, não sendo propriamente mau se for acompanhado da justificação dessa mesma opinião contraditória.

Onde quero chegar é que será natural haver sempre quem veja "defeitos" onde outros aí verão de maneira diferente, mas é também com esse tipo de discussão positiva e construtiva que se esmiúçam muitas vezes certos aspectos que de outra forma ficiariam arredados da conversa.

No que toca à AK550, neste momento será especular sobre se será melhor ou pior do que a concorrência mais directa.

Já li bem mais atrás que as specs...podiam ser melhores.
Veremos como será na prática e se os quase 50cv não serão (como me parecem) mais do que suficientes para dar um grande gozo na sua condução.

Nem tudo é potência e top-speed para este segmento, sendo que nesta ainda temos elementos do chassis em alumínio, suspensões de qualidade, travões bem dimensionados, um peso relativamente contido (para uma maxi desta cilindrada), alguma tecnologia a bordo bem pensada... pelo que duvido muito que seja máquina que desiluda.

É no entanto na prática que se percebe o que realmente vale.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 22, 2016, 20:06:40, 20:06
Responder #214

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Em tempos escrevi, num outro forum, que esta mota me faria tirar a carta de condução, e na altura só havia imagens dela numa cor azul folclorica.

Como já tirei a carta, mesmo sem existir esta mota, penso que ela deverá vir a ser a minha próxima montada porque, quando for colocada à venda em Portugal, a T-Max já deverá ter uns 70 ou 80.000 Kms (neste momento só tem 11.000Kms).

Tenho lido muitas opiniões de que é uma "cópia" da T-Max em termos estéticos. Que se lixe isso... a scooter é FAMEL (penso que não é preciso traduzir a sigla) e as prestações, no papel, não me parecem nada ranhosas sendo que tem alguns pormenores anunciados que, ou são extras na T-Max, ou vêm de série na BMW que é bem mais cara, nomeadamente os punhos aquecidos, ou então nem existem, como o controlo da pressão dos pneus.

Só espero que não coloquem esta mota à venda com aquela treta de pneus que colocam nas outras  :toma:

Outubro 25, 2016, 09:24:55, 09:24
Responder #215

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas, faltava esta foto da AK550, tirada na Intermoto em Colónia, neste tópico,




 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 30, 2016, 15:17:56, 15:17
Responder #216

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Boas, deixo aqui o ultimo video da   excelente esquadra  KYMCO , com que vai enfrentar a concorrência para o ano de 2017


&app=desktop


 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Outubro 30, 2016, 15:37:36, 15:37
Responder #217

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino


Boas, deixo aqui o ultimo video da   excelente esquadra  KYMCO , com que vai enfrentar a concorrência para o ano de 2017


&app=desktop


 :bandeiraportugal:

Mas não em Portugal... :diabolico: :diabolico: :diabolico:
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Outubro 31, 2016, 09:04:06, 09:04
Responder #218

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas, eu vou-me dedicar ao negócio outra vez e vou representar a Kymco em Portugal  :lolol: :lolol: :lolol:

Mais uma vez digo, para quem pensa que este pequeno país conta para alguma coisa, podem crer que não conta para rigorosamente nada, são +/- 8 milhões de pobres, que para comprarem uma porcaria de uma NC tem que andar a pagar durante não sei quanto anos, ao contrário de um Alemão, Françês, Suíço, etc,etc, que com 3 ordenados compra uma NC ou uma Integra, só por este facto calculem a importância que o nosso mercado pode ter .

 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Outubro 31, 2016, 09:05:39, 09:05 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 03, 2016, 15:30:37, 15:30
Responder #219

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa



Boas, é só para deixar aqui mais este video  referente a AK550




 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 03, 2016, 17:23:11, 17:23
Responder #220

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Como se esperava (a avaliar pelo vídeo), terá uma re-apresentação internacional na EICMA.  :)

O TMaxer por certo lhe vai sentir o peso... :D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 03, 2016, 23:41:05, 23:41
Responder #221

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Boas, mais umas fotos interessantes,



















[ :bandeiraportugal:



---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 04, 2016, 00:34:39, 00:34
Responder #222

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Bom...dá para ver que para ti (Clemente) este 'aspirador-tecnológico' deu-te a volta à cabeça e que já só sonhas com o dia em que lhe vais acender as luzinhas todas do tablier  :D. Podia-te dar para pior, é bem verdade  :ok: .

Apesar de sentir que actualmente tenho uma mota que me satisfaz também acho que ela não vai ser a minha última mota .
Quando o físico já não me permitir pensar em fazer viagens longas e a vista já me atraiçoar para medir os espaços para as ultrapassagens, penso comprar algo do tipo Bonneville , para andar nas calmas sem vidros frontais ou carenagens.

p.s. : 'Cá pr'a mim' , em matéria de maxiscooters, também sou de ideias fixas : Burgman 650 Executive !

Novembro 04, 2016, 21:53:31, 21:53
Responder #223

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Bom...dá para ver que para ti (Clemente) este 'aspirador-tecnológico' deu-te a volta à cabeça e que já só sonhas com o dia em que lhe vais acender as luzinhas todas do tablier  :D. Podia-te dar para pior, é bem verdade  :ok: .

Apesar de sentir que actualmente tenho uma mota que me satisfaz também acho que ela não vai ser a minha última mota .
Quando o físico já não me permitir pensar em fazer viagens longas e a vista já me atraiçoar para medir os espaços para as ultrapassagens, penso comprar algo do tipo Bonneville , para andar nas calmas sem vidros frontais ou carenagens.

p.s. : 'Cá pr'a mim' , em matéria de maxiscooters, também sou de ideias fixas : Burgman 650 Executive !

Boas, Luis este aspirador, não me dá a volta á cabeça, porque costuma-se dizer " Quanto maior é a subida, maior é a queda " , dito isto, estou-me a referir  á Kymco como empresa a desenvolver um projeto  de alta cilindrada onde não é o habitat natural da marca, ou seja o habitat natural da Kymco é até  ao 400 cc porque o 500 foi um fiasco e a  Myroad  (  Navio Afundado ) , nem vale a pena falar, tanto é que nem veio para a maior parte  dos países onde a Kymco tem representação .

Eu atualizo este tópico porque fui eu que o iniciei, e porque acho que a AK550 vem muito bem equipada, mas não podemos esquecer que é Chinesa (eu sei já vi o mapa ), pensom que ainda terá muito para amadurecer, resolver problemas que não devem de viir ser poucos.

Á parte disto, eu estou muito bem com a minha Integra e só espero conseguir chegar a outra Integra para 2017, até mesmo porque eu tenho neste momento um montão de extras que não se compram com dois tostões e pretendo montá-los em outra Integra, brevemente eu vou tirar fotos e abrir aqui um   género de DB para o meu  " RELÓGIO SUÍÇO " , é  que rolar a 130 e 150 e gastar 4,0 lts como tb. náo dar problemas, não conheço nenhuma , portanto está tudo dito .

Um abraço amigo de infância, Luis Salgueiro .

A atualização da AK550 , segue dentro de momentos  :lolol:  :lolol:  :lolol:

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 05, 2016, 14:42:39, 14:42
Responder #224

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa



Boas, mais  um video,








 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 06, 2016, 21:11:55, 21:11
Responder #225

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Eu atualizo este tópico porque fui eu que o iniciei, e porque acho que a AK550 vem muito bem equipada, mas não podemos esquecer que é Chinesa (eu sei já vi o mapa ), pensom que ainda terá muito para amadurecer, resolver problemas que não devem de viir ser poucos.

(....)

E tens feito um optimo trabalho de divulgação, Clemente.

Este tópico está muito informativo e só falta mesmo chegarem os testes das publicações especializadas...como a Motoservices.com e a Scooter-Station, p.ex.

Pode ser que o TMaxer na sua ida à EICMA, também nos traga feedback do modelo ao vê-la ali on-real.  :smiley:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2016, 12:27:56, 12:27
Responder #226

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Boas,

deixo aqui algumas fotos da AK550, já embaladas,  parece que a  Kymco está a apressar a produção, segundo se fala em alguns foruns está prevista a comercialização  já para o mês de Janeiro, antes da data prevista que era finais de  Março principio de Abril, agora ainda não consegui ver em que paises vai ser comercializada primeiro,










 :bandeiraportugal:

« Última modificação: Novembro 08, 2016, 17:00:41, 17:00 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 08, 2016, 12:30:18, 12:30
Responder #227

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Clemente não se vê fotos, carrega de novo.

João  :scooter: :scooter:

Novembro 08, 2016, 17:03:42, 17:03
Responder #228

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Clemente não se vê fotos, carrega de novo.

João  :scooter: :scooter:

Já estão as imagens,

agora mais estas  belas imagens, já na Eicma,








e esta,




 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Novembro 08, 2016, 17:09:57, 17:09 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 08, 2016, 17:09:38, 17:09
Responder #229

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Vai ser um belo confronto entre a Kymco e a Yamaha, nesta categoria.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2016, 17:12:26, 17:12
Responder #230

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Vai ser um belo confronto entre a Kymco e a Yamaha, nesta categoria.  :)


Eu ainda não comentei no tópico da Yamaha, mas a nova 530 está brutal ..... é como esta que está em baixo,  :lolol:








 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 08, 2016, 17:27:16, 17:27
Responder #231

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vai ser um belo confronto entre a Kymco e a Yamaha, nesta categoria.  :)
Não vai, duvido que venha para cá  com este importador, duvido que alguém quisesse experimentar uma " chinesa" de quase 10000 eur.
Como já referi , mesmo que tenha bons atributos  o não ser japonesa já a enterrou .
membro numero 16

Novembro 08, 2016, 17:31:34, 17:31
Responder #232

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Vai ser um belo confronto entre a Kymco e a Yamaha, nesta categoria.  :)
Não vai, duvido que venha para cá  com este importador, duvido que alguém quisesse experimentar uma " chinesa" de quase 10000 eur.
Como já referi , mesmo que tenha bons atributos  o não ser japonesa já a enterrou .


Tb acredito nisso, mas não podemos esquecer que os novos preços para a nova Yamaha e para a Honda ADV vão ser muito mais altos do que estão a ser praticados de momento pelo menos no caso da TMax 530






 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 08, 2016, 17:55:49, 17:55
Responder #233

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Marco, olha que não sei... :)

Seria demasiada ineficácia e falta de visão do importador em não colocar por cá esta máquina.
Nem coloco sequer em hipótese que não venha. Pode é...isso sim, levar mais tempo do que noutros países.  Mas tem de vir...seria burrice pura se não o fizessem e acredito num preço ligeiramente abaixo dos €9.000.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2016, 18:18:36, 18:18
Responder #234

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pode ser que eu ainda possa nessa altura e a compre , como já sei o que a casa gasta não tenho problemas com receios de marcas.
membro numero 16

Novembro 08, 2016, 18:40:39, 18:40
Responder #235

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
 :nice: :nice: :nice:

Numa destas duvido que precisasses de mexer no variador, ou roletes, ou o que fosse...  :cool:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2016, 18:48:40, 18:48
Responder #236

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vou- me deixar disso Isaac, faço para aprender mas quase sempre que de fábrica é  o mais equilibrado,quase sempre....
Já não tenho o t€mpo e  paciência que tinha noutros  tempos .
Mas sim esta já me preenche os requisitos tal como tantas outras
membro numero 16

Novembro 08, 2016, 21:05:19, 21:05
Responder #237

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Temos aqui as duas mais apreciadas do momento,





 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 08, 2016, 22:00:07, 22:00
Responder #238

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim senhor...era este tipo de comparativo que procurava ver em breve.

Não esperava é que fosse tão cedo. Tu estás mesmo em cima do acontecimento, Clemente.  :nice:

O "raio" da AK550 apostou mesmo tudo na agressividade de linhas...

Vejamos como será de perfil e frente.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 09, 2016, 11:32:11, 11:32
Responder #239

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Sim senhor...era este tipo de comparativo que procurava ver em breve.

Não esperava é que fosse tão cedo. Tu estás mesmo em cima do acontecimento, Clemente.  :nice:

O "raio" da AK550 apostou mesmo tudo na agressividade de linhas...

Vejamos como será de perfil e frente.  :)

Boas,

 ando um pouco em cima do acontecimento .

Para desenvolverem ou fabricarem esta nova Kymco AK550, os chineses  ou  (Taiwaneses), construiram  uma fábrica  de raiz, talvez aproveitem e produzam outros novos modelos tb. eu já li o nome da terra mas de momento não me recorda, logo que saiba eu coloco  aqui .

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 09, 2016, 19:42:59, 19:42
Responder #240

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
O homem que manda naquilo tudo, com ambições que não sei onde chegarão,


 




 
Olhem só para esta foto e digam lá se não é das melhores da Eicma, o motor é mesmo musculado  :lolol:







 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Novembro 10, 2016, 18:22:40, 18:22 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 09, 2016, 22:22:14, 22:22
Responder #241

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1563
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: ST1100
  • Localidade: Na praia
Olhem só para esta foto e digam lá se não é das melhores da Eicma, o motor é mesmo musculado  :lolol:



Devo estar mesmo pitosga de todo pois não vejo mota nenhuma  :napodeser:

Novembro 10, 2016, 11:19:40, 11:19
Responder #242

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Uma imagem bonita, da AK550,




 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 10, 2016, 11:56:35, 11:56
Responder #243

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Máquina bonita de facto.  :cool: :cool:

Esse cinza fica mesmo bem...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 10, 2016, 12:33:59, 12:33
Responder #244

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Deve ser a côr que vem para a Europa. Em Branco deve ficar muito bonita.

João  :scooter: :scooter:

Novembro 10, 2016, 18:12:15, 18:12
Responder #245

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Por acaso tenho uma certa curiosidade em saber o preço deste modelo...

Imagino que pouco depois da EICMA comecem a ser divulgados preços em diversos países da U.E.  :pensador:

A minha curiosidade está assente no saber o que fará a Kymco com a sua nova maxi de 550cc...agora que saiu a versão 2017 da T-Max 530.

Irá propô-la 10-20% abaixo do p.v.p. da Japonesa...??? Ou vai ousar propô-la por um valor ainda mais baixo???
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 11, 2016, 22:39:44, 22:39
Responder #246

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Hoje estive a admirar a futura máquina do Clemente  ::P:



Infelizmente a loira das foros acima não está, o que foi uma pena  :wtf:


A máquina no cinza fica muito bem e tirando o material utilizado no banco que tem aspecto discutível, emana muito bom ar e muita qualidade de todos os materiais.

A outra está pintada em preto mate, já não tanto pois o tom escolhido e a pintura não estão em sintonia com aquilo que a Kymco deve quer atingir... Tanto mais que na Preta as jantes estão pintadas de cinza da mesma cor das fotos anteriores...


De resto como disse gostei.... A scooter está muito bonita e vai dar que falar SE o preço ficar aquém dos da BMW e TMax  :zangadoregras:


Para azar do clemente o filtro de óleo está debaixo das carenagens, logo não deu se ainda continuam a usar filtros da BMW  :D :D :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 11, 2016, 22:55:23, 22:55
Responder #247

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Com tantos motivos de prender o olhar, eu pergunto-me é como é que ainda tiveste tempo para admirar a AK550 ou qualquer outro motociclo... :D :convivio:

Estou a brincar, claro...  :tornarseanjinho:

Esta Kymco tem muito bom aspecto e vai ser interessante perceber também o que a imprensa especializada no sector tem a dizer.
Acho que o preço pode ser também muito relevante para o seu sucesso. Veremos..
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 11, 2016, 23:11:20, 23:11
Responder #248

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Nem me digas nada... Estive quase uma hora a olhar para a gama de sprays da Wd40  :???:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 12, 2016, 01:04:34, 01:04
Responder #249

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

boas, TMaxer não vai ser a minha futura máquina, talvez seja outra Integra ou uma ADV , com isto não quer dizer que não goste dela, mas eu tenho uma quantidade de extras na minha Integra que os quero montar na próxima Integra.

Á parte disto, tem mais um factor e este é o mais importante, é o consumo, eu não posso ter um veiculo que me consuma mais de 4 lts/100 .


Fica aqui mais um video da AK550

&feature=youtu.be

 :convivio:
« Última modificação: Novembro 12, 2016, 13:02:06, 13:02 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------