Depois de muito ponderar tb vou buscar uma. resta saber qual a cor a escolher
Temos na calha, branca, cinza e vermelha. Ou vai cinza ou vai vermelha, para já são as cores que + gosto
Citação de: Diogo em Abril 19, 2017, 22:35:06, 22:35terei de saber o custo das malas, se forem muito caras terá de ficar para mais tarde A maria está mais inclinada para a vermelha nas a cinza tb é porreira... vou perder horas de sono a escolher a cor Ainda não fui ao stand, telefonei para lá hj e ficaram com o meu nr de telefone, assim que tiverem novidades telefonam-me e vou lá acertar contas com eles Ora vermelha claro!Ainda por cima aquele vermelho sangue..até vais ver as miudas a olharem para a mota, eé a cor da paixão
terei de saber o custo das malas, se forem muito caras terá de ficar para mais tarde A maria está mais inclinada para a vermelha nas a cinza tb é porreira... vou perder horas de sono a escolher a cor Ainda não fui ao stand, telefonei para lá hj e ficaram com o meu nr de telefone, assim que tiverem novidades telefonam-me e vou lá acertar contas com eles
Dentro de pouco tempo tb vou por às mãos em cima de uma 😆😆😆
Citação de: mneves em Abril 20, 2017, 13:29:10, 13:29Dentro de pouco tempo tb vou por às mãos em cima de uma 😆😆😆Marco, não sei se isto de Indiano se pega, mas já estou como tu, tb vou experimentar uma, já não sei é meter mudanças ó caneco....
Penso que este video pode ser bastante importante para se fazer a comparação, entre as duas , a Honda CB500 na cor de areia é lindissíma
Citação de: Clemente Vicente em Abril 19, 2017, 22:55:54, 22:55Penso que este video pode ser bastante importante para se fazer a comparação, entre as duas , a Honda CB500 na cor de areia é lindissíma Pois, mas é apenas uma comparação de imagens, deveria ser em performances, consumos, ciclística, etc...Talvez um próximo!!!
Pois, mas é apenas uma comparação de imagens, deveria ser em performances, consumos, ciclística, etc...Talvez um próximo!!!
Citação de: Clemente Vicente em Abril 20, 2017, 14:18:00, 14:18Citação de: mneves em Abril 20, 2017, 13:29:10, 13:29Dentro de pouco tempo tb vou por às mãos em cima de uma 😆😆😆Marco, não sei se isto de Indiano se pega, mas já estou como tu, tb vou experimentar uma, já não sei é meter mudanças ó caneco.... Primeira para baixo o resto é para cima até esgotar, se tiver 6 o normal é tentares meter a 7 Estás sempre a aprender comigo
A documentação duvido que vá além dos €350 para este modelo, se bem que mesmo isso pode ser "negociado". O preço é tentador...mas estou de facto curioso com os testes de estrada da imprensa.
Uma forte concorrente das 500 sem dúvida, a Honda, e não só, que se cuide !E não vai ficar por aqui, no meu DB já o tinha dito que as 500 iam invadir o mercado em força e aí estão elas.Volto a repetir que, se a mecânica e as soldaduras forem fiáveis, ( só tempo o dirá ) é uma boa aposta.
Clemente... ja me parti a rir contigo esta manha... diz lá: temos aqui o navio afundado em versão "Adventure" ??? O preço é atractivo e haverá muito companheiro que provavelmente avançara pois a moto tem aspecto de ser da Liga das topo de gama, mas já se sabe "porca gorda por pouco dinheiro" nao existe...
Já vi que vai dar que falar.....😊
Pode nao ser necessario, mas enche o olho. v O Tuga infelizmente nao tem dinheiro porque lhe vao ao bolso de todas as formas possíveis e imaginarias, mas ele gosta de sonhas e de ostentar E depois se as bainhas tem o mesmo tamanho do que as de uma KTM ou de uma Ducati, mas custa 1/3 é porque o material é o mesmo, mas as outras marcas enchem os bolsos à custa dos incautos que la vão gastar o seu dinheiro, ou pior, entrar em esquemas de credito abusivo e "quase fraudulentos" O Tuga nao enche o bolso a chu*os (quem nao percebeu o tom do post = tou no gozo!! )
Com 50 cvs também não acredito que seja assim tão lento e também nao sejas mau a chamar-lhe já "sucata" É tudo uma questao de perspectiva... para o gajo que tem uma 125 ou uma 300 aquilo já anda que se farta... para o que tem uma 1000 ou uma 1200 talvez nao... Mas lá está... por 5999+docs...
É só ciumentos por estes lados
Citação de: TMaxer em Abril 24, 2017, 18:39:11, 18:39Com 50 cvs também não acredito que seja assim tão lento e também nao sejas mau a chamar-lhe já "sucata" É tudo uma questao de perspectiva... para o gajo que tem uma 125 ou uma 300 aquilo já anda que se farta... para o que tem uma 1000 ou uma 1200 talvez nao... Mas lá está... por 5999+docs... Eu quando digo monte de sucata () estou-me a referir ao peso total poderia ser uma Honda eu dizia da mesma forma, até diga-se que fui dos primeiros aqui a gostar bastante do design da moto.Em relação ao não travar conforme eles fazem citação no teste, a mim pelo pouco que vi do sistema de travagem não me afugenta, parece-me muito bom mesmo, o problema é outro, lá vem outra vez a velha discussão, o óleo de travões que lá está é de fraquissima qualidade, até mesmo o da honda é igual, é bom para deitar para o lixo .TRAVAGEMQuem desejar sentir uma Integra ou NC a travar; a maior diferença vai para o travão de trás é no de trás que se nota mais a falta de travagem, porque é lógico leva mais quantidade de óleo porque está mais longe do depósito/manete, façam o que eu fiz, tirem-no todo, depois encham o circuito com o MOTUL 660 factoryline e vão ver que a moto já trava de verdade, é como da noite para o dia.Eu já perguntei mas ainda ninguém disse aqui qual é a diferença de valor preço da Honda CB500X para a Benelli ,são 2.000 euros ou 1.000 euros ou menos ???